O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Abaixou o preço da versão física de Three Houses, que agora sai por apenas R$ 700,00:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1283444799-fire-emblem-three-houses-switch-_JM

Algumas das perguntas feitas nos comentários:

"Amigo, a cura do cancêr vem como DLC no jogo?"

"Daniel Alves está incluso?"

"Por esse preço tem direito a visitação na nintendo no Japão?"

"Vem com plano de saude pre pago de 10 anos?"

"Uma dúvida, vem uma NVIDIA GeForce GTX 1060 com um Monitor de 144hz tbm?"

"Ganho quantos meses de viagens de avião grátis nessa compra?"

o pior é ver o "seis vendidos"

seis pessoas não tem amor por seu dinheiro
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
o pior é ver o "seis vendidos"

seis pessoas não tem amor por seu dinheiro
Eu duvido muito que essa galera tenha comprado por esse preço mesmo.

Esse anuncio deve ser algum esquema, tipo aquele lance de parcelar um anuncio no mercadolivre pra pegar dinheiro na hora.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Cheguei no capítulo 10 e...
JERALT, NÃOOO!!!:ksnif:ksnif:ksnif
Pelo menos agora já vi a tal da Kronya em ação (ganhei ela no Fire Emblem Heroes recentemente)
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Cheguei no capítulo 10 e...
JERALT, NÃOOO!!!:ksnif:ksnif:ksnif
Pelo menos agora já vi a tal da Dronya em ação (ganhei ela no Fire Emblem Heroes recentemente)

Como está o FEH, muita novidade?

Parei na parte que você enfrenta o Surt e simplesmente enjoei do jogo.

Vi que eles estão socando de boneco do 3H.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Terminei finalmente a rota do Dimitri.

Gostei mais do que a da Edelgard, para ser sincero acho que é minha rota ideal.

Depois eu posto imagens do ending, dessa vez tirei print.

A rota dos Blue Lions é tão boa que começo a achar que deveria ter começado por uma das outras duas, deixando o melhor para o final.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Em tempo, parece que é uma sina minha. Em todo jogo, anime, série, livro ou filme
pelo menos um dos meus personagens favoritos morre

Eu sabia que a parte pós-timeskip teria clima mais melancólico e sério, mas uma bomba dessas logo no começo me pegou despreparado. Porra. =(
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Como está o FEH, muita novidade?

Parei na parte que você enfrenta o Surt e simplesmente enjoei do jogo.

Vi que eles estão socando de boneco do 3H.
A Saga de Hades, quer dizer, de Hel, deu uma guinada com a revelação
de que os vilões que defendem a Deusa da Morte são versões alternativas de Alphonse e Veronica.
A leva de personagens de 3 Houses ainda está no começo. Além do Byleth (M) que veio de brinde na pré-venda do jogo de Switch, já estão disponíveis em FEH a versão feminina, os 3 protagonistas, Sophis, Hilda, Hubert, Petra, Mercedes e os vilões Kronya e Death Knight(traduzido como Arauto da Morte).
Aliás, depois que vi aquele pôster/fanart com todos os alunos fiquei imaginando a Bernardetta pensando: "por favor, não me coloquem em Fire Emblem Heroes:klol:klol:klol".
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Pessoal, só uma dúvida. Como funciona o recrutamento no timeskip?

O personagem deixa de ser seu inimigo? Só uso ele antes do timeskip?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Em tempo, parece que é uma sina minha. Em todo jogo, anime, série, livro ou filme
pelo menos um dos meus personagens favoritos morre

Eu sabia que a parte pós-timeskip teria clima mais melancólico e sério, mas uma bomba dessas logo no começo me pegou despreparado. Porra. =(

Eu fiquei feliz que comecei pela Edelgard.

Já decidi o que vou fazer, na primeira jogada jogarei tranquilamente fazendo tudo que eu conseguir, na segunda jogada farei uma partida speedtrough com a casa Golden Deer e farmarei o máximo que conseguir de renow, aí na terceira jogada eu irei abusar do renow acumulado e fazer o ultimate Byleth e recrutarei todos com o Blue Lions.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Pessoal, só uma dúvida. Como funciona o recrutamento no timeskip?

O personagem deixa de ser seu inimigo? Só uso ele antes do timeskip?

Na minha partida Golden Deer,
quem eu recrutei antes do timeskip ficou no time. O resto já era. Tentei várias formas e não consegui.

Fora isso, alguns personagens podem sair do grupo na rota Black Eagles e outros não são possíveis de recrutar (Dedue, Hubert e os lideres). A Hilda tem um período que libera, mas não é recrutavel de início.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
No timeskip da rota da Igreja o Ashe saiu do meu time.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Tô adorando esse jogo, mas e o cagaço de ler esse tópico e filhadaputa ficar dando spoiler
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Aliás, quem é o time principal/classes de vocês?

O meu top 10 Golden Deer:

Byleth - Enlighted One
Claude - Barbarossa
Leonie - Bow Knight (esposa)
Raphael - War Master
Hilda - Great Knight
Lorenz - Dark Knight
Marianne - Holy Knight
Ignaz - Assassin
Lysethia - Gremory
Seteth - Wyvern Lord

[\spoiler]
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Bateu uma tristeza ao saber que tem missões paralogues que depende de ter outros integrantes das outras Houses. Logo eu que estava focando em jogar apenas com os integrantes da House que escolhi jogar (no caso Golden Deer). Por sinal, apareceu duas missões paralogues na minha ultima jogatina. Uma que fui é com
Sothis
, e a outra com Raphael e Ignatz.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Tive uma impressão inicial negativa de Sylvain ("ai, só quero saber de mulheres") e de Ferdinand ("ui, minha nobreza linda"), mas alguns supports foram interessantes e trouxeram maior profundidade para esses personagens.

Fiz poucos supports com o Lorenz, mas acho que deve ser o pior personagem. É o mais chato e o mais feio.
o último diálogo que tive com o Sylvain foi muito esclarecedor. ele meio que desabafou comigo. Agora que estou gostando dele, vou transforma-lo num Dark Knight.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Bateu uma tristeza ao saber que tem missões paralogues que depende de ter outros integrantes das outras Houses. Logo eu que estava focando em jogar apenas com os integrantes da House que escolhi jogar (no caso Golden Deer). Por sinal, apareceu duas missões paralogues na minha ultima jogatina. Uma que fui é com
Sothis
, e a outra com Raphael e Ignatz.

Na minha primeira campanha, joguei com Black Eagles, e recrutei apenas 3 estudantes antes do timeskip. Fiquei sem acessar vários paralogues.

Na minha segunda campanha, estou jogando com Blue Lions, e já recrutei todos os estudantes possíveis ainda no capítulo 8 (recuperar o Professor Level no New Game+ e saber onde focar ajuda muito), e agora tenho condições de fazer todos os paralogues que havia perdido, com exceção daqueles que são exclusivos de alguma rota.

Eu só estou treinando os personagens da minha casa. Quando tenho que usar outros personagens por causa de um paralogue, geralmente deixo eles fora da confusão para diminuir riscos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Bateu uma tristeza ao saber que tem missões paralogues que depende de ter outros integrantes das outras Houses. Logo eu que estava focando em jogar apenas com os integrantes da House que escolhi jogar (no caso Golden Deer). Por sinal, apareceu duas missões paralogues na minha ultima jogatina. Uma que fui é com
Sothis
, e a outra com Raphael e Ignatz.

Mas é justamente isso, além dos excelentes supports, que dá sentido à mecânica de recrutamento, caso contrário seria desnecessário “aliciar” estudantes de outras Casas apenas para fazer número no roster, visto que a quantidade de unidades a serem utilizadas durante batalhas é limitado e que você tem liberdade para definir build/classe dos personagens pertencentes à sua Casa.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Bateu uma tristeza ao saber que tem missões paralogues que depende de ter outros integrantes das outras Houses. Logo eu que estava focando em jogar apenas com os integrantes da House que escolhi jogar (no caso Golden Deer). Por sinal, apareceu duas missões paralogues na minha ultima jogatina. Uma que fui é com
Sothis
, e a outra com Raphael e Ignatz.

Eu não sei se isso é fato. Fiz dois paralogue antes do timeskip em que eu só tinha um dos dois personagens.

Por outro lado, teve paralogue que não apareceu pra mim, mesmo tendo os dois personagens envolvidos.

Depois do timeskip aí já era mesmo, só tendo os dois.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Pessoal, só uma dúvida. Como funciona o recrutamento no timeskip?

O personagem deixa de ser seu inimigo? Só uso ele antes do timeskip?

Personagens que você recrutou antes do timeskip continuam sendo aliados. Quanto aos que você não recrutou, pelo pouco que joguei após o timeskip, me parece certo que são perdidos para sempre (aí só jogando em outra rota).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Personagens que você recrutou antes do timeskip continuam sendo aliados. Quanto aos que você não recrutou, pelo pouco que joguei após o timeskip, me parece certo que são perdidos para sempre (aí só jogando em outra rota).

Hummm, sei lá, eu particularmente não gostei muito disto não.

Sei lá, sinto que estou capando os adversários.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ranking de vendas na França durante a 31ª semana (o último ranking do UK foi referente à 32ª semana):
  1. [NSW] Fire Emblem: Three Houses(Nintendo, 26/07/19);
  2. [NSW] Super Mario Maker 2(Nintendo, 28/06/19);
  3. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe(Nintendo, 28/04/17);
  4. [NSW] New Super Mario Bros. U Deluxe, (Nintendo, 10/01/19);
  5. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate(Nintendo, 07/12/18).
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Não sei se o RNG me trollou mas meu Ferdinand está uma lixeira, spd baixissimo, vou botar ele como Great Knight mesmo já que não tem spd pra dar 2x, pelo menos ganha mais def.

Por enquanto a rota da Igreja está bem broxante, missões iguais da rota do Dimitri... =/
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Não sei se o RNG me trollou mas meu Ferdinand está uma lixeira, spd baixissimo, vou botar ele como Great Knight mesmo já que não tem spd pra dar 2x, pelo menos ganha mais def.

Por enquanto a rota da Igreja está bem broxante, missões iguais da rota do Dimitri... =/

Depois do timeskip? Se for igual, poste aqui depois por favor, pq aí eu nem vou jogar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Depois do timeskip? Se for igual, poste aqui depois por favor, pq aí eu nem vou jogar.

Sim, pós timeskip.

Jogou a rota do Dimitri? Se não tiver jogado cuidado.

Acabei o capítulo da capturar a ponte agora.

Até agora as batalhas foram idênticas a rota do Dimitri, a primeira de reunião com os alunos, depois invasão em Garreg Mach, depois no vale (só que quem aparece é aquele mina parceira do Claude, não o Rodrigue) e agora de capturar a ponte.

Vamos ver mais pra frente como vai rolar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Qual a data de entrega qdo vc fez a compra?

Se atrasar rola aquele processinho leve =D
Eu já cancelei tem um tempo, esperei uma semana e pouco e já cancelei. Tinha feito a pre compra bem no comecinho de julho, chegou no começo de agosto nada dos caras enviarem, liguei lá e falaram que tava atrasado, cancelei.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Eu já cancelei tem um tempo, esperei uma semana e pouco e já cancelei. Tinha feito a pre compra bem no comecinho de julho, chegou no começo de agosto nada dos caras enviarem, liguei lá e falaram que tava atrasado, cancelei.
Sim, mas vc lembra a data de entrega que eles prometeram?

Pq infelizmente se eles derem 90 dias, ainda estão certos.

Claro que não é ético, mas dentro da legalidade.

Perguntei pq uma vez comprei uma edição de colecionador com eles (não lembro qual foi, acho que a européia do MK de Ps3) e eles deram um prazo tipo 45 dias... como o preço estava bom e eu queria a estátua, peguei e por incrível que pareça, chegou tipo uns DOIS DIAS antes do prazo estipulado...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Não sei se o RNG me trollou mas meu Ferdinand está uma lixeira, spd baixissimo, vou botar ele como Great Knight mesmo já que não tem spd pra dar 2x, pelo menos ganha mais def.

Por enquanto a rota da Igreja está bem broxante, missões iguais da rota do Dimitri... =/

Rota do Dimitri não é a mesma da Igreja?? Então existe uma rota específica para se aliar diretamente com a Igreja/Rhea???
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Sim, mas vc lembra a data de entrega que eles prometeram?

Pq infelizmente se eles derem 90 dias, ainda estão certos.

Claro que não é ético, mas dentro da legalidade.

Perguntei pq uma vez comprei uma edição de colecionador com eles (não lembro qual foi, acho que a européia do MK de Ps3) e eles deram um prazo tipo 45 dias... como o preço estava bom e eu queria a estátua, peguei e por incrível que pareça, chegou tipo uns DOIS DIAS antes do prazo estipulado...
10 dias úteis a partir do lançamento, mas eu cancelei antes de completarem os 10 dias.
 
Topo Fundo