O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Acabei fazendo algo parecido na rota da Black Eagles, só que foi a Female Byleth que ficou junto dela, aqui mais porque só tinha a opção ela ou ficar sozinho, mas iria escolher a El de toda forma rsrs

Aquela Artwork , do Dimtri na Black Eagles Rota..até hoje me marca, e ainda mais o Dedue , depos que joga a Blue Lions,nossa
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Acabei de terminar Black Eagles e curti muito. Não entendo porque criticaram tanto um tempo atrás. Pra mim não perde em nada pras outras rotas, exceto o numero de capítulos que é menor.
É interessante como o jogo fez sentir raiva da El nas outras rotas, mas na Black Eagles me fez gostar dela e transferir essa raiva para a Rhea. Impressionante como a perspectiva muda muito.

Agora só falta a rota da igreja. Vou dar um tempo de uma semana e depois recarrego no save extra da rota da Eldergard que fiz no capitulo 11... Daí termino tudo ainda esse ano.

Achie interessantes os casais gays, principalmente Sylvain e Felix.
O Felix nas interações realmente não tem tato e não demonstra interesse algum no sexo oposto. Já o Sylvain no fundo detesta as mulheres por outros motivos (e por isso maltrata e abandona o maior número possível delas). Os dois são amigos de infância e fez um pouco de sentido ficarem juntos no final.
Felix e Sylvain um casal??? Caramba to chocado. Felix pode não demonstrar interesse no sexo oposto, mas na verdade ele não se interessa em relacionamentos romanticos em geral. Dificil imaginar ele queimando a rosca (aargh, queria apagar essa informação da minha mente).
E sobre Sylvain odiar mulheres, lembro de a Dorothea (se não me engano) levantar essa teoria em um support, mas achei que era só besteira dela mesmo e que na verdade o Sylvain era um cafajeste.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Acabei de terminar Black Eagles e curti muito. Não entendo porque criticaram tanto um tempo atrás. Pra mim não perde em nada pras outras rotas, exceto o numero de capítulos que é menor.
É interessante como o jogo fez sentir raiva da El nas outras rotas, mas na Black Eagles me fez gostar dela e transferir essa raiva para a Rhea. Impressionante como a perspectiva muda muito.

Agora só falta a rota da igreja. Vou dar um tempo de uma semana e depois recarrego no save extra da rota da Eldergard que fiz no capitulo 11... Daí termino tudo ainda esse ano.


Felix e Sylvain um casal??? Caramba to chocado. Felix pode não demonstrar interesse no sexo oposto, mas na verdade ele não se interessa em relacionamentos romanticos em geral. Dificil imaginar ele queimando a rosca (aargh, queria apagar essa informação da minha mente).
E sobre Sylvain odiar mulheres, lembro de a Dorothea (se não me engano) levantar essa teoria em um support, mas achei que era só besteira dela mesmo e que na verdade o Sylvain era um cafajeste.
Então. Não fica tão explícito o relacionamento romântico quanto Dimitri/Dedue por exemplo. No caso do casal real, realmente diz que eles formaram uma família (até aí, irmãos são família, mas não vejo tb pq descrever o relacionamento assim se o relacionamento deles fosse apenas de irmandade).
No caso do Felix e do Sylvain fica menos explícito, até porque você não consegue alcançar relacionamento S com nenhum desses quatro.
A história relata que eles foram morar juntos e ficaram inseparáveis. Nenhum dos dois se casou, e até morreram no mesmo dia depois.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Finalmente fechei a rota Blue Lion.
Agora só falta Golden Deer e Igreja.
Achei engraçado que quando estava fazendo Black Eagles, eu simpatizava com a causa da Edelgard, porém reconhecia alguns de seus piores defeitos.
Como disse anteriormente, fiquei com muita dó do Dimitri nessa rota pelo seu destino e pela forma como aconteceu.
Agora então que descobri que são irmãos, achei mais trágico ainda.
Jogando a rota Blue Lion, pude da mesma forma simpatizar com a causa do Dimitri, mas ao mesmo tempo conhecer seus defeitos.
Um personagem que me passou batido na outra playthrough e que acabei gostando muito dessa vez foi o Ashe

No romance, os finais individuais dos personagens ficaram assim
Rota Black Eagle: Edelgard e Byleth(M), Hubert e Petra, Caspar e Dorothea, Ferdinand e Bernadetta, Lindhardt vira um estudioso.
Rota Blue Lion: Byleth(M) e Ingrid, Dimitri e Dedue, Sylvain e Felix, Mercedes e Ashe (o casal que gosta de ajudar), Annette vira instrutora de magia.
Também teve um casal extra de recrutamento que foi Dorothea e Manuela.

Achie interessantes os casais gays, principalmente Sylvain e Felix.
O Felix nas interações realmente não tem tato e não demonstra interesse algum no sexo oposto. Já o Sylvain no fundo detesta as mulheres por outros motivos (e por isso maltrata e abandona o maior número possível delas). Os dois são amigos de infância e fez um pouco de sentido ficarem juntos no final.

Acho que se tivesse jogado a rota Blue Lion primeiro, teria uma impressão totalmente diferente da Edelgard, mas talvez me suspreendesse ao jogar a rota Black Eagles.
Ela parece ser uma vaca que só quer ver o caos não importa quantas vezes o outro lado tente negociar uma paz, mas se você conhece a história dela, entende que no fundo ela não consegue conceber um mundo sem sofrimento onde ainda existam as crests e a igreja e por isso ela entrega tudo e a própria vida para tentar construir um mundo novo onde não existam os causadores dos maiores males na visão dela.

Bom, agora que venha Golden Deer e estou muito ansioso com a rota da igreja e por isso estou a deixando para o final.
Agora acho que já estou mais ou menos na metade de Golden Deer.

Em relação a Edelgard, eu terminei a rota Black Eagle primeiro, e continuo achando ela uma tremenda fdp.

Começar a forma covarde dela de querer matar o Dimitri e o Claude contratando bandidos no começo do jogo.

O ódio dela é totalmente injustificada contra a Igreja. Primeiro segundo ela o conlito entre Reah e Nemesis foi um disputa de poder e Nemesis não era uma pessoa ruim segundo ela.

Sabendo a verdadeira história descobrimos que Nemesis não passa de um ladrão, que matou a mãe da Reah e com seus corpos e sangue fizeram as divine arms e as Crest. Edelgard não podia estar mais enganada em relação ao passado. E bem provável que historinha dela que a Igreja teve participação na divisão do Império e depois do reino é mais historinha da carochinha sem nenhuma base confiável.

Em nenhum momento a Igreja pareceu interferir na política dos lugares, e quando é cruel, geralmente ela foi atacada primeiro e não o contrário. Mas a grande verdade é que a Igreja faz muitos serviçoes para a sociedade, como administrar orfanatos e proteger cidades de bandidos entre outras coisas. Inclusive o suporte do Cyril mostra como ela salvou várias pessoas da escravidão e ajudou aqueles necessitados.

A verdade é que a Edelgard não passa de uma fantoche dos que vivem nas trevas. Quem fez os experimentos nela foram eles, e o motivo de o fazerem era criar alguém para matar a Reah, não necessariamente com o Crest System. Quem odeia a Reah e a igreja são eles, e fizeram lavagem cerebral na Edelgard para transformar o ódio deles em ódio dela, sendo que tudo de ruim que aconteceu a Edelgard é por culpa deles.

Em relação ao crest system, a Igreja não suporta exatamente o Crest System. O que a Rhea fez foi dar uma explicação para o motivo de algumas pessoas terem crest e outras não. Ela colocou uma história bonita que são heróis para esconder a verdadeira origem, que é o sangue da sua raça, se isto vazasse, com certeza sua raça seria caçada e perseguida pelos humanos e também para conseguir paz com os descendentes deles, pois se os transformassem em vilões, provavelmente se tornariam bandidos que iriam querer se vingar dela.

A guerra da Edelgard foi totalmente sem sentido, pois com Dimitri e o Claude, o crest system iria desabar naturalmente, como eles o fazem se vencer. Edelgard só devia fazer a parte dela no seu império e caçar os que fizeram com ela, podia até pedir ajuda para o Claude e Dimitri, mas não, agiu como uma boa fantoche e iniciou uma guerra como eles queriam.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Em relação a Edelgard, eu terminei a rota Black Eagle primeiro, e continuo achando ela uma tremenda fdp.

Começar a forma covarde dela de querer matar o Dimitri e o Claude contratando bandidos no começo do jogo.

O ódio dela é totalmente injustificada contra a Igreja. Primeiro segundo ela o conlito entre Reah e Nemesis foi um disputa de poder e Nemesis não era uma pessoa ruim segundo ela.

Sabendo a verdadeira história descobrimos que Nemesis não passa de um ladrão, que matou a mãe da Reah e com seus corpos e sangue fizeram as divine arms e as Crest. Edelgard não podia estar mais enganada em relação ao passado. E bem provável que historinha dela que a Igreja teve participação na divisão do Império e depois do reino é mais historinha da carochinha sem nenhuma base confiável.

Em nenhum momento a Igreja pareceu interferir na política dos lugares, e quando é cruel, geralmente ela foi atacada primeiro e não o contrário. Mas a grande verdade é que a Igreja faz muitos serviçoes para a sociedade, como administrar orfanatos e proteger cidades de bandidos entre outras coisas. Inclusive o suporte do Cyril mostra como ela salvou várias pessoas da escravidão e ajudou aqueles necessitados.

A verdade é que a Edelgard não passa de uma fantoche dos que vivem nas trevas. Quem fez os experimentos nela foram eles, e o motivo de o fazerem era criar alguém para matar a Reah, não necessariamente com o Crest System. Quem odeia a Reah e a igreja são eles, e fizeram lavagem cerebral na Edelgard para transformar o ódio deles em ódio dela, sendo que tudo de ruim que aconteceu a Edelgard é por culpa deles.

Em relação ao crest system, a Igreja não suporta exatamente o Crest System. O que a Rhea fez foi dar uma explicação para o motivo de algumas pessoas terem crest e outras não. Ela colocou uma história bonita que são heróis para esconder a verdadeira origem, que é o sangue da sua raça, se isto vazasse, com certeza sua raça seria caçada e perseguida pelos humanos e também para conseguir paz com os descendentes deles, pois se os transformassem em vilões, provavelmente se tornariam bandidos que iriam querer se vingar dela.

A guerra da Edelgard foi totalmente sem sentido, pois com Dimitri e o Claude, o crest system iria desabar naturalmente, como eles o fazem se vencer. Edelgard só devia fazer a parte dela no seu império e caçar os que fizeram com ela, podia até pedir ajuda para o Claude e Dimitri, mas não, agiu como uma boa fantoche e iniciou uma guerra como eles queriam.

Lembrando que, durante a rota Blue Lions, o Dimitri

ofereceu à Edelgard a chance de colocar um fim à guerra e evitar mais mortes (antes das batalhas finais) e, mesmo quando ela já estava derrotada, ainda assim ele teve a grandeza de estender a mão novamente
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Então. Não fica tão explícito o relacionamento romântico quanto Dimitri/Dedue por exemplo. No caso do casal real, realmente diz que eles formaram uma família (até aí, irmãos são família, mas não vejo tb pq descrever o relacionamento assim se o relacionamento deles fosse apenas de irmandade).
No caso do Felix e do Sylvain fica menos explícito, até porque você não consegue alcançar relacionamento S com nenhum desses quatro.
A história relata que eles foram morar juntos e ficaram inseparáveis. Nenhum dos dois se casou, e até morreram no mesmo dia depois.
Ah sim, tanto é que na ultima vez que eu zerei, apareceu a Mercedes e o Jeritza juntos sendo que eles são irmãos. Então pelo que entendi, os personagens aparecem juntos no final quando a história deles são entrelaçadas, não necessariamente um par romântico.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Sim tem isso do suport A não é exatamente casal, Annete e com Gilbert,
terminam com suporte A, mas como uma familia feliz por ele ser o pai dela
. apesar que Shamir e Catherine vira casal sim
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
150 horas de jogo e terminei a rota Golden Deer.

Parece que finalmente consegui descobrir um pouco sobre a igreja e o Nemesis.
Essa rota parece ter uma história mais completa se comparada com as outras. Alias, a rota Black Eagle parece que foi cortada antes do final.
Não me surpreenderia se a história do último DLC girasse em torno da continuação dessa rota a Edelgard indo até Shambala para acabar com those who slither in the dark.
Achei triste e deplorável o final do Dimitri nessa rota.
Das três que terminei até agora o final dele é bem triste em duas e na própria rota Blue Lion, após o time skip ele se torna um personagem bem unidimensional e tedioso durante boa parte do jogo.

Bom, me resta agora terminar a rota da Igreja.
Estou pensando em quem recrutar ainda.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu só quero Dimitri anunciado como quinto dlc de smash dia 12.

Força outerspace, todo mundo mandando vibrações.

PS: Ou Byleth no estilo pokémon trainer com os 3 líderes

PS2: não que eu ache provável, mas não ter spirits de fire emblem ainda me deu esperança
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Ainda to confiante que o second pass de Smash seja com foco em personagens Nintendo( de 5, 3 Nintendo e 2 Third por exemplo)

Joguei ontem Fire Emblem,...deus eu não consigo passar do paralogue do Ignatz e Rafael (Maddeing casual), quero completar sem deixar nenhum mercante morrer , em 3 turno pra!! ja morre um, consegui chegar no quinto turno com 5 vivos, mas demoram tanto pra fugir e pá sempre tem 1 ou 2 morrendo lá, desisti e fui fazer uma quest de treinamento do Império e talz.

Em contrapartida o paralogue da Sothis completei sem problemas, to em Janeiro, tem 2 paralogues que vencem no mes seguinte, então tenho mais 3 a 4 semanas, vou gastar mais 2 semanas de exploração , então dá 2 semanas para batalhas. hmmm
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu só quero Dimitri anunciado como quinto dlc de smash dia 12.

Força outerspace, todo mundo mandando vibrações.

PS: Ou Byleth no estilo pokémon trainer com os 3 líderes

PS2: não que eu ache provável, mas não ter spirits de fire emblem ainda me deu esperança

Será o grande Gatekeeper:

images


Dimitri em Smash seria minha primeira opção, mas, se entrar alguém de Three Houses, mais provável o Byleth mesmo.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Acho que a El tem chances reais.

Apesar de que não me surpreenderia se Dimitri fosse. Mas para isso a escolha teria que ter sido pós fire emblem lançar já que ele é o mais popular
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Ou então vão criar o Fire Emblem Character Pack com 5 personagens (os 3 lords + byleth femea e macho)

To zoando, mas o Sakurai é um grande fã de FE, então talvez as chances não sejam tããão remotas assim.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Se o Dimitri entrasse no roster (chances remotas), até eu, que já dropei SSBU no começo do ano, compraria o DLC.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Não gostei desse negocio de calendário no jogo e a limitações para grindar quando vc usa o tempo para treinar, tomar um chá ou em missões paralelas.

Para mim essa estrutura foi um erro. Gostei muito do conceito do Fates de proteger o castelo online e atacar outros castelos e de seus conhecidos.

Esse é o impeditivo de fazer com que ele seja o melhor FE, é um ótimo jogo mas esta atrás de outros da franquia no meu ponto de vista.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Na suposta Direct de janeiro devem finalmente dar mais informações sobre a wave final do DLC.

Sonho delirante: nova rota
Expectativa realista: um paralogue robusto para cada uma das três rotas principais
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Em relação a Edelgard, eu terminei a rota Black Eagle primeiro, e continuo achando ela uma tremenda fdp.

Começar a forma covarde dela de querer matar o Dimitri e o Claude contratando bandidos no começo do jogo.

O ódio dela é totalmente injustificada contra a Igreja. Primeiro segundo ela o conlito entre Reah e Nemesis foi um disputa de poder e Nemesis não era uma pessoa ruim segundo ela.

Sabendo a verdadeira história descobrimos que Nemesis não passa de um ladrão, que matou a mãe da Reah e com seus corpos e sangue fizeram as divine arms e as Crest. Edelgard não podia estar mais enganada em relação ao passado. E bem provável que historinha dela que a Igreja teve participação na divisão do Império e depois do reino é mais historinha da carochinha sem nenhuma base confiável.

Em nenhum momento a Igreja pareceu interferir na política dos lugares, e quando é cruel, geralmente ela foi atacada primeiro e não o contrário. Mas a grande verdade é que a Igreja faz muitos serviçoes para a sociedade, como administrar orfanatos e proteger cidades de bandidos entre outras coisas. Inclusive o suporte do Cyril mostra como ela salvou várias pessoas da escravidão e ajudou aqueles necessitados.

A verdade é que a Edelgard não passa de uma fantoche dos que vivem nas trevas. Quem fez os experimentos nela foram eles, e o motivo de o fazerem era criar alguém para matar a Reah, não necessariamente com o Crest System. Quem odeia a Reah e a igreja são eles, e fizeram lavagem cerebral na Edelgard para transformar o ódio deles em ódio dela, sendo que tudo de ruim que aconteceu a Edelgard é por culpa deles.

Em relação ao crest system, a Igreja não suporta exatamente o Crest System. O que a Rhea fez foi dar uma explicação para o motivo de algumas pessoas terem crest e outras não. Ela colocou uma história bonita que são heróis para esconder a verdadeira origem, que é o sangue da sua raça, se isto vazasse, com certeza sua raça seria caçada e perseguida pelos humanos e também para conseguir paz com os descendentes deles, pois se os transformassem em vilões, provavelmente se tornariam bandidos que iriam querer se vingar dela.

A guerra da Edelgard foi totalmente sem sentido, pois com Dimitri e o Claude, o crest system iria desabar naturalmente, como eles o fazem se vencer. Edelgard só devia fazer a parte dela no seu império e caçar os que fizeram com ela, podia até pedir ajuda para o Claude e Dimitri, mas não, agiu como uma boa fantoche e iniciou uma guerra como eles queriam.

Perfeito. Moderação, pode fixar esse post, faz favor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Depois de jogar Xenoblade2, fui jogar Fire Emblem Warriors em splitscreen, com meu irmão, conversamos sobre problemas(e muito desse jogo) e sua improvavel sequencia, e entramos no assunto do Three Houses , que obviamente teria personagens no jogo

Na minha ideia, além do Byleth é clao, todas as casas teria 4 representantes, o Lider da Casa + o braço direito(Hilda, Hubert por exemplo), e +2 personagens(Bernadette, Lysethea etc), como jogo da Koei , mais estudantes seria adicionado via DLC como jogo base, além de Shamir e Catherine como lado Igreja, outros personagens seriam apenas "bosses" sem serem jogaveis, gente do Heroes entraria como Alphonse, Sharena e Fjorm, além de Ike e Roy ausências estranhas.

Mas o lance eu gostaria de mudanças radicais nessa sequencia , puxar alguns elementos de outros jogos(musou), como Heroes 2 , e com as bestas de FE3H, teria uma variedade de chefes maiores, além de abolir o Triangulo de Armas do jogo original ou limitar a personagens de 3Houses, como também se seria pré timeskip ou post timeskip complica

Voltando ao foco no tópico, nessa semana eu estaria finalmente entrando no TimeSkip na Golden Deer, e FE vai ser provavelmente o unico game que vou jogar direto , meta pra zerar ainda esse ano, indo bem com todos paralogues feitos(não recrutei ninguém além da Golden Deer)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Atualização adiciona roupa da Sothis para o/a Byleth. Roupa exclusiva para quem comprou o Expansion Pass.



EMHIszHVAAASo0Y


EMHIszHU0AAv-sJ
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Depois de jogar Xenoblade2, fui jogar Fire Emblem Warriors em splitscreen, com meu irmão, conversamos sobre problemas(e muito desse jogo) e sua improvavel sequencia, e entramos no assunto do Three Houses , que obviamente teria personagens no jogo

Na minha ideia, além do Byleth é clao, todas as casas teria 4 representantes, o Lider da Casa + o braço direito(Hilda, Hubert por exemplo), e +2 personagens(Bernadette, Lysethea etc), como jogo da Koei , mais estudantes seria adicionado via DLC como jogo base, além de Shamir e Catherine como lado Igreja, outros personagens seriam apenas "bosses" sem serem jogaveis, gente do Heroes entraria como Alphonse, Sharena e Fjorm, além de Ike e Roy ausências estranhas.

Mas o lance eu gostaria de mudanças radicais nessa sequencia , puxar alguns elementos de outros jogos(musou), como Heroes 2 , e com as bestas de FE3H, teria uma variedade de chefes maiores, além de abolir o Triangulo de Armas do jogo original ou limitar a personagens de 3Houses, como também se seria pré timeskip ou post timeskip complica

Voltando ao foco no tópico, nessa semana eu estaria finalmente entrando no TimeSkip na Golden Deer, e FE vai ser provavelmente o unico game que vou jogar direto , meta pra zerar ainda esse ano, indo bem com todos paralogues feitos(não recrutei ninguém além da Golden Deer)
Por mais que eu goste do Alphonse e da Sharenna, acho que eles ofuscariam os gêmeos Rowan & Lianna (na hipótese deles serem mantidos como protagonistas).
Em todo caso, seria emocionante ver os três lordes (Dimitri, Edelgard e Claude) lutando lado a lado, como foi ver a Corrin junto do Xander e do Ryoma no primeiro Warriors.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
TIME SKIP Golden Deer, finalmente cheguei, impressão minha mas no Maddening se recebe +2lvl up de bonus? Ladislava deu um trabalho , chegando dando critico se loko, a batalha em defesa a Garreg March foi bem desafiante ainda mais que não to jogando com regularidade FE3H, continuo a cometer erros bobos, acredito que dificilmente vou zerar antes do ano acabar , mas quem sabe.

Não esperava semelhanças da Golden Deer e Blue Lions (a reunião)não sei porque achei que seria diferente XD, então imagino que a rota da Igreja tenha mais semelhanças com a Black Eagles , talvez, aí é palpite meu
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
TIME SKIP Golden Deer, finalmente cheguei, impressão minha mas no Maddening se recebe +2lvl up de bonus? Ladislava deu um trabalho , chegando dando critico se loko, a batalha em defesa a Garreg March foi bem desafiante ainda mais que não to jogando com regularidade FE3H, continuo a cometer erros bobos, acredito que dificilmente vou zerar antes do ano acabar , mas quem sabe.

Não esperava semelhanças da Golden Deer e Blue Lions (a reunião)não sei porque achei que seria diferente XD, então imagino que a rota da Igreja tenha mais semelhanças com a Black Eagles , talvez, aí é palpite meu

Mais pro final a rota Golden Deer muda bastante em relação à rota Blue Lions.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Finalmente zerei todas as rotas. Gostei de todas. A impressão que tive é que a rota Golden Deer é a mais "completa", fecha mais redondo e tal. Foi minha primeira rota aliás.

Foram mais de 300h de jogo, sem pressa. Não vou dizer que eu esse tempo todo foi de pura diversão pois tinha hora que eu tava de saco cheio das atividades do monastério, que eu me forcei a fazer.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Janeiro (ou começo de fevereiro) possivelmente é o mês em que saberemos exatamente do que se trata a última onda do dlc do Emblemão de Fogo. Não creio que haverá uma Fire Emblem Direct só para tratar desse conteúdo.
 
Topo Fundo