O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Animo de jogar ai também, acho que o pessoal tem um clube aqui já, não?
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Tô bem feliz hj, tirei o Sanchez IF no pack semanal, EA tirou o handicap até dos packs rsrsrsrs. 400k mais rico.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
A opção de jogada de corpo mudou? O L2 não tá funcionando igual antes...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Mudei para Legacy defence, no offline já estou mandando bem!

No online nem arrisquei. Achei interessante esse esquema do Pro Clubs. Me adicionem ai meys! Serei o handcap, só me colocar no time mais forte.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Mudei para Legacy defence, no offline já estou mandando bem!

No online nem arrisquei. Achei interessante esse esquema do Pro Clubs. Me adicionem ai meys! Serei o handcap, só me colocar no time mais forte.
Online, é obrigatório o uso do tactical defending, nem tem como selecionar outro modo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Online, é obrigatório o uso do tactical defending, nem tem como selecionar outro modo.
Por isso to desapegado do online por enquanto, até pegar mais as manhas. To jogando FUT offline, fazendo um time com jogadores da liga CALCIO A.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
o jogo de corpo é algo ridículo na demo do FIFA 17. Nas dificuldades mais altas o computador se resume a basicmarnet das as costas e ficar tocando feito idiota. O significado de DIVERSÃO para a EA é bem diferente do meu.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
o jogo de corpo é algo ridículo na demo do FIFA 17. Nas dificuldades mais altas o computador se resume a basicmarnet das as costas e ficar tocando feito idiota. O significado de DIVERSÃO para a EA é bem diferente do meu.
Jogando contra a máquina, a diversão resume-se a jogar no modo profissional. Menos do que isso, é muito fácil, mais do que isso é chateação com as apelações da máquina.
Level variado: jogue online.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Jogando contra a máquina, a diversão resume-se a jogar no modo profissional. Menos do que isso, é muito fácil, mais do que isso é chateação com as apelações da máquina.
Level variado: jogue online.

Sobre o online sem duvidas, concordo.
Sobre o offline é foda isso, a incompetência dos caras em criar uma IA decente, e é incrível como ng reclama mto disso. A maquina simplesmente NÃO É divertida de enfrentar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Sobre o online sem duvidas, concordo.
Sobre o offline é foda isso, a incompetência dos caras em criar uma IA decente, e é incrível como ng reclama mto disso. A maquina simplesmente NÃO É divertida de enfrentar.
Nesse fifa jogar contra a maquina no lendario é a coisa mais estressante que existe no mundo, no 16 dava pra jogar bem, nesse eles fazem coisas que não existe no futebol.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Fifa não perde o jeito mesmo. Acabei de perder de 5 gols e o cara deu 5 chutes. Todo ataque foi um gol, que maravilha...

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Fifa não perde o jeito mesmo. Acabei de perder de 5 gols e o cara deu 5 chutes. Todo ataque foi um gol, que maravilha...

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
E os gols que você tomou foram nos 45 e 90 ?:kwow:kkk.Algorítmo do handcap não perdoa! :lolwtf:kkk
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
E os gols que você tomou foram nos 45 e 90 ?:kwow:kkk.Algorítmo do handcap não perdoa! [emoji38]wtf:kkk
Antes fosse, os 3 primeiros saíram até os 15 minutos no marcador, quer dizer, 2 minutos de jogo. Como você anima pra jogar a partida depois disso? No resto do jogo cumpri tabela e tomei mais dois, aí sim próximo dos 90 minutos, mas aí já tinha arriscado tudo.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, precisamos de mais gente no club, principalmente para jogar na direita do ataque, direita do meio de campo e any.

Curintiano_br
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Galera, vcs virão os premios do fut champions? Ontem classifiquei para a Weekend League e fui ver a premição e é de cair o queixo.
Mas também bye bye vida social. Pelo que entendi tem que ganhar 36 partidas das 40 do weekend league.

250.000 Coins + um pack de jogadores da semana + 4 Packs de jogadores raros Jumbo, aqueles de 100K.

Mas os premios também são excelentes mesmo se vc ficar no meio da tabela.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Pessoal, precisamos de mais gente no club, principalmente para jogar na direita do ataque, direita do meio de campo e any.

Curintiano_br

Ainda não comecei a jogar esse tal pro clubs. Me adiciona na PSN. To começando a aprender os paranaue do jogo.


Olha meu timequinho do FUT por enquanto:

upload_2016-10-5_13-53-28.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
é verdade que o modo jornada é apenas uma temporada? E que é scriptada? Tudo acontece da mesma forma?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Sim, 1 temporada. Parece que vem uma atualização que vai aumentar para diversas temporadas. Não tenho certeza tortinhas!


mas tipo, nada do que você faz ou responde, altera o jogo? Que m****.

Nem fizeram direito.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Não tem nenhuma previsão de atualizarem os elencos dos times brasileiros ainda ?
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
mas tipo, nada do que você faz ou responde, altera o jogo? Que m****.

Nem fizeram direito.
Eles falam que inovam a cada ano no Fifa,mas foi retirado o modo treinamento 11 x 11,lobbies de partida. Esperam alguns anos e implantam novamente e vem falar que é inovação! :kzonzo:kwow:kzangado:facepalm:kkk:kkk
 
Topo Fundo