O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Bom, acho que minha teoria da inspiração em Game of Thrones acaba de se confirmar com essa última casa.
Golden Deer -> Baratheon
Blue Lion -> Lannister
Red Eagles -> Targaryen
Ashen Wolf -> Stark
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
mas tudo indica que em breve teremos um remake do melhor Fire Emblem já feito
Vai ter remake de Fire Emblem Path of Radiance? Tem o Radiance Down que pra mim ta no mesmo nível mas é uma sequencia. O ideal seria uma remake juntando os dois em um jogo só. Aí teriamos o Fire Emblem supremo. Sonho meu.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Vai ter remake de Fire Emblem Path of Radiance? Tem o Radiance Down que pra mim ta no mesmo nível mas é uma sequencia. O ideal seria uma remake juntando os dois em um jogo só. Aí teriamos o Fire Emblem supremo. Sonho meu.

O rumor é que seria remake do genealogy.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
O rumor é que seria remake do genealogy.
Ah tá, é que vc disse o melhor FE, então pensei "obviamente é o path of radiance" kkk.
Nunca joguei direito esses FE de SNES pois nunca achei uma tradução completa para o ingles. No máximo traduziam os menus. Seria uma boa eles investirem em remakes desses FE que nunca vieram pro ocidente.
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Ah tá, é que vc disse o melhor FE, então pensei "obviamente é o path of radiance" kkk.
Nunca joguei direito esses FE de SNES pois nunca achei uma tradução completa para o ingles. No máximo traduziam os menus. Seria uma boa eles investirem em remakes desses FE que nunca vieram pro ocidente.

Não fui eu quem disse! A história do genealogy é foda, super adulta, até demais pros tempos atuais. Lembra um pouco game of thrones. Já a jogabilidade é sofrível e a dificuldade, implacável.

Por mim pode fazer remake de tudo. Path of Radiance é fodao tb.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Vai ter remake de Fire Emblem Path of Radiance? Tem o Radiance Down que pra mim ta no mesmo nível mas é uma sequencia. O ideal seria uma remake juntando os dois em um jogo só. Aí teriamos o Fire Emblem supremo. Sonho meu.

Genealogy of the holy war.Recomendo que não procure detalhes e a essa altura do campeonato eu honestamente não recomendo muito jogar o original mais, só por que um remake é bem provavel de vir em breve.É o Game of Thrones da Nintendo, o auge da politicagem, vingança e incesto da série.Se quiser jogar o original eu recomendo jogar depois desse remake, o original tem umas coisas que a galera que só começou na série mais recentemente não atura muito bom, como os mapas GIGANTES do jogo.Para você ter noção Fire Emblem 4 só tem 10 capitulos, com 10 mapas no total.Mas em compensação cada mapa do jogo é do tamanho de 5 de um Fire Emblem comum.

O jogo tem um plot twist fenomenal, que infelizmente quem jogar Fire Emblem Heroes já deve ter tomado spoiler, recomendo evitar pra pegar o jogo no 0 quando for jogar, é mind blowing demais.

Ah tá, é que vc disse o melhor FE, então pensei "obviamente é o path of radiance" kkk.
Nunca joguei direito esses FE de SNES pois nunca achei uma tradução completa para o ingles. No máximo traduziam os menus. Seria uma boa eles investirem em remakes desses FE que nunca vieram pro ocidente.

Já tem tradução do Genealogy faz tempo, o Thracia 776 teve por muito tempo um patch meia boca, mas esse ano mesmo lançaram o Project Exile que traduz o jogo completo de forma bem boa.Eu não recomendaria jogar o Genealogy a essa altura, mesmo ainda sendo um excelente jogo, por que a chance de vir um remake é alta.A nintendo tem dado muita atenção pro Genealogy em coisas como Fire Emblem Heroes e o Cypher, demais pra ser mera coincidência.Considerando que esse ano é o ano de 30 anos da série, eu espero um anúncio na E3 ou algo do tipo.

Bom, acho que minha teoria da inspiração em Game of Thrones acaba de se confirmar com essa última casa.
Golden Deer -> Baratheon
Blue Lion -> Lannister
Red Eagles -> Targaryen
Ashen Wolf -> Stark

3 Houses é praticamente inteiramente inspirado no Fire Emblem 4: Genealogy of the Holy War.Até esse aspecto de 3 casas é baseado nos 3 lords do jogo, Quan, Sigurd e Eldigan.

Tem inumeras referências aos jogos da saga Jugdral se você for procurar, Dagda e Brigid que são nomes de países de Fodlan são na verdade nomes de personagens da saga Jugdral por exemplo.Tem diversos paralelos, mas que você teria de ter jogado o 4 para entender.

Até o aspecto da academia para nobres é inspirado no Fire Emblem 4, onde Sigurd, Quan e Eldigan são amigos de infancia por que estudaram juntos na mesma escola para nobres.

Tem mais algumas referências que eu poderia colocar aqui mas que dariam dicas para spoilers do 4 então é melhor evitar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Me pergunto se remakes daqui pra frente farão uso da estrutura de Three Houses ou se serão mais fiéis às suas respectivas versões originais.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Me pergunto se remakes daqui pra frente farão uso da estrutura de Three Houses ou se serão mais fiéis às suas respectivas versões originais.

Eles foram fiéis até demais aos remakes que vieram até agora, a ponto de até incluir as falhas dos jogos originais.Eu acho que vão usar o fundamento do 3 Houses, até por que vão economizar $$$ desse jeito, mas devem tentar ser fiéis aonde é possível.Eu gostaria que não mantivessem os mapas gigantes do 4, dessem uma cortada neles pra fazer uns 30 capitulos ao invés de 10 que nem no original, daria pra fazer isso super facilmente.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Genealogy of the holy war.Recomendo que não procure detalhes e a essa altura do campeonato eu honestamente não recomendo muito jogar o original mais, só por que um remake é bem provavel de vir em breve.É o Game of Thrones da Nintendo, o auge da politicagem, vingança e incesto da série.Se quiser jogar o original eu recomendo jogar depois desse remake, o original tem umas coisas que a galera que só começou na série mais recentemente não atura muito bom, como os mapas GIGANTES do jogo.Para você ter noção Fire Emblem 4 só tem 10 capitulos, com 10 mapas no total.Mas em compensação cada mapa do jogo é do tamanho de 5 de um Fire Emblem comum.
Interessante esse negocio de mapas gigantes. Achava que o diferencial estava apenas no roteiro. Por mim esses mapas poderiam ser mantidos, e poderia ser adicionados checkpoints no meio dos mapas pra evitar frustração. E poderiam adicionar paralogues com mapas menores intercalando os mapas gigantes (isso se não tiver overworld)

To começando a ficar ansioso por esse remake. O remake do path of radiance pode esperar, afinal ainda tem 2 FE de SNES pra refazerem.

Agora lembrei que ainda não joguei o remake do primeiro FE do SNES (mistery of the emblem) pra NDS, que foi lançado só no japão também. Parece que tem tradução agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Eles foram fiéis até demais aos remakes que vieram até agora, a ponto de até incluir as falhas dos jogos originais.Eu acho que vão usar o fundamento do 3 Houses, até por que vão economizar $$$ desse jeito, mas devem tentar ser fiéis aonde é possível.Eu gostaria que não mantivessem os mapas gigantes do 4, dessem uma cortada neles pra fazer uns 30 capitulos ao invés de 10 que nem no original, daria pra fazer isso super facilmente.

Mas me refiro não apenas ao reaproveitamento de assets técnicos, mas também das inovações de design e jogabilidade que Three Houses introduziu.

Imagino que implementar boa parte dessas mudanças deve ser um tanto trabalhoso.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Conta no Twitter de Fire Emblem confirma quais unidades serão utilizadas na nova campanha:

  • Byleth, Edelgard, Dimitri, Claude
  • Linhardt, Ashe, Hilda
  • Os quatro novos personagens







EOtE6AdUEAAS0XF


EOtE6MqU8AEjM_T


EOtE6RuUcAE7Acn


EOtE6SJUcAAYyUO
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Conta no Twitter de Fire Emblem confirma quais unidades serão utilizadas na nova campanha:

  • Byleth, Edelgard, Dimitri, Claude
  • Linhardt, Ashe, Hilda
  • Os quatro novos personagens







EOtE6AdUEAAS0XF


EOtE6MqU8AEjM_T


EOtE6RuUcAE7Acn


EOtE6SJUcAAYyUO
Confirmado então que será uma nova rota?? Não entendi direito o porque desse cast de personagens.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Confirmado então que será uma nova rota?? Não entendi direito o porque desse cast de personagens.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

The save data of the side story is independent, and the progress status of "Fuka Hanayuki" is not inherited . When starting the side story, decide on the appearance and name of the hero, the difficulty level (normal / hard), and the mode (classic / casual).

In the main part of "Fuka Setsugetsu", I taught students of my own class in an academy, deepened exchanges and faced "Assignment sortie" at the end of the month (Monday), but the side story is a different game from the main part Expand under the cycle .

In addition, in the main story, it was possible to scout students of other classes to their own class, but in the side story, you will survive the battle with fixed members.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Dimitri, Claude e Edelgard serão utilizados de forma concomitante ou separadamente?
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Dimitri, Claude e Edelgard serão utilizados de forma concomitante ou separadamente?

Concomitante, pelo que entendi vc vai levar pra batalha qualquer combinação desse grupo aí.

Broxei com força...:kclassic

Também não vou pegar. Vou aguardar os colegas daqui fazerem uma avaliação, mas dificilmente vou gastar essa grana com isso aí.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Se tiver um tempo de horas legal, aí eu pego em fevereiro mesmo, senão vou esperar igual Torna e pegar só quando tiver em promoção o season pass do FE.

Ainda queria uma Golden Route
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Concomitante, pelo que entendi vc vai levar pra batalha qualquer combinação desse grupo aí.



Também não vou pegar. Vou aguardar os colegas daqui fazerem uma avaliação, mas dificilmente vou gastar essa grana com isso aí.

Comprei o Season Pass há muito tempo, não esperava que as DLCs fossem sair assim tão preguiçosas. :kduvida
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Comprei o Season Pass há muito tempo, não esperava que as DLCs fossem sair assim tão preguiçosas. :kduvida

Hoje você aprendeu uma lição valiosa amigo, esse lance de pré-order simplesmente não dá certo.Não custa nada deixar pra comprar quando sair.

Eu acho que esse modo pode até ser legal, mas vai depender de certas coisas como quantidade de capitulos e variação nos mapas e nos inimigos.

Um problema que eu tenho logo de cara é a seleção de personagens.Obviamente Lynhardt e Ashe foram inclusos pra variação no cast, no sentido de que eles carem que você tenha classes variadas.Tecnicamente colocar o Hubert e o Dedue faria muito mais sentido em questão de história, mas não de gameplay.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Concomitante, pelo que entendi vc vai levar pra batalha qualquer combinação desse grupo aí.



Também não vou pegar. Vou aguardar os colegas daqui fazerem uma avaliação, mas dificilmente vou gastar essa grana com isso aí.

Foi dito acima que essa nova história é algo "separado" do jogo principal. Resta saber se englobará os três lords principais também durante a fase pós-timeskip ou não, visto que na segunda parte do jogo principal o amor e vida alegre acabam.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Hoje você aprendeu uma lição valiosa amigo, esse lance de pré-order simplesmente não dá certo.Não custa nada deixar pra comprar quando sair.

Eu acho que esse modo pode até ser legal, mas vai depender de certas coisas como quantidade de capitulos e variação nos mapas e nos inimigos.

Um problema que eu tenho logo de cara é a seleção de personagens.Obviamente Lynhardt e Ashe foram inclusos pra variação no cast, no sentido de que eles carem que você tenha classes variadas.Tecnicamente colocar o Hubert e o Dedue faria muito mais sentido em questão de história, mas não de gameplay.

Sem minha tsundere Lysithia é nao automático pra mim.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Se tiver um tempo de horas legal, aí eu pego em fevereiro mesmo, senão vou esperar igual Torna e pegar só quando tiver em promoção o season pass do FE.

Ainda queria uma Golden Route
2.

Se for uma campanha pelo menos do tamanho da rota Crisson Flower, isto é, 18 capitulos, que é a menor das rotas, já vai ser bom demais. Mas isso ta cheirando a uma side story pequena de menos de 10 capitulos.
Só que uma campanha pequena é especialmente ruim em FE pois não daria pra evoluir os personagens direito. Aí nesse caso vou esperar uma promoção da DLC também, mesmo sabendo que pode demorar anos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Espero que pelo menos seja possível recrutar os quatro personagens novos nas campanhas originais. Ainda preciso terminar BL e GD.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Espero que pelo menos seja possível recrutar os quatro personagens novos nas campanhas originais. Ainda preciso terminar BL e GD.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Acho pouco provável porque isso demandaria a inserção de conteúdo no enredo das rotas originais, afinal de contas não dá pra enfiar personagens dos Ashen Wolves do nada sem darem uma contextualizada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Preciso agilizar a expansão Blood and Wine no Bruxão 3 para começar Cindered Shadows logo após o seu lançamento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Essa expansão blood and wine é maravilhosa. Quase um witcher 3.5 Se fosse um jogo a parte, seria GOTY.

Não corra. Ela merece ser degustada aos poucos.

Eu deixei Toussaint por último justamente porque imaginava que seria excelente. Só de ver o tipo dos ambientes eu já supus isso.

É quase um jogo stand alone.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Three Houses vendeu muito pouco nos últimos meses (apenas 300 mil unidades).

Será difícil superar as vendas do Fates, visto que a tendência é que daqui pra frente as vendas percam ainda mais força.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Three Houses vendeu muito pouco nos últimos meses (apenas 300 mil unidades).

Será difícil superar as vendas do Fates, visto que a tendência é que daqui pra frente as vendas percam ainda mais força.

Nas ultimas 2 semanas ele voltou a aparecer nos tops semanais no Japão, Byleth em Smash e a nova DLC(pelo markerting que a Nintendo fará), vai ajudar nas vendas de FE3H
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Nas ultimas 2 semanas ele voltou a aparecer nos tops semanais no Japão, Byleth em Smash e a nova DLC(pelo markerting que a Nintendo fará), vai ajudar nas vendas de FE3H

Ajuda, mas resta saber até que ponto.

Foram 300 mil unidades de outubro a dezembro (média de 100 mil unidades por mês), mas nunca que isso se sustentará.

Agora serão aquelas vendas magras de migalha em migalha mesmo.
 
Topo Fundo