O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Gears 5 | DLC de história "Hivebusters" chegando em Dezembro!

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.601
Reações
17.888
Pontos
749
Coveirando o tópico.

Zerei o game hoje, fevereiro de 2020.

Gostei do jogo no geral, tirando as partes de open world. Troço chato da porra. Ficar coletando as peças pra dar upgrade no Jack também é um saco. Acho que esse estilo não combina com Gears.

Sobre o final:

Afinal qual será o canon pro Gears 6? Quem morreu, Del ou JD? Ou poderemos usar o nosso save? Algo já foi falado?

Achei tosco demais o fato de terem transformado o JD num cuzão. Ideia de progressista, certeza. "Vamos transformar o macho escroto numa pessoa ruim pra poder empoderar a Kait, nossa heroína."
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Coveirando o tópico.

Zerei o game hoje, fevereiro de 2020.

Gostei do jogo no geral, tirando as partes de open world. Troço chato da porra. Ficar coletando as peças pra dar upgrade no Jack também é um saco. Acho que esse estilo não combina com Gears.

Sobre o final:

Afinal qual será o canon pro Gears 6? Quem morreu, Del ou JD? Ou poderemos usar o nosso save? Algo já foi falado?

Achei tosco demais o fato de terem transformado o JD num cuzão. Ideia de progressista, certeza. "Vamos transformar o macho escroto numa pessoa ruim pra poder empoderar a Kait, nossa heroína."
Tou jogando o Gears 4 e a dinâmica da equipe é bem bacana... sério que fizeram isso com o JD?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.601
Reações
17.888
Pontos
749
Tou jogando o Gears 4 e a dinâmica da equipe é bem bacana... sério que fizeram isso com o JD?

Sim. Vc começa o jogo com o JD, tudo normal. No decorrer do game você descobre que ele fez uma filha da putice das grandes. Kait e Del ficam em foco e o JD é deixado de lado.

Depois ele volta pro seu grupo, mas dá pra sentir uma mágoa. Enfim, Kait é a nova heroína.

Estou muito curioso pra ver como vai ser o 6.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gears 5 poderá receber DLC com mais história, algo que ainda não foi anunciado oficialmente.

Através de um novo acesso aos bastidores, nos quais a The Coalition fala das fantásticas opções de acessibilidade introduzidas em Gears 5, é possível ver uma cena inédita do jogo.

Este momento, visível a partir dos 2:10 no vídeo abaixo, foi capturado pela comunidade e partilhado no Reddit, e serviu para gerar a especulação que a The Coalition tem mais planos para Gears 5 além do suporte multi-jogador.

Nesta cena, é possível ver algumas personagens com as quais não jogamos na campanha de Gears 5 e agora a comunidade especula que a The Coalition poderá anunciar uma expansão de história.

De momento, a The Coalition não confirmou que está trabalhando numa expansão de história, mas confirmou que está convertendo o jogo para o Xbox Series X e o primeiro gameplay do port impressiona.




Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-03-18-gears-5-podera-receber-dlc-de-historia
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Please, let this die...

Ou pelo menos façam um reboot na franquia...
 


Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Acabei de fechar e senhores, QUE JOGO!!
Tudo nesse jogo é maravilhoso, graficos, jogabilidade, até a parte do Open World é bom com as missões segundarias, Gears precisava de uma revitalização e esse é o melhor caminho, a construção de personagens é o melhor de toda franquia, você se importa com cada um ali (coisa que no 4 não tinha), fazia tempo que não ficava tão viciado em um gears, fechei em um dia, e obrigado por deixar o Carmine viver, JD, Kait, Fahz e Del dão um banho em carisma, QUE JOGO!
Dificil é aguentar mais uns 5 anos pra outro Gears vir, tomara que eles sigam o caminho de open world, foi uma boa ideia mas precisa de mais otimização ainda.
SÓ VEM!!!!!!!!!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Coincidência uparem exatamente agora.
Acabei de zerar o 4, agora estou instalando o 5 aqui, amanhã começo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acabei de fechar e senhores, QUE JOGO!!
Tudo nesse jogo é maravilhoso, graficos, jogabilidade, até a parte do Open World é bom com as missões segundarias, Gears precisava de uma revitalização e esse é o melhor caminho, a construção de personagens é o melhor de toda franquia, você se importa com cada um ali (coisa que no 4 não tinha), fazia tempo que não ficava tão viciado em um gears, fechei em um dia, e obrigado por deixar o Carmine viver, JD, Kait, Fahz e Del dão um banho em carisma, QUE JOGO!
Dificil é aguentar mais uns 5 anos pra outro Gears vir, tomara que eles sigam o caminho de open world, foi uma boa ideia mas precisa de mais otimização ainda.
SÓ VEM!!!!!!!!!
Coalition é um estúdio bem ágil. Lançam jogos em pouco tempo. Estúdio é de 2014 e já vai pro quarto jogo (Gears Tatics).
O 6 já começou a ser produzido, mas ele também estão envolvidos no perfect dark. Pelo visto no multiplayer.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Comecei hoje o gears 5, a jogabilidade esta muito melhor que o 4 e em especial, a corrida.
Parece outro jogo.
Estou gostando muito.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Coalition é um estúdio bem ágil. Lançam jogos em pouco tempo. Estúdio é de 2014 e já vai pro quarto jogo (Gears Tatics).
O 6 já começou a ser produzido, mas ele também estão envolvidos no perfect dark. Pelo visto no multiplayer.
E diga-se que o nível de detalhes é absurdo para o tempo de produção, se fosse outra empresa levaria o dobro de tempo pra fazer o mesmo jogo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nunca joguei... Vou esperar pra jogar com todo esplendor no Series X em 4K 60 FPS...
 
D

Deleted member 219486

O queria um new game+?

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Esses estúdios são umas merdas, como já citei em outros tópicos eles deveriam fazer uma variação de gameplay e ter uma pegada mais survivor horror tipo Dead Space 1. O trailer do 5 até tem uma abordagem "fake" nesse sentido. A parada novelinha também ficou meia boca.


 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Acho quem nem isso, Gears sempre sobreviveu como um TPS puro, acho só que eles sugaram demais a franquia, até a última gota. O final do 3 é redondinho. Só que nesse caso não faz sentido ter um new game +, já que o loot desse jogo não tem muita variante.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo