O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Verdade que a versão ps4 que saiu veio versão errada? A EA justificou isso por ter soltado primeiro

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
É as mídias fisicas de ambos os consoles?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pior foi que saiu primeiro o jogo na PSN,sendo que a EA tem parceria com a Microsoft! :klolz:lolwtf:lolwtf
Tem gente que só vai poder jogar amanhã devido a essa confusão! :eek::kwow:kzonzo:kzangado
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Interessados midia fisica ja começou a chegar pros vendedores hj, fora os da net como os locais.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Comprei a versão Xone e to super arrependido. Meu controle não para de desconectar. Já joguei ele 2x no chão[emoji35]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Comprei a versão Xone e to super arrependido. Meu controle não para de desconectar. Já joguei ele 2x no chão[emoji35]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Compra o CRONUSMAX e usa dualshock no xone! Já tive xone e ps4,e o controle do ps4 questão de opinião é melhor e minha segunda opção é o controle do x-box 360. O do xone aqueles gatilhos lb e rb são duros e quebram com facilidade. Tirando isso é um bom controle,mas não é o meu preferido.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Compra o CRONUSMAX e usa dualshock no xone! Já tive xone e ps4,e o controle do ps4 questão de opinião é melhor e minha segunda opção é o controle do x-box 360. O do xone aqueles gatilhos lb e rb são duros e quebram com facilidade. Tirando isso é um bom controle,mas não é o meu preferido.
Funciona bem isso ai?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
No modo jornada, é só aqui que o v**** do ~manager~ me coloca pra jogar de meia, sendo que sou atacante?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Comprei a versão Xone e to super arrependido. Meu controle não para de desconectar. Já joguei ele 2x no chão[emoji35]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Se vc esta jogando o controle no chão de raiva por ele estar desconectando vc vai quebrar algo q a culpa não é dele, normalmente a culpa é da placa Bluetooth wireless do seu Xone q está ruim.
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
No modo jornada, é só aqui que o v**** do ~manager~ me coloca pra jogar de meia, sendo que sou atacante?

Como você está entrando de reserva, acaba não ficando na posição nativa e pode acabar ficando como meia, ponta ou atacante.
Nos jogos como titular que você fica em sua posição mesmo.

Devo finalizar esse modo hoje, curtindo demais.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Primeiro jogo emprestado para o Newcastle fiz 1 gol e 1 assistência e mais alguns passes (9.5).
Sou ponta esquerda jogando no lendário, sou ou não sou foda? Brincadeiras a parte, o jogo tá muito bom, pqp! Fiquei jogando até 2:30 da manhã e agora to morrendo de sono aqui no trampo.

Sobre o FUT, vi que tem uma função de empréstimo lá, alguém já jogou e sabe como funciona? Tirei o Hazard lá, depois daqueles 8 jogos ele simplesmente desaparece do meu plantel?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Primeiro jogo emprestado para o Newcastle fiz 1 gol e 1 assistência e mais alguns passes (9.5).
Sou ponta esquerda jogando no lendário, sou ou não sou foda? Brincadeiras a parte, o jogo tá muito bom, pqp! Fiquei jogando até 2:30 da manhã e agora to morrendo de sono aqui no trampo.

Sobre o FUT, vi que tem uma função de empréstimo lá, alguém já jogou e sabe como funciona? Tirei o Hazard lá, depois daqueles 8 jogos ele simplesmente desaparece do meu plantel?[/QUOTE]
Jogador emprestado dura apenas o tempo de contrato. No 16, ele ficava no plantel, mas não dava pra usar, já que não tinha como renovar contrato. Agora, no 17, se ele some do plantel, é uma mão na roda, porque não fica ali estorvando.
O modo jornada é meio sacal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Se vc esta jogando o controle no chão de raiva por ele estar desconectando vc vai quebrar algo q a culpa não é dele, normalmente a culpa é da placa Bluetooth wireless do seu Xone q está ruim.
Eu fiquei nervoso pq um controle tava desconectando bem mais que o outro.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Eu fiquei nervoso pq um controle tava desconectando bem mais que o outro.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Jogando 300,00 temers no chão! :kwow Faz que nem eu quando tinha xone,jogava com controle no cabo e ainda evita gastos com pilhas e play charge.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.594
Pontos
553
Eu fiquei nervoso pq um controle tava desconectando bem mais que o outro.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Já tentou conectar o controle no Usb e atualizar ele? Um amigo meu teve um problema parecido e resolveu.

Enviado de Eos
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Já tentou conectar o controle no Usb e atualizar ele? Um amigo meu teve um problema parecido e resolveu.

Enviado de Eos
Já. Foi a primeira coisa que fiz. Infelizmente pra um resolveu, pro outro não.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Como você está entrando de reserva, acaba não ficando na posição nativa e pode acabar ficando como meia, ponta ou atacante.
Nos jogos como titular que você fica em sua posição mesmo.

Devo finalizar esse modo hoje, curtindo demais.
Tô jogando de titular...
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
704
Reações
597
Pontos
809
Fiz o time todo pq quando escolho um cara só eu fico que nem louco correndo pros lados e não faço nada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Vcs estão jogando com o Hunter sozinho ou controlando o time todo?
O time todo, quando ele sai de titular fica muito monótono o jogo, na opção de controlar apenas o Hunter.
Fiz o time todo pq quando escolho um cara só eu fico que nem louco correndo pros lados e não faço nada.
Exato. E meso que fique pedindo bola, nem sempre dá.
Esse modo jornada é um Pro Clubs com história e treinamento.
Monótono, não gostei muito.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pra quem não pegou ainda o jogo, peguei agora por 167 no cartão Submarino e cupom games10, entrega para a próxima semana.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Alguém mais acha que todos os jogadores tão com a cintura presa? Parece que to controlando uma scania
Também ainda não aprendi a manha do jogo de corpo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Vocês tão jogando com tudo manual, correto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo