O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Gears 5 | DLC de história "Hivebusters" chegando em Dezembro!

D

Deleted member 219486

Terminei a campanha do Gears agora, esse deu vontade de jogar mais, o anterior pensei "Já acabou? É isso?"
Gostei apesar de ter que controlar a Kait.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Estou garrado na matriarca, pqp morri zilhoes de vezes. Acho que vou dormir e amamnha tento de novo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Esse jogo no nível insano vai dar muita dor de cabeça em.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Estou garrado na matriarca, pqp morri zilhoes de vezes. Acho que vou dormir e amamnha tento de novo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Existe dois metodos

1) o mais chatinho e longo, mas não lembro se tem granadas pela area.

2) o mais simples se você tiver granadas.

No caso mais fácil, é você congelar a matriarca, seja só atirando no gelo, usando o canhão ou habilidade do Jack e usando o alt fire da granada (que é grudar em alguém).

No caso mais chato, você tem que congelar a matriarca, e ficar atirando com metralhadora, na fase 1 é fácil porque ela só corre, na fase 2, tu tem que usar o fato de ela ser cega e deixar ela ir caminhando até os lagos congelados, ai tu atira, em ultimo caso, usa a habilidade do Jack se não estiver seguro de usar o canhão.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Esse jogo no nível insano vai dar muita dor de cabeça em.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Eu to jogando no insano, estou no começo do ato 3, posso dizer que está muito difícil mesmo, algumas partes levei mais de horas pra passar, principalmente na luta contra a kestrel e o engraçado é qie achava a kestrel o boss mais fácil no gears 4. Devo ta com umas 15h já de gameplay, e acredito estar um pouco mais da metade(tudo bem que estou fazendo todas as secundárias também)

Estou garrado na matriarca, pqp morri zilhoes de vezes. Acho que vou dormir e amamnha tento de novo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Eu fiz um pouco diferente do que o colega disse, eu normalmente ficava na parte à direita da sala, andando sempre muito devagar. Além disso eu só usava o flash do jack em situações em que estava muito perto de morrer, quando a matriarca fugia do meu "controle", depois de um tempo vc percebe um certo padrão dela.
Eu não tinha granada e não achei nenhuma granada na sala.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Eu estou no fim do Ato 2. Jogando no Experiente e achando fácil. Quando detonar vou testar o Insano.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Terminei a campanha.

Infinitamente superior ao 4. Coalition tenta trazer bastante variedade nos tiroteios dessa vez, com alguns encontros interessantes, mapa das arenas variados e quebra de pacing entre ação e respiro. Pessoalmente gostei muito dos momentos com o Skiff, com cenários mais abertos e pacing mais cadenciado.
Mas é aquilo, ainda é um shooter desenfreado e não foge disso, mas conseguem fazer o melhor dentro das limitações e simplicidade do gameplay.

Visualmente é um jogo muito belo, mas longe de ser o que estão querendo pintar. Faltam features interativas pra ficar mais impressionante. Tudo é muito estático, e rola muita maquiagem pra impressionar. Vários momentos me deparei com algum cenário com iluminação maravilhosa, e quando fui ver, era falsa utilizando baking de luz... Mas isso era esperado, pra conseguir esse nível de performance com essa qualidade visual e complexidade de geometria, algumas coisas tem que ser comprometidas e fakeadas.

Mas o jogo tem alguns problemas técnicos... A AI do jogo é simplesmente ruim, algumas decisões questionáveis de design, quests bugadas, e alguns bugs que vão desde escala menor (Personagens se teleportando) até em escala maior (Jogo crashando).

Quanto a história, fica claro que a intenção dessa campanha é fazer o jogador se importar mais com os personagens principais, pois falharam brutalmente com isso no 4. E ao meu ver, conseguiram deixar ambos mais interessantes.
Mas sinto que a história não foi pra lugar nenhum... E pensando que o próximo já é a conclusão dessa nova trilogia, vai ficar muito rushado pra desenvolver melhor a ameaça dos Swarm.

Enfim, nunca fui muito fã de Gears, pra mim é um jogo que cumpre bem seu objetivo de desligar o cérebro pra relaxar e sair dando tiro sem pensar. E o 5 faz jus a trilogia original.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To dando seguimento na campanha e coloquei no Insano pra ver, posso dizer que parece ser a dificuldade certa pra jogar, ficou muito bom o desafio, não sei se do meio pro final vou aguentar porque ainda to no ato 2.

Também curti demais fazer os upgrades no Jack, espero conseguir deixar ele full, mas acho que na primeira run vai ser dificil encontrar todos os componentes, enfim, tem muito jogo pela frente ainda, prefiro joga-lo sem rushar.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To dando seguimento na campanha e coloquei no Insano pra ver, posso dizer que parece ser a dificuldade certa pra jogar, ficou muito bom o desafio, não sei se do meio pro final vou aguentar porque ainda to no ato 2.

Também curti demais fazer os upgrades no Jack, espero conseguir deixar ele full, mas acho que na primeira run vai ser dificil encontrar todos os componentes, enfim, tem muito jogo pela frente ainda, prefiro joga-lo sem rushar.
Ok, reconsiderando o que eu disse: tá difícil pra c***lho

O desafio é satisfatório, mas tem que morrer umas 20 vezes pra passar de uma sessão

resumindo: não vai dar não

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Problema crônico que eu vejo em jogos é que as dificuldades Normal e Hard são mais faceis do que os nomes indicam, ai chega no Very Hard e fazem toda a configuração correta que deveriam ter feito nas outras dificuldades.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Terminei e estou sedento por sangue locust!!! Quero vingança! Agora virou pessoal!
Foda ter que esperar agora mais 3 ou 4 anos para isso.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Uma duvida besta: Como faço pra deixar o áudio em inglês no PC(versão gamepass)?
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Caras to impressionado de como o Jd que ja era um b*sta conseguiu a façanha de ficar mais insuportável!
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Existe dois metodos

1) o mais chatinho e longo, mas não lembro se tem granadas pela area.

2) o mais simples se você tiver granadas.

No caso mais fácil, é você congelar a matriarca, seja só atirando no gelo, usando o canhão ou habilidade do Jack e usando o alt fire da granada (que é grudar em alguém).

No caso mais chato, você tem que congelar a matriarca, e ficar atirando com metralhadora, na fase 1 é fácil porque ela só corre, na fase 2, tu tem que usar o fato de ela ser cega e deixar ela ir caminhando até os lagos congelados, ai tu atira, em ultimo caso, usa a habilidade do Jack se não estiver seguro de usar o canhão.
Consegui do jeito chato, foi na raça, agora já estou no quarto capítulo, acho que deste FDS não passa, aí é começar o multiplayer.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Ou seja, o personagem definitivamente não colou, né?
Quero só ver o que farão pra emplacar algum outro personagem com o carisma que o grupo inicial tinha.
Ainda não terminei o game, mas já até imagino que ele venha a fazer alguma cagada.

Bizarro como o filho do personagem mais foda de Gears e um tosco do carae.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Não sei vocês mas eu to curtindo jogar com a Kait, jogabilidade rápida, badass e é gostosinha.

É legal jogar com mulher em Gears, no Judgement também tem uma.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Ou seja, o personagem definitivamente não colou, né?
Quero só ver o que farão pra emplacar algum outro personagem com o carisma que o grupo inicial tinha.
Só joguei até o fim do ato um, e apesar de um inicio bem b*sta, gostei do personagem de moicano, ele ficou, pelo que entendi, muito tempo levando a culpa e aceitando de boa quando na verdade o culpado era o JD, mas como ele assumiu a culpa pelo ato, ao invés de se fazer de vitima e dizer que só cumpria ordens, acho que pelo menos caráter ele tem...
Depois de ser uma b*sta de personagem no 4, a Keith, pelo menos no ato um, achei bacana e o "amigo do filho do Marcus" foi promovido a "Del", agora já tem até um nome...
Parece que o JD que ainda é a ovelha negra...
 
D

Deleted member 219486

Acho que vou recomeçar a jogar no difícil, o problema é ser atrapalhado pelos colegas de equipe(AI).
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Que jogo hein meus amigos, até o momento q joguei está lindo, estou jogando com mais 2 amigos e ficamos só babando a cada ato q se passa, está fantástico, minha lista de amigos só da Gears 5.

giphy.gif
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Que jogo hein meus amigos, até o momento q joguei está lindo, estou jogando com mais 2 amigos e ficamos só babando a cada ato q se passa, está fantástico, minha lista de amigos só da Gears 5.

giphy.gif
E quem ta jogando de Jack ta curtindo ?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Testei e o jogo tá lindão, mas não vou atravessar a jogatina da série. Voltei pro Gears 3 (Ato 2 Cap 1), quando eu chegar no 5 já vai estar sem bugs.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To no ato 2 procurando os aprimoramentos pro Jack e fazendo missões secundárias.

Não sei como teve gente que terminou o jogo em questão de 4 dias, tem muita coisa pra explorar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
To no ato 2 procurando os aprimoramentos pro Jack e fazendo missões secundárias.

Não sei como teve gente que terminou o jogo em questão de 4 dias, tem muita coisa pra explorar.
Se o cara jogar o dia todo consegue terminar em um dia mesmo...
Eu aue so consigo jogar fds e no maximo 2 horas ao dia, ainda estou no Ato 3.

Parece que no insano o jogo esta muito tenso. Tem gente que ja desistiu de encarar o jogo no Insano.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Se o cara jogar o dia todo consegue terminar em um dia mesmo...
Eu aue so consigo jogar fds e no maximo 2 horas ao dia, ainda estou no Ato 3.

Parece que no insano o jogo esta muito tenso. Tem gente que ja desistiu de encarar o jogo no Insano.

To jogando no Experiente e é uma dificuldade balanceada, nem muito fácil e nem muito difícil.

Tentei jogar no Insano e realmente o jogo não aceita erro, um movimento errado e tchau, mas fica muito realista.

Imagino o cagaço que não deve ser peitar esse maluco no Insano:

latest
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Mais difícil que enfrentei até agora jogando no insano foi o kestrel, que helicopterozinho maldito, area da batalha muito pequena muito fácil tomar um míssil na cara, e o jack contra ele não ajuda muito, ainda mais que estava sem camuflagem.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Em questão de dificuldade, se me lembro bem o modo fuga e horda tem 7...
Fui experimentar o modo fuga na 3ª... e foi uma tortura, muitos inimigo, a maioria robôs que não dropam armas e quase 0 de munição... Ainda ciu com uma galera que só queria saber de sair correndo e não se ajudava, aí desisti depois de fracassar umas 7 ou 8 vezes... (eu acho, não contei mas morremos um bom número de vezes) Sem NENHUM sucesso...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Eu já jogo no insano que é pro bicho pegar logo.
Esses modos horda e fuga, o ideal é ir upando as habilidades pra aí sim poder encarar.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Passado o hype após terminar a campanha, há algumas críticas.
Ato II - Há vários pontos no mapa em que o personagem fica preso (geralmente nos cantos). As vezes é possível escapar rolando, caso contrário apenas no reset.
Ato III - Em alguns momentos o Jake demora demais a ligar as luzes (ou nem chega a ligar) em alguns ambientes escuros.

Certamente isso será corrigido via futuras atualizações.


Agora a crítica real:
Não curti ficar preso a controlar a Kait.
Se houvesse liberdade de escolha com certeza eu jogaria com um dos outros três.
Ou que ao menos houvesse um rodizio dos personagens para acompanharmos o ponto de vista de todos sobre a mesma história.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Passado o hype após terminar a campanha, há algumas críticas.
Ato II - Há vários pontos no mapa em que o personagem fica preso (geralmente nos cantos). As vezes é possível escapar rolando, caso contrário apenas no reset.
Ato III - Em alguns momentos o Jake demora demais a ligar as luzes (ou nem chega a ligar) em alguns ambientes escuros.

Certamente isso será corrigido via futuras atualizações.


Agora a crítica real:
Não curti ficar preso a controlar a Kait.
Se houvesse liberdade de escolha com certeza eu jogaria com um dos outros três.
Ou que ao menos houvesse um rodizio dos personagens para acompanharmos o ponto de vista de todos sobre a mesma história.
Se vc jogar com os amigos pode variar em escolher os 3 personagens, mas ao meu ver se no coop pode tb deveria poder no modo solo.
 
Topo Fundo