O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Os caras estão fazendo umas arts foda da Edelgard.

9ub3jlf0isl31.jpg


2pw67242trl31.png


91ruziat4kl31.png


emperor-edelgard.jpg


ddcpmdv-154c8b96-6de5-4d2e-b960-2e207f3f888b.jpg
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
alguem sabe se eu comprar a dlc e estiver no meio de um save as coisas da dlc entram? ou só em save novo?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Replay desse jogo é extremamente acima da média.

Ainda estou na parte fixa/imutável da rota e sentindo prazer em jogar.

Por ter muito conteúdo novo, Three Houses é, juntamente com Breath of the Wild, o único título que jogo por uma segunda vez nas últimas gerações, visto que meu hábito é o de sugar tudo que o jogo tem a oferecer e zerar para depois nunca mais retomá-lo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Amo o começo da Academia, aliás hoje finalmente depois de 12 tentativas consegui passar da Mock battle no Lunatic(mais fácil de falar), no Classic..52 turns, , uma hora parecia que eu era o papa-leguas, e dimitri e dedue o lobo lá, perseguindo kk, mas essa ultima eu sacrifiquei , tava tentando passar perdendo apenas 1 personagem, infelizmente não consegui.

Meu irmão falou algo que tinha lógica tinha que ter tirado o Byleth, porque da Game Over se Byleth ou Lord da casa morrer, sem ele em campo apenas o Lord...é faz sentido, vou indo alternar da Blue Lions , enquanto jogo a Black eagles apenas com foco em desafios diários no Lunatic, caso eu demorei mais de 1 hora sem progresso, dou por terminado no dia, e tento em outra ocasião
 
Ultima Edição:


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Amo o começo da Academia, aliás hoje finalmente depois de 12 tentativas consegui passar da Mock battle no Lunatic(mais fácil de falar), no Classic..52 turns, , uma hora parecia que eu era o papa-leguas, e dimitri e dedue o lobo lá, perseguindo kk, mas essa ultima eu sacrifiquei , tava tentando passar perdendo apenas 1 personagem, infelizmente não consegui.

Meu irmão falou algo que tinha lógica tinha que ter tirado o Byleth, porque da Game Over se Byleth ou Lord da casa morrer, sem ele em campo apenas o Lord...é faz sentido, vou indo alternar da Blue Lions , enquanto jogo a Black eagles apenas com foco em desafios diários no Lunatic, caso eu demorei mais de 1 hora sem progresso, dou por terminado no dia, e tento em outra ocasião

Eu ri. rs

Respeito ao Rei dos Leões e seu fiel escudeiro de Duscur.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Como está o Lunatic no NG normal?

Tava pensando em começar um save novo no Lunatic ao invés de fazer NG+
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Como está o Lunatic no NG normal?

Tava pensando em começar um save novo no Lunatic ao invés de fazer NG+

Desafiante, usar o terreno é primordial , na mockbattle tem florestas que te dão 40% de bonus no avoid, meu irmão prefiu jogar no NG+ com Lunatic, pra ele achou mais interessante
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
To com 10h de jogo e escolhi Black Eagle pq queria ter a experiencia de ter uma turma focada em magia, ja que to em praticamente hogwarts. MAs acho que iria me divertir mais na Golden Deer. Enfim...

Mas to achando o jogo bem facil e isso q tenho zero experiencia em rpgs estratégicos assim. Espero que fique mais dificil pra frente.

Mas uma dúvida que surgiu: com qualquer casa o jogador vai ter a experiência completa da história ou tem informações e acontecimentos grandes que ficam de fora de casas?
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
To com 10h de jogo e escolhi Black Eagle pq queria ter a experiencia de ter uma turma focada em magia, ja que to em praticamente hogwarts. MAs acho que iria me divertir mais na Golden Deer. Enfim...

Mas to achando o jogo bem facil e isso q tenho zero experiencia em rpgs estratégicos assim. Espero que fique mais dificil pra frente.

Ta jogando no Hard Classic ou Casual? porque se for Normal vai ser fácil mesmo rsrs
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Ta jogando no Hard Classic ou Casual? porque se for Normal vai ser fácil mesmo rsrs
Normal e casual. Se fosse classic nem daria pq varios alunos ja morreram nas batalhas, se fosse perder eles pra sempre eu iria ficar doido. E normal pq não tenho experiencia nesse tipo de rpg, mas ta bem suave mesmo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Normal e casual. Se fosse classic nem daria pq varios alunos ja morreram nas batalhas, se fosse perder eles pra sempre eu iria ficar doido. E normal pq não tenho experiencia nesse tipo de rpg, mas ta bem suave mesmo.

O jogo é fácil até no hard. Bem tranquilo mesmo. A história é diferente em cada rota e cada uma apresenta contexto e elementos diversos do plot principal.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Então Hard Casual, era uma opção mais interessante, vc pode sacrificar alunos pra vencer combates sem muita perda (perde-se a opurtunidade de treinar ranking de armas e Level).

Talvez um objetivo melhor seja evitar que alunos morrem nas batalhas ou minimizar, e jogue com uma unidade a menos do recomendado se da pra jogar com 7, leve 6, vc até distribui o XP melhor nelas, e rotatividade é interessante, jogar partidas com alunos que ainda estão mais fracos com o outro.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
O jogo é fácil até no hard. Bem tranquilo mesmo. A história é diferente em cada rota e cada uma apresenta contexto e elementos diversos do plot principal.

Eu não acho que seja fácil no hard e sim normal, até na rota da Eldegard, no time skip, tem missão complicada tipo a de um certo Lord que fica montado num Wyvern , que quando fui jogar o objetivo era sem perder personagem nenhum mesmo no casual, dá um trabalho.

Quero um dia tentar fazer uma RUN, só usando a função skip , ou talvez Rest e jogar só as missões mensais , e nem mexer com motivação, a parte da aula dá um boost bom se a motivação e isso facilita no jogo
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Então Hard Casual, era uma opção mais interessante, vc pode sacrificar alunos pra vencer combates sem muita perda (perde-se a opurtunidade de treinar ranking de armas e Level).

Talvez um objetivo melhor seja evitar que alunos morrem nas batalhas ou minimizar, e jogue com uma unidade a menos do recomendado se da pra jogar com 7, leve 6, vc até distribui o XP melhor nelas, e rotatividade é interessante, jogar partidas com alunos que ainda estão mais fracos com o outro.
Mas da pra mudar a dificuldade no menu ? Se sim eu vou mudar pro hard.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Mas da pra mudar a dificuldade no menu ? Se sim eu vou mudar pro hard.

Da pra mudar pra menor, para maior não, se estivesse no Hard poderia mudar pro Normal, mas o contrário não

10 horas de jogo vc ainda tá longe da metade, se realmente quiser desafio, eu sugeria recomeçar, a maioria das cutscenes dá pra pular com botão +, e as quests obrigatórias são poucas
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
E uma dica, quando jogar a primeira missão de tutorial, já escolha o seu Lord e casa, e pegue as armas dos outros 2 (acho que dá pra pegar potion também), aquela missão é tão tranquila que dá pra completar com 2 personagens só.

Isso vai ter deixar com Lança e Machado ou Arco a mais, até porque o marketplace onde compra armas e itens não vai está liberado até o segundo mes(após a Mock Battle, aquela batalha que vc enfrenta as outras 2 casas e os 2 professores)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Da pra mudar pra menor, para maior não, se estivesse no Hard poderia mudar pro Normal, mas o contrário não

10 horas de jogo vc ainda tá longe da metade, se realmente quiser desafio, eu sugeria recomeçar, a maioria das cutscenes dá pra pular com botão +, e as quests obrigatórias são poucas

Se eu for recomeçar provavelmente mudaria de casa. Black Eagles to achando bem fraquinha e a Edelgard é bem chatinha e travada.

PS: Acho que vou pra golden deer.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Cada dia me surpreendo mais com os supports entre alunos de casas diferentes (depois de recrutados é claro). Destaque pro Sylvain:kkk:kkk:kkk...

Essas coisas têm que ser mantidas nos próximos jogos da franquia.

Daí a importância de que Three Houses tenha êxito comercial.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Fire Emblem: Three Houses’ Wave 3 and Wave 4 DLC have been detailed in the Three Houses Perfect Guide published by Famitsu, and it seems that it will include Anna as an extra playable character, a sauna feature at the Monastery, dog petting, and more. [Thanks, Serenes Forest!]



Here are the contents according to the guidebook:

Wave 3

Free


  • New playable unit: Jeritza (certain routes only)
  • New supports
  • New activities
  • New online features


Paid

  • New playable unit: Anna
  • New monastery facilities
  • New online features
  • Anna and Jeritza dialogue
  • Around 10 new quests
  • New activity: Sauna
  • New costumes: Maid, butler, and more
  • New Maid and Butler Battalions


Wave 4

Paid


  • Side story: Abyss Mode
  • New player characters: Juris, Balthazar, Constanze, Javi (direct translation)
  • New supports
  • New online features
  • New Hero Relics
  • New classes
  • New paralogues
  • New quests
  • New battalions
  • New Gambits
  • New costumes for Byleth (male and female) and Sothis

Read more at https://www.siliconera.com/2019/09/...-jeritza-and-dog-petting/#RhiqawgVfwmXosqm.99
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Se puder jogar com o Claude, Dimitri e El todos juntos eu fico bem com pouco personagens

Essa roupinha pra sothis acho que não vão revelar todos, Jeralt , Rhea e Sothis devem serem jogáveis
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu honestamente ficaria satisfeito com Rhea, Sothis, os três npcs da campanha da edelgarda, Rodrigo, a general do Claude, o lá que ajuda o claude, Jeritz e mais dois novos pra cada casa.

Além do irmão da Hilda.

Pelo menos fico na esperança que Rhea e Sothis sejam free da quarta wave que não comentaram nada.

Espero também que role supports novos entre os personagens que já estão no jogo e não só dos novos. Não ter um Shamir x Felix ou Shamir x Seteth doi meu coração
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E acho que esse Abyss mode não será a rota que todo mundo espera usar os três juntos. Por colocar side story e não new route.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Acho que a rota da Edelgard é boa como primeira rota. Pelo menos a gente vê a perspectativa dela e o que ela passou e o que a motiva.

Também acho que o plot twist perto do time skip tem seu charme jogando na rota dela. Pelo menos eu acho que ficaria bem menos surpreso se tivesse com o Dimitri ou o Claude.
 
Topo Fundo