O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Não tem nenhuma previsão de atualizarem os elencos dos times brasileiros ainda ?
Essa história todo ano se repete! Eu acho que rola uma preguiça da EA com campeonato BR,sendo que Barclays e a Bundesliga eles negociam na maior felicidade. Se bem que a EA por um lado tem sua parcela de razão... A maioria jogar online com (Barça,Real,Bayer,M,United),jogo temporadas e não uso esses times. Fico dormindo pesquisando por 20 minutos tentando jogar com Sporting,Celtic ou qualquer outro de estrela inferior.
A galera que joga modo carreira é a que mais fica prejudicada nessa história.
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Essa história todo ano se repete! Eu acho que rola uma preguiça da EA com campeonato BR,sendo que Barclays e a Bundesliga eles negociam na maior felicidade. Se bem que a EA por um lado tem sua parcela de razão... A maioria jogar online com (Barça,Real,Bayer,M,United),jogo temporadas e não uso esses times. Fico dormindo pesquisando por 20 minutos tentando jogar com Sporting,Celtic ou qualquer outro de estrela inferior.
A galera que joga modo carreira é a que mais fica prejudicada nessa história.

Não é culpa da EA, senão PES também tinha os jogadores licenciados desde o início. O problema é com o jeito que as licenças e direitos de imagem do Brasileirão são tratados, que tem que ser individualmente com cada clube e não direto na CBF, como acontece em outras ligas.

Por causa disso também o Football Manager não vai ser vendido no Brasil...
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Golaço! O que estraga é essa naração tosca dessa dupla :kzonzo:kzangado:kpensa:kkk
Aqui Fifa,só inglês ou espanhol(mexicano):rox
Valeu. Também acho essa narração ruim demais, desde o 14 sempre fiz questão de comprar em inglês, exatamente pra não escutá-la, mas já tô meio cansado da americana, ai deixei essa um pouco. Mas pra mim a melhor disparada é a mexicana, hilária e os caras conseguem passar emoção.
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Pessoal, precisamos de mais gente no club, principalmente para jogar na direita do ataque, direita do meio de campo e any.

Curintiano_br
Eu comprei dividindo com 3 amigos, então não é sempre q vou estar disponível, mas quero participar. Amanhã add e mando msg

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
 


apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Amigos, boa noite faz mto tempo que não frequento esse exímio fórum, porém vejo pessoas da velha guarda como o tortinhas e meu coração fica mais calmo.

Enfim, estou procurando gente para dividir uma account do origin para o Fifa 17 pc, achei por 134 reais na kinguin (esse valor é no paypal), mas li aqui falarem da g2a também por preço bom nessa faixa.
Podem mandar MP, me contatar no steam pelo apf6769 também.

Abraços
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Amigos, boa noite faz mto tempo que não frequento esse exímio fórum, porém vejo pessoas da velha guarda como o tortinhas e meu coração fica mais calmo.

Enfim, estou procurando gente para dividir uma account do origin para o Fifa 17 pc, achei por 134 reais na kinguin (esse valor é no paypal), mas li aqui falarem da g2a também por preço bom nessa faixa.
Podem mandar MP, me contatar no steam pelo apf6769 também.

Abraços


esse usuário é mito
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
É hj que começa a wekeend league, o time ta pronto:


:coolface
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Comprei tres jogadores ontem. Gastei 15000. Joguei 3 psartidas no fut e fui dormir.

Acordei e eles sumiram.

Parabens EA.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Comprei tres jogadores ontem. Gastei 15000. Joguei 3 psartidas no fut e fui dormir.

Acordei e eles sumiram.

Parabens EA.
Comprou coins? To perguntando pq a EA as vezes faz isso mesmo. Se ela suspeita que alguém comprou coins ela tira ou as coins ou o jogador que comprou.

Ai se vc não comprou coins vc tem que ligar na EA, ai já sabe a canseira né, vão avaliar sua conta pra ver o que aconteceu e bla bla bla. Até resolver vai 15 dias.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Comprou coins? To perguntando pq a EA as vezes faz isso mesmo. Se ela suspeita que alguém comprou coins ela tira ou as coins ou o jogador que comprou.

Ai se vc não comprou coins vc tem que ligar na EA, ai já sabe a canseira né, vão avaliar sua conta pra ver o que aconteceu e bla bla bla. Até resolver vai 15 dias.
Comprei nada. Dinheiro do jogo, mesmo. Nunca compro essas micro transações.

Foda, velho. Desanimei mesmo. O time ainda era uma m****, mas ja tava com quimica e tudo. Agora nem um goleiro eu tenho.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Comprei nada. Dinheiro do jogo, mesmo. Nunca compro essas micro transações.

Foda, velho. Desanimei mesmo. O time ainda era uma m****, mas ja tava com quimica e tudo. Agora nem um goleiro eu tenho.
Sei como é, comigo já aconteceu parecido, o problema é ter q entrar com o suporte deles que é uma m****.

No fifa 15 uma vez sumiu um time todo meu, um time muito bom por sinal, liguei na EA, disseram que minha conta podia ter sido hackeada e bla bla bla como sempre, demorou um mês pra me adicionarem as coins na conta referente ao valor atualizado dos jogadores que sumiram.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Comprei 12k Fifa points junto com o fifa, dei sorte com alguns jogadores no pack, o resto foi trading.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Jogando contra a máquina, a diversão resume-se a jogar no modo profissional. Menos do que isso, é muito fácil, mais do que isso é chateação com as apelações da máquina.
Level variado: jogue online.
Eu subi mais um level e tirei todas as assistências.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
SéLokoCachoera!
:kcaro
Se bem que se tu gastou 260,00, certamente deve tá tirando uma graninha legal com esse investimento...
ano que vem vendo tudo, me sobra grana pro Fifa 18 + Points novamente, é um ciclo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Uma das principais críticas feita à série Fifa era a rapidez do jogo. Então a EA ouve as galeris e no Fifa 17 deixa o jogo menos rápido, exigindo uma maior troca de passes pra se chegar ao objetivo, diminuindo o esquema de pegar um super jogador (CR7 da vida) e sair correndo com a bola e driblar meio time. Pois bem.

Hoje apareceu no celular o link do review do jogo pelo IGN BR. Cliquei, li e o brilhante avaliador lasca ao final:

O Veredicto

FIFA 17 cumpre o que promete trazendo uma verdadeira simulação de futebol, mostrando todos os detalhes das partidas. O visual fornecido pelo motor Frostbite deixou o jogo ainda mais bonito, com jogadores mais realistas e estádios fieis ao que vemos no mundo real. Com a bola rolando, contudo, o game está muito mais lento e burocrático, exigindo uma troca maior de passes e impede de contarmos com um grande craque para desequilibrar as coisas. A física da bola está estranha e há muitos, mas muitos bugs. Trocar de motor em time que está vencendo é isso: uma aposta que pode não dar muito certo.

:facepalm
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Uma das principais críticas feita à série Fifa era a rapidez do jogo. Então a EA ouve as galeris e no Fifa 17 deixa o jogo menos rápido, exigindo uma maior troca de passes pra se chegar ao objetivo, diminuindo o esquema de pegar um super jogador (CR7 da vida) e sair correndo com a bola e driblar meio time. Pois bem.

Hoje apareceu no celular o link do review do jogo pelo IGN BR. Cliquei, li e o brilhante avaliador lasca ao final:

O Veredicto

FIFA 17 cumpre o que promete trazendo uma verdadeira simulação de futebol, mostrando todos os detalhes das partidas. O visual fornecido pelo motor Frostbite deixou o jogo ainda mais bonito, com jogadores mais realistas e estádios fieis ao que vemos no mundo real. Com a bola rolando, contudo, o game está muito mais lento e burocrático, exigindo uma troca maior de passes e impede de contarmos com um grande craque para desequilibrar as coisas. A física da bola está estranha e há muitos, mas muitos bugs. Trocar de motor em time que está vencendo é isso: uma aposta que pode não dar muito certo.

:facepalm
Que porra de review é esse?


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Alguém tem time Pro Club para PS4 ? uns anos atrás tinha o time do outerspace
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Uma das principais críticas feita à série Fifa era a rapidez do jogo. Então a EA ouve as galeris e no Fifa 17 deixa o jogo menos rápido, exigindo uma maior troca de passes pra se chegar ao objetivo, diminuindo o esquema de pegar um super jogador (CR7 da vida) e sair correndo com a bola e driblar meio time. Pois bem.

Hoje apareceu no celular o link do review do jogo pelo IGN BR. Cliquei, li e o brilhante avaliador lasca ao final:

O Veredicto

FIFA 17 cumpre o que promete trazendo uma verdadeira simulação de futebol, mostrando todos os detalhes das partidas. O visual fornecido pelo motor Frostbite deixou o jogo ainda mais bonito, com jogadores mais realistas e estádios fieis ao que vemos no mundo real. Com a bola rolando, contudo, o game está muito mais lento e burocrático, exigindo uma troca maior de passes e impede de contarmos com um grande craque para desequilibrar as coisas. A física da bola está estranha e há muitos, mas muitos bugs. Trocar de motor em time que está vencendo é isso: uma aposta que pode não dar muito certo.

:facepalm
Cara, a Konami paga os reviews brasileiros, certeza. Da uma olhada nos reviews do PES.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Não vi nada de errado na review se não o que eu sempre vejo quando jogo FIFA

Enviado de meu Pombo Correio
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Alguem ae jogou o fut champions? Ta rolando o torneio do final de semana e vou te falar ta com um delay enorme se comparado ao temporadas do fut e ao proprio temporadas do jogo normal, da nem vontade de jogar desse jeito @@ custei jogar 5 ontem arrastado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Cara, a Konami paga os reviews brasileiros, certeza. Da uma olhada nos reviews do PES.
Não sei. A IGN US a Gamespot deram boas notas pro PES também. Mas vai saber...
Não vi nada de errado na review se não o que eu sempre vejo quando jogo FIFA Enviado de meu Pombo Correio
O cara criticou uma mudança que todo meio mundo pedia. Essa é a questão.

Alguem ae jogou o fut champions? Ta rolando o torneio do final de semana e vou te falar ta com um delay enorme se comparado ao temporadas do fut e ao proprio temporadas do jogo normal, da nem vontade de jogar desse jeito @@ custei jogar 5 ontem arrastado.
Nem consegui entrar, não tenho os requisitos necessários. É mais uma isca da EA pra faturar fifa ponts. Igual àquele DRAFT, que tem troféu pra poder platinar o jogo, mas pra isso, tu tem que ter 15k de coins ou fifa ponits.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Alguem ae jogou o fut champions? Ta rolando o torneio do final de semana e vou te falar ta com um delay enorme se comparado ao temporadas do fut e ao proprio temporadas do jogo normal, da nem vontade de jogar desse jeito @@ custei jogar 5 ontem arrastado.
Eu tô jogando e não tive problemas de lag em nenhuma partida.
Mas só tem nego viciado da porra la, credo.
Os malucos são frenéticos.
Só uma partida q minha conexão caiu, o resto foi de boa.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Nem consegui entrar, não tenho os requisitos necessários. É mais uma isca da EA pra faturar fifa ponts. Igual àquele DRAFT, que tem troféu pra poder platinar o jogo, mas pra isso, tu tem que ter 15k de coins ou fifa ponits.
Mas os requisitos são poucos, põe uns de empréstimo no banco lá q precisa e pronto, pelo menos não precisa gastar igual o draft pra entrar.
 
Topo Fundo