O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
75 horas para uma segunda jogada ainda é bastante coisa, já que iniciá-la com o nível de professor elevado deve acelerar bastante as coisas.

Assim que terminar com a casa Blue Lions, irei com Golden Deer.
O nível de professor aumentado é compensado parcialmente por uma quantidade bem maior de personagens disponíveis pra interagir e paralogues. Na primeira partida recrutei apenas 3 das outras escolas, na segunda foram todos relativamente cedo.

Uma coisa que aumenta bem meu tempo de jogo é que sempre exploro lentamente durante as visitas ao monastério, ainda falando com todo mundo pra perceber diferenças entre as rotas por exemplo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
O nível de professor aumentado é compensado parcialmente por uma quantidade bem maior de personagens disponíveis pra interagir e paralogues. Na primeira partida recrutei apenas 3 das outras escolas, na segunda foram todos relativamente cedo.

Uma coisa que aumenta bem meu tempo de jogo é que sempre exploro lentamente durante as visitas ao monastério, ainda falando com todo mundo pra perceber diferenças entre as rotas por exemplo.

Faço o mesmo. Não é por acaso que gastei 60 horas só para chegar no timeskip.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Para quem está preocupado com as vendas de Fire Emblem.

Nos Eua Fire Emblem Three houses (sem contar digital) vendeu no primeiro mês (que conta apenas 4 dias do mês) três vezes mais que o maior primeiro mês e já é o segundo Fire Emblem mais vendido nos states.

https://venturebeat.com/2019/08/15/july-2019-npd/

Espero que no segundo mês as vendas consigam ficar num patamar próximo de 50% do primeiro.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
tumblr_pt32pl6q501qhof99o1_1280.jpg






 


ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Terminei pela segunda vez, agora com Blue Lions. Essa partida foi mais curta mesmo recrutando todo mundo e provavelmente fazendo a esmagadora maioria dos paralogues, levou 75h e totalizou 157.

Achei melhor que Golden Deer e são parcialmente complementares, valeu muito a pena jogar novamente. A única parte que fica pior nela é
enfrentar Claude após o time-skip, inclusive o derrotei com Byleth pra ver no que dava e nem diálogo aparece.
Jogo subiu ainda mais no meu conceito.

Por mais que queira completar a história farei Black Eagles só após sair algum DLC bom e principalmente o próximo nível de dificuldade. O hard desse é legal mas não faz nem coceira no do Path of Radiance.

Caramba!!! :keehk

Não sei se terei folego para emendar uma segunda jogatina já de imediato sem os DLCs. Mas como são 4 rotas estou pensando em fazer a rota da Igreja/Rhea agora também e dexar Golden Deer e Blue Lions para o próximo ano com todas as DLCs. :kpensa
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
Cheguei no mês da graduação com os Blue Lions. Byleth acabou de
se fundir à Sophis e virou SSJ verde. Recrutei o Alois e já tenho unidades no Advanced. Que venha o time skip!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Acho que um anime se passando no mesmo universo de Three Houses seria uma ótima ideia. Poderia ser em outra época e com outros personagens, para não repetirem a mesma história.

Poderiam mostrar não apenas Fodlán, mas também as outras regiões, como Duscur (origem do Dedue), Brigid (Petra), Dagda (Shamir) e Almyra (Cyril).

O lore de Three Houses é rico, mas algumas coisas parecem ter sido simplificadas por falta de orçamento ou de tempo.

Cada região deve ter sua própria cultura, arquitetura, estilos de armas e de roupas/uniformes, e as 3 partes de Fodlán (Império, Reino e Aliança) também teriam suas particularidades regionais. Isso é sugerido algumas vezes nos supports, mas não há muitas diferenças dentro do jogo.

Fazendo algumas associações:

Fodlán é a Europa. O Adrestian Empire representa o Império Romano, Kingdom of Faerghus representa a Alemanha, Leicester Alliance representa a França. Garreg Mach seria... Bruxelas, na Bélgica (capital da União Europeia, fica entre França e Alemanha) ou talvez a Suíça (país entre França, Itália e Alemanha, onde essas 3 línguas são faladas).

Duscur é o Norte da África, Dagda é Rússia ou China (a Shamir parece ter características asiática, mas é um chute meu). Almyra e Brigid poderiam ser o Oriente Médio ou a Índia.

image.png.7f5b6b0c5ba251b2220777debbb79f25.png


No mapa do jogo ainda aparecem outras regiões (Albinea, Sreng e Morfis).
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Não me atentei muito nos ranks necessários pra upgrade de classe e agora alguns personagens ficam bem dificeis de fazer o upgrade pra classe nível master.
Personagens como a Catherine que tinha o foco padrão de sword + brawl (uma combinação que nem faz sentido, foi vacilo meu não mudar isso) agora mudei o foco pra faith pra poder pegar a classe mestre de espadachim lá, mas talvez seja tarde demais.
A Shamir, depois de masterizar a classe sniper, eu fiz ela retroceder pra classe de cavalier pra conseguir upar riding mais rapido, assim espero tranforma-la em bow knight a tempo.

São erros de aprendizagem mesmo. A partir da minha segunda jogada acho que vai ser bem diferente tendo o domínio dessas coisinhas novas do jogo.
E olha que sou jogador de FE de longa data. Mas coisas como mudar de classe era muito mais simples, bastava usar um master seal a partir de um determinado level.

Eu até tinha expressado minha preocupação nesse tópico, antes de lançar o jogo, sobre a possibilidade de mudar os personagens pra qualquer classe, pois no FE do DS, vc podia mudar livremente de classe e isso meio que banalizava as classes. Só não esperava que fizessem justamente o contrário, eles dificultaram o processo. Mas eles fizeram de um jeito que se encaixa perfeitamente com o sistema do jogo, ficou muito bem feito. Só demorei um pouco pra me acostumar.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.882
Pontos
453
Não me atentei muito nos ranks necessários pra upgrade de classe e agora alguns personagens ficam bem dificeis de fazer o upgrade pra classe nível master.
Personagens como a Catherine que tinha o foco padrão de sword + brawl (uma combinação que nem faz sentido, foi vacilo meu não mudar isso) agora mudei o foco pra faith pra poder pegar a classe mestre de espadachim lá, mas talvez seja tarde demais.
A Shamir, depois de masterizar a classe sniper, eu fiz ela retroceder pra classe de cavalier pra conseguir upar riding mais rapido, assim espero tranforma-la em bow knight a tempo.

São erros de aprendizagem mesmo. A partir da minha segunda jogada acho que vai ser bem diferente tendo o domínio dessas coisinhas novas do jogo.
E olha que sou jogador de FE de longa data. Mas coisas como mudar de classe era muito mais simples, bastava usar um master seal a partir de um determinado level.

Eu até tinha expressado minha preocupação nesse tópico, antes de lançar o jogo, sobre a possibilidade de mudar os personagens pra qualquer classe, pois no FE do DS, vc podia mudar livremente de classe e isso meio que banalizava as classes. Só não esperava que fizessem justamente o contrário, eles dificultaram o processo. Mas eles fizeram de um jeito que se encaixa perfeitamente com o sistema do jogo, ficou muito bem feito. Só demorei um pouco pra me acostumar.

Mortal Savant na verdade é bem memes.

Não se preocupe com isso que a infeliz verdade é que muitas das classes master são uma b*sta.Tava até discutindo com uns amigos no discord e Great Knight, Holy Knight e se não me engano Mortal Savant são classes super fracas, é melhor você manter no Swordmaster / General / Bishop mesmo.

Unica master class realmente quebrada é Bow Knight, o resto não é tão melhor assim que as advanced.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Na real depende muito de como tu tá montando o personagem.

Mortal Savant pode ser um put* recurso para um personagem com força e dex boa poder bater em certas criaturas que espada não vai rolar. Fiz o Felix numa das runs pegar o master dos dark mage e bishop, então além de ele ser mortal com a espada, tirava dano após o golpe e recuperava metade do hp após matar alguém.

Holy Knight como suporte me parece servir só se teu personagem escolhido pra curar não tem de longa distância (o que é um erro rs).

Já o fortaleza eu prefiro a Great Knight, maaas tem vezes que é bom ter um tank que não se mova lentamente.

Dark Knight pode ser absurdamente apelão com itens que aumentam o range dele, nível Bow Knight. O mesmo vale pra Holy Knight com magias ofensivas.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
A moral é que o pessoal aprecia bastante o Bow Knight pq ele não precisa de nada pra ter range absurdo, mesmo perdendo pro Sniper em dano. A mesma máquina que ele é, Dark e Holy podem ser. Só que os dois últimos precisam estar equipados com algum item +1 ou +2 de range de magia
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.882
Pontos
453
A moral é que o pessoal aprecia bastante o Bow Knight pq ele não precisa de nada pra ter range absurdo, mesmo perdendo pro Sniper em dano. A mesma máquina que ele é, Dark e Holy podem ser. Só que os dois últimos precisam estar equipados com algum item +1 ou +2 de range de magia

Em qualquer jogo que tenha Canto classes com cavalo sempre vão ser top tier, não é a toa que eles meio que tentaram deixar todo mundo com cavalo lol

Archers no geral tão bons demais nesse jogo, botando archer num cavalo então, GG.

Dark Knight ainda vale super a pena, agora, Holy Knight acho um nerf.Na minha run de black eagles eu transformei meu Linhard Bishop em Holy Knight e a primeira coisa que notei foi que ele perdeu metade dos casts de tudo, simplesmente não vale a pena perder metade dos psychics e warps pra poder andar num cavalo.

Mortal Savant ainda tem o nicho, mas honestamente, é aquele negócio, ele não vai ser nem tão bom de dark magic quanto o Warlock e nem tão bom de espada quanto o Swordmaster, ele troca ser melhor em um nicho pela diversidade.Mas se você só quer "um espadachim mais forte" ou "um mago mais forte" então é melhor ficar na classe advanced mesmo.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Holy Knight funciona bem se for um personagem cuja as magias brancas são principalmente de dano.

Usar em alguém com warp é desperdício absurdo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Problema das classes master são os requisitos. Com exceção da Gremory, Bow Knight e War master, os requisitos são bem complicados de evoluir. Fora que as habilidades e magias A+ são bem fortes

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Existe alguma explicação sobre o mistério da idade da Flayn e por que ela continua igual (não cresceu, nem mudou de aparência) após o timeskip?

Ela tenta fugir do assunto nos supports.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Existe alguma explicação sobre o mistério da idade da Flayn e por que ela continua igual (não cresceu, nem mudou de aparência) após o timeskip?

Ela tenta fugir do assunto nos supports.

Rota da Igreja explica mais a fundo esses personagens como a Flayn, Rhea, Seteth e os demais.

Pra ter noções melhores é interessante fazer os supports da Flayn com Seteth e Flayn com Linhardt.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Existe alguma explicação sobre o mistério da idade da Flayn e por que ela continua igual (não cresceu, nem mudou de aparência) após o timeskip?

Ela tenta fugir do assunto nos supports.

Estive pensando nisso também. O próprio Seteth, num dado momento, comenta que o fato dele
permanecer com aspecto jovial propiciou que ele pudesse se passar como irmão dela sem levantar suspeitas

Meu palpite é que Keanu Reeves de fato é imortal, viveu durante eras medievais e era um personagem do universo Fire Emblem, tendo passado seus genes para a linhagem
deles (Seteth e Flayn)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Adjutant é eficaz para construir support?

Estou precisando de algo que avance com relação àquelas unidades cujo desenvolvimento tenho priorizado menos do que outras, mas ainda não pude notar se essa mecânica faz muita diferença.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Adjutant é eficaz para construir support?

Estou precisando de algo que avance com relação àquelas unidades cujo desenvolvimento tenho priorizado menos do que outras, mas ainda não pude notar se essa mecânica faz muita diferença.

Ajuda a construir support e subir de nível.

No maior nível de Professor, você pode ter 3 adjuntants por batalha e fazer 3 batalhas. Eu faço aquelas batalhas auxiliares (são bem fáceis do que as missões normais e paralogues) com as 3 unidades que quero treinar support (+ o respectivo adjuntant), 1 dancer (Flayn) e 1 healer (Mercedes). De vez em quando, coloco também dois personagens extras parados na base, um usando Rally no outro hahaha.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Ajuda a construir support e subir de nível.

No maior nível de Professor, você pode ter 3 adjuntants por batalha e fazer 3 batalhas. Eu faço aquelas batalhas auxiliares (são bem fáceis do que as missões normais e paralogues) com as 3 unidades que quero treinar support (+ o respectivo adjuntant), 1 dancer (Flayn) e 1 healer (Mercedes). De vez em quando, coloco também dois personagens extras parados na base, um usando Rally no outro hahaha.

Sim, eu já vinha utilizando para upar nível de unidades que estavam ficando muito pra trás, mas é bom ter a confirmação acerca da sua eficácia para construir support.

Também fico spammando rally para ajudar no support. rsrs
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Tô terminando a segunda run, dessa vez com os Golden Deer. Último mês.

Comparando com a run dos Black Eagles-Igreja, adicionou bastante informação mas as missões em si foram um pouco semelhantes. Só duas missões tiveram disposição diferente, apesar do mapa ser o mesmo, teve uma luta a mais que só é falada na rota BE-I e teve uma cutscene diferente além da cutscene do reencontro.

Em uma parte das infos adicionais sugere que os Blue Lions são mais distintos até porque

Tanto para os Black Eagles quanto para os Golden Deer, o Dimitri tava morto até aparecer em Gronder Field. Na rota dos Blue Lions tu deve jogar essa história in loco, acredito.

As bombas em termos de história ficaram pros Paralogues
Lindhart/Leonie e Claude em Sreng
Supports
Seteth/Flayn, Seteth/Bernadetta, Lysithea/Hanemann
e uma conversa no meio da luta
Da Lysithea com a Edelgard que explica uma das coisas que leva a Edelgard a querer acabar com o sistema social de Crests e etc. Só colocar a Lysithea para atacar a Edelgard na luta do Palácio.

No penúltimo chapter também é esclarecido explicitamente coisas que dá para pegar dos Paralogues como

Seteth, Flayn e Rhea, quem são os Agarthians e de onde vêm as Crests e Relics.

E, achei legal confirmar que

Claude é nascido em Almyra. Mãe dele fugiu pra lá, por amor :klolz
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Tô terminando a segunda run, dessa vez com os Golden Deer. Último mês.

Comparando com a run dos Black Eagles-Igreja, adicionou bastante informação mas as missões em si foram um pouco semelhantes. Só duas missões tiveram disposição diferente, apesar do mapa ser o mesmo, teve uma luta a mais que só é falada na rota BE-I e teve uma cutscene diferente além da cutscene do reencontro.

Com base no seu post no que eu joguei até aqui (rota Black Eagles-Edelgard completa e metade da rota Blue Lions), acho que essa rota Black Eagles-Igreja deve ser a menos interessante porque...

  • É a única rota sem personagem exclusivo (Black Eagles-Edelgard tem Hubert e Edelgard até o final do jogo; Blue Lions tem Dimitri, Dedue e Gilbert; Golden Deer tem o Claude)
  • Os supports de Seteth, Flayn e Rhea podem ser acessados em outras rotas.
  • A rota Golden Deer tem praticamente o mesmo conteúdo, pelo que você disse.

Eu acho que toda rota deveria ter um ou dois personagens adicionais exclusivos recrutáveis após o timeskip, mas isso só acontece

Na rota Blue Lions, com o Gilbert.

Acho que os desenvolvedores foram muito ambiciosos no conceito do jogo, mas faltou tempo e orçamento para maximizar as diferenças entre todas as rotas. Seria melhor se

  • Removessem a rota Black Eagles-Igreja e tentassem distribuir seu conteúdo único para as outras rotas.
  • Fizessem a rota Black Eagles-Edelgard (18 capítulos) ser mais longa, durando tanto quanto a do Claude e Dimitri (22 capítulos cada).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Com base no seu post no que eu joguei até aqui (rota Black Eagles-Edelgard completa e metade da rota Blue Lions), acho que essa rota Black Eagles-Igreja deve ser a menos interessante porque...

  • É a única rota sem personagem exclusivo (Black Eagles-Edelgard tem Hubert e Edelgard até o final do jogo; Blue Lions tem Dimitri, Dedue e Gilbert; Golden Deer tem o Claude)
  • Os supports de Seteth, Flayn e Rhea podem ser acessados em outras rotas.
  • A rota Golden Deer tem praticamente o mesmo conteúdo, pelo que você disse.

Eu acho que toda rota deveria ter um ou dois personagens adicionais exclusivos recrutáveis após o timeskip, mas isso só acontece

Na rota Blue Lions, com o Gilbert.

Acho que os desenvolvedores foram muito ambiciosos no conceito do jogo, mas faltou tempo e orçamento para maximizar as diferenças entre todas as rotas. Seria melhor se

  • Removessem a rota Black Eagles-Igreja e tentassem distribuir seu conteúdo único para as outras rotas.
  • Fizessem a rota Black Eagles-Edelgard (18 capítulos) ser mais longa, durando tanto quanto a do Claude e Dimitri (22 capítulos cada).

A meu ver:

A rota Black Eagles-Igreja é a linha principal da história por conta da origem do MC e do envolvimento com os Agarthians. Quase todo o lore de Fódlan gira em torno da Igreja.

Não acho que deveriam tirá-la por isso.

Porém, você está certo quando diz que devia ter coisas mais exclusivas dessa rota. Porém, eu faria diferente, diferenciando em termos de plot a rota Golden Deer. Problema para isso é Garegh Mach porque voltam pra lá logo depois do time-skip (imagino que seja o mesmo com os Blue Lions).

Podiam deixar Catherine, Cyril, Alois e a Shamir exclusivos da Igreja e colocar a Judith, o Nader e o irmão fuderoso da Hilda exclusivos dos Golden Deer além do Claude.

Por motivos de história, Seteth e Flayn devem ser acessíveis paara as demais rotas, exceto Edelgard. Só falar que eles foram procurar a Rhea, toparam com o grupo e ficaram porque é mais fácil procurar estando com eles.


IMO, deveriam deixar mais curta a parte pré-time skip, a primeira parte do pós-time skip ser diferente para cada rota e rejuntar com a Igreja após o evento da retomada da Great Bridge of Myrddin (cuja luta só teria na rota da Igreja). Na batalha em Gronder Field, já tá todo mundo junto, aí as implicações mudariam de acordo com a rota escolhida.

Para isso, teria que ter uma segunda base tanto para os Blue Lions (que eu não sei se já tem por conta do Dimitri "estar morto" o tempo quase todo da história, no ponto de vista da Igreja e da Alliance) quanto para os Golden Deer por motivos de treinamento, missões, almoços, chás e etc. Na rota Black Eagles-Edelgard deve ter um lugar assim.



Não deve ter tido tempo de expandir mais o jogo. O potencial do Lore é muito grande. Vamos ver o que conseguem explorar com as DLCs.


 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
Cheguei na passagem de tempo! Confesso que fiquei com pena
do Dimitri. Eu também enlouqueceria se fosse traído pela Edelgard daquela forma...
Muito legal o fato do Byleth e os outros involuntariamente cumprirem a promessa de se reencontrarem no monastério. Agora o jogo virou um Fire Emblem de verdade!
Sobre os possíveis dlcs, eu aposto num flashback mostrando a juventude dos personagens veteranos como Gilbert e Jeralt.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Ranking da eShop dos EUA (de 10/08 a 16/08):

#TítuloDistribuidora
1Fire Emblem: Three HousesNintendo
2Dragon Ball FighterZBandai Namco
3MinecraftMojang
4Quest for the Golden DuckBigosaur
5Doom (1993)Bethesda
6Super Mario Maker 2Nintendo
7CupheadStudioMDHR
8Super Smash Bros. UltimateNintendo
9Marvel Ultimate Alliance 3: The Black OrderNintendo
10Doom 3Bethesda

Fonte: Switch Brasil
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Acho que estou indo para a fase final e só posso dizer que esse jogo é um masterpice. MUITO FODA!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Fiz a última missão dos Dourados Veádicos. Maior mapa que vi no jogo e uma das (se não a) música de batalha mais fuderosa.

Impressões comparando com a rota da Igreja

Na rota da Igreja, a luta final tem um tom melancólico que encaixa com o desenrolar do plot (The Immaculate One berserk)

Já nos Golden Deer, é uma luta gratuita. A história tinha fechado direitinho já. "Ressucitaram" o Nemesis "por que sim".

Porém, compensaram bastante colocando o maior mapa e mais o recheado (tem ballista, veneno, floresta, pântano, caminho alternativo) e também todo tipo de unidade top do jogo, além dos 10 Elites com suas respectivas Relics. E uma OST mais adequada para o evento.

Isso tudo torna a luta mais estratégica pois você não pode avançar na boa assim.

E, não tem atalho, tem que matar os 10 Elites para a barreira do Nemesis cair. E o dito cujo tem uns truques na manga além do manjado Counterattack global.


Cutscene final é bem maneira. Claude faz um truque bem arqueiro de anime :klolz

Também achei legal ele ter virado Rei de Almyra.

Outra coisa legal foi o Hannemann ter conseguido descobrir uma forma de tirar as Crests da Lysithea, restaurando a sua vitalidade e impedindo que ela morresse (isso conta se tu tem support A entre eles)

Fiquei com comichão e comecei a rota dos Lião Azul :obrigue
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
A Nintendo deveria colocar avatares de Fire Emblem: Three Houses na interface do Switch. As imagens que ela usaria (o rosto de cada personagem, que aparece durante o diálogo) já estão basicamente prontas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
A Nintendo deveria colocar avatares de Fire Emblem: Three Houses na interface do Switch. As imagens que ela usaria (o rosto de cada personagem, que aparece durante o diálogo) já estão basicamente prontas.

Aí em vez de usar as excelentes artes que estão in-game, ela recorta os rostos daquela capa escrota para os avatares.

Nossa sorte é que a qualidade do jogo é inversamente proporcional à da boxart.
 
Topo Fundo