O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Estão especulando na mídia que a Mercedes bateu o martelo com o Hamilton. O contrato oferecido é de um ano e é pegar ou largar. Acredito que o Sir Lewis vá pegar pq não tem nada melhor em vista.

Com o salário desejado pelo Hamilton ou pela Mercedes?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
45 bancado pela INEOS
Ele provavelmente vai renovar só por um ano mesmo e tudo por causa do salário.

A INEOS parece que só aceita dividir o pagamento do salário só por uma temporada e a Mercedes acredito que não vai aceitar pagar o valor integral a partir de 2022.

Se ele quiser continuar por lá em 2022 vai ter que pedir menos, senão o Russell toma o lugar dele em 2022.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ele provavelmente vai renovar só por um ano mesmo e tudo por causa do salário.

A INEOS parece que só aceita dividir o pagamento do salário só por uma temporada e a Mercedes acredito que não vai aceitar pagar o valor integral a partir de 2022.

Se ele quiser continuar por lá em 2022 vai ter que pedir menos, senão o Russell toma o lugar dele em 2022.
Eu acho que não teremos Hamilton em 22, ele deve ganhar e se aposentar
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Sei que é sonhar demais, mas eu ainda imagino uma Renault renovada andando na frente e o Alonso sendo tricampeão depois de todos esses anos.
Esse ano eles não tem limites para mudar o carro ?

Acho que só no ano que pode ter uma Renault renovada e capaz de brigar
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Red Bull fecha acordo sobre motor Honda com novas negociações de congelamento

Discussões renovadas sobre o congelamento do desenvolvimento do motor da Fórmula 1 significam que a Red Bull está fechando um acordo para assumir o motor da Honda a partir de 2022.

The Race entende que [o processo de negociação] voltou à pauta a partir desta semana e acredita-se que pelo menos duas partes envolvidas estejam confiantes de que uma resolução está próxima.

O motivo do atraso na finalização está em sua complexidade. Fabricantes rivais estão abertas a fazer concessões e conceder à Red Bull o congelamento que ela deseja, mas algumas posições fundamentais entram em conflito.
.................................
Enquanto isso, as negociações da Red Bull e da Honda são entendidas como tendo se movido rapidamente em uma boa direção e obtido o apoio da Honda no Japão, não apenas sua operação de F1, no início do processo.

Eles estabeleceram o que a Red Bull queria pedir à Honda e no final de 2020 acredita-se que ambas as partes estavam em grande parte de acordo, e aguardando notícias sobre se os regulamentos seriam alterados.

O congelamento foi, portanto, o único fator que atrasou a aquisição de um motor sendo formalizado, uma vez que definiu os detalhes e os aspectos práticos que a Red Bull e a Honda teriam que considerar.

Além de concordar que a Red Bull assumirá parte das instalações da Honda em Milton Keynes e também expandirá seu próprio campus da Red Bull Technologies, espera-se que o plano de aquisição inclua pelo menos algum pessoal da Honda que permaneça envolvido além de 2021.

Yamamoto disse à The Race em dezembro: "É muito difícil dizer adeus de repente na corrida de abertura em Melbourne, em 2022, praticamente".
Acho que eles precisarão de algum tipo de apoio". Não tenho certeza da duração, ou de quanto. Mas nós apoiaremos de alguma forma".
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453


Algumas novidades antes do evento Renault/Alpine de amanhã:
- Libré preta. Faixa azul, branca e vermelha na tampa do motor.
-Não há anúncio de Davide Brivio. Ainda negociando com a Renault sobre seu papel.
-Não há confirmação de novo chefe de equipe.
-Max Fewtrell e Hadrien David saíram da Driver Academy.
-4 novas contratações para a Academia de Pilotos.
-Grande nova parceria esportiva assinada, ligada ao novo motorista da academia.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu acho que não teremos Hamilton em 22, ele deve ganhar e se aposentar
Eu acho que ele vai fazer algo parecido com o Schumi, vai ganhar, aposentar, ficar uma ou duas temporadas fora, depois volta em alguma equipe "promissora" pra ajudar no desenvolvimento e também porque vai sentir falta.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu acho que ele vai fazer algo parecido com o Schumi, vai ganhar, aposentar, ficar uma ou duas temporadas fora, depois volta em alguma equipe "promissora" pra ajudar no desenvolvimento e também porque vai sentir falta.

Acho que ele só volta se tiver combustível inovador ou algo que justifique isso, pq ele vive reclamando da poluição provocada pela F1.


Pelo o tanto que crítica a categoria, seria surpresa ele voltar depois da aposentadoria.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Acho que ele só volta se tiver combustível inovador ou algo que justifique isso, pq ele vive reclamando da poluição provocada pela F1.


Pelo o tanto que crítica a categoria, seria surpresa ele voltar depois da aposentadoria.
Reclamando do mesmo jeito que reclamava que F1 se tratava só de dinheiro né? Ahan. :viraolho
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Acho que ele só volta se tiver combustível inovador ou algo que justifique isso, pq ele vive reclamando da poluição provocada pela F1.


Pelo o tanto que crítica a categoria, seria surpresa ele voltar depois da aposentadoria.
Ma vai competi de bike
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
As primeiras fotos conceituais da Alpine

pintura-de-2021-do-carro-da-alpine-ex-renault-e-nova-equipe-de-alonso-na-f1-1610616379768_v2_900x506.jpg
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Um passeio que ele dá em seu jatinho particular, solta mais carbono na atmosfera que eu vou gastar a minha vida toda.
Ele vendeu o jato particular em 2019 exatamente pra reduzir a emissão de carbono, tb se livrou de alguns carros de luxo e trocou por elétricos ou híbridos.

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ele deve ter cansado de escutar esse argumento. :klol

Ele foi chamado infinita vzs de hipócrita e fez isso, mas só de depois de produzir mais poluição que um país pequeno de terceiro mundo.

É que nem aquele amigo que vive na farra com cachaça todo dia e que quando param de beber vão na sua casa e começa a falar que vc tem que parar de beber suas 3 latas de cerveja no fds pq isso é prejudicial à saúde.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Ele foi chamado infinita vzs de hipócrita e fez isso, mas só de depois de produzir mais poluição que um país pequeno de terceiro mundo.

É que nem aquele amigo que vive na farra com cachaça todo dia e que quando param de beber vão na sua casa e começa a falar que vc tem que parar de beber suas 3 latas de cerveja no fds pq isso é prejudicial à saúde.
Verstappen então entrou pra esse grupo de hipócritas, já q ele comprou um Falcon 900EX

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Verstappen então entrou pra esse grupo de hipócritas, já q ele comprou um Falcon 900EX


Piloto raiz. Achei engraçado qd ele deu um corte no Hamilton numa entrevista e o Hamilton ficou lá pagando de politicamente correto "ahh eu nunca correria pra um diretor como você".
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Piloto raiz. Achei engraçado qd ele deu um corte no Hamilton numa entrevista e o Hamilton ficou lá pagando de politicamente correto "ahh eu nunca correria pra um diretor como você".

Verstappen deu umas marretadas muito boas esse ano nesse politicamente correto. Espero que ele não perca essa autenticidade. O Hamilton era bem mais porra louca quando jovem e virou este vitimista, sjw b*sta do kct.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.471
Reações
66.201
Pontos
1.554
Verstappen deu umas marretadas muito boas esse ano nesse politicamente correto. Espero que ele não perca essa autenticidade. O Hamilton era bem mais porra louca quando jovem e virou este vitimista, sjw b*sta do kct.

Na verdade o Max me passa a impressão de ser um cara extremamente raiz, do tipo que se falasse o que REALMENTE pensa seria prontamente cancelado e executado pela inquisição do politicamente correto e pelos floquinhos. Acho que ele só não se expõe assim pq o pai, empresários e relações públicas devem por um freio na língua dele...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Na verdade o Max me passa a impressão de ser um cara extremamente raiz, do tipo que se falasse o que REALMENTE pensa seria prontamente cancelado e executado pela inquisição do politicamente correto e pelos floquinhos. Acho que ele só não se expõe assim pq o pai, empresários e relações públicas devem por um freio na língua dele...

Ele desde de pequeno foi criado na redia curta e seu pai o punia sempre que percebia fraquezas. Ele cresceu forte e destemido, sem papás na língua.

Ele já teve que voltar a pé de um torneio pq o seu pai meio que percebeu que faltou empenho por parte dele no campeonato de kart.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Na verdade o Max me passa a impressão de ser um cara extremamente raiz, do tipo que se falasse o que REALMENTE pensa seria prontamente cancelado e executado pela inquisição do politicamente correto e pelos floquinhos. Acho que ele só não se expõe assim pq o pai, empresários e relações públicas devem por um freio na língua dele...
Mas isso já aconteceu, mtas vezes. O Verstappen é cancelado pelo menos 1 vez a cada 3 meses.
Mas quem eu acho que se segura msm é o Leclerc.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Mas isso já aconteceu, mtas vezes. O Verstappen é cancelado pelo menos 1 vez a cada 3 meses.
Mas quem eu acho que se segura msm é o Leclerc.
Padrão Ferrari de qualidade né?
Kimi era totalmente porra louca, foi só entrar lá q pareceu um santinho, mal abria a boca
 
Topo Fundo