O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
A aprovação do pagamento demora muito? Tá aguardando aprovação desde as 18h.
E foi no credito
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
704
Reações
597
Pontos
809
Achei melhor que a demo, geralmente acho pior.

Os jogadores estão deslizando menos.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Porra, comprei as 18h ontem e o pagamento foi confirmado as 04h da amnhã, ea lixo, de qualquer forma já deixei baixando, espero que apesar da internet lixo que tenho, 25% já tenham sido baixados pra eu brincar um pouco
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Pessoal sumiu do topico tudo jogando :klol

Não to com um conclusão feita ainda sobre o gameplay mas uma coisa que percebi foi que o modo do UT FUTchampions é bem mais lagado do que o modo normal do FUT o temporadas.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.405
Reações
5.605
Pontos
553
Pessoal sumiu do topico tudo jogando :klol
Joguei um pouco no Xone ontem das minhas 10 horas do ea acces. Achei melhor que a demo. Gostei da velocidade do gameplay e os passes mais fluidos do que no 16. Times brasileiros com jogadores genéricos é triste, mas pelo menos tem uma liga do Brasil e não atirados no resto do mundo. Acredito num patch pra atualizar o elenco. Não pretendia pegar p jogo por agora, tenho outros na frente, mas fiquei tentado. Hehehe

Enviado de Eos
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
A aprovação do pagamento demora muito? Tá aguardando aprovação desde as 18h. E foi no credito
Comprou na PSN?
pro pessoal que já tá no Fifa 17, o que tão achando do modo Jornada?
Ainda nem joguei, apenas fiz a tarefa que tinha na demo. Parece interessante.
Achei melhor que a demo, geralmente acho pior.
Os jogadores estão deslizando menos.
Também tô achando melhor, o jogo tá bacana.
Porra, comprei as 18h ontem e o pagamento foi confirmado as 04h da amnhã, ea lixo, de qualquer forma já deixei baixando, espero que apesar da internet lixo que tenho, 25% já tenham sido baixados pra eu brincar um pouco
Que coisa loka. Ao comprar um jogo online, a aprovação é imediata, no meu caso. Mas eu falo da PSN.
Pessoal sumiu do topico tudo jogando :klol
Joguei um pouco ontem, agora tô no trabalho. tem que trabalhar, senão não tem como comprar o Fifinha.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Caras... Eu sou mesmo um lixo jogando FIFA. Jesuis!

Fui jogar o modo Jornada e não passei na peneira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Afinal, essa m**** lança quando pro Xone?
O pior é ver essa confusão toda e a EA nao se manifestar, não esclarecer, e nenhuma mídia relacionada a games noticiar a m**** que tão fazendo.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Afinal, essa m**** lança quando pro Xone?
O pior é ver essa confusão toda e a EA nao se manifestar, não esclarecer, e nenhuma mídia relacionada a games noticiar a m**** que tão fazendo.
Amanha o lançamento mundial/europa é amanha dia 29 só america do norte que foi 27 como minha psn é US foi normal.
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Pior que não, fifa 16 por exemplo foi o mesmo processo, só não lembro se demorou tudo isso.
Aqui processou depois da compra 5 segundos depois !:kwow
Depois olha com a sua operadora de cartão. Aquela boa compra é bem enrolado.:kzonzo:kzangado
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Porra, eu quero muito esse fifa novo. Mas tá caro... E queria no PC que me deixa puto.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
704
Reações
597
Pontos
809
Confesso que a muito tempo não tinha um FIFA que me deixava com vontade de vazar do trampo pra jogar.

Pode ser apenas uma sensação de início e depois com algumas horas algo me deixar meio puto das ideia, mas as primeiras impressões foram excelentes.

EDIT: Provavelmente ficarei puto quando jogar online e começarem as roubalheiras (para os 2 lados, não fico feliz quando ganho um jogo e nem parece eu que estava jogando. Já teve jogo no 16, online seasons, que a cpu simplesmente fez o gol por mim.)
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
pro pessoal que já tá no Fifa 17, o que tão achando do modo Jornada?
É sensacional, joguei uns outros modos mas quando entrei no Journey, não consegui parar até agora.

Melhor ainda é a torcida puxando o canto pro Hunter, muito maneiro.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.105
Reações
9.149
Pontos
754
Tbm to muito afim de pegar, mas não dá pra pagar mais de 200 reais num jogo!!! Como assino o EA Access pensei em pegar em no máximo uns 180 temmers mídia física e depois quando liberar no vault eu vendo ou troco!! No submarinho ta saindo 199 com frete e no cartão deles, se aparecer algum cuponzinho eu vou acabar pegando!!! :ksafado
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Porra, eu quero muito esse fifa novo. Mas tá caro... E queria no PC que me deixa puto.
Comprei no PC,na Origin da Coréia. Paguei 162,04...Só que eu assinei o Origin Acess antes do lançamento e tinha 10% de desconto na compra do Fifa17.
Usei as 10 horas do Origin Acess e depois cancelei.:kwow Não compro na origin Brasil enquanto continuar esse preço.:kzonzo:kzangado
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pra quem acha que quando alguem gasta tipo 300,00 em fifa points é louco, neste momento tem um cara abrindo packs e transmitindo ao vivo no Xbox One.
Não peguei o video todo mais ele estava com 652.900 Points ainda pra abrir packs.
Fiz uma conta rapida e da R$ 16.200,00

Mas isso foi onde peguei o video pois ele tinha muita mais points.

Alguém ainda acha que a EA não ganha tanto com fifa points???
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Pra quem acha que quando alguem gasta tipo 300,00 em fifa points é louco, neste momento tem um cara abrindo packs e transmitindo ao vivo no Xbox One.
Não peguei o video todo mais ele estava com 652.900 Points ainda pra abrir packs.
Fiz uma conta rapida e da R$ 16.200,00

Mas isso foi onde peguei o video pois ele tinha muita mais points.

Alguém ainda acha que a EA não ganha tanto com fifa points???
Os caras faturam por ano 600 milhões "APENAS" com Ultimate Team! PQP! :kwow:kkk
Ainda bem que jogo Pro Clubs ou Temporadas.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Pra quem acha que quando alguem gasta tipo 300,00 em fifa points é louco, neste momento tem um cara abrindo packs e transmitindo ao vivo no Xbox One.
Não peguei o video todo mais ele estava com 652.900 Points ainda pra abrir packs.
Fiz uma conta rapida e da R$ 16.200,00

Mas isso foi onde peguei o video pois ele tinha muita mais points.

Alguém ainda acha que a EA não ganha tanto com fifa points???
Maior lucro da EA é com as "cartinhas".
Não posso falar nada, já comprei umas nos anos anteriores :kops
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Pra quem acha que quando alguem gasta tipo 300,00 em fifa points é louco, neste momento tem um cara abrindo packs e transmitindo ao vivo no Xbox One.
Não peguei o video todo mais ele estava com 652.900 Points ainda pra abrir packs.
Fiz uma conta rapida e da R$ 16.200,00
Mas isso foi onde peguei o video pois ele tinha muita mais points.
Alguém ainda acha que a EA não ganha tanto com fifa points???
Provavelmente, ele deve lucrar depois como monte de jogador e vendendo moedas. Isso se não tiver algum jabá da EA pra promover o jogo no meio.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Peguei por 130 na G2A, to jogando o modo jornada desde ontem e to curtindo muito, no FUT eu nem fiz o draft nem nada ainda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pra Xone tem físico em algum lugar?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Pra Xone tem físico em algum lugar?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Vi você perguntando isso ontem aqui,mas não sei te informar! Quem mora em São Paulo costuma achar mídia física no Santa Efigênia. (Não moro em SP).
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Comprei no PC,na Origin da Coréia. Paguei 162,04...Só que eu assinei o Origin Acess antes do lançamento e tinha 10% de desconto na compra do Fifa17.
Usei as 10 horas do Origin Acess e depois cancelei.:kwow Não compro na origin Brasil enquanto continuar esse preço.:kzonzo:kzangado
Acho que vou assinar o Origin Acess só pra jogar essas dez horas e sossegar o cu da vontade mesmo. Quando estiver 100 ou menos, eu pego...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Vi você perguntando isso ontem aqui,mas não sei te informar! Quem mora em São Paulo costuma achar mídia física no Santa Efigênia. (Não moro em SP).
Duro que a Santa fica longe daqui.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Duro que a Santa fica longe daqui.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pergunta alguma loja se entregam via motoboy:kpensa,caso você seja de SP.
Acho que vou assinar o Origin Acess só pra jogar essas dez horas e sossegar o cu da vontade mesmo. Quando estiver 100 ou menos, eu pego...
Vi na sua assinatura que você tem PS4,X-BOX One também. Não conhece ninguém confiável para dividir o jogo em alguma das plataformas :kpensa?
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Pra quem acha que quando alguem gasta tipo 300,00 em fifa points é louco, neste momento tem um cara abrindo packs e transmitindo ao vivo no Xbox One.
Não peguei o video todo mais ele estava com 652.900 Points ainda pra abrir packs.
Fiz uma conta rapida e da R$ 16.200,00

Mas isso foi onde peguei o video pois ele tinha muita mais points.

Alguém ainda acha que a EA não ganha tanto com fifa points???

Ele pegou 1 milhão de FIFA Points, é o Castro, ele tava representando a EA na Gamescom esse ano.

Ou ele foi patrocinado por eles pra ter esse valor ou ele vai ter o retorno a partir das streams.
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Ele pegou 1 milhão de FIFA Points, é o Castro, ele tava representando a EA na Gamescom esse ano.

Ou ele foi patrocinado por eles pra ter esse valor ou ele vai ter o retorno a partir das streams.
Não consigo nem ver 02 minutos de vídeo desse cara! O cara fica só gritando! Estão imitando o KSI que antigamente já fazia esses vídeos gritando igual maluco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo