O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Acho que sai até o último momento, mas será bem aquém das exigências do Hamilton.



Hamilton não é Senna. Em nenhum sentido. Alguns podem até forçar e querer colocar ele em tal patamar, mas é numa hora como essa que vemos que ele não é igual para as pessoas envolvidas no esporte. Hamilton jamais terá tal privilégio porque ele não é visto como Senna era visto. A McLaren idolatrava o Senna, a Honda idolatrava o Senna consequentemente a Ford tinha um respeito infinito por ele, os patrocinadores idolatravam o Senna. Senna era foda.
Hamilton jamais será como o Ayrton, isso é até óbvio.

A situação dele atual é que lembra um pouco a do Senna, que não tinha contrato fixo nem mesmo depois de iniciado o campeonato de 93.

Mesmo às vésperas do início do campeonato de 93 o Senna ainda não estava certo com a Mclaren.

Comparar Hamilton com Senna não faz sentido. Senna sempre foi e sempre será muito superior.

Gosto de ver o Hamilton ganhando corridas e campeonatos mas pra mim ele não é do mesmo nível de: Senna, Schumacher, Piquet, Mansell e Prost.

Acho inclusive o Alonso mais piloto que o Hamilton, pois pra mim o Alonso consegue extrair muito mais do carro do que o ele.

Meu top 5 da F1 (dos que eu vi, claro) são: Senna, Schumacher, Piquet, Prost e Mansell.

Depois o resto.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A situação dele atual é que lembra um pouco a do Senna, que não tinha contrato fixo nem mesmo depois de iniciado o campeonato de 93.

Eu sei. Eu falei isso mais porque vários locais que tratam do esporte, principalmente aqui no Brasil já começaram a comparar como se pudesse acontecer. Não irá, simplesmente por causa daqueles fatores que mencionei. Senna era uma unanimidade no paddock e fora dele e tinha uma coisa muito forte ao lado dele; carisma.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
Hamilton jamais será como o Ayrton, isso é até óbvio.

A situação dele atual é que lembra um pouco a do Senna, que não tinha contrato fixo nem mesmo depois de iniciado o campeonato de 93.

Mesmo às vésperas do início do campeonato de 93 o Senna ainda não estava certo com a Mclaren.

Comparar Hamilton com Senna não faz sentido. Senna sempre foi e sempre será muito superior.

Gosto de ver o Hamilton ganhando corridas e campeonatos mas pra mim ele não é do mesmo nível de: Senna, Schumacher, Piquet, Mansell e Prost.

Acho inclusive o Alonso mais piloto que o Hamilton, pois pra mim o Alonso consegue extrair muito mais do carro do que o ele.

Meu top 5 da F1 (dos que eu vi, claro) são: Senna, Schumacher, Piquet, Prost e Mansell.

Depois o resto.
Mansell melhor que Hamilton? Sério?
Só foi ser campeão quando teve um carro que abria 2s por volta.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Mansell melhor que Hamilton? Sério?
Só foi ser campeão quando teve um carro que abria 2s por volta.
Pra mim sim. Gostava muito de ver o Mansell pilotando.

Tá certo que às vezes ele extrapolava (como no GP de Portugal de 1989) mas era bem agressivo nas pistas e pra mim merecia muito mais do que um só título.

Como ganhou com a Williams de 92, fica a impressão que ganhou só por causa do carro.

Mansell foi muito bom piloto. Tanto que chegou na Indy em 1993 e foi campeão na temporada de estréia, sem conhecer nada dos circuitos dos EUA.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Mto boa leitura


Apenas um trecho, mas vale a pena ler tudo
“Como motorista, não importa se você tem um carro subvirando, supervirando, superfície escorregadia,
superfície aderente, você ajusta constantemente seu estilo de direção para isso”, diz Verstappen.

“Se você simplesmente disser 'este é o meu estilo de dirigir', é assim que vai ser, você não será rápido. Acho que você aprende em toda a sua carreira como corridas, desde o karting até a F3 e qualquer outra coisa, todo fim de semana o carro se comporta de maneira um pouco diferente. Então. você sempre tem que se ajustar a isso.

“É todo fim de semana, constantemente você ajustando um pouco seu estilo de direção para se certificar de que o carro está funcionando bem. E é claro que você tenta ajustar o carro ao seu gosto, mas nunca será totalmente do seu agrado. Você sempre precisa fazer o ajuste fino. Ou pelo menos você tenta.

“E no final, é isso que torna um motorista rápido.”
 
Ultima Edição:


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Novamente estão subestimando o negão.

As vezes eu gostaria que o Russel fosse pra lá só pra mostrar mesmo que qualquer um ganha campeonatos. Talvez ele conseguiria, já o Bottas passou aperto com o Verstapen mesmo com um carro muito superior. Quero dizer que, se a mercedes dependesse do Bottas pra ganhar títulos, seria engraçado.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Novamente estão subestimando o negão.

As vezes eu gostaria que o Russel fosse pra lá só pra mostrar mesmo que qualquer um ganha campeonatos. Talvez ele conseguiria, já o Bottas passou aperto com o Verstapen mesmo com um carro muito superior. Quero dizer que, se a mercedes dependesse do Bottas pra ganhar títulos, seria engraçado.

O Russel passou o rodo no Bottas nos treinos e no qualify dentro de um carro que mal cabia ele e mal conhecia. Na corrida passou o Bottas 3 vzs na pista, apertou botões errados pq não conhecia o carro e só não pegou P1 novamente pq faltaram voltas.

Acho que vc que tá superestimando o Hamilton. Hehe
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pra mim sim. Gostava muito de ver o Mansell pilotando.

Tá certo que às vezes ele extrapolava (como no GP de Portugal de 1989) mas era bem agressivo nas pistas e pra mim merecia muito mais do que um só título.

Como ganhou com a Williams de 92, fica a impressão que ganhou só por causa do carro.

Mansell foi muito bom piloto. Tanto que chegou na Indy em 1993 e foi campeão na temporada de estréia, sem conhecer nada dos circuitos dos EUA.
2 aqui. Eu curtia muito o arrojo do Mansell. E nem me importava se era rival dos brazucas, curtia ver os pegas na pista. Ver o desempenho na pista é muito mais relevante que olhar os números frios num jornal/site.
E também é verdade que ele fazia umas strolagens quando, eventualmente, tentava ir além. Faz parte da "brincadeira".
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda acho que essa frescurite toda eh so jogada de marketing pra manter a Mercedes na midia enquanto estamos em off season.

Só teremos essa resposta quando o contrato for assinado e soubermos os termos. Se o contrato ficar aquém do que o Hamilton exigiu é porque parte desse problema em renovar realmente existiu, caso contrário essa visão de que se trata de um jogo de cena da Mercedes terá se confirmado. Eu já duvido que esteja havendo jogo de cena. Custo a acreditar que o Presidente da Mercedes iria se prestar a isso. Totto Wolf até poderia, mas o manda-chuva da Mercedes? Duvido.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Só teremos essa resposta quando o contrato for assinado e soubermos os termos. Se o contrato ficar aquém do que o Hamilton exigiu é porque parte desse problema em renovar realmente existiu, caso contrário essa visão de que se trata de um jogo de cena da Mercedes terá se confirmado. Eu já duvido que esteja havendo jogo de cena. Custo a acreditar que o Presidente da Mercedes iria se prestar a isso. Totto Wolf até poderia, mas o manda-chuva da Mercedes? Duvido.
Também duvido que seja só jogo para holofote.

A pandemia afetou o mundo todo e se para a Mercedes o Hamilton tá pedindo demais, tem que analisar mesmo e tentar um acordo que seja razoável para a equipe e se não renovar (duvido que não renove mas vai que.....), Russell eu acredito que já está em condições de ir para a Mercedes.

A condição da equipe nessa negociação é até boa depois do GP de Sahkir, pois Russell finalmente conseguiu mostrar seu potencial num carro bom e agradou muito todo mundo na F1, não só a Mercedes.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Também duvido que seja só jogo para holofote.

A pandemia afetou o mundo todo e se para a Mercedes o Hamilton tá pedindo demais, tem que analisar mesmo e tentar um acordo que seja razoável para a equipe e se não renovar (duvido que não renove mas vai que.....), Russell eu acredito que já está em condições de ir para a Mercedes.

A condição da equipe nessa negociação é até boa depois do GP de Sahkir, pois Russell finalmente conseguiu mostrar seu potencial num carro bom e agradou muito todo mundo na F1, não só a Mercedes.

Por mim a Mercedes dava a aposentadoria logo pro Hamilton e colocava o Russel. Iria gastar menos, ser campeã da mesma forma e iria segurar o Russel que pode estar em negociação com outras equipes pra 2022 com as novas regras.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
O Russel passou o rodo no Bottas nos treinos e no qualify dentro de um carro que mal cabia ele e mal conhecia. Na corrida passou o Bottas 3 vzs na pista, apertou botões errados pq não conhecia o carro e só não pegou P1 novamente pq faltaram voltas.

Acho que vc que tá superestimando o Hamilton. Hehe
Pode ser, mas o fato é que nós temos um único exemplo do Russel, numa corrída atípica. Ninguém sabe como ele se sairia a temporada toda. Pegar um único exemplo isolado poderia até falar que o Stroll é promissor porque fez uma pole. :viraolho
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
O proprio Toto Wolff ja falou que o Russell primeiro tem que parar de errar, e ainda citou aquela batida atras do safety car em Imola.

O cara rodou sozinho com o carro ha pouco tempo, ficou tristão, pediu desculpas pela cagada e aqui no tópico ele já virou o novo Sena.

Não que ele não seja bom e não tenha um futuro promissor, mas calma, calma. Galera ja quer decepar o maior campeão de todos os tempo por causa de uma única corrida atípica de um piloto que ta engatinhando ainda...da pra ver que temos excelentes gestores por aqui, só que ao contrário.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O cara rodou sozinho com o carro ha pouco tempo, ficou tristão, pediu desculpas pela cagada e aqui no tópico ele já virou o novo Sena.

Não que ele não seja bom e não tenha um futuro promissor, mas calma, calma. Galera ja quer decepar o maior campeão de todos os tempo por causa de uma única corrida atípica de um piloto que ta engatinhando ainda...da pra ver que temos excelentes gestores por aqui, só que ao contrário.

Oxi, do jeito que vc fala parece que o Hamilton nunca errou na vida.

Senna, em seu auge, bateu em Mônaco com um minuto de frente sobre Prost.

Ninguém tá dizendo que Russell está no mesmo nível de pilotos com mais experiência, a questão é qq piloto bom com a Mercedes vai ser campeão.

Não precisam do Hamilton pra isso.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
140596119_908705693208637_801992353295046118_n.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Oxi, do jeito que vc fala parece que o Hamilton nunca errou na vida.

Senna, em seu auge, bateu em Mônaco com um minuto de frente sobre Prost.

Ninguém tá dizendo que Russell está no mesmo nível de pilotos com mais experiência, a questão é qq piloto bom com a Mercedes vai ser campeão.

Não precisam do Hamilton pra isso.
Errou e vai errar ainda. O que eu quero dizer é que Hammilton é consistente, a gente sabe o que vai acontecer se ele sentar naquela mercedes, mas não da pra dizer o mesmo do Russel, é um aposta, entende?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Errou e vai errar ainda. O que eu quero dizer é que Hammilton é consistente, a gente sabe o que vai acontecer se ele sentar naquela mercedes, mas não da pra dizer o mesmo do Russel, é um aposta, entende?

Se o Bottas, piloto de fim de Grid, consegue ser vice pro causa do carro, eu acredito que Russel já é uma realidade e não uma aposta.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.196
Pontos
1.434
O cara rodou sozinho com o carro ha pouco tempo, ficou tristão, pediu desculpas pela cagada e aqui no tópico ele já virou o novo Sena.

Não que ele não seja bom e não tenha um futuro promissor, mas calma, calma. Galera ja quer decepar o maior campeão de todos os tempo por causa de uma única corrida atípica de um piloto que ta engatinhando ainda...da pra ver que temos excelentes gestores por aqui, só que ao contrário.
Ninguém está falando em novo Senna, o que estão falando é que não precisa ser um Senna pra ser campeão com este carro. Este carro terá superioridade neste ano e só. Próximo ano muda regulamento e a Mercedes poderá perder toda esta superioridade.

Sabemos qual era o desempenho da Mercedes pré-hibrido. Vamos ver qual será a realidade pós-hibrido.

Veja que, afro Senna neste carro, vai ser novamente campeão com o pé nas costas, depois vai pra um carro que é incógnita. Aí ele vai fora e vem o Russel no carro incógnita e fica no meio do grid. Afro Senna ficaria no meio do grid com este carro ? São muitas suposições, mas está todo mundo querendo provar se este carro levanta taça sozinho mesmo ou não.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ninguém está falando em novo Senna, o que estão falando é que não precisa ser um Senna pra ser campeão com este carro. Este carro terá superioridade neste ano e só. Próximo ano muda regulamento e a Mercedes poderá perder toda esta superioridade.

Sabemos qual era o desempenho da Mercedes pré-hibrido. Vamos ver qual será a realidade pós-hibrido.

Veja que, afro Senna neste carro, vai ser novamente campeão com o pé nas costas, depois vai pra um carro que é incógnita. Aí ele vai fora e vem o Russel no carro incógnita e fica no meio do grid. Afro Senna ficaria no meio do grid com este carro ? São muitas suposições, mas está todo mundo querendo provar se este carro levanta taça sozinho mesmo ou não.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Em 22 então se acontecer isso tudo vamos ver. Eu ainda acho que vocês subestimam demais o Hammilton.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Ninguém está falando em novo Senna, o que estão falando é que não precisa ser um Senna pra ser campeão com este carro. Este carro terá superioridade neste ano e só. Próximo ano muda regulamento e a Mercedes poderá perder toda esta superioridade.
Sabemos qual era o desempenho da Mercedes pré-hibrido. Vamos ver qual será a realidade pós-hibrido.

Só lembrando que ano que vem o motor vai ser o mesmo de agora. As mudanças que ocorrerão serão nas regras aerodinâmicas (e serão mudanças radicais). Mas o motor deve mudar só em 2025 ou 2026.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Marko afirma que Red Bull e Honda chegaram a acordo para 2022






Marko afirma que Red Bull e Honda chegaram a acordo para 2022

Por: Redação Motorsport.com

21 de jan. de 2021 10:51


Segundo o consultor da equipe austríaca, tudo depende de um posicionamento da FIA para confirmar o negócio





A Fórmula 1 pode estar próxima de manter em quatro o número de fornecedora de motores para a categoria. Segundo o consultor da Red Bull, Helmut Marko, a marca austríaca chegou a um acordo com a Honda para assumir o programa de desenvolvimento de unidades de potência. Porém, tudo depende ainda de um fator determinante: um posicionamento da FIA sobre o congelamento dos motores a partir de 2022.

Nos últimos meses, a Red Bull vinha negociando com a Honda e, segundo informado por Marko à publicação alemã Auto Motor und Sport, as discussões foram concluídas e as partes chegaram a um acordo favorável à marca austríaca.


Leia também:


O único problema que a Red Bull ainda tem pela frente é a FIA. Como a equipe não possui o conhecimento e os recursos para seguir desenvolvendo o motor mais três ou quatro anos, ela depende que a Federação aprove o congelamento das unidades. Caso isso seja confirmado, a Red Bull passa a ser sua própria fornecedora.


Segundo Marko, a FIA deve oficializar sua posição até a próxima semana, mas acredita que não deve ter problemas já que as outras montadoras se posicionaram a favor: "É de senso comum essa decisão".


"Tudo está acordado entre nós [Red Bull e Honda]. O momento está aí. Mas ainda não temos um acordo final até que a FIA prove por escrito que a paralisação no desenvolvimento dos motores entrará em vigor".



O anúncio da saída da Honda da F1 no final deste ano pegou a categoria de surpresa e a Red Bull com um grande problema nas mãos: buscar uma nova fornecedora de motores, sendo que o panorama não estava a seu favor.


Enquanto a Mercedes havia deixado claro que não tinha como fornecer motores para mais duas equipes, já que produzia para outras quatro, a Ferrari estava em situação similar, já que passaria de três para cinco, mas não fechou as portas, afirmando que tudo dependia da proposta da marca.


Já a Renault, que passaria a fornecer motores apenas para ela em 2021, era uma outra situação. A montadora francesa era parceira da Red Bull até o final de 2018, mas esse relacionamento teve um divórcio conturbado e a equipe temia refazer o acordo, apesar da grande chance de não ter outra saída.


Em meio a esse dilema, surgiu a possibilidade que a Red Bull via como a mais interessante: assumir o programa da Honda e passar a desenvolver o seu próprio motor. Mas com a tecnologia cara e complexa da era turbo híbrida, a marca via essa opção como provável apenas sob uma condição: que a FIA congelasse o desenvolvimento dos motores a partir de 2022.


Enquanto a Mercedes se colocou a favor dessa possibilidade de imediato, a Ferrari e a Renault se posicionaram contra, apesar da montadora italiana mudar de visão posteriormente. Segundo Marko, até a marca francesa, que era a mais determinada em sua posição contrária, acabou mudando de ideia, passando a apoiar o congelamento, o que deixa um caminho favorável para a Red Bull.




 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Marko afirma que Red Bull e Honda chegaram a acordo para 2022






Marko afirma que Red Bull e Honda chegaram a acordo para 2022

Por: Redação Motorsport.com

21 de jan. de 2021 10:51


Segundo o consultor da equipe austríaca, tudo depende de um posicionamento da FIA para confirmar o negócio





A Fórmula 1 pode estar próxima de manter em quatro o número de fornecedora de motores para a categoria. Segundo o consultor da Red Bull, Helmut Marko, a marca austríaca chegou a um acordo com a Honda para assumir o programa de desenvolvimento de unidades de potência. Porém, tudo depende ainda de um fator determinante: um posicionamento da FIA sobre o congelamento dos motores a partir de 2022.

Nos últimos meses, a Red Bull vinha negociando com a Honda e, segundo informado por Marko à publicação alemã Auto Motor und Sport, as discussões foram concluídas e as partes chegaram a um acordo favorável à marca austríaca.


Leia também:

O único problema que a Red Bull ainda tem pela frente é a FIA. Como a equipe não possui o conhecimento e os recursos para seguir desenvolvendo o motor mais três ou quatro anos, ela depende que a Federação aprove o congelamento das unidades. Caso isso seja confirmado, a Red Bull passa a ser sua própria fornecedora.


Segundo Marko, a FIA deve oficializar sua posição até a próxima semana, mas acredita que não deve ter problemas já que as outras montadoras se posicionaram a favor: "É de senso comum essa decisão".


"Tudo está acordado entre nós [Red Bull e Honda]. O momento está aí. Mas ainda não temos um acordo final até que a FIA prove por escrito que a paralisação no desenvolvimento dos motores entrará em vigor".



O anúncio da saída da Honda da F1 no final deste ano pegou a categoria de surpresa e a Red Bull com um grande problema nas mãos: buscar uma nova fornecedora de motores, sendo que o panorama não estava a seu favor.


Enquanto a Mercedes havia deixado claro que não tinha como fornecer motores para mais duas equipes, já que produzia para outras quatro, a Ferrari estava em situação similar, já que passaria de três para cinco, mas não fechou as portas, afirmando que tudo dependia da proposta da marca.


Já a Renault, que passaria a fornecer motores apenas para ela em 2021, era uma outra situação. A montadora francesa era parceira da Red Bull até o final de 2018, mas esse relacionamento teve um divórcio conturbado e a equipe temia refazer o acordo, apesar da grande chance de não ter outra saída.


Em meio a esse dilema, surgiu a possibilidade que a Red Bull via como a mais interessante: assumir o programa da Honda e passar a desenvolver o seu próprio motor. Mas com a tecnologia cara e complexa da era turbo híbrida, a marca via essa opção como provável apenas sob uma condição: que a FIA congelasse o desenvolvimento dos motores a partir de 2022.


Enquanto a Mercedes se colocou a favor dessa possibilidade de imediato, a Ferrari e a Renault se posicionaram contra, apesar da montadora italiana mudar de visão posteriormente. Segundo Marko, até a marca francesa, que era a mais determinada em sua posição contrária, acabou mudando de ideia, passando a apoiar o congelamento, o que deixa um caminho favorável para a Red Bull.





A situação é interessante para RBR, mas praticamente nada muda até 2025 se isso se concretizar. Mercedes vai mandar mais 5 anos no torneio, passeando com seus carros.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
A situação é interessante para RBR, mas praticamente nada muda até 2025 se isso se concretizar. Mercedes vai mandar mais 5 anos no torneio, passeando com seus carros.
Não sei não cara. O motor da Mercedes já não é tãaaaaaaaao superior assim aos outros e os germânicos já provaram que o carros deles não é o melhor apenas no motor, mas em tudo, tanto que ganharam o campeonato mesmo quando a ferrari tinha o melhor motor (ilegal, mas era o melhor motor). Se alguma equipe der um pulo do gato na concepção desses carros que virão com efeito solo e uma infinidade de conceitos aerodinâmicos totalmente diferentes do que se usa hoje a coisa pode ficar interessante. É o que eu espero pelo menos...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Se o Button estivesse com físico e preparação em dia, seria legar ver o que poderia fazer.
Afinal temos Alonso voltando, Schumacher voltou e tantos outros exemplos por aí, não seria o fim do mundo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Ele não tem o respeito nem dos pilotos que tem ele como companheiro de trabalho, mas diz que não liga para críticos do sofá.

Eu sei que ele deve ser um ricasso, milionário e deve estar muito satisfeito em só fazer parte da F1, mas esse tipo de declaração só mostra o quão patético é o espírito esportivo do mesmo.

Por mim, ele não merece nem o vice que só conquistou pq o carro da Mercedes é muito superior a todo resto do Grid.
 
Topo Fundo