O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
no fim das contas, resolvi tentar recrutar o pessoal para minha House, sem ir naquele esquema de mexer os atributos do personagem, só gastando aquele monte de Lost Itens dando pra galera, só esses que resolveram me aceitar:
Felix, Hannerman, Manuela, Catherine, Shamir, Cyril

desses que tu recrutou só Felix não é automático em algum ponto rs. Eles são por nível se n me engano e só não querendo pra não ter eles. Faltou só o Alois aí dos que são facilmente recrutáveis
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Estranho, consegui support B com a Ingrid, mas ela não aceitou ser recrutada. Investi mais nela por ela ser a mais bonitinha.
Unica aluna que consegui recrutar foi a Mercedes e olha que nem investi tanto nela.

Tem que ver como estão os stats do Byleth naqueles que são priorizados pela Ingrid (dexterity e flying).

Se o Byleth estiver muito "frango" nesses stats, pode ser que esta seja a razão pelo fato dela ainda não ter interesse em integrar a sua Casa.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Terminei a rota da Igreja, apesar de ser um pouco repetitivo em relação a do Dimitri os ultimos dois capítulos valeram a pena, é a rota que o jogo explica a origem do Byleth, Seiros, Rhea e demais coisas, bem legal.

Vou dar um tempo no jogo agora, esperar sair o Lunatic pra fazer outra rota.

Minha Byleth de Bow Knight tava um absurdo, ela e a Bernadetta eram o esquadrão da morte, varria tudo com elas.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Terminei a rota da Igreja, apesar de ser um pouco repetitivo em relação a do Dimitri os ultimos dois capítulos valeram a pena, é a rota que o jogo explica a origem do Byleth, Seiros, Rhea e demais coisas, bem legal.

Vou dar um tempo no jogo agora, esperar sair o Lunatic pra fazer outra rota.

Minha Byleth de Bow Knight tava um absurdo, ela e a Bernadetta eram o esquadrão da morte, varria tudo com elas.

Bow Knight tá muito roubado nesse jogo. Minha Leonie dava 4x em todo mundo a meia tela de distância com quase 100% de crit. Limpei o último mapa do jogo na rota Golden Deer usando somente ela.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Uma pergunta, tem alguma combinação de sementes para maximizar a jardinagem?

De conseguir o maior número de itens e aumentar as chances de sair um item que aumenta stat?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Durante o timeskip dos Blue Lions, me deparo com a obrigação de escolher entre
retomar Fhirdiad ou invadir Enbarr

Cada uma dessas escolhas traz impactos próprios ou é indiferente?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Ranking de vendas no Japão:

#SistemaJogoDistribuidoraVendasTotal
1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario Maker 2Nintendo35.846 490.415
2
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fishing Spirits: Nintendo Switch VersionKonami22.803 94.427
3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fire Emblem: Three HousesNintendo19.616 198.550
4
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo11.877 3.197.298
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Sword Art Online: Fatal Bullet – Complete Edition for Nintendo SwitchBandai Namco11.770 Novo
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo9.883 2.399.290
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Minecraft Microsoft8.919 876.162
8
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Professional Baseball Spirits 2019Konami8.657 225.551
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon: Let’s Go, Pikachu! / Let’s Go, Eevee!Pokémon Co.8.0191.598.153
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video GameSega7.632 25.368
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Alguém sabe se a queda da terceira semana foi normal, melhor ou pior que a média? Nas vendas no japão
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Alguém sabe se a queda da terceira semana foi normal, melhor ou pior que a média? Nas vendas no japão

Nesse ritmo, chuto que Three Houses venderá cerca de 300-350k unidades físicas no Japão até o fim do ciclo do Switch.

Para efeito de comparação, Fates passou de 500k por lá.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Nesse ritmo, chuto que Three Houses venderá cerca de 300-350k unidades físicas no Japão até o fim do ciclo do Switch.

Para efeito de comparação, Fates passou de 500k por lá.

Não entendi nada. O Fire Emblem Heroes é um put* sucesso. Porque os japas não estão comprando o three houses?
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Na ultima Battle que fiz, foi o maior sustão tinha vários paralogues ali na tela.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Até onde sei, incluem físicos e códigos de download.

É só físico.

Se fosse físico e digital, seriam vendas ruins.

E não contaria com pernas não, Benji do Resetera falou inúmeras que JRPG é o gênero com piores pernas com algumas raras exceções.

Fates tem que lembrar que foram vendido dois jogos ao mesmo tempo, imagino que boa parte dos fãs compraram duas vezes por causa disto lá no Japão.

Mas eu não tenho dúvida que Fates será o mais vendido ever no final.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
É só físico.

Se fosse físico e digital, seriam vendas ruins.

E não contaria com pernas não, Benji do Resetera falou inúmeras que JRPG é o gênero com piores pernas com algumas raras exceções.

Fates tem que lembrar que foram vendido dois jogos ao mesmo tempo, imagino que boa parte dos fãs compraram duas vezes por causa disto lá no Japão.

Mas eu não tenho dúvida que Fates será o mais vendido ever no final.

Certeza que é só cópia física padrão? Li em algum lugar que a Famitsu, diferentemente da Media Create, contabiliza aqueles códigos de download como unidades físicas.

Agora não sei se a ativação de códigos de download são contabilizados na eShop.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Tem que ver como estão os stats do Byleth naqueles que são priorizados pela Ingrid (dexterity e flying).

Se o Byleth estiver muito "frango" nesses stats, pode ser que esta seja a razão pelo fato dela ainda não ter interesse em integrar a sua Casa.
Deve ser. É que disserem aqui que no support B é garantido o recrutamento pra qualquer personagem independente do stats, mas parece que não é bem por aí.
Duro agora é que acabei de ir pra 2ª parte, então parece que não terei mais chance de recruta-la. Todo meu investimento foi em vão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Deve ser. É que disserem aqui que no support B é garantido o recrutamento pra qualquer personagem independente do stats, mas parece que não é bem por aí.
Duro agora é que acabei de ir pra 2ª parte, então parece que não terei mais chance de recruta-la. Todo meu investimento foi em vão.

Depois do timeskip já era mesmo.

Quando alcancei support B com o Raphael, ainda levou um tempo até conseguir o recrutamento (nesse intervalo eu continuei upando o Byleth nos stats que ele pedia), então não dá pra cravar com certeza qual foi o fator decisivo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Cara, estou achando isto um pouco confuso. Poderia explicar um pouco para mim?

As colunas mostram as semente e as linhas os possíveis resultados (é aleatório).

Ex. :

Red Seeds - Três estrelas
Resultados:
Stat boost: + RES (White verona)
Flores: rosa e dafodill
Sementes: blue, albineam e mixed herbs
Frutas: nord, onion, maegred
Produção recomendada: 4 sementes + caledon soil
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Em qual capítulo há o time skip ? Estou no final do 5 com 10h de jogo. E, para mim, estou até enrolando bastante porque fico explorando para caramba. E quantos vocês conseguiram recrutar antes do time skip ? Eu to tentando a primeira ainda(lysithea) to com status B, mas ainda não consegui recruta-la.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Em qual capítulo há o time skip ? Estou no final do 5 com 10h de jogo. E, para mim, estou até enrolando bastante porque fico explorando para caramba. E quantos vocês conseguiram recrutar antes do time skip ? Eu to tentando a primeira ainda(lysithea) to com status B, mas ainda não consegui recruta-la.

Capítulo 11 é o time skip.

Eu só recrutei professores. Sei lá, preferi dar prioridade para os personagens da casa mesmo, e de uma certa forma até feliz com a decisão pois ficaria com várias unidades que não usaria. É melhor ficar com uns dez e concentrar neles mesmo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.882
Pontos
453
Em qual capítulo há o time skip ? Estou no final do 5 com 10h de jogo. E, para mim, estou até enrolando bastante porque fico explorando para caramba. E quantos vocês conseguiram recrutar antes do time skip ? Eu to tentando a primeira ainda(lysithea) to com status B, mas ainda não consegui recruta-la.

capitulo 12 é o timeskip.

EDIT: se não me engano começa no 12 por assim dizer, mas a fase da escola termina no 11.

Mas é algo por ai kek
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Deve ser. É que disserem aqui que no support B é garantido o recrutamento pra qualquer personagem independente do stats, mas parece que não é bem por aí.
Duro agora é que acabei de ir pra 2ª parte, então parece que não terei mais chance de recruta-la. Todo meu investimento foi em vão.

Support B não é garantido, tem uma probabilidade igual o certification test. Chuto uns 60%. Support A é 100%, independente dos seus stats.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Ferdinando virou um dos meus personagens preferidos. O cara é gente boa e upou muito bem os status no lvl UP. "Ready for anything!"

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Ferdinando virou um dos meus personagens preferidos. O cara é gente boa e upou muito bem os status no lvl UP. "Ready for anything!"

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Meu Ferdinand ficou uma b*sta, fiz build de Cavalier nele e depois fui pra Holy e Dark Knight, bate pesado mas não tankava, spd baixo, res baixa.

No endgame ele tomava 2x de todo mundo, virou unidade de support curando/buffando e usando gambit de move up.

Não sei se fiz build errado ou o rng me lascou, talvez Armor pra Great Knight seja mais o role dele, fiz isso com meu Caspar e o bicho tava bruto.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu sou do tipo que 'volta' quando vejo que meus personagens estão evoluindo mal lol, logo felizmente todos os meus personagens estão até meio overpower.

Eu realmente gostaria que fosse algo mais fixo isto aqui.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
O que vocês acharam do fato do protagonista (Byleth) ser silencioso?

Robin (Fire Emblem Awakening) e Corrin (Fire Emblem Fates) também eram avatares, mas tinham uma personalidade definida e se comunicavam com os outros personagens, tanto na história como nos supports. Além disso, a customização de Robin e Corrin tinha mais possibilidades, incluindo voz, altura (acho que eram 2 ou 3 tipos), penteado e cor de cabelo.

Não faço questão de poder customizar aparência e voz, mas gostaria que o diálogo do Byleth aparecesse no jogo. As decisões de escolha de diálogo que podem influenciar o nível de amizade/support seriam mantidas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
O que vocês acharam do fato do protagonista (Byleth) ser silencioso?

Robin (Fire Emblem Awakening) e Corrin (Fire Emblem Fates) também eram avatares, mas tinham uma personalidade definida e se comunicavam com os outros personagens, tanto na história como nos supports. Além disso, a customização de Robin e Corrin tinha mais possibilidades, incluindo voz, altura (acho que eram 2 ou 3 tipos), penteado e cor de cabelo.

Não faço questão de poder customizar aparência e voz, mas gostaria que o diálogo do Byleth aparecesse no jogo. As decisões de escolha de diálogo que podem influenciar o nível de amizade/support seriam mantidas.

Esta foi uma das (poucas) decepções que tive com este jogo. Também não curti o retrocesso que fizeram com o portagonista não. Também não faço questão da aparência, nem do sexo para falar a verdade.
 
Topo Fundo