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Jeritza na rota Black Eagles, beleza!
Anna já era esperada, será que ela vai ser uma unidade apelona como era no Awakening com um crítico atrás do outro?
Depois dessa confirmação da sauna, acho que vou cadenciar minha partida pra poder aproveitar ao máximo esse recurso
Não quero esperar número alto e depois vir um banho de água fria.
Nas primeiras três semanas o jogo realmente vendeu bem, mas em setembro já despencou brutalmente tanto em formato físico quanto digital, o que me deixa meio apreensivo.
Ah não sei não se vou pegar esse season pass. Esperava pelo menos uma rota nova.
Talvez eu pegue só por causa do Wave 4, dependendo do que for esse Abyss mode.
Pelo menos parece estar melhor que os DLCs dos FE de 3DS que eram muito fracos.
Fire Emblem Fuhana Yukizuki Smart Pouch EVA for Nintendo Switch * Adopt EVA material to protect Nitendo Switch from light impact * Adopt soft fabric on the inside, protect the body from scratches * Officially Licensed by NintendoThe Nintendo Switch can be stored compactly. Made of lightweight...
Apesar de apostar por muito tempo na franquia, inclusive insistindo nela em Smash até a exaustão, lança o jogo mais ambicioso em muito tempo dela com poucas cópias e mesmo tendo uma direct uns dois dias antes de lançar uma wave de dlc, não comenta nem 1 min a respeito dela.
Apesar de apostar por muito tempo na franquia, inclusive insistindo nela em Smash até a exaustão, lança o jogo mais ambicioso em muito tempo dela com poucas cópias e mesmo tendo uma direct uns dois dias antes de lançar uma wave de dlc, não comenta nem 1 min a respeito dela.
Não quero esperar número alto e depois vir um banho de água fria.
Nas primeiras três semanas o jogo realmente vendeu bem, mas em setembro já despencou brutalmente tanto em formato físico quanto digital, o que me deixa meio apreensivo.
Pra piorar, boa parte dos "reforços" que aparecem para me "ajudar" eram unidades que deixei de lado na primeira parte, as quais ainda surgiam próximas a inimigos com spd bem mais elevado.
Pra piorar, boa parte dos "reforços" que aparecem para me "ajudar" eram unidades que deixei de lado na primeira parte, as quais ainda surgiam próximas a inimigos com spd bem mais elevado.
Início é meio duro e tals, além de foder um pouco gente como eu que gosta de upar muita gente, mas rolam coisas curiosas.
Uma delas é que o healer do time acaba sendo uma das unidades mais poderosas. Como reduziram legal a experiência por matar gente ao mesmo tempo, eu acho, que se esqueceram de regular (ou não quiseram) a dada por healar alguém, acaba que ele sempre está entre os mais poderosos da party. O que é bizarro, pq no jogo normal o healer era sempre o que estava 5~8 níveis abaixo do mais forte.
Outra é que as habilidades de ser bom contra uma arma se tornam necessárias pra vale. No Hard eu optava por usar elas apenas com as unidades mais fracas para elas terem algum inimigo que possam dar conta, mas nesse modo todo mundo é fraco e funciona melhor se especializando contra alguém.
Início é meio duro e tals, além de foder um pouco gente como eu que gosta de upar muita gente, mas rolam coisas curiosas.
Uma delas é que o healer do time acaba sendo uma das unidades mais poderosas. Como reduziram legal a experiência por matar gente ao mesmo tempo, eu acho, que se esqueceram de regular (ou não quiseram) a dada por healar alguém, acaba que ele sempre está entre os mais poderosos da party. O que é bizarro, pq no jogo normal o healer era sempre o que estava 5~8 níveis abaixo do mais forte.
Aqui sempre meus healers como Mercedes e Marianne eram tão forte quanto as outras classes, na verdade sempre ficam no top 5, atrás já que quando vejo um personagem que perdeu algum ponto de vida , vou lá e usava Fortify por exemplo sem necessidade hauhauahuah
Aliás ontem passei pro Time Skip da Blue Lions
Ingrid level 32
Dimitri 31
e advinha o meu healer? 30 Mercedes lol
Coitado do Ashe, quase deixei ele morrer sem querendo,e pela primeira vez no jogo uso a sua habilidade de Lockpick pra abrir portas e baús, partida demorou pra eu deixar o caminho livre, qualquer ataque o coitado morria, ainda tava na classe plebeu kkk
Início é meio duro e tals, além de foder um pouco gente como eu que gosta de upar muita gente, mas rolam coisas curiosas.
Uma delas é que o healer do time acaba sendo uma das unidades mais poderosas. Como reduziram legal a experiência por matar gente ao mesmo tempo, eu acho, que se esqueceram de regular (ou não quiseram) a dada por healar alguém, acaba que ele sempre está entre os mais poderosos da party. O que é bizarro, pq no jogo normal o healer era sempre o que estava 5~8 níveis abaixo do mais forte.
Grindar healer é fácil demais, especialmente com aquele range absurdo de physics. Só deixar seu bishop lá atrás dando suporte às unidades que estão tomando chumbo na linha de frente do outro lado do campo de batalha. lol
Ja to com umas 25 h de jogo e sofrendo burnout com o loop do jogo que nem sofri com Persona 5.
Achei que no episódio 2 iria mudar algo ou ficar mais complexo, mas voltou pro mesmo de sempre.
O que eu queria saber é:
Como to jogando na linha da Black Eagles, como seria com as outras casas? A Edelgard sempre vai dar o golpe na igreja independente com qual casa se jogue?
To pensando em dar uma dropada no jogo pra ir jogando outros, pq ta tenso sempre ver as mesmas coisas.
Grindar healer é fácil demais, especialmente com aquele range absurdo de physics. Só deixar seu bishop lá atrás dando suporte às unidades que estão tomando chumbo na linha de frente do outro lado do campo de batalha. lol
Eu faço isso nos outros modos, mas é muito XP pra quem ataca. No mad acaba sendo exigido muito mais cura e até usar os healer na linha de frente. Principalmente contra grupo de mage.
Ja to com umas 25 h de jogo e sofrendo burnout com o loop do jogo que nem sofri com Persona 5.
Achei que no episódio 2 iria mudar algo ou ficar mais complexo, mas voltou pro mesmo de sempre.
O que eu queria saber é:
Como to jogando na linha da Black Eagles, como seria com as outras casas? A Edelgard sempre vai dar o golpe na igreja independente com qual casa se jogue?
To pensando em dar uma dropada no jogo pra ir jogando outros, pq ta tenso sempre ver as mesmas coisas.
Não joguei ainda a rota da Igreja(no caso da Black Eagle é quando se rejeita a Eldegard, e nem a da do Golden Deer, então posso está faltando alguns pontos) , estou jogando com Blue Lions ainda, tem uns detalhes interessante , a Edelgard pelo que percebo sempre fará a sua revolução a Igreja pela história dela da religião, o culto dos Crests faz sentido o rancor da mesma, já que ela é a engrenagem da história pra caminhar pra Guerra
A questão é como e a consequências e missões mudam, por exemplo, se tu jogou na rota da Black Eagles, você conquista a Garreg March e transforma ela numa base de operações , e graças a isso cria uma narrativa diferente para as outras facções , a Lady Rhea e seus cavaleiros, se aliam ao Kingdom de Dimitri e se juntam, aliás o próprio Dimitri é uma pessoa diferente aqui do que da sua própria campanha, em Blue Lions, ele sofre muito mais nos 5 anos, do que os 5 anos do time skip da rota da Black Eagles e isso é reforçado ao fato dele perder um olho e comer rato(zoeira agora, ja que ele considera todo bandido ratos que devem ser eliminados), é até engraçado , porque quando protege o Garreg March da invasão do Império é algo muito pior pro Dimitri do que quando perde o monastério, chega a ser irônico.
Mas resumindo, antes do time skip , ou seja a parte da Academia, as missões principais, e alguns eventos de tutorial são iguais(como liberar areas do monastério, quest e talz), o que muda é a perspectiva da história, e sub-tramas (que acontecem só em algumas rotas, assim como a relação de personagens e história baseado em qual lado está, ou seja, membros da Igreja serão seus inimigos mortais se for aliado da Edelgard, porém são amigos se jogar com a Blue Lions , o inimigo do meu inimigo.
Talvez você deva mudar a sua forma de jogar e planejar, explore apenas uma vez o monastério, use Rest e Seminário mais vezes , talvez evite batalhas auxiliares(ou faça mais, caso não use tantas), pode melhorar o seu animo, ou use a função SKIP no calendário, que o jogo vai automatizar as suas ações , assim não perde tempo no começo da semana Instruindo caso seja uma atividade massante pra você(Auto-Instrução é uma alternativa), variar a rotinas nos capítulos , focando na história principal e a missão do mês, tem uma passagem de tempo na campanha do Dimitri, que fiquei de cara como foi feito a transição, foi uma surpresa e tive de jogar forma cautelosa pra não morrer ninguém(só vale pro membros originais da Blue Lions, estudantes recrutados não são afetados).
Ou jogue o game de tempos em tempos, uma semana jogue, fique uma semana jogar, e depois volta, ou jogo apenas 1 semana por dia ou na semana, jogando aos poucos , talvez Fire Emblem não te prende tanto em jogatina longa ou maratona(o que pra min é o contrário, tem dias que fico sem jogar, e depois engato umas 3 ou 4 horas seguidas e não quero parar kkk), claro uma sugestão.
Hoje, eu deixei meu Dimitri na classe Lord(ele ja masterizou umas 6 classes e to no capitulo 15 ainda ou 16), é muito satisfatório, ve ele atacar sem armas , só no punhos, com a roupinha de Lord 20x4 maravilhoso haha (pra isso precisa masterizar na classe Brawler pra ganhar essa habilidade e equipar).
Nem ganho XP fazendo isso(exceto para magos e curandeiros), mas to num esquema de triplicar o tempo das batalhas pra masterizar as classes, de forma que eu sempre encurralo o inimigo ou até mesmo o chefe, e forço o combate, mas sem reagir, a ponto de quebrar a sua própria arma, depois disso é só deixar o personagem participando das batalhas e masterizando as classes
e Divine Pulse é uma maravilha, pra isso, da pra gastar algumas cargas pra testar e ve a melhor opção ou forma de fazer, aliás também é um recurso bacana pra ve conversas diferentes, por exemplo se matar personagem A antes do B, o personagem B llamentar pela morte do personagem A e vice-versa de um jeito diferente
No caso jogando com a Black Eagles, há uma fase, que Seteth e os cavaleiros de Seiros estão a retomar o Garreg March , se Seteth morre antes da Flayin, ele lamenta porque não conseguirá salvar ela, nessa caso, matamos pra valer a Flayin, caso "matar " a Flayin antes, Seteth usa Warp nela, e a salva, e não matamos ele, ele só recua pois Flayin é mais importante, e a Rhea na história lamenta o que aconteceu com os 2, realmente quero ve isso muda a fala, ou seja Seteth e Flayin ainda continuam a lutar ou fogem e fingem que morreram ou a Rhea, pede pra eles se retirar e entende a situação de Seteth e Flayin algo assim, consequência da história, espero mesmo que tenha, ainda nao descobri.
Não joguei ainda a rota da Igreja(no caso da Black Eagle é quando se rejeita a Eldegard, e nem a da do Golden Deer, então posso está faltando alguns pontos) , estou jogando com Blue Lions ainda, tem uns detalhes interessante , a Edelgard pelo que percebo sempre fará a sua revolução a Igreja pela história dela da religião, o culto dos Crests faz sentido o rancor da mesma, já que ela é a engrenagem da história pra caminhar pra Guerra
A questão é como e a consequências e missões mudam, por exemplo, se tu jogou na rota da Black Eagles, você conquista a Garreg March e transforma ela numa base de operações , e graças a isso cria uma narrativa diferente para as outras facções , a Lady Rhea e seus cavaleiros, se aliam ao Kingdom de Dimitri e se juntam, aliás o próprio Dimitri é uma pessoa diferente aqui do que da sua própria campanha, em Blue Lions, ele sofre muito mais nos 5 anos, do que os 5 anos do time skip da rota da Black Eagles e isso é reforçado ao fato dele perder um olho e comer rato(zoeira agora, ja que ele considera todo bandido ratos que devem ser eliminados), é até engraçado , porque quando protege o Garreg March da invasão do Império é algo muito pior pro Dimitri do que quando perde o monastério, chega a ser irônico.
Mas resumindo, antes do time skip , ou seja a parte da Academia, as missões principais, e alguns eventos de tutorial são iguais(como liberar areas do monastério, quest e talz), o que muda é a perspectiva da história, e sub-tramas (que acontecem só em algumas rotas, assim como a relação de personagens e história baseado em qual lado está, ou seja, membros da Igreja serão seus inimigos mortais se for aliado da Edelgard, porém são amigos se jogar com a Blue Lions , o inimigo do meu inimigo.
Talvez você deva mudar a sua forma de jogar e planejar, explore apenas uma vez o monastério, use Rest e Seminário mais vezes , talvez evite batalhas auxiliares(ou faça mais, caso não use tantas), pode melhorar o seu animo, ou use a função SKIP no calendário, que o jogo vai automatizar as suas ações , assim não perde tempo no começo da semana Instruindo caso seja uma atividade massante pra você(Auto-Instrução é uma alternativa), variar a rotinas nos capítulos , focando na história principal e a missão do mês, tem uma passagem de tempo na campanha do Dimitri, que fiquei de cara como foi feito a transição, foi uma surpresa e tive de jogar forma cautelosa pra não morrer ninguém(só vale pro membros originais da Blue Lions, estudantes recrutados não são afetados).
Ou jogue o game de tempos em tempos, uma semana jogue, fique uma semana jogar, e depois volta, ou jogo apenas 1 semana por dia ou na semana, jogando aos poucos , talvez Fire Emblem não te prende tanto em jogatina longa ou maratona(o que pra min é o contrário, tem dias que fico sem jogar, e depois engato umas 3 ou 4 horas seguidas e não quero parar kkk), claro uma sugestão.
Sim mecanicas legais, mas que depois de um certo tempo ficam massantes pq são sempre iguais. Então falta alguma variação, novidade...então vou ver se dropo uns dias e depois volto.
È que eu acho que o jogo quer ter uma história massiva, beleza. mas que no processo vá jogando novidades pro jogador se manter interessado. Persona 5 eu nem sei como aguentei fechar, pra mim é um jogo de no máximo 40h que foi esticado em 100h. Nas ultimas 30h eu comecei a pular os dialogos pq não tava mais aguentando. kkkk