O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020



Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O PR do Hamilton já foi postar baboseira no Twitter. Oportunismo mais barato não existe.

"Ainnn as pessoas esquecem dos riscos que nós corremos em pista", quem vê só a F1 é perigosa. Se vc se dispõe a correr numa pista acima de 300km/h é pq tem ciência dos riscos.

É quem nem piloto de avião dizendo que as pessoas precisam lembrar que qd cai todo mundo morre na maioria dos casos.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sei lá cara, acho q ele poderia muito bem ter morrido nesse acidente mesmo com a segurança atual.
Grojan deu é MUUUUUUIITAAA sorte...
Sim.
Uma ferragem retorcida do guardrail, por exemplo, poderia transpassá-lo.

Ele poderia ter apagado e, se não morresse, teria se lesionado bem mais até ser resgatado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
acho que a principal medida que vão adotar para o futuro será meios mais eficientes de se apagar incêndios, para a ocasião onde o piloto possa ter desmaiado ou sem conseguir sair
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Não importa quem ganhe essa corrida, pra mim, essa é a imagem do dia:

En_6OhIW4AA000X
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Na pancada o carro não era pra ter deixado de bombear combustivel ? ou nessa situação não tinha como ? visto que o carro partiu ao meio
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Na pancada o carro não era pra ter deixado de bombear combustivel ? ou nessa situação não tinha como ? visto que o carro partiu ao meio
Eu acho que pelo tipo da pancada e da célula de sobrevivência ter partido com a força do impacto, não tinha nem como controlar isso.
Mas não sei como esse sistema funciona.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O piloto simplesmemte atravessou o guard rail, ficou 29 seg dentro do fogo e saiu do carro andando e pulando o guard rail de volta. Highlander!
Haha

Esses caras realmente são atletas de um altíssimo nível.

Uma pessoa "normal" teria desmaiado fácil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
"Ainnn as pessoas esquecem dos riscos que nós corremos em pista", quem vê só a F1 é perigosa. Se vc se dispõe a correr numa pista acima de 300km/h é pq tem ciência dos riscos.

A parte idiota da mensagem para mim foi essa. Sem isso aí estaria tudo tranquilo.

Inclusive a postagem da F1 logo embaixo, quando mostraram na Globo, deveria ter sido reproduzida, pois elogia a equipe de resgate que foi muito, mas muito top na situação, mas não, para a Globo só importa falar do Hamilton e sua figura "socialmente exultante". :kzangado
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Bora pra relargada :rox

Torcer pro Bottas não passar vergonha de novo :facepalm
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Cara.... foi um acidente muito, Muito, MUITO FEIO! Conseguiu ser pior que o do Kubica em 2007.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente, alguém pode me explicar por que o Vettel, que estava em 15°, foi para 10° nesta relargada?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Segundo incidente envolvendo o Kvyat...

Vamo benzer esse moleque
 
Topo Fundo