O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
na minha opinião o Verstappen é uma promessa que não vai se realizar, ele precisa amadurecer muito ainda.

pessoal menospreza o Hamilton agora, mas ele foi campeão no segundo ano de F1 com a McLaren-Mercedes.
era ele sozinho contra 2 pilotos da Ferrari.

e tem outros motivos pelo qual a Mercedes vem patrocinando ele.
não pode esquecer que F1 tem alguns anos é dinheiro e patrocínio.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
na minha opinião o Verstappen é uma promessa que não vai se realizar, ele precisa amadurecer muito ainda.

pessoal menospreza o Hamilton agora, mas ele foi campeão no segundo ano de F1 com a McLaren-Mercedes.
era ele sozinho contra 2 pilotos da Ferrari.

e tem outros motivos pelo qual a Mercedes vem patrocinando ele.
não pode esquecer que F1 tem alguns anos é dinheiro e patrocínio.
Hamilton bateu Alonso no auge com o mesmo carro.

Ele só perdeu o título de 2007 por causa do GP da China em que ele errou na entrada do box:
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
651
Pontos
544

Caraca, corridona foi essa. Mick defendeu bem para c***lho mesmo travando várias vezes os pneus. Acabou sendo ultrapassado por não ter mais grip e no final das contas Ilot se fodeu do mesmo jeito por também não ter mais pneu. Não era dia dele mesmo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Ahh entendi.
Pensei que o Mazepin dependeria de um bom resultado na corrida de hoje para garantir os pontos da superlicença.

Pelo que eu vi os caras que estavam abaixo dele na tabela teriam que ir muito bem também, mas não foram, aí ele mesmo com o fds ruim acabou conseguindo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Fico pensando quando o Russel voltar a pilotar a Williams que depressão ele vai sentir. Do luxo ao lixo. :klolwtf
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.631
Pontos
1.494
Sim. Existem uns critérios malucos que algumas pessoas que se intitulam especialistas usam que seria perdoável para nós, meros fãs que não ganhamos para isso. Eles deviam ser mais profissionais e deixar as apaixonites que eventualmente tivessem por estilo A ou B para meros momentos de opinião, mas não. Eles fazem comentários com pretensão "técnica/embasada" quando no fundo não passa de pura preferência. Russel é um pilotaço. Lembra quando o Albon foi promovido ano passado para a RBR? A babação do narrador Sérgio Maurício, do Reginaldo Leme e do Lito Cavalcanti? O Sérgio eu até posso ter um pouco mais de compreensão (não perdão, pois acompanha a tempo suficiente o esporte para ter aprendido alguma coisa), mas Lito e Reginaldo? JAMAIS. Os caras falavam do Albon com se fosse alguém que tivesse capacidade de fazer frente ao Verstappen! KKK. Eu ficava olhando assim, mas que porra é essa? O que este MLK fez para fazer frente ao Verstappen? Conduziu a RBR até o final das corridas? Nunca embarquei na euforia e até questionava isso por aqui.

Este ano nem conseguir levar o carro direito até o final ele consegue e tá aí rateando. Enquanto isso o Russel quando faz uma ou outra cagada caem matando em cima do MLK e já põem em dúvida numa condição semelhante ao que fazem com o Albon, quando nem de perto seria para tanto. Existem duas coisas que aliviam muito os erros do Russel.

1- A Williams

2- Ele corre na ponta da navalha o tempo inteiro até porque não tem nada a perder, se chegar em 14 ou 15 dá no mesmo então vamos para 13! Este é o pensamento dele e está certo em ser assim, diferentemente do Latifi, por exemplo que está lá em 16 e pensa (deixa eu levar o carro para casa) e lá mesmo fica. Esta mentalidade é para quem está num carro de ponta, quem está na m** precisa dar o máximo para sair da m** não se acomodar com isso. Então a chance de errar aumenta demais. É claro que num carro mais equilibrado ele conseguiria se expor menos e reduziria este percentual de erro a quase zero. Inclusive amanhã muita gente ainda ficar com o pé atrás no MLK por causa de meia dúzia de erros que ele cometeu na carreira até aqui, sendo que eu duvido muito que isso aconteça e, caso ocorra, se deverá muito ao carro apertado que mal possibilita a chance dele fazer o arco completo de uma das curvas do circuito porque não consegue esterçar o volante ao máximo sem que seu ombro bata nas laterais do cockpit.

O comentarista precisa ter pés mais no chão e avaliar o cenário da maneira mais objetiva técnica possível e isso só acontece se você analisar fatos, se ficar relativizando tudo por causa de que "ah, gosto mais de fulano porque ele faz ultrapassagens bonitas." aí tudo que esse cara faz de bom ele eleva a 10ª potência e quando ele caga passa um pano bem grande. Não é assim. Dia desses estava vendo no Motorsport uma pergunta aos que estavam presentes quem eles escolheriam para fazer par com o Hamilton, Verstappen ou Leclerc. Todo mundo foi falando Verstappen daí chegou o Guilherme e falou Leclerc. Todo mundo soltou uma reação de surpresa e ainda questionaram ele o por quê de uma "suposta" escolha tão "absurda". O Guilherme suscintamente e baseando-se em fatos falou: "Porque o Leclerc tem feito mais que o Verstappen até aqui na F1." Todo mundo ficou assim com cara de WTF. E ele concluiu; "desde que ele veio da Sauber ele faz mais, ano passado foi 3° quando todo mundo apostava que seria o Verstappen ou Bottas e este ano ele está fazendo muito mais com a Ferrari do que o Verstappen com a Red Bull.

O que quero destacar aqui não é o fato do Guilherme ter escolhido o Leclerc e ter se alinhado a algo que me agrada mais, mas o fato dos caras simplesmente acharem algo tão absurdo tal possibilidade que exigiram uma resposta mais elaborada do cara, caso contrário ele estaria "falando m****". Todo mundo esquece que naquele gráfico de pilotos mais rápidos que soltaram em algum momento este ano Leclerc estava à frente do Verstappen. Eu reparei bem que uma maioria esmagadora "cagou" para aquilo ali, mas se fosse o contrário ia ser uma babação, uma aporrinhação dos infernos "AHEIN Verstappen incrível" , "AHEIN Verstappen futuro multicampeão.", "AHEIN Verstappen maior talento bruto da categoria". Como o tal gráfico não mostrou isso passou em branco.

A cerca de duas semanas Vettel falou em entrevista que considera o Leclerc o piloto com maior potencial no grid atualmente, certamente quem entrevistava estranhou e perguntou se ele esquecia do "inigualável" Max Verstappen. Ele completou: "Para mim mais que ele." Alguém deu uma linha de repercussão sobre isso em algum veículo que acompanha o esporte aqui no Br? NINGUÉM? Sabe onde vi isso? Nas recomendações do youtube num canal internacional que fala sobre F1.

Estou citando o Leclerc, mas tudo isso se aplica ao Russel. É porque como o Monegasco já está na Ferrari há 2 anos chama mais atenção. Mesma coisa eu falo do Carlos Sainz. Eu acho engraçado um cara com Luciano Burti, um ex- Piloto, me solta a pérola: "Nunca gostei do Sainz, não achava ele grande coisa, mas tenho que reconhecer que está fazendo um bom trabalho." Gosto do Luciano, costuma ser lúcido e bem embasado nas opiniões em muitas situações, mas quando se trata de pilotos é cheio de prediletismos que deveria evitar ao fazer um comentário técnico. Falar desse jeito de um piloto como Sainz demonstra falta de conhecimento imperdoável para alguém que se diz profissional no assunto. O Sainz empatou o "imbatível" Verstappen quando correram juntos, a tal "derrota" foi nos pontos, mas por um acaso de uma corrida que o Verstappen fez um 4° lugar não foi nem de perto o banho que o Verstappen dá no Albon, por exemplo. Só que simplesmente ignoram isso e tratam o cara como um lixo, um piloto m****. Você nota o ranço com o cara quando ainda continuam a subestimá-lo sendo que ele bateu o Norris ano passado e vai bater este ano mais uma vez. Ano passado invocaram a "muleta" do novato para o Norris. Muleta esta que não se aplicou a Leclerc x Vettel (o que teve de gente passando pano para o alemão não tá no gibi. Só a partir desse ano que a coisa começou a diminuir). Agora o Sainz está aí para bater o "super" Norris mais um ano e este mesmo Sainz continua como um piloto qualquer, enquanto o Norris ainda é tratado como um cara do nível do Russel, por exemplo, quando, para mim, ele claramente não é.

Bom. Me alonguei demais porque este tipo de assunto me aborrece um pouco e fico querendo desabafar, pois acho que quem se predispõe a fazer um trabalho deveria realizá-lo de maneira responsável e este tipo de comportamento que destaquei, para mim é irresponsabilidade, coisa de moleque até.
:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Enzo
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Pessoal do Sportv quer matar o Emerson do coração com essa gravação do pai dele transmitindo corrida...:ksnif
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não dorme depois do almoço não, cambada

Tem GP agora porra! :rox:rox:rox

O Churrasco aqui foi caprichado mas já tô imendando com dois expressos bem fortes sem açúcar! Kkkk
SporTV tá fazendo uma bela homenagem ao Fittipaldi.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Esse mlk e essa menina sao fiohos do Emmo? O velho ta dando no coco ainda ahsuhasu
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
de novo meu link da Movistar Espanha está sem som ... não gosto do comentarista da Sky, consegue ser pior que os brasileiros.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.631
Pontos
1.494
Verstappen tentou escapar da batida do Leclerc e Perez e acabou perdendo o controle do carro, não?
 
Topo Fundo