O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Pois é, não vão. Eu sei.
600 milhões, se´ra que isso é verdade? Caray, haja trouxa no mundo!!
Recebi em outro fórum que eu frequentava essa notícia ano passado,porém o site não existe mais e tinha fonte da notícia. É muito dinheiro! O tanto de site que tem no estrangeiro vendendo coins para fut,é o resultado do enriquecimento do "TIO PATINHAS DO FUTEBOL VIRTUAL"
Achei um site aqui falando sobre o assunto: http://criticalhits.com.br/a-comuni...-proxima-de-provar-que-sim-o-handicap-existe/
Claro que não é um site conhecido,porém eu não dúvido desses 650 milhões de dólares:kpensa...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Com certeza o FUT é a maior mina de dinheiro da EA, se não existisse os vendedores de Coins ela ganharia muito mais, seria assustador a quantia. E compra mesmo viu e não vejo nada de errado nisso, é tipo jogo de azar, gasta quem quer.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.471
Pontos
2.059
Nossa...abriram o tópico e nem me avisaro.
Desejo um Handcap imenso pra vcs :ksafado
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
1 semana pra demo
2 pro web app
3 pro fifa 17
A propria EA já ajuda os vendedores de coins lançando o webapp antes do jogo, os caras ja poe os autobidders e autobuyers a todo vapor, antes mesmo do jogo lançar ja tem gente vendendo coins.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
A propria EA já ajuda os vendedores de coins lançando o webapp antes do jogo, os caras ja poe os autobidders e autobuyers a todo vapor, antes mesmo do jogo lançar ja tem gente vendendo coins.
Verdade enquanto as pessoas que fazem as coisas certas ficam lutando por 100 coins antes do jogo sair :eek:
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Se eu entrar na Live da nova Zelandia sera que aparece pra baixar? Que horario maias ou menos vai ser liberado?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Se eu entrar na Live da nova Zelandia sera que aparece pra baixar? Que horario maias ou menos vai ser liberado?

Tendo experiencia com demos e betas pegando por VPN na Origin, creio que la pelas 20-21 horas
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Esse ano vou de FIFA. Vamos variar um pouco.

Gosto do modo FUT. Vale a pena abrir a carteira e fazer pre-order da versão que te dá uns pacotes JUMBO no FUT ou vale mais a pena guardar essas 20 dolletas e investir in-game pós lançamento?

Sei nada de FIFA kkkkk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Esse ano vou de FIFA. Vamos variar um pouco.

Gosto do modo FUT. Vale a pena abrir a carteira e fazer pre-order da versão que te dá uns pacotes JUMBO no FUT ou vale mais a pena guardar essas 20 dolletas e investir in-game pós lançamento?

Sei nada de FIFA kkkkk
Segunda opção concerteza ja que eles vão te dar os pacotes em parcelado em 20 semanas.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não gostei do FIFA16, mas acho que esse 17 vai prestar ..

vi que vai ter time pra caramba nessa demo .. talvez até crie uma conta neo zelandesa
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se o cara não esquentar a cabeça com handcap da pra jogar legal o fifa 16, é bem melhor que o 15.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Normalmente a galera compra a versão normal e gasta a grana com packs logo no começo e depois vai multiplicando a grana fazendo trade.
Esse site tem várias dicas legais http://pt.fifauteam.com

Talvez o mais rentável seja comprar logo as coins, não sei.
O mais rentável é não gastar um centavo de dinheiro real em coins e apenas jogar e negociar com as coins que ganha dentro do jogo. Não dê dinheiro pra EA ou vendedores de coins.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O mais rentável é não gastar um centavo de dinheiro real em coins e apenas jogar e negociar com as coins que ganha dentro do jogo. Não dê dinheiro pra EA ou vendedores de coins.
Deixa a galera ser feliz abrindo os pacotinho.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Fifa só presta se você jogar na zueira, handcap jogando com amigos ainda é engraçado pela zuação mas online da vontade de jogar o controle na parede :kpirata
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Fifa só presta se você jogar na zueira, handcap jogando com amigos ainda é engraçado pela zuação mas online da vontade de jogar o controle na parede :kpirata
Normalmente, gera rage quit, porque jogar o controle na parede custa caro. Sábado de tarde joguei umas partidas no seasons. E o jogo me beneficiou em duas partidas, sendo que em uma o jovem deu rage quit. E eu não tirei a razão dele. Foi vergonhoso.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
E pensar que o fifa renderia muito mais pra EA se handicap não existisse, principalmente no FUT.
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Esse ultimo FIFA me decepcionou bastante, só me estresso com esse jogo.
Jogo FIFA desde o FIFA 95 e esse foi o primeiro que fiquei mais de dois meses sem jogá-lo:kduvida
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Tem um canal ao vivo da australia esperando o demo, e o desespero dos caras kkkkkkkkkk.
 
Topo Fundo