O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Essa impressão de vocês não faz muito sentido porque até o Albon andou bem, inclusive com a diferença dentro de um valor que não me recordo dele ter conseguido. O carro certamente não está ruim assim.
Ninguém disse q o carro está ruim. Mas é tão claro como o sol q essa RedBull é muito arisca e muito difícil de dominar. E só o Max q tem conseguido domar a fera e tirar desempenho desde o início da temporada...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ruim não está, mas visivelmente ele tem que brigar com o carro nas saídas de curva.

Olha a pole do Hamilton do ano passado



A Mercedes é mt mais dócil, volta essa aliás recorde da pista e mais baixa que a do Max.


o carro é arisco demais.

Ninguém disse q o carro está ruim. Mas é tão claro como o sol q essa RedBull é muito arisca e muito difícil de dominar. E só o Max q tem conseguido domar a fera e tirar desempenho desde o início da temporada...

Entendi. É que tinha dado a impressão na postagem do Onurb algo neste sentido. É fato que o carro é brabo mesmo. Engraçado é o Albon ter conseguido lidar bem com isso nesta pista, ao menos no treino.

O carro eh arisco porque eles andam com menos downforce pra tentar compensar o deficit de potencia. Eles falam um pouco sobre isso aqui:

F1 – EXCLUSIVO: O que falta para a Red Bull definir o segundo piloto

O ruim eh que a coisa fica de um jeito que so pilotos fora da curva como o Max conseguem pilotar.

Achei excelente as perguntas excelentes e as respostas melhores ainda. Coisa boa quando quem pergunta sabe inquirir sem ser agressivo/mal educado e sabe qual pergunta fazer e quem responde não tem medo de falar. Pela forma que a fonte falou parece que há uma força maior mesmo impedindo que o Albon saia porque está claro que pelas respostas que a razão da deficiência é clara e embora o Perez não seja uma certeza de melhor desempenho não me parece que eles tem dúvidas de que é melhor que o Albon só que estão usando essa "pontinha de dúvida" para justificar uma possível manutenção do atual segundo piloto. Eu estou incrédulo de que ele vá sair da equipe. Treinou bem hoje e só vai ser dispensado caso faça um papelão amanhã. Não desejo mal a ele, mas acho uma put* injustiça o Perez ficar fora do grid para ele ficar então meio que estou torcendo para não se dê bem e a Red Bull fique sem ter como mantê-lo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
O carro da RBR literalmente parece um boi bravo. Altos coices nas saídas de curva.

Essa impressão de vocês não faz muito sentido porque até o Albon andou bem, inclusive com a diferença dentro de um valor que não me recordo dele ter conseguido. O carro certamente não está ruim assim.

Eu ouvi um piloto comentando que os 2 carros da RBR usam o setup do Verstappen, que tem uma tendência a preferir um carro que sai mais de traseira, característica do próprio estilo de pilotagem dele.

O segundo piloto é obrigado a correr nesse setup também, isso explicaria um pouco a dificuldade que os parceiros do Verstappen tem pra acompanha-lo.

Talvez isso explique o carro arisco, deve ser só como ele prefere guiar, e não que o carro esteja ruim.
 
Ultima Edição:

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Eu ouvi um piloto comentando que os 2 carros da RBR usam o setup do Verstappen, que tem uma tendência a preferir um carro que sai mais de traseira, característica do próprio estilo de pilotagem dele.

O segundo piloto é obrigado a correr nesse setup também, isso explicaria um pouco a dificuldade que os parceiros do Verstappen tem pra acompanha-lo.

Talvez isso explique o carro arisco, deve ser só como ele prefere guiar, e não que o carro esteja ruim.
Isso é completamente errado. A única vez que isso aconteceu foi com Gasly depois que ele tomou volta do Verstappen na Austria.
Já era sabido que o engenheiro do RIC iria sair, então Ric trouxe o eng dele da F3, mas ele acabou saindo da RB. Gasly teve que ficar com esse engenheiro novato.

O problema era que o Gasly não sabia configurar o carro, então depois da desastrosa corria da Austria, o Marko disse que ele deveria usar as configurações do Verstappen
E pode-se dizer que adiantou, pq a corrida seguinte em Silverstone foi a melhor corrida que ele fez pela RB.

P/ Albon, eles trouxeram de volta da fábrica o engenheiro do RIC.

Essa traseira solta da RB não é questão de configuração, é uma característica do carro. E nem VER gosta disso, mas ele consegue lidar, essa é a grande diferença.
Os engenheiros vão construir o carro mais rápido. Os pilotos devem se adaptar ao carro e tirar o máximo dele.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Isso é completamente errado. A única vez que isso aconteceu foi com Gasly depois que ele tomou volta do Verstappen na Austria.
Já era sabido que o engenheiro do RIC iria sair, então Ric trouxe o eng dele da F3, mas ele acabou saindo da RB. Gasly teve que ficar com esse engenheiro novato.

O problema era que o Gasly não sabia configurar o carro, então depois da desastrosa corria da Austria, o Marko disse que ele deveria usar as configurações do Verstappen
E pode-se dizer que adiantou, pq a corrida seguindo em Silverstone foi a melhor corrida que ele fez pela RB.

P/ Albon, eles trouxeram de volta da fábrica o engenheiro do RIC.

Essa traseira solta da RB não é questão de configuração, é uma característica do carro. E nem VER gosta disso, mas ele consegue lidar, essa é a grande diferença.
Os engenheiros vão construir o carro mais rápido. Os pilotos devem se adaptar ao carro e tirar o máximo dele.

Pelo que ele falou até o Ricciardo usava o setup do Verstappen, e que inclusive ele foi o que mais se adaptou, por isso rendia bem na RBR.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O cara mal começou a transmissão já tá falando do Hamilton como fala do Neymar. Puxando o saco sem fim. Vai ser dose assistir hj.

Bora Max pegar o Vice. Bottas não merece.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Aproveitei pra lavar a louça, corrida tá um saco e o pessoal da Globo não ajuda em nada. Tomara que ano que vem vá mesmo pro sbt pq pqp...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aproveitei pra lavar a louça, corrida tá um saco e o pessoal da Globo não ajuda em nada. Tomara que ano que vem vá mesmo pro sbt pq pqp...

Tá bem ruim mesmo e o Cleber Machado com a insistência de se fazer de engraçadinho piora as coisas.

Leclerc fazendo a pior corrida dele na Ferrari até aqui.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Essa corrida está tão ruim que até para os caras da skysports está um saco narrar. Meu, essa pista é muito ruim pela amor....

Na Globo a cada três frases tem Hamilton e Mercedes na frase. Como o Lito sempre fala, pessoal acha que só tem um piloto e uma escuderia correndo. Não sabem cobrir nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha essa Mariana
"RB vai mudar 60% para se adaptar ao estilo do Verstappen":kkk

O que isso quis dizer?:kzonzo

Mariana Becker é um daqueles casos emblemáticos de zona de conforto. Encontrou um espaço e se agarrou com todas as forças, mesmo sendo claramente pouco capacitada ou pouco esforçada para aquilo. Com este mundo tolo que temos hoje em que se valoriza as pessoas pelo que são e não pelo que fazem é quase impossível que ela perca este espaço. Só mesmo se a Globo perder os direitos de exibição.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Albon podia acelerar mais e tentar passar o hamilton para pegar um podio ein.... mas acho que isso é pedir muito
 
Topo Fundo