O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

p.thi.p

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
21
Pontos
19
Pra quem joga o campeonato português, a EA também perdeu licenças em terras lusitanas:

times+portugueses.jpg


Fonte: http://comufifa.blogspot.com.br/2012/09/fifa13-times-brasileiros.html?utm_source=Comunidade FIFA&utm_medium=twitter
 

rafaelfc

Bam-bam-bam
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
339
A Liga Portuguesa já tinha esses mesmos times genéricos no FIFA 12, acho que só tem um a mais nesse ano.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
AH, PQP!

palmeiras genérico? VSF!

esse palmeiras só tá decepcionando mesmo, toma no cu. Bando de velhos não servem nem pra fachar a porra de um contrato, put* m****.

é mto amadorismo...
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Falando sério que o Palmeiras não vai ser licenciado??? Já estava certo que seria ¬¬, tnc.
 


Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
O pior é que tinha aparecido uma imagem do palmeiras licenciado. Aqui mesmo nesse tópico tem.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tenho jogado a demo de uma maneira revolucionaria aqui.

FULL MANUAL e com a camera BE A PRO
Porra, fica fodastico. To conseguindo até fazer gol de fora da área. Parece que os controles manuais foram pensados nessa camera. Fica facil demais tocar.

fifa13demo2012091521282.jpg

fifa13demo2012091521284.jpg

fifa13demo2012091522081.jpg

fifa13demo2012091522081.jpg

fifa13demo2012091522082.jpg
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
O Vasco até está ali, mas é genérico.... estranho mesmo.. sempre teve Vasco... a coincidência é que é a primeira vez que tem Vasco no PES...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Sabia que não ia ter Palmeiras. Ridículo. Fecharam com a Konami e tiraram da EA. Amadorismo total do clube.
Se não tivesse feito pre-order, não compraria essa m**** só de raiva.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
mesmo se "essa m****" nao tivesse time nenhum que existe na vida real, só pela jogabilidade ja vale mais a pena do que PES.

pra mim oq conta é o jogo, o trabalho feito no jogo, a jogabilidade, e não se tem time licenciado (q por sinal só muda o uniforme e o brasão, pq os jogadores são feitos com fidedignidade aos reais).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Besteira esse troço da exclusividade. Melhor receber menos da Konami, nem deve ser mta grana, e divulgar o clube pro Mercado Europeu, tendo a EA como parceria tb.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
mesmo se "essa m****" nao tivesse time nenhum que existe na vida real, só pela jogabilidade ja vale mais a pena do que PES.

pra mim oq conta é o jogo, o trabalho feito no jogo, a jogabilidade, e não se tem time licenciado (q por sinal só muda o uniforme e o brasão, pq os jogadores são feitos com fidedignidade aos reais).
Só se for no seu, porque aqui no meu, grande parte dos jogadores brasileiros são genéricos. Sempre foram. Já teve ano inclusive que todos tinham a cara do Figo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nao curti a trilha deste ano, e uma perguntinha por favor: na versão do PS3 dá para incluir musicas que estejam no HD para que sejam tocadas no jogo?
Valeu.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Larguei de mão essa história de times genéricos...

Sério, decepção a níveis extremos, tamanha incompetência por parte da EA em não largar um pouco mais de grana para os times brasileiros, visto que a Konami deve ter feito ofertas interessantes para ter conseguido todos os 20 clubes.

Na real, os clubes são imbecis também, pois querem tirar o pai da forca com esse tipo de licença. Eles não pensam na visibilidade e prestígio que cada clube terá ao ser utilizado de forma oficial em jogatinas, principalmente online.

Sério, totalmente decepcionado aqui.

Só de raiva, vou conseguir uma cópia de PES 2013 também.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
uai.. me add entao verbante.. vai ver o que é perder tempo qdo seus jogadores perderem tempo atras da bola.

bruno87BR

;P
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Estão dizendo que a lista do Creation Center não é a lista oficial dos clubes licenciados. Dei uma averiguada em alguns departamentos de marketing e obtive os seguintes resultados:

- Palmeiras: diz que está licenciado para Konami PES 2013 e EA FIFA 13.
- Ponte Preta: estaria em negociações com a EA. Aguardando resposta.
- Portuguesa: PARECE que também fechou com a EA.
- Vasco: a mesma situação do Palmeiras.
- Inter: contrato exclusivo com Konami. Estão trabalhando para entrar em FIFA 14.
- Botafogo: segundo lista de empresas licenciadas em utilizar a marca do clube, a EA está autorizada. Vejam o PDF:

http://www.bfr.com.br/interatividade/download.asp?fl=controle_de_licenciamento.pdf

Ao que tudo indica, o licenciamento de clubes ainda vai até o dia 20 próximo. Depois disso, quem está no jogo está, quem não está, já era.

É isso aí.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
O Palmeiras tem que estar licenciado esse ano, mesmo porque, não estará no próximo Fifa T___T.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
O Palmeiras tem que estar licenciado esse ano, mesmo porque, não estará no próximo Fifa T___T.

Fábio Finelli, assessor de imprensa do Palmeiras afirmou que o Palmeiras cedeu licença para uso nas franquias PES e FIFA no ano de 2013 e 2014. Segundo informações, se o Verdão cair para a série B, o mesmo irá constar no jogo da EA na área "Resto do Mundo".

Outra informação dá conta que o Figueirense tem contrato aberto com a Konami, ou seja, sem exclusividade. Não sei porque raios ele não aparece em FIFA.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Fábio Finelli, assessor de imprensa do Palmeiras afirmou que o Palmeiras cedeu licença para uso nas franquias PES e FIFA no ano de 2013 e 2014. Segundo informações, se o Verdão cair para a série B, o mesmo irá constar no jogo da EA na área "Resto do Mundo".

Outra informação dá conta que o Figueirense tem contrato aberto com a Konami, ou seja, sem exclusividade. Não sei porque raios ele não aparece em FIFA.

Foi o que aconteceu como Vasco se não me engano.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Putz, que merd....oh wait....Tricolor do Morumbi tá certinho ali :ksafado

E mesmo que não tenha licensa nenhuma. Vai ser muito foda migrar para o PES. Não dá. To nem aí pra licensa.
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Larguei de mão essa história de times genéricos...

Sério, decepção a níveis extremos, tamanha incompetência por parte da EA em não largar um pouco mais de grana para os times brasileiros, visto que a Konami deve ter feito ofertas interessantes para ter conseguido todos os 20 clubes.

Na real, os clubes são imbecis também, pois querem tirar o pai da forca com esse tipo de licença. Eles não pensam na visibilidade e prestígio que cada clube terá ao ser utilizado de forma oficial em jogatinas, principalmente online.

Sério, totalmente decepcionado aqui.

Só de raiva, vou conseguir uma cópia de PES 2013 também.


Foda são os clubes brasileiros, muito amadores. Eles devem pensar que esses jogos ainda são de crianças, não sabem que é um jogo que vende 20 milhões.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Foda são os clubes brasileiros, muito amadores. Eles devem pensar que esses jogos ainda são de crianças, não sabem que é um jogo que vende 20 milhões.


Eu fiquei sabendo de uma agora que comecei a rir: o senhor Jorge Avancini, do Marketing do Inter, disse que preferiu a exclusividade do contrato com a Konami porque a EA não dava garantias de um produto de qualidade (????????). Tipo, disse que PES tinha maior penetração no mercado e foi por causa desse jogo que o colorado participou da Dubai Cup em 2008.

----------

Outra notícia:

"Acabei de conversar com o pessoal do depto. de marketing do Botafogo que confirmou que o Botafogo está em fase final de negociação com a EA Sports. O Botafogo ainda não está completamente licenciado porque o contrato de 2012 ainda se encontra em vigor, mas essa situação será resolvida ainda nessa semana, com isso os amantes do futebol virtual poderão atuar com Seedorf e cia tanto no PES 2013 quanto no FIFA 13."

Fonte: http://tfnews.com.br/exclusivo-botafogo-estara-licenciado-no-fifa-13

----------

Banco de Dados e licenciamentos fecham esta semana. Ou seja, não existe o jogo final prensado ainda. Se vazar alguma versão de download, pode haver times ausentes.
 

rafaelfc

Bam-bam-bam
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
339
Eu fiquei sabendo de uma agora que comecei a rir: o senhor Jorge Avancini, do Marketing do Inter, disse que preferiu a exclusividade do contrato com a Konami porque a EA não dava garantias de um produto de qualidade (????????). Tipo, disse que PES tinha maior penetração no mercado e foi por causa desse jogo que o colorado participou da Dubai Cup em 2008.

----------

Outra notícia:

"Acabei de conversar com o pessoal do depto. de marketing do Botafogo que confirmou que o Botafogo está em fase final de negociação com a EA Sports. O Botafogo ainda não está completamente licenciado porque o contrato de 2012 ainda se encontra em vigor, mas essa situação será resolvida ainda nessa semana, com isso os amantes do futebol virtual poderão atuar com Seedorf e cia tanto no PES 2013 quanto no FIFA 13."

Fonte: http://tfnews.com.br/exclusivo-botafogo-estara-licenciado-no-fifa-13

Mas o Seedorf ia ter de qualquer forma, isso não depende do Botafogo. :kflame
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Mas o Seedorf ia ter de qualquer forma, isso não depende do Botafogo. :kflame

Sim, teria. Mas acho que ele quis dizer que estarão atuando no time verdadeiramente licenciado e não num time qualquer imitando um de verdade. Na boa, odeio esses brasões inventados...

OBS.: Os times podem não ser licenciados, mas quem joga FIFA 12 em inglês sabe que o narrador na apresentação dos times fala o nome deles de verdade. I. Porto Alegre ele fala Internacional. ¬¬"
 
Topo Fundo