O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
130165643_391203555460715_4423562449926852441_n.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Espero ver o Russel em Abu, mas papai Toto não vai deixar o filho preferido de fora de mais uma corrida. Sem falar que o Russel iria dar outra coça no Bottas, seu piloto de estimação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Espero que nao. Gostaria de ve-lo na Mercedes em Abu Dhabi. Hamilton nao precisa voltar este ano.
emirados arabes é rigido pra caramba com protocolo de covid. não duvido que o russell corra de novo por lá e LH só volte em 2021.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253




EDIT:


Russell também removeu referencia da williams na bio do instagram:

 


Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Tao falando do Amilton ficar de fora, e se bottas passar mal e tal? Ai seria Amilton x russo. Seria mais interessante de ver ein...

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753

Mercedes vê Bottas sob “imensa pressão” e abre porta para Russell já em 2021
Toto Wolff destacou que George Russell superou e muito as expectativas do time para o GP de Sakhir. O dirigente reconheceu, também, que Valtteri Bottas não consegue manter o mesmo nível de performance ao longo de todo o ano

O futuro de Valtteri Bottas na Mercedes pode não estar tão seguro quando parece. Chefe da equipe, Toto Wolff admitiu que a performance de George Russell no GP de Sakhir colocou o finlandês sob “imensa pressão” e deixou a porta aberta para uma mudança no line-up para a temporada 2021 da Fórmula 1.

Piloto da Williams, Russell foi escalado para substituir Lewis Hamilton na corrida no anel externo do Bahrein após o heptacampeão testar positivo para Covid-19. Apesar da mudança brusca ― e de estar apertado no cockpit, já que é mais alto do que o britânico ―, George encaixou bem com o carro e exibiu uma boa performance.

M246479-1024x683.jpg

Toto Wolff destacou que Bottas não consegue manter a mesma performance ao longo do ano (Foto: Mercedes)

No 37º GP da carreira, Russell se classificou em segundo, 0s026 atrás de Bottas, o dono da pole. No domingo, fez uma boa largada e liderou a maior parte da disputa, mas acabou prejudicado por um erro da Mercedes, que trocou os pneus dos pilotos no pit-stop, forçando uma parada extra do inglês. Para piorar, enquanto tentava voltar à liderança, George teve um furo de pneu, precisou voltar aos boxes e acabou só em nono. Valtteri, por sua vez, teve problemas com o carro na parte final da disputa e ficou em oitavo.
A própria Mercedes classificou o trabalho na corrida de Sakhir como uma “cagada colossal”.

“Ele estava batendo os joelhos e tinha os nós dos dedos ensanguentados”, contou Wolff. “Quinto na classificação e na corrida teria sido completamente ok nessas circunstâncias, mas aí ele conseguiu a primeira fila e quase venceu a corrida. Ele superou e muito as nossas expectativas”, comentou.

O chefe da Mercedes reconheceu, também, que a performance de Russell em Sakhir colocou Bottas sob “imensa pressão”.
“Em uma volta, ele [Bottas] fica muito próximo de Lewis. Em dias bons, sabemos o que temos nele”, declarou Wolff. “Mas também é fato que ele começa a temporada forte como um urso, mas aí vai caindo conforme o campeonato vai acabando. Você só pode sobreviver contra Lewis e vencer um campeonato se está no pico ao longo de toda a temporada”, ponderou. “Agora temos de discutir isso com ele”, frisou.

Por fim, Wolff reconheceu que, apesar de já ter assinado com Bottas para 2021, uma mudança no line-up da Mercedes não pode mais ser desconsiderada.

“Nós temos um plano de pilotos definido para o próximo ano. George tem contrato com a Williams. Nós temos contrato com Valtteri. A Mercedes honra seus contratos”, apontou. “Mas nunca se sabe. Só podemos trabalhar com a informação que temos no momento e o cisne negro sempre passa nadando quando você menos espera”, continuou.

“George estará no nosso carro cedo ou tarde”, encerrou.
Para apimentar as coisas, Bottas e Russell fizeram mudanças nas redes sociais, tirando referências às atuais equipes da descrição dos respectivos perfis.


BUtWPfw.gif


Será?

vamos+ver+o+que+vem+por+a%C3%AD+n%C3%A3o+d%C3%A1+pra+saber+ainda.jpg


Resumindo:

Bottas tem contrato mas é claramente um piloto:
maxresdefault.jpg



Só lembrando que contrato na F1 é a coisa mais simples de ser quebrada. Só perguntar para o Perez.

Russell impressionou muito e tá fazendo o Toto coçar a cabeça.....

Se eu sou o Wolf trocava o Bottas de lugar com o Russell. Bottas volta para a Williams e o Russell na Mercedes.

Bottas não teria porque ficar muito triste já que ainda teria um carro para correr, se bem que seria a desmoralização total dele nesse caso....

Porém é como diz o cachorro aí em cima.....
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Por o Russel vs. Hamilton ano que vem vai custar um pouco mais de grana pra segurar o ímpeto do novato. Ele vai tocar o terror no Hamilton que há mt anos, desde Rosberg, corre praticamente sozinho sem rival algum.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O que mais me deixa impressionado são os fanboys que viviam dizendo que o Hamilton era insuperável e que a prova disso é que o Bottas era um ótimo piloto (quase do mesmo nível). Agora já mudaram o discurso.

Sem falar no blábláblá dizendo que se fosse o Hamilton não teria perdido a corrida. Sim, se fosse o Hamilton com pneu furado, ele teria aberto a viseira, dado uma cusparada pra trás pra selar o furo e se fosse preciso ele iria virar mais rápido que todo mundo só com 3 rodas por mais de 10 voltas.

:klolwtf
 
Ultima Edição:

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Dica pro Bottas se manter na Mercedes em 2021: Alegue que testou positivo pra COVID e NÃO corra em Abu Dhabi, pois será engolido novamente pelo Russel, KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bottas é piloto pra Renault/McLaren, no máximo. Nada de Mercedes, Red Bull e Ferrari.

Ah, o Hamilton é muito bom. Já disse em outros posts, ele só teve 2 companheiros piores que ele, Kovalainen e Bottas. De resto foi Alonso, Button, Rosberg....tem que ter muito culhão pra começar numa equipe grande e contra o Alonso, brigaram até o fim pelo título.

Piloto tem que saber se impor nessas horas.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Dica pro Bottas se manter na Mercedes em 2021: Alegue que testou positivo pra COVID e NÃO corra em Abu Dhabi, pois será engolido novamente pelo Russel, KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bottas é piloto pra Renault/McLaren, no máximo. Nada de Mercedes, Red Bull e Ferrari.

Ah, o Hamilton é muito bom. Já disse em outros posts, ele só teve 2 companheiros piores que ele, Kovalainen e Bottas. De resto foi Alonso, Button, Rosberg....tem que ter muito culhão pra começar numa equipe grande e contra o Alonso, brigaram até o fim pelo título.

Piloto tem que saber se impor nessas horas.

Exato. Piloto bom vai pra equipe grande, encara piloto grande. Alguns exemplos?

Senna x Prost na McLaren em 1988
Schumacher x Piquet na Benetton em 1991
Hamilton x Alonso na McLaren em 2007
Verstappen x Ricciardo na Red Bull em 2016

Russell nao teve a oportunidade de encarar o Hamilton mas foi la e deixou seu recado contra o Bottas sendo que tinha varias condicoes desfavoraveis. E ele foi com a cabeca de campeao: queria fazer a pole e vencer a corrida. Nao tem essa de "o importante eh participar". Se ele usar esse GP "perdido" como motivacao, aprendizado, vai crescer muito como piloto. Nao pode se abalar.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
E
Exato. Piloto bom vai pra equipe grande, encara piloto grande. Alguns exemplos?

Senna x Prost na McLaren em 1988
Schumacher x Piquet na Benetton em 1991
Hamilton x Alonso na McLaren em 2007
Verstappen x Ricciardo na Red Bull em 2016

Russell nao teve a oportunidade de encarar o Hamilton mas foi la e deixou seu recado contra o Bottas sendo que tinha varias condicoes desfavoraveis. E ele foi com a cabeca de campeao: queria fazer a pole e vencer a corrida. Nao tem essa de "o importante eh participar". Se ele usar esse GP "perdido" como motivacao, aprendizado, vai crescer muito como piloto. Nao pode se abalar.
É isso aí... Eu ainda citaria nessa lista o Ricciardo X Vettel na RBR em 2014, acho o Ricciardo um piloto muito bom, joga limpo e faz ultrapassagens de forma cirúrgicas.

O Bottas não tem ritmo, nem culhao pra disputar com o Hamilton. Sempre que larga na pole ou por algum motivo consegue ultrapassar, é só esperar um pouco que ele vai fritar pneu, sair da pista, quebrar a asa, e etc... Ele não aguenta a pressão de andar na frente. O Russell foi um monstro nessa corrida, foi calmo, largou bem, abriu vantagem, não se afobou em nenhum momento, quis saber se o Bottas estava usando as zebras, ele se colocou de igual para o Bottas, e é exatamente isso que tem que fazer. Não fossem as burradas da Mercedes, ele teria ganho. Eu ainda tô puto com a equipe por não ter devolvido a posição do Russell.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pensando como equipe, o Bottas atende a Mercedes de forma satisfatória. O Hamilton é o piloto que tendo um carro competitivo, vai dá o título. O Bottas vai encaminhar os pontos para a equipe ser campeã também.

Eles já tiveram a experiência com Hamilton/Rosberg, sabem como ficou o clima na equipe, hoje deve ser infinitamente mais leve. O próprio Hamilton se engafinhou com o Alonso e ambos perderam o título. Até que ponto pra eles valeria a pena colocar em risco essa dinâmica que vem funcionando bem?

Do ponto de vista de torcedor, seria ótimo ver o Russell na Mercedes. Mas tem muitos fatores a analisar. A Mercedes vai continuar pós Hamilton? Se sim, vão trazer um piloto mais experiente pro lugar dele ou vão apostar em jovens talentos?

O fato é que a Mercedes não contava com esse fiasco do Bottas e toda a repercussão que gerou.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
O que mais me surpreende nessa história toda é ver que talvez a Mercedes só agora viu o b*sta que é o Bottas e que há pilotos melhores no grid.

Ou estão blefando pra gerar buzz.

A situacao estava confortavel com Hamilton e Bottas. Mas agora tiveram a oportunidade de testar algo diferente e estao pensando se neste momento vale a pena pagar mais de 50 milhoes pro Hamilton, se vale a pena manter o Bottas, e por ai vai. Russell acabou de colocar mais uns cabelos brancos na cabeca do Wolff.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.167
Pontos
1.053
Rapaz, se eu fosse o Cristhian Horner, já falava pro Marko ligar pro Toto e mandar a braba: "Se não quiserem o Russell ano que vem, me empresta porque eu quero!".
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E
É isso aí... Eu ainda citaria nessa lista o Ricciardo X Vettel na RBR em 2014, acho o Ricciardo um piloto muito bom, joga limpo e faz ultrapassagens de forma cirúrgicas.

O Bottas não tem ritmo, nem culhao pra disputar com o Hamilton. Sempre que larga na pole ou por algum motivo consegue ultrapassar, é só esperar um pouco que ele vai fritar pneu, sair da pista, quebrar a asa, e etc... Ele não aguenta a pressão de andar na frente. O Russell foi um monstro nessa corrida, foi calmo, largou bem, abriu vantagem, não se afobou em nenhum momento, quis saber se o Bottas estava usando as zebras, ele se colocou de igual para o Bottas, e é exatamente isso que tem que fazer. Não fossem as burradas da Mercedes, ele teria ganho. Eu ainda tô puto com a equipe por não ter devolvido a posição do Russell.

Sim ,inclusive vem à frente de Verstappen e Ricciardo, bem como Leclerc e Vettel vem à frente, falo em relevância. Ricciardo e Verstappen é uma disputa entre dois pilotos bons, mas não consagrados. É diferente de Ricciardo e Vettel e Leclerc e Vettel, ambos contra um tetracampeão. Se formos analisar dentro do que se comentava na época ninguém considerava que o Rosberg fosse dar o pau que deu no Schumacher também.
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
A dupla ideal para a Mercedes em 2022.

O Hamilton quer um contrato de um ano só parece (fora o salário absurdo), Mercedes devia aceitar e com isso já deixar o Russell engatilhado para 2022, se o Perez não assinar com a RBR em 2021, seria uma ótima opção como companheiro para o Russell.

Russell-Perez seria uma das duplas mais fortes da F1, mesmo se a Mercedes tivesse um carro dominante ainda seria divertido de ver.

Hamilton octa aposentado ou talvez na Ferrari para ajudar a equipe a se reconstruir.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Rapaz, se eu fosse o Cristhian Horner, já falava pro Marko ligar pro Toto e mandar a braba: "Se não quiserem o Russell ano que vem, me empresta porque eu quero!".
Red Bull nunca que iria colocar um piloto pra fazer frente pro Verstappen.

Perez e Hulk são mais seguros, Russell seria sangue nos olhos a temporada toda.

Acredito que ela aprendeu bastante vide Turquia 2010 e Baku 2018.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
RBR querendo o Jorjão, uia. Isso tá ficando interessante.

O que mais me surpreende nessa história toda é ver que talvez a Mercedes só agora viu o b*sta que é o Bottas e que há pilotos melhores no grid.

Ou estão blefando pra gerar buzz.

Eles sabem o quanto Bottas é fraco, ele é o segundo piloto ideal. Tem carro pra ficar na frente de todo mundo, mas não tem braço pra ameaçar qq piloto pra cima da média.

Acho que a pressão atual tá acontecendo pq o Hamilton tá forçando a barra com uma salário absurdo, talvez já garantindo a aposentadoria em um último contrato milionário.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Assistam bem esse video:



Russell mal sabia mexer no volante da Mercedes, tava bem perdido com tanto recurso tecnológico que claramente a Williams nem sequer sonha em ter.
E mesmo assim ele ainda foi e deu show. Até preocupado com a vaga correta no pitstop ele estava.
Isso demonstra um profissionalismo e comprometimento enorme.


Merece ser valorizado e ter um carro melhor (falo isso desde q ele ganhou a F2)
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Assistam bem esse video:



Russell mal sabia mexer no volante da Mercedes, tava bem perdido com tanto recurso tecnológico que claramente a Williams nem sequer sonha em ter.
E mesmo assim ele ainda foi e deu show. Até preocupado com a vaga correta no pitstop ele estava.
Isso demonstra um profissionalismo e comprometimento enorme.


Merece ser valorizado e ter um carro melhor (falo isso desde q ele ganhou a F2)


Venceu a GP3 e a F2 no primeiro ano em ambas. E realmente o desempenho que ele teve nesse GP com a Mercedes sem conhecer os botoes, com sapatilha menor, banco nao ajustado, etc. valoriza ainda mais (e faz o Bottas passar vergonha).
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Sim ,inclusive vem à frente de Verstappen e Ricciardo, bem como Leclerc e Vettel vem à frente, falo em relevância. Ricciardo e Verstappen é uma disputa entre dois pilotos bons, mas não consagrados. É diferente de Ricciardo e Vettel e Leclerc e Vettel, ambos contra um tetracampeão. Se formos analisar dentro do que se comentava na época ninguém considerava que o Rosberg fosse dar o pau que deu no Schumacher também.
Considerava Verstappen e Ricciardo a melhor dupla da F1, sempre brigando por posições e nisso a RBR até que deixava a coisa rolar durante a corrida. O Ricciardo provavelmente saiu fora por ver a RBR montar um projeto visando somente o Max. Nesse sentido achei bem feito pra Red Bull passar esse sufoco com 2º piloto, eles tinham um excelente piloto nas mãos e não fizeram questão de ter um projeto pra ele.

É muito bom quando as equipes tem 2 pilotos que podem brigar entre si, tivemos boas brigas recentemente com Hamilton x Rosberg e Max x Ricciardo.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Assistam bem esse video:



Russell mal sabia mexer no volante da Mercedes, tava bem perdido com tanto recurso tecnológico que claramente a Williams nem sequer sonha em ter.
E mesmo assim ele ainda foi e deu show. Até preocupado com a vaga correta no pitstop ele estava.
Isso demonstra um profissionalismo e comprometimento enorme.


Merece ser valorizado e ter um carro melhor (falo isso desde q ele ganhou a F2)

E de quebra valoriza também as corridas de Aitken e do Pietro, que pegaram verdadeiras carroças pra pilotar.

O Aitken ainda deu uma escapada, mas tem que relevar por ser o pior carro do grid.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
E de quebra valoriza também as corridas de Aitken e do Pietro, que pegaram verdadeiras carroças pra pilotar.

O Aitken ainda deu uma escapada, mas tem que relevar por ser o pior carro do grid.
Sim, sim
O fato do Pietro ter terminado a corrida sem ter rodado nem nd pior, ja é um put* feito.

Falaram q os tempos de volta dele estavam similares ao do Magnussen.

Tem mt potencial.

Só acho q seria bacana ele correr em alguma categoria em 2021.
Ficar só de piloto reserva/testes não garante mt coisa na F1
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Sim, sim
O fato do Pietro ter terminado a corrida sem ter rodado nem nd pior, ja é um put* feito.

Falaram q os tempos de volta dele estavam similares ao do Magnussen.

Tem mt potencial.

Só acho q seria bacana ele correr em alguma categoria em 2021.
Ficar só de piloto reserva/testes não garante mt coisa na F1
Não garante nada, vide Vandoorne.

F1 é foda, só talento não adianta nada também, se não for apadrinhado e endinheirado, fica de fora também.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Pietro deu muito azar, isso é inegável. Ele estava com tudo engatilhado para ter sua chance fosse na F1, fosse noutra categoria grande, mas teve o acidente e atrapalhou todo os planos. Daí quando voltou pensou que seria melhor continuar apenas como piloto reserva da Haas porque as outras opções para ele eram ruins. Acho que depois dessa chance que conseguiu para correr vai desencanar e tocar o barco, pois, na F1, acho que não rola mais para ele.
 
Topo Fundo