O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Mais do que Awakening e Fates?
Parece que o jogo reuni todas as coisas indesejaveis (pra mim) dos FE de 3DS, muito foco em simulação de relacionamentos de Awakening e Fates e exploração 3D de Echoes.
Bom já comprei mesmo, então espero que o restante seja bom pra compensar.
Não consigo dar uma resposta boa pois dos Fire Emblem portáteis só joguei o começo de 2 deles e foi justamente esses ai.
O que digo é que na minha partida passo tanto ou mais tempo treinando e promovendo o relacionamento com as outras unidades através de diálogos e mini-games do que no campo de batalha, diferente dos Fire Emblem que conheço bem, os do GC e Wii.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Como comprei na Eshop da Australia já ta liberado pra eu jogar, fica a dica pra quem for pegar digital.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Mais do que Awakening e Fates?
Parece que o jogo reuni todas as coisas indesejaveis (pra mim) dos FE de 3DS, muito foco em simulação de relacionamentos de Awakening e Fates e exploração 3D de Echoes.
Bom já comprei mesmo, então espero que o restante seja bom pra compensar.

O principal é que não tem aquela palhaçadas de waifu dos de 3DS, os diálogos também são melhores e os personagens tem backgrounds muito mais interessantes, então acaba sendo interessante explorar esse lado.

A exploração do Echoes é uma piada, no Three House é muito superior.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
O principal é que não tem aquela palhaçadas de waifu dos de 3DS, os diálogos também são melhores e os personagens tem backgrounds muito mais interessantes, então acaba sendo interessante explorar esse lado.

A exploração do Echoes é uma piada, no Three House é muito superior.
Então não vai ter casamentos mais? Nem filhos?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Estou tentanto entrar na eShop, mas é solicitado que eu digite um código (não é a senha). Se eu não digitá-lo, a única alternativa é fechar a eShop.

Que código é esse (16 dígitos)?

Edit: Resolvido. Esqueci que precisava logar em outra conta.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Paguei salgados R$290,00 em uma loja na Boulevard Monti Mare (av. Paulista).
Infelizmente ser Nintendista no Brasil não está fácil.

Big Boy, pelo que ouvi dizer, já estava cobrando mais de R$ 300,00 pela versão standard em plena pré-venda.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.476
Reações
14.127
Pontos
453
Big Boy, pelo que ouvi dizer, já estava cobrando mais de R$ 300,00 pela versão standard em plena pré-venda.
Penso que fiz um bom negócio, mas ainda assim, pagar quase R$300,00 em um jogo é dose.
Se for pesquisar no Google, o Emblemão do Fogo está nessa faixa de preço mesmo, já vi por R$312,00.
Lançamento + dólar dá nisso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Penso que fiz um bom negócio, mas ainda assim, pagar quase R$300,00 em um jogo é dose.
Se for pesquisar no Google, o Emblemão do Fogo está nessa faixa de preço mesmo, já vi por R$312,00.
Lançamento + dólar dá nisso.

Esse preço todo por versão standard, que agora não vem nem com um encarte ridículo, é tenso mesmo.

Como pegarei a versão digital hoje, vou aguardar algum tempo (passar a euforia do lançamento) para comprar a física, a não ser que encontre um preço mais razoável por agora.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Digital aqui foi 200, praticamente 100 a menos do que estão cobrando hoje pela fisica. Eu comprava muita midia fisica mas atualmente nem faço mais questão, até porque não sou de vender meus jogos então acabo até saindo no lucro.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Hoje só me arrependo de não ter comprado um cartão SD de 128GB em vez do 64GB; tenho comprado digital também. =\
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Hoje só me arrependo de não ter comprado um cartão SD de 128GB em vez do 64GB; tenho comprado digital também. =\

Por coincidência, hoje andei pesquisando exatamente um cartão SD de 128gb em algumas lojas.

Vou precisar para os jogos que serei "obrigado" a comprar em duplicidade. Só com Bruxão 3 já vão embora 32gb.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu estou conseguindo me virar sem problemas com um de 32GB, como 90% do que eu pego para o console são jogos da Nintendo não tenho problemas já que geralmente eles não são tão grandes. FE por exemplo tem 11GB.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Eu estou conseguindo me virar sem problemas com um de 32GB, como 90% do que eu pego para o console são jogos da Nintendo não tenho problemas já que geralmente eles não são tão grandes. FE por exemplo tem 11GB.

Pra pegar o Fire Emblem eu terei que deletar o Dragon's Dogma (e eu não tenho nenhum outro jogo ou demo na memória interna).

Cobertor curto já é realidade.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
153
Pontos
228
Digital aqui foi 200, praticamente 100 a menos do que estão cobrando hoje pela fisica. Eu comprava muita midia fisica mas atualmente nem faço mais questão, até porque não sou de vender meus jogos então acabo até saindo no lucro.

Amigo, como conseguiu esse preço?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Amigo, como conseguiu esse preço?
Eshop da Australia que seria o lugar mais barato pra pegar o jogo atualmente. Quando for pegar pegar algum jogo digital no Switch recomendo olhar esse site aqui:

https://eshop-prices.com/prices?currency=BRL

Da pra ter uma noção da diferença de preço entre a Eshop de cada país, mas é bom dar uma pesquisada antes de comprar cada jogo porque as vezes alguns jogos tem diferenças por serem de outras regiões (como Splatoon 2 por exemplo que não aceita DLCs de regiões diferentes).
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Por coincidência, hoje andei pesquisando exatamente um cartão SD de 128gb em algumas lojas.

Vou precisar para os jogos que serei "obrigado" a comprar em duplicidade. Só com Bruxão 3 já vão embora 32gb.

Na JoyBuy um da Samsung de 256gb está por 138 reais, o meu levou 22 dias pra chegar.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
153
Pontos
228
Eshop da Australia que seria o lugar mais barato pra pegar o jogo atualmente. Quando for pegar pegar algum jogo digital no Switch recomendo olhar esse site aqui:

https://eshop-prices.com/prices?currency=BRL

Da pra ter uma noção da diferença de preço entre a Eshop de cada país, mas é bom dar uma pesquisada antes de comprar cada jogo porque as vezes alguns jogos tem diferenças por serem de outras regiões (como Splatoon 2 por exemplo que não aceita DLCs de regiões diferentes).

Boms saber, muito obrigado!

Tava sofrendo com o savecoins, preços sempre desatualizados.

Valeu mesmo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
E aí, que horas liberam o jogo amanhã pra quem comprou na eshop USA?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Alguém sabe dizer a que horas a versão digital será ativada? Comprei na loja BR...
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Eshop da Australia que seria o lugar mais barato pra pegar o jogo atualmente. Quando for pegar pegar algum jogo digital no Switch recomendo olhar esse site aqui:

https://eshop-prices.com/prices?currency=BRL

Da pra ter uma noção da diferença de preço entre a Eshop de cada país, mas é bom dar uma pesquisada antes de comprar cada jogo porque as vezes alguns jogos tem diferenças por serem de outras regiões (como Splatoon 2 por exemplo que não aceita DLCs de regiões diferentes).
Eu comprei na Eshop Americana usando aqueles tickets saiu por uns 185 pra mim. fica a dica dos tickets
 
Topo Fundo