O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Hora de me despedir da internet pra fugir de spoilers. Parece que a recepção está bem positiva!

Já garanti a preorder do meu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Como tentei evitar o maximo possivel de informações desse jogo, escolha entre as 3 casas é uma novidade para mim, e agora ferrou, qual casa escolher....

Não é que você evitou o máximo de informações. Tirando o nome do jogo, você evitou todas as informações existentes a respeito do jogo. rs

Meus parabéns pela força de vontade.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
O começo é empolgante, cheiro de goty no ar.

Algumas fontes do jogo são muito pequenas, não é fácil ler essas a 3m de uma tv 47, imagina no portátil.

Aqui será Blue Lions na primeira, é o time com os melhores husbandos e a minha esposa quer relacionamento hétero tsc. Em 2020, após sair os 500 dlc's, jogo novamente com outro.
Mudança de última hora, Golden Deer foi o escolhido, tem a história mais promissora e o protagonista é gatinho.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Com algumas horas de atraso:

hqdefault.jpg
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.424
Reações
5.880
Pontos
453
Infelizmente só vou poder pegar essa belezinha dia 3 de agosto, mas já vazou a rom por ai, então cuidado com spoilers.

Pelos previews e tudo o mais, no geral esse jogo parece que vai ser no minimo legalzinho, duvido que saia algo ruim como o Fates, só de saber disso já da um animo.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O começo é empolgante, cheiro de goty no ar.

Algumas fontes do jogo são muito pequenas, não é fácil ler essas a 3m de uma tv 47, imagina no portátil.

Aqui será Blue Lions na primeira, é o time com os melhores husbandos e a minha esposa quer relacionamento hétero tsc. Em 2020, após sair os 500 dlc's, jogo novamente com outro.
Nem me fala disso. Tava jogando deboas até chegar os tutoriais com as letras miúdas, tive que ir para perto da tv para poder ler sem forçar a vista.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
É provável que esse seja o meu primeiro Fire Emblem que (pretendo) jogar a fundo. Único outro que joguei um pouco mais é o Heroes, é só passatempo para o banheiro.

Estou perdendo algo relevante, assumindo que era fã de FFT? Qual seria um bom jogo para conhecer a série?
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu quero saber um pouco mais sobre os personagens antes de decidir, mas a princípio vou Black Eagle porque vermelho é sempre a primeira opção.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
É provável que esse seja o meu primeiro Fire Emblem que (pretendo) jogar a fundo. Único outro que joguei um pouco mais é o Heroes, é só passatempo para o banheiro.

Estou perdendo algo relevante, assumindo que era fã de FFT? Qual seria um bom jogo para conhecer a série?

Você pode começar pelo Three Houses sem problemas. Depois, caso goste da experiência (e eu acho provável que vai gostar), aí você parte para os outros.

Depois do Three Houses, recomendaria que você jogue Path of Radiance e Radiant Dawn (nesta sequência, pois este é continuação direta daquele).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
Só deixando claro aqui:

BLUE LIONS TEM TUDO PARA SER A CASA FASCISTA IGNORANTE DO JOGO, NADA DE OPTAR POR ELA


Minha dúvida é:

Golden Deer ou Black Eagles.

Golden Deer tem tudo pra ser a casa com os diálogos mais engraçados e cheio de memes, visto que os integrantes são cheio de esteriótipos. Mas a premissa da Black Eagles é muito interessante e tem cara de serem os "desprezados" e tem muito mais potencial para rolar uma lenda do herói ao optar por ela.
Esse será justamente o meu time.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
É provável que esse seja o meu primeiro Fire Emblem que (pretendo) jogar a fundo. Único outro que joguei um pouco mais é o Heroes, é só passatempo para o banheiro.

Estou perdendo algo relevante, assumindo que era fã de FFT? Qual seria um bom jogo para conhecer a série?

A série tem um estilo bem clássico de RPG tático e segue a mesma fórmula a décadas, sempre segue o mesmo padrão de jogo ambientado em época medieval, guerra entre reinos/culto das trevas/dragões, classes como cavaleiro, mago, cleric, thief e outras, batalha sempre em grid e etc, características clássicas do gênero.

Mas a série é bem engessada em termos de exploração, customização de personagens e classes, se pegar FFT, Tactics Ogre e outros do estilo você tem uma gama muito maior de possibilidades e variação de gameplay, salvo alguns jogos que permite algo a mais o padrão em FE é seu Cavalier virar Paladin, seu Healer vira Cleric, seu Archer vira Sniper e por ai vai.

E tem o famigerado rng no lvl up onde os stats dos personagens são upados de forma "aleatória" (os personagens tem growth rate que variam de jogo pra jogo).

Particularmente sou muito fã da série e venho jogando ela a muitos anos, tendo terminado quase todos que sairam porque tem elementos que gosto muito, além de RPG tático ser o meu estilo favorito quase todos os FEs tem uma dificuldade elevada com a famosa morte permanente, personagem morreu na batalha é caixão, não volta mais (os jogos mais modernos te permitem tirar essa restrição), o que torna o jogo bem tenso de se jogar no Hard porque os bonecos morrem com 2~3 hits então um movimento errado já era.

Esse Three Houses foge completamente do padrão da série, primeira vez que se tem um ambiente aberto pra se explorar, essa mecânica de batalhão e tals, todos os outros são desenvolvidos exclusivamente por menus (tirando um ou outro que muda uma coisa aqui ou ali).

Os mais novos do 3DS são os mais acessíveis porque eles abaixaram bastante o nível hardcore da série a fim de deixar ela mais acessível pro público mas no final todos eles seguem o padrãozinho, o de GC e de Wii são excelentes, os de GBA também são muito bons.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
A série tem um estilo bem clássico de RPG tático e segue a mesma fórmula a décadas, sempre segue o mesmo padrão de jogo ambientado em época medieval, guerra entre reinos/culto das trevas/dragões, classes como cavaleiro, mago, cleric, thief e outras, batalha sempre em grid e etc, características clássicas do gênero.

Mas a série é bem engessada em termos de exploração, customização de personagens e classes, se pegar FFT, Tactics Ogre e outros do estilo você tem uma gama muito maior de possibilidades e variação de gameplay, salvo alguns jogos que permite algo a mais o padrão em FE é seu Cavalier virar Paladin, seu Healer vira Cleric, seu Archer vira Sniper e por ai vai.

E tem o famigerado rng no lvl up onde os stats dos personagens são upados de forma "aleatória" (os personagens tem growth rate que variam de jogo pra jogo).

Particularmente sou muito fã da série e venho jogando ela a muitos anos, tendo terminado quase todos que sairam porque tem elementos que gosto muito, além de RPG tático ser o meu estilo favorito quase todos os FEs tem uma dificuldade elevada com a famosa morte permanente, personagem morreu na batalha é caixão, não volta mais (os jogos mais modernos te permitem tirar essa restrição), o que torna o jogo bem tenso de se jogar no Hard porque os bonecos morrem com 2~3 hits então um movimento errado já era.

Esse Three Houses foge completamente do padrão da série, primeira vez que se tem um ambiente aberto pra se explorar, essa mecânica de batalhão e tals, todos os outros são desenvolvidos exclusivamente por menus (tirando um ou outro que muda uma coisa aqui ou ali).

Os mais novos do 3DS são os mais acessíveis porque eles abaixaram bastante o nível hardcore da série a fim de deixar ela mais acessível pro público mas no final todos eles seguem o padrãozinho, o de GC e de Wii são excelentes, os de GBA também são muito bons.

A customização dos personagens também é muito maior em Three Houses. Apenas a título de exemplo, cada personagem pode ser de qualquer classe disponível no jogo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
A customização dos personagens também é muito maior em Three Houses. Apenas a título de exemplo, cada personagem pode ser de qualquer classe disponível no jogo.

Dependendo da recepção e das vendas desse jogo a série provavelmente vai seguir esse padrão daqui pra frente, como foi com Awakening que salvou FE da falência e do abismo e ditou o ritmo dos demais.

A série ta evoluindo e só demorou 30 anos hue

Mas confesso que como fã antigo acho estranho ficar correndo pelos corredores, fazendo quest e batendo papo com os personagens hahaha, nem parece FE.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Dependendo da recepção e das vendas desse jogo a série provavelmente vai seguir esse padrão daqui pra frente, como foi com Awakening que salvou FE da falência e do abismo e ditou o ritmo dos demais.

A série ta evoluindo e só demorou 30 anos hue

Mas confesso que como fã antigo acho estranho ficar correndo pelos corredores, fazendo quest e batendo papo com os personagens hahaha, nem parece FE.

Sou fã pré-Awakening, mas eu já tinha esse desejo de ser capaz de explorar cenários 3D no jogo. Sentia falta de algo mais elaborado (o que exclui o My Castle) para fazer fora das batalhas e dos diálogos que havia entre elas, ou seja, uma coisa mais próxima de RPG tradicional mesmo. No que depender de mim, o IS pode continuar expandindo a franquia nessa direção. rsrs

A depender da recepção, eu compararia Three Houses a uma espécie de “Breath of the Wild” para a franquia Fire Emblem no sentido de ter mexido em alguns dogmas e inaugurado um novo rumo a ser trilhado.

Mas, como dissemos, vai depender da recepção (fanbase, crítica e vendas).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Não sabia. Pra mim isso já é uma pena. Ter que ficar tentando adivinhar qual classe é melhor pra cada personagem.

Eu gostei porque isso permite que você atenda melhor às demandas do seu exército.

Antigamente acontecia de, por exemplo, seu exército estar precisando de mais unidades com determinadas características e você não poder dirimir essa situação adequadamente, já que cada unidade tem a sua classe definida e engessada.

Three Houses resolve esse problema.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Sou fã pré-Awakening, mas eu já tinha esse desejo de ser capaz de explorar cenários 3D no jogo. Sentia falta de algo mais elaborado (o que exclui o My Castle) para fazer fora das batalhas e dos diálogos que havia entre elas, ou seja, uma coisa mais próxima de RPG tradicional mesmo. No que depender de mim, o IS pode continuar expandindo a franquia nessa direção. rsrs

A depender da recepção, eu compararia Three Houses a uma espécie de “Breath of the Wild” para a franquia Fire Emblem no sentido de ter mexido em alguns dogmas e inaugurado um novo rumo a ser trilhado.

Mas, como dissemos, vai depender da recepção (fanbase, crítica e vendas).

O Wii tinha um Fire Emblem que teria uma mudança grande, acho que Threehouse aproveitou algumas idéias ou linhas pra seguir em frente , se o Wii U tivesse sido pelo menos mais bem sucedido, talvez teriamos esse jogo antes rsrs

81660
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
O Wii tinha um Fire Emblem que teria uma mudança grande, acho que Threehouse aproveitou algumas idéias ou linhas pra seguir em frente , se o Wii U tivesse sido pelo menos mais bem sucedido, talvez teriamos esse jogo antes rsrs

Visualizar anexo 81660

Pois então. Por várias razões, torço para que Three Houses não flope em termos comerciais e de crítica.

Aguardemos os reviews. Chuto que ficará com uma média final em torno de 86.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
O update 1.0.1 tá disponível. Instalei junto com o primeiro pack de dlc's mas não funcionaram aparentemente.
A customização dos personagens também é muito maior em Three Houses. Apenas a título de exemplo, cada personagem pode ser de qualquer classe disponível no jogo.
Não sabia. Pra mim isso já é uma pena. Ter que ficar tentando adivinhar qual classe é melhor pra cada personagem.
Os personagens têm atributos base e armas iniciais distintas, mudar sua orientação inicial é possível mas pede um esforço adicional. Ainda tenho dúvidas em relação aos stat growth, acho que é atrelado à classe e não ao personagem pois ao mudar o Lorenz de lancer pra mago ele começou a ganhar frequentemente pontos em int mas pode ser coincidência. Outro que mudei foi o Raphael mas foi a rota de garra pra axe/shield.

No mais por uma casualidade tirei mais um dia de folga pra jogar Fire Emblem lulz. Contra o primeiro adversário opcional durante a história central caso o derrote, é bem casca grossa, ganha
um Dark Book que serve só pra personagem masculino virar Dark Mage.

Boneco mais legal do Golden Deer pra mim tá sendo a Hilda, carisma infinito. Só conseguimos recrutar o Sylvain até agora.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Sou fã pré-Awakening, mas eu já tinha esse desejo de ser capaz de explorar cenários 3D no jogo. Sentia falta de algo mais elaborado (o que exclui o My Castle) para fazer fora das batalhas e dos diálogos que havia entre elas, ou seja, uma coisa mais próxima de RPG tradicional mesmo. No que depender de mim, o IS pode continuar expandindo a franquia nessa direção. rsrs

A depender da recepção, eu compararia Three Houses a uma espécie de “Breath of the Wild” para a franquia Fire Emblem no sentido de ter mexido em alguns dogmas e inaugurado um novo rumo a ser trilhado.

Mas, como dissemos, vai depender da recepção (fanbase, crítica e vendas).
Foi justamente essa exploração de cenários 3D que eu achei um porre em Echoes. Eu gosto de exploração 3D em um jogo voltado a isso como um Zelda. A qualidade da exploração em um Fire Emblem sempre vai ficar aquém, afinal é um jogo tatics.
Esse negócio de misturar generos é sempre um perigo pois o jogo tem que conquistar o jogador em ambos os generos. Na parte tática eu sei que FE é a melhor franquia, pois isso compro sem medo, mas no caso do 3houses eu sei que vou ter que tolerar essas partes de exploração.
É que nem Mario Rabids que é super divertido, mas eu achava um saco os puzzles que tinha na parte de exploração.

Eu gostei porque isso permite que você atenda melhor às demandas do seu exército.

Antigamente acontecia de, por exemplo, seu exército estar precisando de mais unidades com determinadas características e você não poder dirimir essa situação adequadamente, já que cada unidade tem a sua classe definida e engessada.

Three Houses resolve esse problema.
Então, isso facilita muito as coisas e acaba tirando muito do valor e característica de um personagem. Em outros Fire Emblens (dos que não permitiam mudanças de classes) havia momentos por exemplo que eu pensava "preciso de um healer" aí quando eu conseguia recrutar um, eu ficava feliz e tomava mais cuidado para que ele não morresse em batalha, e se ele morresse eu sentia mais a perda.

E muitas vezes a classe de um personagem casa bem com sua personalidade.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não ia pegar por conta do que foi o Fates mas acabei achando algumas coisas que vi interessantes então peguei na Eshop, agora é torcer para o jogo ser bom e que a localização não seja uma porcaria como a do Fates e se acabar sendo ruim que pelo menos não censurem o jogo dessa vez. Vi aqui que tem DLC mas nem vou pensar nisso agora, até pelo preço.

Eu achei legal terem colocado essa parte de exploração pra não ficar só um jogo de "menus", só vi um trecho de 10 segundos do personagem andando por ai mas ter uma "cidade" onde você pode andar por ela, ir em lojas e etc é algo que eu gosto e não acho que é algo que atrapalha. Em menor escala pelo que deu para eu ver em 10 segundos de exploração do novo FE tem Disgaea que sempre tem uma "base" que mesmo sendo pequena você pode andar por ela e falar com npcs e etc, Fates até tem isso mas é algo bem limitado.

Vi também que tem uma camera em 3ª pessoa que da pra usar nas batalhas que achei interessante, não parece tão pratica quanto a classica mas pode ser legal usar antes de você resolver começar a skipar até as animações pra terminar as lutas mais rapido. :klol
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Foi justamente essa exploração de cenários 3D que eu achei um porre em Echoes. Eu gosto de exploração 3D em um jogo voltado a isso como um Zelda. A qualidade da exploração em um Fire Emblem sempre vai ficar aquém, afinal é um jogo tatics.
Esse negócio de misturar generos é sempre um perigo pois o jogo tem que conquistar o jogador em ambos os generos. Na parte tática eu sei que FE é a melhor franquia, pois isso compro sem medo, mas no caso do 3houses eu sei que vou ter que tolerar essas partes de exploração.
É que nem Mario Rabids que é super divertido, mas eu achava um saco os puzzles que tinha na parte de exploração.


Então, isso facilita muito as coisas e acaba tirando muito do valor e característica de um personagem. Em outros Fire Emblens (dos que não permitiam mudanças de classes) havia momentos por exemplo que eu pensava "preciso de um healer" aí quando eu conseguia recrutar um, eu ficava feliz e tomava mais cuidado para que ele não morresse em batalha, e se ele morresse eu sentia mais a perda.

E muitas vezes a classe de um personagem casa bem com sua personalidade.

Aí eu já acho que é relativo (questão de valorizar o personagem). Pelo que vi, Three Houses também não negligencia a questão do seu vínculo com os personagens por duas razões:
  1. Você, como professor, é responsável direto pelo crescimento das suas unidades, o que demanda esforço para moldá-las da forma desejada. E sabemos que, psicologicamente, aquilo que conquistamos com mais esforço tende a ser mais valorizado;
  2. A sua rotina em Garreg Mach proporciona um grau de desenvolvimento dos personagens aparentemente maior do que em outros Fire Emblem. Vi vários previews dizendo que suas unidades realmente têm um background decente.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Não ia pegar por conta do que foi o Fates mas acabei achando algumas coisas que vi interessantes então peguei na Eshop, agora é torcer para o jogo ser bom e que a localização não seja uma porcaria como a do Fates e se acabar sendo ruim que pelo menos não censurem o jogo dessa vez. Vi aqui que tem DLC mas nem vou pensar nisso agora, até pelo preço.

Eu achei legal terem colocado essa parte de exploração pra não ficar só um jogo de "menus", só vi um trecho de 10 segundos do personagem andando por ai mas ter uma "cidade" onde você pode andar por ela, ir em lojas e etc é algo que eu gosto e não acho que é algo que atrapalha. Em menor escala pelo que deu para eu ver em 10 segundos de exploração do novo FE tem Disgaea que sempre tem uma "base" que mesmo sendo pequena você pode andar por ela e falar com npcs e etc, Fates até tem isso mas é algo bem limitado.

Vi também que tem uma camera em 3ª pessoa que da pra usar nas batalhas que achei interessante, não parece tão pratica quanto a classica mas pode ser legal usar antes de você resolver começar a skipar até as animações pra terminar as lutas mais rapido. :klol

Isso.

O Monastério deve somar por ter conteúdo que contribui para o desenvolvimento dos personagens. É lá que você conhece boa parte de suas respectivas histórias (e pelo que li, muitas delas são interessantes).
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Os lvl ups desse jogo são muito apelões, muito raro ver stats up zoados como nos outros jogos, personagem principal e o Dimitri ganham STR em praticamente todos os lvls, já estão overpower no lvl 10 hue
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Os lvl ups desse jogo são muito apelões, muito raro ver stats up zoados como nos outros jogos, personagem principal e o Dimitri ganham STR em praticamente todos os lvls, já estão overpower no lvl 10 hue
Tomara que tenham melhorado bem esse sistema. Nos outros FEs era frustrante quando um personagem upava e não recebia nenhum stats up.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Não é que você evitou o máximo de informações. Tirando o nome do jogo, você evitou todas as informações existentes a respeito do jogo. rs

Meus parabéns pela força de vontade.
Fiz igual ele. Eu estava no hype pelo jogo, mas nem não tinha assistido nenhum gameplay e nem fazia ideia desse negócio de casas.
Só de saber que era um Fire Emblem novo, pro Switch, já estava feliz :klove

PS> A Nintendo disponibilizou algum wallpaper oficial do jogo no MyNintendo? Acabei nem olhando o site :kpensa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Fiz igual ele. Eu estava no hype pelo jogo, mas nem não tinha assistido nenhum gameplay e nem fazia ideia desse negócio de casas.
Só de saber que era um Fire Emblem novo, pro Switch, já estava feliz :klove

PS> A Nintendo disponibilizou algum wallpaper oficial do jogo no MyNintendo? Acabei nem olhando o site :kpensa

Me considero disciplinado para várias coisas, mas me manter completamente afastado de vídeos e informações sobre jogos muito aguardados por tanto tempo não é uma delas. lol

Não sei se a Nintendo disponibilizou papel de parede oficial. Seria interessante se houvesse algum da capa da Seasons of Warfare Edition.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.450
Pontos
803
Os lvl ups desse jogo são muito apelões, muito raro ver stats up zoados como nos outros jogos, personagem principal e o Dimitri ganham STR em praticamente todos os lvls, já estão overpower no lvl 10 hue

Os líderes das Três Casas também têm uma skill passiva que aumenta o ganho de xp.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Os lvl ups desse jogo são muito apelões, muito raro ver stats up zoados como nos outros jogos, personagem principal e o Dimitri ganham STR em praticamente todos os lvls, já estão overpower no lvl 10 hue
Meu time tá entre o 13 e o 17, ganhar 1 é tão raro quanto 6, vi pouquíssimas vezes. Acima de 6 nunca vi, o mais comum é 3, seguido por 2. 4 nem é tão raro, meu toc agradece.
Eu acho que não dá pra manipular bem o RNG, já usei a ferramenta pra retornar turnos e matando inimigo por outra posição acabou dando os mesmos stats.

No mais adianto que quem não gosta de simulador de relacionamentos é bom pensar duas vezes antes de adquirir, o jogo deposita tanta atenção fora de batalhas quanto nelas, similar aos Personas recentes.

Esse jogo é longo, tô com 24h e o primeiro mapa com grande complexidade só apareceu recentemente, na main quest do mês de
agosto
. Hoje e amanhã acho que nem conseguirei jogar, grudar nele novamente só no final-de-semana.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
No mais adianto que quem não gosta de simulador de relacionamentos é bom pensar duas vezes antes de adquirir, o jogo deposita tanta atenção fora de batalhas quanto nelas, similar aos Personas recentes.
Mais do que Awakening e Fates?
Parece que o jogo reuni todas as coisas indesejaveis (pra mim) dos FE de 3DS, muito foco em simulação de relacionamentos de Awakening e Fates e exploração 3D de Echoes.
Bom já comprei mesmo, então espero que o restante seja bom pra compensar.
 
Topo Fundo