O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Demorou tanto esse modo Lunatic que acabei terminando a rota blue lions aqui.

A sensação é que deixei o melhor pro final. Muito foda. Minha avaliacao em termos de história:

1 Blue Lions
2 Igreja
3 Golden Deer

Infinito

4 Ghosts Busters de 2016
5 Transformers
6 qualquer filme do adam Sandler

Infinito

7 Black Eagles
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Demorou tanto esse modo Lunatic que acabei terminando a rota blue lions aqui.

A sensação é que deixei o melhor pro final. Muito foda. Minha avaliacao em termos de história:

1 Blue Lions
2 Igreja
3 Golden Deer

Infinito

4 Ghosts Busters de 2016
5 Transformers
6 qualquer filme do adam Sandler

Infinito

7 Black Eagles

Eu já tinha a intenção de não fazer a rota Black Eagles.

Seu post me deixou mais convicto a manter minha decisão.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Eu já tinha a intenção de não fazer a rota Black Eagles.

Seu post me deixou mais convicto a manter minha decisão.

Aí eu já discordo de você. Tem que fazer a rota Black Eagles, pois vai mudar completamente seu parâmetro de avaliação das outras rotas (pra melhor).
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Eu já tinha a intenção de não fazer a rota Black Eagles.

Seu post me deixou mais convicto a manter minha decisão.
Uma dica que deram aqui, na rota do Black Eagles, é fazer uma copia do save no capitulo 11 (onde é dito que vc tem que fazer a decisão entre a rota da Eldelgard ou da Igreja). Daí vc não tem que jogar coisa repetida.

É o que eu vou fazer. Mesmo com tantos falando mal, eu ainda to muito curioso pra saber como é a historia do lado da Eldelgard, deve ser a mais diferente de todas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Aí eu já discordo de você. Tem que fazer a rota Black Eagles, pois vai mudar completamente seu parâmetro de avaliação das outras rotas (pra melhor).

Assim fica difícil me convencer. rs

Uma dica que deram aqui, na rota do Black Eagles, é fazer uma copia do save no capitulo 11 (onde é dito que vc tem que fazer a decisão entre a rota da Eldelgard ou da Igreja). Daí vc não tem que jogar coisa repetida.

É o que eu vou fazer. Mesmo com tantos falando mal, eu ainda to muito curioso pra saber como é a historia do lado da Eldelgard, deve ser a mais diferente de todas.

Problema é que ainda mal comecei a rota Golden Deer, já tenho backlog com Astral Chain e dentro do período de pouco mais de um mês sairão dois mega RPGs (Dragon Quest XI S e The Witcher 3) que, juntos, devem me tomar umas 400 horas de jogo.

Acho que Black Eagles só vai acontecer se algum dia estiver sem absolutamente nada pra jogar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
SAIU O NOVO UPDATE LUNATIC MODE (agora chamado de Maddening Mode)

Nova dificuldade, nova voz pro Byleth masculino em audio em ingles, 5 novos mapas para batalhas auxiliares(com tema musical novo) e outros features,além de oculos para Byleth e roupinhas pro estudantes.

@Xenoblade @Ovelha_Quaker @King Macbeth @Pinguim 55

Patch Notes

  • New and Updated Features
    • Added Maddening mode to the New Game difficulty options. Note that if you clear Maddening mode without selecting New Game +, the title screen will change.
    • Increased the bonus Renown for selecting New Game + at the start of the game.
      • In addition to the usual difficulty bonus, 10,000 Pts. will now be added each time you clear a path.
      • The max threshold for bonus Renown is now 50,000 Pts.
      • If you already started playing using New Game + before applying the DLC data, 10,000 Pts. per cleared path will be added to each save slot the first time it is loaded.
      • Up to Ver.1.0.1, only the type of path cleared was saved but not the number of clears for the same path, which will now be saved applying the DLC Ver.1.0.2.
    • Added Goddess Tower to the Event Gallery in Extras. Use the ZL/ZR Buttons to select the Goddess Tower page, then choose a character event to replay.
      • The Event Gallery is unlocked once you’ve cleared the game.
    • Implemented new English voice for Byleth (male).
    • New Expansion Pass Content:
      • A new set of items
        • You can receive this set of items as DLC Supplies from the bed in Byleth’s Personal Quarters. Each save file can receive these supplies: Sacred Galewind Shoes (Movement +1), Sacred Floral Robe (HP +7), Sacred Snowmelt Drop (Strength +3), Sacred Moonstone (Speed +3).
      • Additional auxiliary battles
        • There are five additional auxiliary battles in the Expansion Pass: Battle at Lake Teutates, Battle in the Forest, Battle at Gronder Field, Battle at the Sealed Forest, and Battle at Conand Tower.
        • Depending on your progress, one of them will be listed in the battle-selection screen.
        • These additional auxiliary battles will be marked with the yellow “!” icon in the battle-selection screen. As a bonus, these battles may give you status-up items, such as Ailell Pomegranate, and an increased Gold reward in addition to the Bullions.
        • All maps will consume one activity point to start.
      • A new song (Corridor of the Tempest)
        • You can access the new song (Corridor of the Tempest) from the System menu while you are in an auxiliary battle. You can also listen to it in the Music Library.
      • New attire/accessory (House Loungewear / Glasses for Byleth)
        • The new attire (House Loungewear) is for the protagonist and students. Swap outfits in Byleth’s Personal Quarters from the Journal. These outfits are only wearable inside the monastery, or for specific unit classes during battle (this varies by character).
        • The new attire cannot be sent along with a traveler.
        • The new accessory (Glasses) can also be put on in Byleth’s Personal Quarters. They can be combined with any other attire. The glasses can be worn in the monastery and during battle.
      • A confirmation message is now displayed when you abandon an item during battle.
  • General
    • Fixed the bug that caused the game to freeze when Fortify was used while equipped with a certain skill.
    • Addressed the incorrect character design in event still images.
    • Fixed the bug that incorrectly displayed a Caspar line as Linhardt’s during the White Heron Cup.
    • Fixed the bug that displayed a “TBD” message when mastering combat.
    • Fixed the bug in the cut-in sequence for a CRITICAL attack.
    • Fixed the bug that prevented Rescue magic from working properly to move an ally to a space near the user.
    • Fixed the bug that accidentally let the player enter the closed-off desk corridor in the Cardinals’ Room.
    • Some text has been revised.
    • The gameplay has been improved by addressing a few additional bugs.
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
SAIU O NOVO UPDATE LUNATIC MODE (agora chamado de Maddening Mode)

Nova dificuldade, nova voz pro Byleth masculino em audio em ingles, 5 novos mapas para batalhas auxiliares(com tema musical novo) e outros features,além de oculos para Byleth e roupinhas pro estudantes.

@Xenoblade @Ovelha_Quaker @King Macbeth @Pinguim 55

Patch Notes

  • New and Updated Features
    • Added Maddening mode to the New Game difficulty options. Note that if you clear Maddening mode without selecting New Game +, the title screen will change.
    • Increased the bonus Renown for selecting New Game + at the start of the game.
      • In addition to the usual difficulty bonus, 10,000 Pts. will now be added each time you clear a path.
      • The max threshold for bonus Renown is now 50,000 Pts.
      • If you already started playing using New Game + before applying the DLC data, 10,000 Pts. per cleared path will be added to each save slot the first time it is loaded.
      • Up to Ver.1.0.1, only the type of path cleared was saved but not the number of clears for the same path, which will now be saved applying the DLC Ver.1.0.2.
    • Added Goddess Tower to the Event Gallery in Extras. Use the ZL/ZR Buttons to select the Goddess Tower page, then choose a character event to replay.
      • The Event Gallery is unlocked once you’ve cleared the game.
    • Implemented new English voice for Byleth (male).
    • New Expansion Pass Content:
      • A new set of items
        • You can receive this set of items as DLC Supplies from the bed in Byleth’s Personal Quarters. Each save file can receive these supplies: Sacred Galewind Shoes (Movement +1), Sacred Floral Robe (HP +7), Sacred Snowmelt Drop (Strength +3), Sacred Moonstone (Speed +3).
      • Additional auxiliary battles
        • There are five additional auxiliary battles in the Expansion Pass: Battle at Lake Teutates, Battle in the Forest, Battle at Gronder Field, Battle at the Sealed Forest, and Battle at Conand Tower.
        • Depending on your progress, one of them will be listed in the battle-selection screen.
        • These additional auxiliary battles will be marked with the yellow “!” icon in the battle-selection screen. As a bonus, these battles may give you status-up items, such as Ailell Pomegranate, and an increased Gold reward in addition to the Bullions.
        • All maps will consume one activity point to start.
      • A new song (Corridor of the Tempest)
        • You can access the new song (Corridor of the Tempest) from the System menu while you are in an auxiliary battle. You can also listen to it in the Music Library.
      • New attire/accessory (House Loungewear / Glasses for Byleth)
        • The new attire (House Loungewear) is for the protagonist and students. Swap outfits in Byleth’s Personal Quarters from the Journal. These outfits are only wearable inside the monastery, or for specific unit classes during battle (this varies by character).
        • The new attire cannot be sent along with a traveler.
        • The new accessory (Glasses) can also be put on in Byleth’s Personal Quarters. They can be combined with any other attire. The glasses can be worn in the monastery and during battle.
      • A confirmation message is now displayed when you abandon an item during battle.
  • General
    • Fixed the bug that caused the game to freeze when Fortify was used while equipped with a certain skill.
    • Addressed the incorrect character design in event still images.
    • Fixed the bug that incorrectly displayed a Caspar line as Linhardt’s during the White Heron Cup.
    • Fixed the bug that displayed a “TBD” message when mastering combat.
    • Fixed the bug in the cut-in sequence for a CRITICAL attack.
    • Fixed the bug that prevented Rescue magic from working properly to move an ally to a space near the user.
    • Fixed the bug that accidentally let the player enter the closed-off desk corridor in the Cardinals’ Room.
    • Some text has been revised.
    • The gameplay has been improved by addressing a few additional bugs.

Porra, foi só eu reclamar e terminar bkue lions hj! Kkkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
SLAM DUNK x Fire Emblem

Vou começar um new game no Lunatic, mas com a Black Eagles denovo, porque posso rushar nas histórinhas XD, (libera uma tela de titulo nova, se zerar no new game, não vale new game +).

Se toda wave da Season Pass tiver roupinhas, eu posso pensar em comprar antes de ve a nova história XD
87662
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Me senti um noob jogando no Lunatic com classic ativado, na batalha tutorial tive a façanha de morrer porque não percebi que a Eldegard iria morrer, tava acostumado com os ladrões atacarem uma vez, mas graças ao Level maior e o AS+4 em relação a ela, atacou 2 vezes, e veio outro pra finalizar, foi inesperado, tive usar o terreno para passar.

Rushei no monastério e só cumpri as 4 quest obrigatórias(da Rhea pra conhecer as casas, do Jardim do Dedue, Almoço do Silvain e a pesca da Flayin), e ja fui pra mock battle.

Meu deus , deu trabalho, mas eu conseguir limpar a Golden Deer, mas na hora que a Blue Lions, com Dedue liderando o ataque, e Mercedes acompanhando, não consegui, amanhã vou tentar denovo, e se fracassar mais de 5 vezes, eu desisto e foco em terminar a rota do Blue Lions (Hard/Classic) XD
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
SLAM DUNK x Fire Emblem

Vou começar um new game no Lunatic, mas com a Black Eagles denovo, porque posso rushar nas histórinhas XD, (libera uma tela de titulo nova, se zerar no new game, não vale new game +).

Se toda wave da Season Pass tiver roupinhas, eu posso pensar em comprar antes de ve a nova história XD
Visualizar anexo 87662

x6DJF81.png


EEJocFyUwAAnR7Q.png


EEJopIYU0AAjXs4.png


XxUdgcz.png


EEJf0GHU4AANQTS


00001749_03.jpg


00001749_02.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Isso me fez lembrar daqueles eventos esportivos de quadribol/quidditch de Harry Potter.

s-l1600.jpg


Quidditch.Uniform.600.716440.jpg


Só falta o DLC adicionar uma quarta casa que use a cor verde. Aí Garreg Mach vai ficar igual a Hogwarts.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
0H9ZrMP.png

Só adicionaram uma luz amarela.. Bela m**** hein :viraolho

To cagando pra esse novo title screen... Se eu for jogar o Maddening sem NG+ seria só pelo desafio mesmo. Mas acho que não to disposto a abrir mão de todo o meu progresso dos save anteriores.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Wow, mas a recompensa não é a title screen em si, ela é o registro da satisfação do desafio cumprido, que é a verdadeira recompensa.

To sofrendo ainda na Mock Battle hahaha, Dimitri é um monstro o bixo mata tanto o meu Byleth quanto a Eldegard no primeiro combate ce louco, não faço idéia como passar disso XD
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Wow, mas a recompensa não é a title screen em si, ela é o registro da satisfação do desafio cumprido, que é a verdadeira recompensa.

To sofrendo ainda na Mock Battle hahaha, Dimitri é um monstro o bixo mata tanto o meu Byleth quanto a Eldegard no primeiro combate ce louco, não faço idéia como passar disso XD
Ou é o registro de que vc é um masoquista XD
Se bem que mais pra frente deve ficar mais facil. É curioso como o inicio do jogo é a parte mais dificil. A primeira vez que vi a tela de game over do jogo foi na minha segunda rota, por ter dado bobeira e deixado o Dimitri morrer (isso no hard).

Só que jogando no NG+ no hard ficou fácil demais. Uma diferença absurda da minha primeira jogatina também no hard. Pois além de ter mais activities points e todas a paralogues possiveis, agora eu sei bem como funciona todas as mecanicas novas do jogo.
Talvez o NG+ no maddening fique bem equilibrado, caso contrario, só jogando sem NG+ mesmo, mas partiria meu coração jogar todo o progresso dos meus saves anteriores no lixo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Joguei aqui no maddening um pouco e tá bem de boa.

Os maiores problemas vão ser provavelmente os paralogues.

Tem que fazer um modo sem divine pulse e Iron Man (sem savescum), igual XCom. Aí é adrenalina na Veia e chance real de game over.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
E como faz esse tal de savescum em FE? Da pra salvar de outro jeito no meio da batalha sem usar bookmark?

No meio não, mas você sempre pode voltar pra tela imediatamente antes da batalha, ou com load ou com o "retreat". No XCom não te deixa fazer isso. Apertou botão errado e morreu, azar o seu.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
No meio não, mas você sempre pode voltar pra tela imediatamente antes da batalha, ou com load ou com o "retreat". No XCom não te deixa fazer isso. Apertou botão errado e morreu, azar o seu.
No XCom tem permadeath de personagem? A coisa mais perto que eu cheguei a jogar de XCom é o Mario Rabbids que em geral é bem tranquilo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
No XCom tem permadeath de personagem? A coisa mais perto que eu cheguei a jogar de XCom é o Mario Rabbids que em geral é bem tranquilo.

Sim, tem permadeath e é custoso investir no personagem pra ele evoluir. Se vc morre um veterano, entra um novato no lugar que muitas vezes está underleveled pra missão atual. Aí é game over.

Aliás, XCom casa perfeito com o switch. Não sei pq não lançaram a inda.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Como meu tempo anda extremamente curto, farei a rota Golden Deer no hard/classic mesmo.

Além disso, minha fase "masoquista" já passou. Cabelo branco e stress já tenho o bastante. rs
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
A última atualização de Fire Emblem: Three Houses fez uma alteração em uma conversa de support da Bernadetta...

Spoilers leves:

Antigo

H6FTuZN.png


Novo

RxuZg2s.jpg

Alteração desnecessária. Chuto que fizeram isso para não correr o risco de ofender feministas. Entretanto, a existência de um personagem boçal machista não significa que os criadores do jogo sejam boçais machistas.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
A última atualização de Fire Emblem: Three Houses fez uma alteração em uma conversa de support da Bernadetta...

Spoilers leves:

Antigo

H6FTuZN.png


Novo

RxuZg2s.jpg

Alteração desnecessária. Chuto que fizeram isso para não correr o risco de ofender feministas. Entretanto, a existência de um personagem boçal machista não significa que os criadores do jogo sejam boçais machistas.
Puts, que m****, esses lacradores nem compram os jogos.
DEIXEM OS JOGOS EM PAZ, NÃO ACEITO UMA VIRGULA SENDO ALTERADA POR CAUSA DE MIMIMI DE SJW
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Primeira leva de DLCs não era pra 30 de outubro?? Que bom que está saindo DLCs fora do calendário previsto.


Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
@Xenoblade , Fire Emblem ainda ficou no top 5(4), no ranking geral nos EUA, a frente de mario maker 2 e astral chain(que ficou só em 10º esperado infelizmente), mas não conta vendas digitais e isso inclue os titulos Nintendo, Control da remedy mutiplataforma nem apareceu no top10 de nenhuma plataforma =O e saiu no mesmo dia que Astral(ou proximo), AStral chain acabou sendo o unico lançamento do mes de agosto a rankear no top10, isso porque ele só teve 2 dias contado

Software

NPD tracks physical sales at retailers, but it also gets digital data directly from publishers. But not every company participates. For example, Nintendo doesn’t share its first-party sales, and Activision Blizzard does not provide its Battle.net sales.

These charts are sorted by dollar sales — not number of units sold.


1)Madden NFL 20**
2)Minecraft***
3)Grand Theft Auto V
4)Fire Emblem: Three Houses* (segundo lugar no mes anterior)
5)Super Smash Bros. Ultimate*
6)Super Mario Maker 2*
7)Mario Kart 8*
8)Mortal Kombat 11
9)Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
10)Astral Chain*
11)Marvel’s Spider-Man
12)The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
13)Red Dead Redemption II
14)Call of Duty: Black Ops IIII**
15)Age of Wonders: Planetfall
16)Super Mario Party*
17)Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order*
18)New Super Mario Bros. U Deluxe*
19)The Dark Pictures: Man of Medan
20)Assassin’s Creed: Odyssey
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
@Xenoblade , Fire Emblem ainda ficou no top 5(4), no ranking geral nos EUA, a frente de mario maker 2 e astral chain(que ficou só em 10º esperado infelizmente), mas não conta vendas digitais e isso inclue os titulos Nintendo, Control da remedy mutiplataforma nem apareceu no top10 de nenhuma plataforma =O e saiu no mesmo dia que Astral(ou proximo), AStral chain acabou sendo o unico lançamento do mes de agosto a rankear no top10, isso porque ele só teve 2 dias contado

Software

NPD tracks physical sales at retailers, but it also gets digital data directly from publishers. But not every company participates. For example, Nintendo doesn’t share its first-party sales, and Activision Blizzard does not provide its Battle.net sales.

These charts are sorted by dollar sales — not number of units sold.


1)Madden NFL 20**
2)Minecraft***
3)Grand Theft Auto V
4)Fire Emblem: Three Houses* (segundo lugar no mes anterior)
5)Super Smash Bros. Ultimate*
6)Super Mario Maker 2*
7)Mario Kart 8*
8)Mortal Kombat 11
9)Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
10)Astral Chain*
11)Marvel’s Spider-Man
12)The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
13)Red Dead Redemption II
14)Call of Duty: Black Ops IIII**
15)Age of Wonders: Planetfall
16)Super Mario Party*
17)Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order*
18)New Super Mario Bros. U Deluxe*
19)The Dark Pictures: Man of Medan
20)Assassin’s Creed: Odyssey

Estava aguardando esse resultado da NPD e acho que foi muito bom. Durante boa parte do mês de agosto, Three Houses ficou no top 5 da eShop dos EUA, mas atualmente já caiu lá pro 17º lugar, aproximadamente.

Aguardemos para constatar qual foi a dimensão da queda no mês de setembro, ou seja, se as unidades físicas acompanharam essa mesma tendência do eShop (creio que sim). Se aparecer nesse rankin, deve ficar próximo do 20º lugar, chuto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Aquele ranking mensal divulgado nos sites da eShop representam o resultado mundial ou do continente? Comparei as listas da Alemanha, Reino Unido, França e Portugal, sendo que os resultados são idênticos:





Para o mês de setembro na eShop, chuto que Three Houses deve ficar ali entre a 20ª e 25ª colocações, considerando o atual desempenho na eShop dos EUA.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Séculos depois meu Emblema de Fogo foi enviado e está chegando lol, assim que acabar o Corrente Astral vou começar

Vamos direto ao ponto aqui: Golden Deer ou Blue Lion pra começar? Estou numa dúvida mortal
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Séculos depois meu Emblema de Fogo foi enviado e está chegando lol, assim que acabar o Corrente Astral vou começar

Vamos direto ao ponto aqui: Golden Deer ou Blue Lion pra começar? Estou numa dúvida mortal
Comece pelo Blue Lions que tem a melhor história (opinião pessoal). Depois vá de Golden Deer pro New Game + pra poder recrutar o maior número de unidades possível com a experiência acumulada. Por fim, deixe o Black Eagles pro final com a dificuldade máxima se quiser um desafio maior.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Séculos depois meu Emblema de Fogo foi enviado e está chegando lol, assim que acabar o Corrente Astral vou começar

Vamos direto ao ponto aqui: Golden Deer ou Blue Lion pra começar? Estou numa dúvida mortal

Primeiro fiz a rota Blue Lions com toda a calma do mundo, procurando completar 100% os supports, paralogues e recrutando o máximo possível de personagens.

Agora estou fazendo a rota Golden Deer de forma um pouco mais rápida, graças aos benefícios do NG+.

Recomendo ir primeiro com os Blue Lions mesmo e jogar pelo menos no hard.
 
Topo Fundo