O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Gears 5 | DLC de história "Hivebusters" chegando em Dezembro!

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Me chamaram pro Coop e os servidores estão péssimos ou minha internet está um lixo mas não tive problemas no chat, pelo jeito vou ter que madrugar pra jogar um pouco.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Terminei o Ato 1. Tá muito massa. Muito melhor que o primeiro Ato do Gears 4.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Me chamaram pro Coop e os servidores estão péssimos ou minha internet está um lixo mas não tive problemas no chat, pelo jeito vou ter que madrugar pra jogar um pouco.
Eu tava procurando sala pra jogar a campanha em co-op mas desisti, toda sala que entrava os caras me kickavam depois começou dar erro no servidor talvez por estar congestionado.

O jeito vai ser zerar solo e deixar o co-op pro modo Fuga.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Estou no ato 2, jogaço. Um dos jogos mais lindos da geração com certeza, dá pra ver o esmero que tiveram.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Ontem praticamente não consegui jogar online, hj eu entro no fórum do jogo e vejo que o problema ainda tá rolando.

Foda isso ein, os caras até fizeram um tech test pra supostamente se preparar para um pico de jogadores e o jogo é lançado e não dá pra jogar.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Terminei o ato um nesse exato momento. Desliguei o Xbox e vou digerir o que aconteceu.
Bom que trabalho um pouco.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ontem praticamente não consegui jogar online, hj eu entro no fórum do jogo e vejo que o problema ainda tá rolando.

Foda isso ein, os caras até fizeram um tech test pra supostamente se preparar para um pico de jogadores e o jogo é lançado e não dá pra jogar.
To de boa enquanto a isso, prefiro zerar a campanha pra depois partir pro online, o online da spoiler de muita coisa: classes, armas e mapas.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
alguem jogando no PC esta com problema de audio ao usar fone de ouvido ? quando coloco o fone aqui o audio começa a picotar ate sumir de vez :eek: e isso só acontece no gears nos outros jogos tudo normal
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Joguei o primeiro ato de manhã e achei simplesmente maravilhoso, tem tudo que espero de Gears ali.
Unica decepção foi... JD... Puts depois de ser um gadão o GoW4 inteiro, começa o GoW5 como um rebeldizinho, basicamente sendo o que a Keith foi no GoW4... Dessa vez não só os jogadores, até todo esquadrão ficou puto com ele... kkkk Espero que essa seja a deixa de deixar ele um personagem melhor.
A mina passando mal tendo pesadelos e visões era o esperado, pelo menos parece que vai contar mais da história do que eu pensava.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Joguei o primeiro ato de manhã e achei simplesmente maravilhoso, tem tudo que espero de Gears ali.
Unica decepção foi... JD... Puts depois de ser um gadão o GoW4 inteiro, começa o GoW5 como um rebeldizinho, basicamente sendo o que a Keith foi no GoW4... Dessa vez não só os jogadores, até todo esquadrão ficou puto com ele... kkkk Espero que essa seja a deixa de deixar ele um personagem melhor.
A mina passando mal tendo pesadelos e visões era o esperado, pelo menos parece que vai contar mais da história do que eu pensava.

Esse JD é o personagem mais boring da franquia de longe, sem graça demais.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Esse JD só faz cagada o final do primeiro ato me deixou de boca aberta.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.506
Pontos
2.274
alguem jogando no PC esta com problema de audio ao usar fone de ouvido ? quando coloco o fone aqui o audio começa a picotar ate sumir de vez :eek: e isso só acontece no gears nos outros jogos tudo normal

No áudio não, mas logo no começo eu tomei um loading de 15 minutos logo depois de terminar o tutorial.
.
15 minutos porque eu simplesmente desisti e estava na hora de ir pro trabalho.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Ontem praticamente não consegui jogar online, hj eu entro no fórum do jogo e vejo que o problema ainda tá rolando.

Foda isso ein, os caras até fizeram um tech test pra supostamente se preparar para um pico de jogadores e o jogo é lançado e não dá pra jogar.
Isso porque liberou so para uma parte. Vai ser tenso depois do dia 09 então, quando todos terao acesso ao jogo.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu nem tentei jogar copo, e nem sei como é também, mas estou explorando os cenários bem calmamente para pegar todos os itens lá que evoluem o robozinho, gosto de jogar sendo lixeiro, logo se eu joga-se coop acho que a pessoa ia ficar put* comigo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Só tive tempo de jogar hj, terminei o cap. 1 do Ato 1, e pqp, os gráficos desse jogo estão absurdos!!! Acho q é o melhor da geração até agora, o 4 já era foda, esse melhorou ainda mais.

Qto ao jogo, curtindo até o momento, agora até stealth tem, os inimigos não começam a atacar automaticamente, vc tem a chance de abordar por stealth eles antes q comece a batalha, gostei disso.
 
  • Curtir
Reações: PC2
D

Deleted member 219486

Apesar do JD não ser um personagem carismático ter que jogar com a Kait também não é das melhores coisas a se fazer, tentei usar o outro personagem mas não deixa, foda.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Alguém pelo amor de Deus me diga que no PC dá pra jogar com mouse

Edit: selo entei

Tá tudo bem agora. Já vi que rola o mouse. O começo do jogo me deixou assustado, pq só aparecia o controle do Xbox como opção. Que susto da porra. Achei que tivesse baixado 60GB atoa.
 
Ultima Edição:

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Estou pegando um Xone X apenas por esse jogo. Sempre fui fã de Gears, até o 3º. O 4º eu achei uma porcaria, já estava desgostoso com o Xone, vendi após terminar o game e peguei um PS4.

Tá muito bom mesmo? Mudou muito em relação ao 4?

Outra coisa, estou pegando no Paraguai. Minha prima mora em Foz, vem sábado para SP e um tio dela tem uma loja no PY. Esta saindo por 363$ com o dólar a R$ 4,10. Preço melhor não vou achar né?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Alguém com problemas nos coletáveis? Eu peguei vários, mas não está contabilizando no menu, não sei se afeta só o PC ou se no console tb está assim, alguém confirma?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Alguém com problemas nos coletáveis? Eu peguei vários, mas não está contabilizando no menu, não sei se afeta só o PC ou se no console tb está assim, alguém confirma?
Sim, está com problemas, já foi relatado no fórum oficial. Infelizmente é mais um caso de jogo que é lançado sem funcionar direito.

Aqui eu já devo ter vencido umas 20 partidas do modo Arcade mas não desbloqueia a conquista de vencer 5 partidas pq não contabiliza.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Os diálogos desse jogo são muito bons.


(Parte aonde tu luta contra o Swarmak)

"Del: Cadê o Cole, porra?

Marcus: Foi buscar sorvete, sei lá"
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Mais alguém tendo problemas na campanha com o bug do checkpoint infinito quando morre?

Estou na parte 2, jogando com a mulher, e já aconteceu umas 6 ou 7 vezes, e toda vez tem que reiniciar o jogo inteiro, o que é chato pra caramba.

A campanha tá muito foda, mas vamos parar até arrumarem essa m**** :kzangado
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Mais alguém tendo problemas na campanha com o bug do checkpoint infinito quando morre?

Estou na parte 2, jogando com a mulher, e já aconteceu umas 6 ou 7 vezes, e toda vez tem que reiniciar o jogo inteiro, o que é chato pra caramba.

A campanha tá muito foda, mas vamos parar até arrumarem essa m**** :kzangado

Dizem que se jogar no modo offline não tem problemas de bugs. Não testei ainda.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
O game é mais leve que o 4. Tem 66.23 gb aprox. enquanto que o anterior mais de 100, hehe!:kpensa
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Mais alguém tendo problemas na campanha com o bug do checkpoint infinito quando morre?

Estou na parte 2, jogando com a mulher, e já aconteceu umas 6 ou 7 vezes, e toda vez tem que reiniciar o jogo inteiro, o que é chato pra caramba.

A campanha tá muito foda, mas vamos parar até arrumarem essa m**** :kzangado
Teve algumas vz que bugou a IA totalmente ,desliguei e quando voltei a jogar tinha perdido uma boa parte,mas não desde o começo.
Da última vez eu tava indo até uma torre ,caiu um gelo da montanha ,não encostou em mim mas eu morri ,o jogo fechou sozinho ,estou até com medo de verificar.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Eu parei no Ato II, vou esperar arrumarem essa bagaça. Enquanto isso jogo o MP (que tbem precisa ser arrumado).
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Estou pegando um Xone X apenas por esse jogo. Sempre fui fã de Gears, até o 3º. O 4º eu achei uma porcaria, já estava desgostoso com o Xone, vendi após terminar o game e peguei um PS4.

Tá muito bom mesmo? Mudou muito em relação ao 4?

Outra coisa, estou pegando no Paraguai. Minha prima mora em Foz, vem sábado para SP e um tio dela tem uma loja no PY. Esta saindo por 363$ com o dólar a R$ 4,10. Preço melhor não vou achar né?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pela ajuda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
O capitulo IV do Ato II dura mais que um Ato completo dos outros Gears pqp.

Estou pegando um Xone X apenas por esse jogo. Sempre fui fã de Gears, até o 3º. O 4º eu achei uma porcaria, já estava desgostoso com o Xone, vendi após terminar o game e peguei um PS4.

Tá muito bom mesmo? Mudou muito em relação ao 4?

Outra coisa, estou pegando no Paraguai. Minha prima mora em Foz, vem sábado para SP e um tio dela tem uma loja no PY. Esta saindo por 363$ com o dólar a R$ 4,10. Preço melhor não vou achar né?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Preço menor aqui tu num acha, só em promo boa tu acha por 1860 como foi na submarino, preço padrão é 2250-2350.

E sobre o jooj, eu gostei, joguei pouco o 4, mas até onde li, é unanime que o jogo melhorou muito, e olha, até agora na minha experiencia, o jogo tá foda.
 
D

Deleted member 219486

Comigo também deu essa m de não salvar depois de avançar bem mais.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Eu tive problemas em jogar coop anteontem, na mesma ocasião também não consegui iniciar o horda.
Ontem não tive problemas com o coop e joguei algumas partidas de fuga, que é muito mais difícil do que eu imaginava, e olha que a dificuldade estava apenas no experiente.

Uma pena tantos bugs, ofusca um pouco o brilho do game que para mim, está muito bom.
 
Topo Fundo