O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279




FIFA-17-Demo-Release-Date-Teams-Game-Modes-and-Download-Information-e1471729520852.jpg


image.img.jpg


FIFA 17 Release Date Details
Available Sept 27 in NA and Sept 29 worldwide on Xbox One, PS4, PC, Xbox 360, and PS3. Play FIFA 17 early with EA Access & Origin Acc…

image.img.jpg


Electronic Arts announced today that 23 Brazilian teams will feature in EA SPORTS FIFA 17

image.img.jpg



image.img.jpg


TOP 50 Player Rattings
https://www.easports.com/fifa/fifa-17-player-ratings-top-50#3to1
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Por mim, poderíamos ter ficado com o outro, apenas mudando o nome. Em todo o caso, tamoaí
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
O pessoal tá tão animado com o jogo que só agora criaram um tópico.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
O pessoal tá tão animado com o jogo que só agora criaram um tópico.
Estávamos discutindo no tópico do 16, por isso. Mas eu não estou lá muito animado. O jogo tá com cara de mais do mesmo no quesito jogabilidade, mesmo com engine nova.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Estávamos discutindo no tópico do 16, por isso. Mas eu não estou lá muito animado. O jogo tá com cara de mais do mesmo no quesito jogabilidade, mesmo com engine nova.
Também tava dando uma olhada lá mas não to muito animado não. Há muito tempo que eu não vejo uma mudança que realmente me surpreenda, parece sempre mais do mesmo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
O pessoal tá tão animado com o jogo que só agora criaram um tópico.
Não vou mentir, realmente ando meio desanimado mesmo já tendo comprado esse câncer, ia fazer o tópico no dia do lançamento do demo mas já vamos aí discutindo mais um pouco as novidades. Vamos ver o que vai ser desta vez.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.404
Reações
5.597
Pontos
553
Não vou mentir, realmente ando meio desanimado mesmo já tendo comprado esse câncer, ia fazer o tópico no dia do lançamento do demo mas já vamos aí discutindo mais um pouco as novidades. Vamos ver o que vai ser desta vez.
Esperarei sair de graça no EA Acces comp fiz com o Fifa 16. Cada vez tenho jogado menos futebol, pouca coisa muda nessas versões e os caras cobram preço full. Quem sabe esse modo novo de algum fôlego, mas só ele não resolve.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Mas o melhor foi que fui comprar o Fifa 17 na nova conta pelo banner que tem dentro do Fifa 16 com um desconto de 20% na versão ultra power ultimate e adicionei creditos em minha conta.

Ao tentar comprar não conseguia, sempre dava erro, isso tudo no Xbox One.

Até que na 5° tentativa deu certo e comprei o Fifa 17 versão top. Depois de 3 dias fui ver que não foi descontado na minha conta então a versão mais top saiu de graça.

Minha vingança contra a EA só esta começando.

Chupa EA.
Esperarei sair de graça no EA Acces comp fiz com o Fifa 16. Cada vez tenho jogado menos futebol, pouca coisa muda nessas versões e os caras cobram preço full. Quem sabe esse modo novo de algum fôlego, mas só ele não resolve.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Como eu tinha dito lá no tópico do Fifa 16 o meu saiu de graça por um bug, chupa EA:kkk:kkk:kkk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Opa to por ae tb trazendo o assunto do topico amanha sai o rating do top3 do jogo no UT (Neymar, CR7 e Messi)
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Vou esperar mais pro fim do ano pra pegar, a menos que a demo me surpreenda muito.

FUT Champions é um negócio que eu devo jogar pra cascalho.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Se vier promo na plus por uns 100 pila, por que não? Por 249 ou 199, inviável
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Player work rate do Messi medium é de cair o cu
O critério da EA deve ser assim: ele fica plantado no ataque? Não. Bom, então é 'medium'. Na defesa, ele fica plantado na defesa? Não. Então é 'medium'.
Digam-me se não tenho razão.
kkkk

No Fifa, não há nada de realidade, além dos nomes oficiais.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Messi de RW é um lixo mesmo, gostava dele quando era SA. Sou mais o Bale do que ele ainda mais q o Bale veio com ratting altíssimo.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Ah vtnc esse jogo lixo. Não muda nada, só vai ter correria e qq jogador driblando mais q o Maradona.













Já fiz pré order... De novo...



Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Ah vtnc esse jogo lixo. Não muda nada, só vai ter correria e qq jogador driblando mais q o Maradona.













Já fiz pré order... De novo...



Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Não sei se tu falou com ironia ou não,mas,quem manda no Fifa é o Ultimateteam. Eles não curtem futebol "SIMULADOR",coisa que o Fifa parou desde o Fifa12 aonde o jogo era mais cadenciado.

Quem da as cartas do futebol "ARCADE" do Fifa,correria desenfreada são jogadores do Fut.

Se o jogo vier cadenciado igual foi falado em diversos vídeos,não joguei a demo,porque jogo no PC,primeiro dia do lançamento do jogo "FULL" vai ter reclamação que o Aubameyang,Bale e etc estão perdendo bola para os zagueiros,como se na vida real eles ganhassem todas as divididas!

Enfim, não jogo FUT,não sei se vou comprar,porque pelo que eu vi não mudou muito em relação ao Fifa 16.
 
Ultima Edição:

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Foda não ter o Mengão, vou procurar um time argentino, ou de outro país com 3,5 ou 4 estrelas pra jogar online. Não curto jogar com os tops, fica mais apelativo do que já é.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Foda não ter o Mengão, vou procurar um time argentino, ou de outro país com 3,5 ou 4 estrelas pra jogar online. Não curto jogar com os tops, fica mais apelativo do que já é.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Parei de jogar o modo temporadas que eu curto por isso. Não acho oponentes com 3,5 ou 4 estrelas. As vezes eu jogo com Sporting,Besiktas entre outros de 4.5,mas na maioria das vezes vem o Borussia Dortmund. Nem precisa citar,Barça,Real e Bayer vem toda hora. Saio da partida antes de iniciar ou peço saída mútua,porque fica muito desproporcional e ninguém aguenta mais ficar jogando contra esses times. Podiam fazer um futebol online só com esses três mais chelsea,united e city!
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Cara, pra falar a verdade já tive dificuldades em achar adversário com 3, 4 estrelas. Mas nunca fiquei sem achar, apenas demorava mais do que o normal.

O que percebi também é que existem horários em que esse tipo de galera joga. Por exemplo, sábado de manhã e início de tarde, tem uma quantidade legal de gente jogando com os times BR. Das raras vezes que joguei nas madrugas pego mais times mexicanos.

Mas agora acho que esse número vai aumentar, os BR praticamente estão completos, tem times japoneses também. Isso atrai mais as pessoas a jogarem com seus times de verdade, ao invés de ficarem só nesses times que praticamente não falham.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Também gosto dos times de 4,5 estrelas, mas aqueles que se aproximam dos de 4 estrelas como uma Fiorentina ou Sporting. Enfim, tem tanto time legal pra jogar, que ficar só nos mesmos de 5 estrelas, é aproveitar o pouco que o game oferece.

PS: Tinha até uma conquista legal que você ganhava quando jogava com mais de 10 times diferentes.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Cara, pra falar a verdade já tive dificuldades em achar adversário com 3, 4 estrelas. Mas nunca fiquei sem achar, apenas demorava mais do que o normal.

O que percebi também é que existem horários em que esse tipo de galera joga. Por exemplo, sábado de manhã e início de tarde, tem uma quantidade legal de gente jogando com os times BR. Das raras vezes que joguei nas madrugas pego mais times mexicanos.

Mas agora acho que esse número vai aumentar, os BR praticamente estão completos, tem times japoneses também. Isso atrai mais as pessoas a jogarem com seus times de verdade, ao invés de ficarem só nesses times que praticamente não falham.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Deve ser porque eu jogo no PC,tem poucos jogadores. Concordo com o que tu falou,mas vamos pegar o exemplo do PES 17 que fez parceria com a CBF.Pesquisando em alguns fóruns não sei se é verídico aonde o mercado de PES no Brasil é o principal da América do Sul,está perdendo no quesito vendas 5/1 para o Fifa 17 ou seja,os jogadores brasileiros a grande maioria só querem jogar com clubes Europeus.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Deve ser porque eu jogo no PC,tem poucos jogadores. Concordo com o que tu falou,mas vamos pegar o exemplo do PES 17 que fez parceria com a CBF.Pesquisando em alguns fóruns não sei se é verídico aonde o mercado de PES no Brasil é o principal da América do Sul,está perdendo no quesito vendas 5/1 para o Fifa 17 ou seja,os jogadores brasileiros a grande maioria só querem jogar com clubes Europeus.

Nem sei se o problema é o pc, até porque a EA teve problemas com jogadores que não achavam adversários em todas as plataformas. Depois eles lançaram uns patches de correção e aí a coisa melhorou. Não ficou aquele primor da geração passada, mas ficou bom.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Bem que podia dar pra jogar PC/Xbox como a Microsoft quer, aí já teria mais pessoas pra jogar e não seria tão difícil achar adversários.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Poderiam extirpar o Ultimate Team do Fifa. Esse modo de jogo, pelo menos pra mim, não tem mais graça. Eu adorava, mas desde o 15 que já deu. Virou um negócio para os jogadores, não um jogo. Não há mais diversão nele, especialmente, online.
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Poderiam extirpar o Ultimate Team do Fifa. Esse modo de jogo, pelo menos pra mim, não tem mais graça. Eu adorava, mas desde o 15 que já deu. Virou um negócio para os jogadores, não um jogo. Não há mais diversão nele, especialmente, online.
Como que eles vão retirar um modo que fatura 600 milhões anuais fora as cópias do jogo :kpensa? No mais eu concordo com o que você falou!!
No dia que retirar esse fut,eu posso começar a acreditar no fim do handcap,ou seja,nunca vai ocorrer tal fato!
Se a 2K não entrar no mercado,vai ser assim todos os anos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Como que eles vão retirar um modo que fatura 600 milhões anuais fora as cópias do jogo :kpensa? No mais eu concordo com o que você falou!!
No dia que retirar esse fut,eu posso começar a acreditar no fim do handcap,ou seja,nunca vai ocorrer tal fato!
Se a 2K não entrar no mercado,vai ser assim todos os anos.
Pois é, não vão. Eu sei.
600 milhões, se´ra que isso é verdade? Caray, haja trouxa no mundo!!
----------------
No site futhead, que tem estatísticas de jogadores do Fifa 17, o que seria o "beast rating"?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo