O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Não gostei muito dessa câmera default.. Parece q tem uma estilo "FIFA 16". vou testar

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
No PS4 deu pau pra quem comprou na PSN BR, tem que baixar de novo, ao que parece o preload era da versão americana, quando você tenta entrar no jogo, aparece um cadeado e pede pra baixar outro arquivo de 32gb. =\

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Terminei de baixar os 9gb iniciais e consegui entrar no jogo. Realmente o preload era da versão americana.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Joguei 7 partidas, o jogo está muito rápido e automático.

Infelizmente a demo e o jogo final pouco parecem.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Terminei de baixar os 9gb iniciais e consegui entrar no jogo. Realmente o preload era da versão americana.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Que vacilo ein, qq da pra jogar com esses 9gb? Só o single?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Joguei 7 partidas, o jogo está muito rápido e automático.

Infelizmente a demo e o jogo final pouco parecem.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Joguei duas partidas agora pela manhã e achei justamente o contrário:
- O jogo aparentemente está melhor que a Demo (na questão da cadência e movimentação);
- Achei que tá um pouco mais fácil a CPU - World Class;
- Times brasileiros com nomes fictícios.

Não jogo com controle automático, tudo semi/manual.
Na segunda partida, coloquei em slow e a velocidade ficou ainda melhor (pro meu gosto, logicamente).

Gostei do que vi. Apesar de que se reparar direitinho, mudou muito pouco frente ao 16 (que já tinha gostado muito).

O que tenho pra reclamar (além dos plantéis dos times BR) é que talvez a IA da arbitragem tenha piorado, ela deu um impedimento de um chute de fora da área que nem passou perto de um outro atacante meu que estava adiantado...

Acredito que com a implantação de sliders que simulem melhor as partidas, vou me divertir bastante nos modos carreira e journey.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Joguei duas partidas agora pela manhã e achei justamente o contrário:
- O jogo aparentemente está melhor que a Demo (na questão da cadência e movimentação);
- Achei que tá um pouco mais fácil a CPU - World Class;
- Times brasileiros com nomes fictícios.

Não jogo com controle automático, tudo semi/manual.
Na segunda partida, coloquei em slow e a velocidade ficou ainda melhor (pro meu gosto, logicamente).

Gostei do que vi. Apesar de que se reparar direitinho, mudou muito pouco frente ao 16 (que já tinha gostado muito).

O que tenho pra reclamar (além dos plantéis dos times BR) é que talvez a IA da arbitragem tenha piorado, ela deu um impedimento de um chute de fora da área que nem passou perto de um outro atacante meu que estava adiantado...

Acredito que com a implantação de sliders que simulem melhor as partidas, vou me divertir bastante nos modos carreira e journey.
Offline != Online.

Só joguei online, Seasons especificamente.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
A lista de troféus é quase idêntica à do Fifa 16 e novamente em o fatídico troféu de ganhar 4 partidas seguidas no DRAFT, modo de jogo que ninguém joga e quando acha alguém é um lag dos inferno.
Joguei uma partida hoje de manhã. Eu gostei. Achei o modo world class mais fácil, até consegui ganhar da CPU. Times brasileiros com nomes bizarros! Mas acho que vem patch pra corrigir isso.
A jogabilidade tá boa, só não curti mesmo, por ora, a lista de troféus.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que vou comprar hoje essa budega, não vou conseguir esperar. São quantos gigas no PC?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Provavelmente, 32 gb, igual no videogame.
Nossa vlw. Então acho que vou pra casa pra comprar, ir pra faculdade e deixar baixando dois dias seguidos pra conseguir jogar na sexta quando não tenho aula kkk
Vou trazer o meu Newcastle da massa de volta a Premier League!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Alguém tem relatos do que esta acontecendo no Xone?? Pq aqui ainda não liberou.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
No ps4 estamos baixando de novo porque a versão do pre load era errada.
PSN BR sempre profissional kkkk
Será que isso é o motivo dos times do BR terem jogadores com nomes bizarros? O ST reserva do Inter é o Arnóia, o CAM é o Peixe, o LW é Farinha...
Ou será que a licença dos clubes em favor da Konami gerou essa maluquice?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
PSN BR sempre profissional kkkk
Será que isso é o motivo dos times do BR terem jogadores com nomes bizarros? O ST reserva do Inter é o Arnóia, o CAM é o Peixe, o LW é Farinha...
Ou será que a licença dos clubes em favor da Konami gerou essa maluquice?

Parece que no Brasil a licença dos jogadores é individual, inviabiliza pra ea pagar pra cada jogador o direito de imagem.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Ia compartilhar, mas peguei por um preço bacana...

f3a9672a39fc7ad3890397db878bcc50.jpg
 

FogãoFifa11

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
13
Pontos
24
Um cara que eu conheço entrou em contato com o pessoal do suporte (eu acho) do Xbox pra perguntar sobre o Fifa 17 e eles falaram que só vão liberar 00:00 do dia 29 mesmo, pois houve um erro da EA no Xbox One.

Não sei se é verdade, mas foi o que fiquei sabendo.
 

FogãoFifa11

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
13
Pontos
24
Mas por que dia 29/09, se o lançamento é 27/09? Que viagem. É muita falhação com os brasileiros essa EA. E quem tem o EA Acess se fodeu também?


Pagou quanto?

Também não sei exatamente, mas na loja do Xbox One está que será liberado dia 29/09 há algum tempo. Inicialmente parece que eles tinham colocado essa data erroneamente, pois essa é a data do lançamento em mídia física no Brasil. Mas não consertaram isso e não sei o porquê. Enfim, uma bagunça ...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Um cara que eu conheço entrou em contato com o pessoal do suporte (eu acho) do Xbox pra perguntar sobre o Fifa 17 e eles falaram que só vão liberar 00:00 do dia 29 mesmo, pois houve um erro da EA no Xbox One.

Não sei se é verdade, mas foi o que fiquei sabendo.

Mas por que dia 29/09, se o lançamento é 27/09? Que viagem. É muita falhação com os brasileiros essa EA. E quem tem o EA Acess se fodeu também?


Pagou quanto?

Pior que ta muito mal informado isso dai, uma amigo ligou na EA e disseram que ja esta liberado, ai ele ligou na Microsoft e disseram que é amanhã as 10:00, cada um fala uma coisa. Foda.
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Pior que ta muito mal informado isso dai, uma amigo ligou na EA e disseram que ja esta liberado, ai ele ligou na Microsoft e disseram que é amanhã as 10:00, cada um fala uma coisa. Foda.
Colega meu está jogando no x-box one,porém ele comprou na live americana. Ele falou que na live BR,o aviso estava como dia 29 mesmo. Quem comprou na BR vai ter que aguardar.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Comprei na americana tbm... Tá rodando de boa

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Liguei em casa na hora do almoço e funfou de boa. Comprei na PSN americana.

Não liberou a m**** do web-app porque não cadastrei email. Está tudo em ingles e não tem opção portugues.

A noite irei jogar!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
O meu é PSN USA. Desde ontem sem problemas mas com os nomes dos BR zuados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Que jogo.
XONE só vai ser no dia 29 mesmo, a menos que compre na Live americana.
PS4 teve o problema dos arquivos errados, mas é só baixar de novo que o jogo tá funcionando normal, só falta o patch pra colocar os times brasileiros direito. De resto, só rolar a pelota.
 
Topo Fundo