O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803


FIRE EMBLEM

ENGAGE


Visão Geral

Há mil anos, o povo de Elyos travou uma feroz batalha contra o Fell Dragon. Com a ajuda de heróis convocados chamados Emblems, eles conseguiram selar o Fell Dragon. Nos dias de hoje, Alear - um Divino Dragão - desperta na Terra de Lythos, justamente quando a ameaça do Fell Dragon está para voltar.

Personagens

Mundo

Mecânicas de jogo

Screenshots

Videos



1
FIRE EMBLEM THREE HOUSES

81438
Visão geral :

O território de Fódlan é governado por três imponentes reinos. No seu coração encontra-se o Mosteiro Garreg Mach, sede da Igreja de Seiros, assim como dos Cavaleiros de Seiros. A Igreja mantém uma ordem no continente e no seu mosteiro abriga uma prestigiada Academia de Oficiais.


Comece sua aventura como um comerciante de seu pai, um grupo liderado por Gerald.

81441
Ao mesmo tempo, você começa a sonhar com uma garota misteriosa chamada Sothis (Loli) ...



Três territórios. Três casas. Suas decisões Neste jogo, todas as decisões são importantes. Sua primeira escolha é qual dessas três poderosas casas você irá liderar.

81442


81443Black Eagles

Esta casa reúne estudantes do Império de Adrest, incluindo a líder e futura imperatriz, Edelgard.

A especialidade dos alunos desta casa é a magia.










81444

BLUE LIONS

Esta casa destina-se a alunos do Holy Kingdom of Faerghus,

cujo líder é o príncipe Dimitri.

Os alunos desta casa demonstram mestria nas artes militares.










8144581447
Golden Deer

Esta casa acolhe alunos da Leicester Alliance, liderada pelo herdeiro da sua família nobre, o Claude.

Muitos dos estudantes que a compõem são peritos no manejo de armas de ataque à distância.












Desenvolvedor: Inteligent System
Publicadora : Nintendo
Plataforma: Nintendo SWITCH

Gênero: SRPG ( RPG Tático)
Modo de jogo: Single Player / Recursos Online

https://fireemblem.nintendo.com/three-houses/




DLC SIDE STORY CINDERED SHADOWNS , 13 DE FEVEREIRO



3​



 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Primeira neste tópico do Emblemão de Fogo da massa.

Irei com a Casa Kill Every Last One of Them!!! (aka Blue Lions) na primeira jogada.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Só deixando claro aqui:

BLUE LIONS TEM TUDO PARA SER A CASA FASCISTA IGNORANTE DO JOGO, NADA DE OPTAR POR ELA


Minha dúvida é:

Golden Deer ou Black Eagles.

Golden Deer tem tudo pra ser a casa com os diálogos mais engraçados e cheio de memes, visto que os integrantes são cheio de esteriótipos. Mas a premissa da Black Eagles é muito interessante e tem cara de serem os "desprezados" e tem muito mais potencial para rolar uma lenda do herói ao optar por ela.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Esse fiz pré venda da mídia física na big boy

Então vai demorar pra eu receber e poder jogar :(
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.758
Pontos
2.164
Hype demais nesse jogo. Só espero que não foquem em waifu como no Fates de 3DS.

Até zerei o Warriors esses dias! Hype a mil!
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Só deixando claro aqui:

BLUE LIONS TEM TUDO PARA SER A CASA FASCISTA IGNORANTE DO JOGO, NADA DE OPTAR POR ELA


Minha dúvida é:

Golden Deer ou Black Eagles.

Golden Deer tem tudo pra ser a casa com os diálogos mais engraçados e cheio de memes, visto que os integrantes são cheio de esteriótipos. Mas a premissa da Black Eagles é muito interessante e tem cara de serem os "desprezados" e tem muito mais potencial para rolar uma lenda do herói ao optar por ela.
é só um jogo cara...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Só deixando claro aqui:

BLUE LIONS TEM TUDO PARA SER A CASA FASCISTA IGNORANTE DO JOGO, NADA DE OPTAR POR ELA


Minha dúvida é:

Golden Deer ou Black Eagles.

Golden Deer tem tudo pra ser a casa com os diálogos mais engraçados e cheio de memes, visto que os integrantes são cheio de esteriótipos. Mas a premissa da Black Eagles é muito interessante e tem cara de serem os "desprezados" e tem muito mais potencial para rolar uma lenda do herói ao optar por ela.
Se esqueceu q a anjinha é herdeira de um império e q o Claude é herdeiro de nobre burguês. Todos aí devem ter seus esqueletos do armário.
Dia 26.
Esse mês é só uma prévia de novembro , meus caros.
Preparem suas carteiras pra novembro.
Luigi, pokémon, Doom.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Só deixando claro aqui:

BLUE LIONS TEM TUDO PARA SER A CASA FASCISTA IGNORANTE DO JOGO, NADA DE OPTAR POR ELA


Minha dúvida é:

Golden Deer ou Black Eagles.

Golden Deer tem tudo pra ser a casa com os diálogos mais engraçados e cheio de memes, visto que os integrantes são cheio de esteriótipos. Mas a premissa da Black Eagles é muito interessante e tem cara de serem os "desprezados" e tem muito mais potencial para rolar uma lenda do herói ao optar por ela.


Claudinho é traiçoeiro. Vai virar casaca, certeza!
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Como tentei evitar o maximo possivel de informações desse jogo, escolha entre as 3 casas é uma novidade para mim, e agora ferrou, qual casa escolher....
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629
Vou de Black porque é representada por uma waifu, nem quero saber qual a história de cada. No mais o jogo tá disponível mas se liguem que não dá pra instalar os dlc's ainda pois precisa do update day-one, esse ainda não liberou.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
FOI UM ERRO ABRIR ESSE JOGO VAI SE FODER

JOGUEI 3 HORAS SEGUIDAS E NAO VI A HORA PASSAR



VAI SUGAR ATÉ MINHA ALMA
TA LINDO
TA GOSTOSO
VOU PESCAR
VOU NAMORAR
VOU PLANTAR
VOU BATALHAR



E btw, escolhi os leão negro e até o momento, estou adorando.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
Dimitri pós-timeskip ficou muito badass. Os Blue Lions também têm uns personagens que parecem interessantes, como Sylvain, Dedue e Felix.
Exatamente. O elenco desse time me agradou muito.
Apesar disso, vou jogar os outros times para ver seus atributos e características.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629
O começo é empolgante, cheiro de goty no ar.

Algumas fontes do jogo são muito pequenas, não é fácil ler essas a 3m de uma tv 47, imagina no portátil.

Aqui será Blue Lions na primeira, é o time com os melhores husbandos e a minha esposa quer relacionamento hétero tsc. Em 2020, após sair os 500 dlc's, jogo novamente com outro.
 
Topo Fundo