O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Acho que ainda vai demorar para a Big Boy mandar viu. Demanda está muito alta, versão física mais barata está 660 reais agora no mercado livre (tive sorte de conseguir por 310 reais lol, acho que foi o último a este preço antes da explosão do preço).

Acho que a Nintendo não está repondo muito o estoque, pois geralmente JRPG não costuma ter boas pernas, então ela está mandando de pouco em pouco, quem estiver com pressa e não aguenta esperar, ou paga caro ou vai de digital, acho que é assim que a Nintendo está pensando.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Rota do Dimitri não é a mesma da Igreja?? Então existe uma rota específica para se aliar diretamente com a Igreja/Rhea???

Sobre o número de rotas:

Existem 4 rotas.

Explicação mais detalhada:

As rotas são:

1 - Blue Lions (Dimitri)
2 - Golden Deer (Claude)
3 - Black Eagles (Edelgard)
4 - Black Eagles (Igreja)

No capítulo 11 da rota Black Eagles, há um conflito entre Rhea e Edelgard e você pode escolher de qual lado ficar. Para poder escolher Edelgard, você precisa ter alcançado pelo menos support C com ela e falar com ela no monastério durante esse capítulo. Se não tiver feito isso, você vai para a rota da Igreja de Seiros.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Rota do Dimitri não é a mesma da Igreja?? Então existe uma rota específica para se aliar diretamente com a Igreja/Rhea???

Black Eagles tem duas rotas pós timeskip, rota do império e rota da igreja.

Até bom pra quem for jogar de Black Eagles já saber disso, tem um evento missable antes do capítulo da tumba que é necessário pra seguir na rota do império, não sabia e acabei perdendo, a rota default é da igreja.

Então na verdade são 4 rotas, não 3.

Edit: chegaram antes hue
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Acho que ainda vai demorar para a Big Boy mandar viu. Demanda está muito alta, versão física mais barata está 660 reais agora no mercado livre (tive sorte de conseguir por 310 reais lol, acho que foi o último a este preço antes da explosão do preço).

Acho que a Nintendo não está repondo muito o estoque, pois geralmente JRPG não costuma ter boas pernas, então ela está mandando de pouco em pouco, quem estiver com pressa e não aguenta esperar, ou paga caro ou vai de digital, acho que é assim que a Nintendo está pensando.

“Sorte” desta vez foi conseguir o jogo por preço próximo de R$ 300,00. Que fase.

Aguardarei a normalização desse cenário. Imagino que a demanda deve cair bastante até o final de agosto, então creio que não deve demorar muito.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
c***lho, agora que vi que o jogo realmente desapareceu em preços menores do que 600 reais.

Boa notícia, deve estar vendendo bem então (n boa pra quem n pegou)
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Rank A e S de suporte são indeferentes, pensei que era separado como no 3DS. Acabei pegando rank A/S com um monte de marmanjo e agora a Byleth fêmea é a cocota mais desejada do monastério, até o Hubert tá xavecando a professora LOL.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Rank A e S de suporte são indeferentes, pensei que era separado como no 3DS. Acabei pegando rank A/S com um monte de marmanjo e agora a Byleth fêmea é a cocota mais desejada do monastério, até o Hubert tá xavecando a professora LOL.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

O problema é que você só vai poder ter um support S no final do jogo (você escolhe entre aqueles com que o/a Byleth atingiu Support A). Então, para ter todos os Support S, você teria que zerar o jogo mais de 30 vezes. O jeito vai ser zerar cada uma das rotas uma única vez e assistir às outras cenas de Support S pelo YouTube.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Ou a Nintendo simplesmente enviou lotes ridiculamente limitados.

Tenho a impressão que é uma mistura dos dois. Ela simplesmente mandou baseado no que vendeu antes. Creio que o estoque foi considerável, mas no ocidente claramente teve uma demanda maior do que teve antes. O quanto maior é a questão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Tenho a impressão que é uma mistura dos dois. Ela simplesmente mandou baseado no que vendeu antes. Creio que o estoque foi considerável, mas no ocidente claramente teve uma demanda maior do que teve antes. O quanto maior é a questão.

Eu tenho lá minhas dúvidas. Por exemplo, talvez esse bom desempenho na eShop dos EUA deva-se ao fato de que mais jogadores recorreram a esse formato (digital) por não estarem encontrando unidades físicas no varejo.

A agonia é que só saberemos a verdade no próximo relatório financeiro da Nintendo (outubro, se não me engano).
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Nos EUA tá impossível achar o físico em algumas cidades. Um brother meu tá há uma semana procurando e nada. Só conseguiu pela Amazon.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu tenho lá minhas dúvidas. Por exemplo, talvez esse bom desempenho na eShop dos EUA deva-se ao fato de que mais jogadores recorreram a esse formato (digital) por não estarem encontrando unidades físicas no varejo.

A agonia é que só saberemos a verdade no próximo relatório financeiro da Nintendo (outubro, se não me engano).

A sim, com certeza, a falta de unidades físicas certamente vai fazer a versão digital bombar. Mas como disse, ela mandou baseado no que vendeu antes. Tem países da Europa que vendeu mais que o dobro do antigo jogo mais vendido da franquia, não tinha como prever tamanho aumento da demanda. Mas sinto que poderia ter sido um pouco mais ousada a Nintendo, creio que ela decidiu só mandar o que tinha certeza que venderia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Nos EUA tá impossível achar o físico em algumas cidades. Um brother meu tá há uma semana procurando e nada. Só conseguiu pela Amazon.

Tem lógica não. A Nintendo tratou esse lançamento como se Fire Emblem ainda fosse uma franquia completamente obscura em todo o Ocidente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Também acho difícil

Seria de uma incompetência absurda, ainda mais depois de tanto terem marketeado o jogo no ocidente. Não é possível...


.
.
.
.
.
.
.


... É.. é possível sim :klolz

images
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Também acho difícil

Seria de uma incompetência absurda, ainda mais depois de tanto terem marketeado o jogo no ocidente. Não é possível...


.
.
.
.
.
.
.


... É.. é possível sim :klolz

Seria amador demais até com o fato das pré vendas terem batido records.

Posso estar sendo esperançoso demais, mas to achando que os números no ocidente vão ser os maiores da história da franquia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Seria amador demais até com o fato das pré vendas terem batido records.

Posso estar sendo esperançoso demais, mas to achando que os números no ocidente vão ser os maiores da história da franquia.

É que a gente já viu cada uma da Nintendo que pqp jão. :klolz


Mas, também acho pouco provável que ela tenha mandado lotes pequenos.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Comprei, com 20% de cashback ainda hue

Vamos ver.

Fiz o mesmo haha, tinha 20R$ de cashback na conta ja, me saiu 2x de 70R$ sem juros e ainda por cima com 30R$ de cashback, oferta do século se enviarem haha
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Fiz o mesmo haha, tinha 20R$ de cashback na conta ja, me saiu 2x de 70R$ sem juros e ainda por cima com 30R$ de cashback, oferta do século se enviarem haha

Peguei o Xenoblade 2 Torna numa promoção mes passado com cashback também e agora esse FE, submarino ta valendo a pena hahaha
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Peguei o Xenoblade 2 Torna numa promoção mes passado com cashback também e agora esse FE, submarino ta valendo a pena hahaha

Eu queria o cartão deles pra falar a verdade, mas infelizmente já fui recusado varias vezes.

Acho que vale bastante a pena pra quem costumar comprar promoções e etc na internet, sempre dão um descontinho extra.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Perdi porque fui jogar Three Houses.

2e9d3a4fd84db1ee8d66204fced5a7817fc827e4_00.jpg

É a ironia haha

O meu vai ficar lacrado aqui em casa de coleção mesmo.Comprei digital por que queria jogar day 1, mas tendo a oportunidade de ter pego nesse preço pra colecionar eu to feliz.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
É a ironia haha

O meu vai ficar lacrado aqui em casa de coleção mesmo.Comprei digital por que queria jogar day 1, mas tendo a oportunidade de ter pego nesse preço pra colecionar eu to feliz.

É o que eu tenho feito. Compro digital no day one e deixo a cópia física lacrada.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Mas é justamente isso, além dos excelentes supports, que dá sentido à mecânica de recrutamento, caso contrário seria desnecessário “aliciar” estudantes de outras Casas apenas para fazer número no roster, visto que a quantidade de unidades a serem utilizadas durante batalhas é limitado e que você tem liberdade para definir build/classe dos personagens pertencentes à sua Casa.

Eu não sei se isso é fato. Fiz dois paralogue antes do timeskip em que eu só tinha um dos dois personagens.

Por outro lado, teve paralogue que não apareceu pra mim, mesmo tendo os dois personagens envolvidos.

Depois do timeskip aí já era mesmo, só tendo os dois.

Na minha primeira campanha, joguei com Black Eagles, e recrutei apenas 3 estudantes antes do timeskip. Fiquei sem acessar vários paralogues.



Na minha segunda campanha, estou jogando com Blue Lions, e já recrutei todos os estudantes possíveis ainda no capítulo 8 (recuperar o Professor Level no New Game+ e saber onde focar ajuda muito), e agora tenho condições de fazer todos os paralogues que havia perdido, com exceção daqueles que são exclusivos de alguma rota.



Eu só estou treinando os personagens da minha casa. Quando tenho que usar outros personagens por causa de um paralogue, geralmente deixo eles fora da confusão para diminuir riscos.

no fim das contas, resolvi tentar recrutar o pessoal para minha House, sem ir naquele esquema de mexer os atributos do personagem, só gastando aquele monte de Lost Itens dando pra galera, só esses que resolveram me aceitar:
Felix, Hannerman, Manuela, Catherine, Shamir, Cyril
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
no fim das contas, resolvi tentar recrutar o pessoal para minha House, sem ir naquele esquema de mexer os atributos do personagem, só gastando aquele monte de Lost Itens dando pra galera, só esses que resolveram me aceitar:
Felix, Hannerman, Manuela, Catherine, Shamir, Cyril

Recrutamento na primeira jogada realmente não é tão fácil. Byleth vem, por exemplo, focado em strength e sword, daí o personagem que você quer recrutar pede mag e faith (isso para não falar no nível mínimo de afinidade). rs

Dá trabalho upar stats nos quais você está praticamente num cenário de estaca zero, mas a sensação de recompensa quando o personagem finalmente resolve te aceitar é ótima (fora os benefícios disso, como acesso a mais supports e paralogues no caso de alguns personagens).
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Recrutamento na primeira jogada realmente não é tão fácil. Byleth vem, por exemplo, focado em strength e sword, daí o personagem que você quer recrutar pede mag e faith (isso para não falar no nível mínimo de afinidade). rs

Dá trabalho upar stats nos quais você está praticamente num cenário de estaca zero, mas a sensação de recompensa quando o personagem finalmente resolve te aceitar é ótima (fora os benefícios disso, como acesso a mais supports e paralogues no caso de alguns personagens).

O mais fácil é o Félix, que pede sword e speed, coisas que vc naturalmente consegue na primeira jogada. Sorte que o Félix é um trator.

Na segunda jogada já é bem fácil recrutar todos. Basta comprar nivel máximo de professor e support B em todos da casa da sua primeira jogada. Com isso, basta focar em subir o support pra B na casa restante além da sua. Recomendo muitos gifts e entorpecer todos com chá.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
O mais fácil é o Félix, que pede sword e speed, coisas que vc naturalmente consegue na primeira jogada. Sorte que o Félix é um trator.

Na segunda jogada já é bem fácil recrutar todos. Basta comprar nivel máximo de professor e support B em todos da casa da sua primeira jogada. Com isso, basta focar em subir o support pra B na casa restante além da sua. Recomendo muitos gifts e entorpecer todos com chá.

Se, além do nível de professor, também dá pra comprar support B com todos da sua casa anterior, facilita muito mesmo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Estranho, consegui support B com a Ingrid, mas ela não aceitou ser recrutada. Investi mais nela por ela ser a mais bonitinha.
Unica aluna que consegui recrutar foi a Mercedes e olha que nem investi tanto nela.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Estranho, consegui support B com a Ingrid, mas ela não aceitou ser recrutada. Investi mais nela por ela ser a mais bonitinha.
Unica aluna que consegui recrutar foi a Mercedes e olha que nem investi tanto nela.

Pelo que entendi, com support B tem uma chance semanal do aluno pedir pra entrar na sua casa ou vc recruta-lo no explore. Vc vai tentando que cedo ou tarde funciona.

Com support A, a chance é 100%.
 
Topo Fundo