Chaos Control
Veterano
- Mensagens
- 1.456
- Reações
- 1
- Pontos
- 127
[COLOR="Red"]
Não é Smash Bros que tem informações diárias, mas até o lançamento do jogo eu postarei aqui contéudo sobre o jogo. Have fun!
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Primeiras imagens:
Olha, vê-los lado a lado, no mesmo jogo, pela primeira vez, é MUITO estranho. Bate uma emoção nostálgica, mas não nostálgica porque isso nunca aconteceu antes, mas... oh, céus, estou ficando louco. :kong_zonzo:
Tomara que liberem um vídeo logo, senão terei um enfarto antes da E3.
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Atualização - 10/07
Primeiras imagens da versão para DS:
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Atualização - 15/07
Opiniões de quem já viu o jogo em movimento:
IGN:
Gamespot:
Basicamente disseram que:
- Na demo disponibilizada na E3 apenas 3 jogos estavam disponíveis: corrida de 100 metros, salto triplo e arremesso de martelo. A maioria jogada com a combinação Wii Remote e Nunchuk;
- Cada personagem será balanceado com pontos fortes e fracos, obviamente com base nas suas características.
Olhem a informação que o Miyamoto deixou escapar:
Bem, nada de lá muito impressionante, mas agora já sabemos que terá competição de esgrima no jogo. Se os controles funcionarem bem, poderá ser uma das modalidades mais divertidas!
E finalmente, FINALMENTE surgiu algum vídeo completo:
Ah, os dois lado a lado hasteando as bandeiras... :konglove: ;D
E vejam como o Mario se mata pra correr enquanto o Sonic passeia pela pista. :lol
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Atualização - 20/07
A Sega liberou a versão em HD do primeiro trailer. Segue o link, cortesia da Gametrailers:
http://www.gametrailers.com/player/22551.html?type=wmv
E com uma imagem bem melhor, deu pra tirar umas scans legais do vídeo. Pra quem marcou e não assistiu ainda, veja abaixo algumas fotos:
Olha a Peach secando o Robotnik! Aposto que ela tem um certo fetiche com tipos esquisitos. :-D :-D :-D
Esta aqui é a minha preferida. Queria um papel de parede 1280x1024 dessa imagem:
Agora olhem a última foto e atentem a um pequeno detalhe:
Esse ícone nos mostra que é praticamente certa a jogatina online no DS. Entretanto, será que teremos o grande prazer de jogar online no Wii também?!? De minha parte já fica a torcida. Dedos cruzados!!
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Atualização - 01/08
A Sega liberou ontem o novo site do jogo:
http://www.sega.com/gamesite/marioandsonic/index.php
Entretanto, está muito cru ainda, pois só tem o mesmo vídeo e as mesmas fotos que todo mundo já viu. Pode ser através dele que novas informações sejam liberadas. Ou não.
Well, é isso. Bem besta esta atualização. [kong]
Esperemos um pouco mais, fazer o quê...
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Atualização - 22/07
Vamos cantar: "Até que enfim, aaaaatéééé que eeenfimmm..."
Finalmente saíram novas fotos da versão para Wii (Abençoada seja a Games Convention), cortesia da IGN. Na verdade, uma batelada delas. Vejam:
EI!!! WTF?!?!
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Atualização - 18/09
MEU DEUS, VEJAM ESSE NOVO TRAILER:
http://streamingmovies.ign.com/wii/article/820/820435/mario_sonic_olym_091707_wmvlowwide.wmv
Natação!!!
Tênis de mesa!!!
Amy!!!
Shadow!!!
EU QUERO LOGO ESSE JOGO!! :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
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Atualização - 25/09
AE!!! A IGN colocou mais fotos na galeria do jogo. Infelizmente a maioria delas são muito parecidas e não estão com uma qualidade muito boa, então não postarei todas aqui. A não ser, é claro, a que mais importa: a da tela de seleção de personagens, finalmente divulgada!!! Deleitem-se:
Para os não familiarizados (duvido que haja algum, mas vai saber... :lol ), uma breve apresentação (sempre da esquerda para a direita):
[COLOR="Black"][SIZE="3"]
Power Type - Knuckles the Equidna, Bowser, Vector the Crocodile, Wario
All-Around - Mario, Amy the Hedgehog, Luigi, Blaze the Cat
Speed Type - Sonic the Hedgehog, Daisy, Shadow the Hedgehog, Yoshi
Skill Type - Princess Peach, Miles "Tails" Prower, Waluigi, Dr. Eggman[/SIZE][/COLOR]
Não duvido que além desses hajam secretos, nos dois lados. Mas só essa lista já me deixou contente.
Agora mais algumas fotos:
E só, por enquanto. Não é por nada não, mas parece estar ficando bom, muito bom. ;D
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Atualização 26/09:
Box art da versão européia revelado. Vejam:
Achei bonito, mas previsível. Tava na cara que iriam usar essa primeira artwork. Embora alguns possam reclamar que deviam aparecer mais personagens na capa (como em Mario Party), fica clara a intenção em enfatizar somente os dois protagonistas.
Ainda aguardo ansiosamente a capa da versão americana (não se enganem, a que aparece na IGN ainda é uma montagem com a edição européia) com o símbolo mágico da Nintendo Wi-Fi Connection.
E ainda, cortesia do Simão Belmont que achou a notícia, a lista de modalidades do jogo, ainda não confirmadas pela Sega:
[COLOR="Black"]
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Atualização 28/09:
Agora abriram as porteras, sô! Hehehehe
Mais uma dica do Simão, que achou um vídeo antes de todo mundo. Ele pode ser visto aqui:
[youtube]M4uDP0-Dv5s[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=M4uDP0-Dv5s
Ou por aqui, numa resolução bem melhor:
http://www.gametrailers.com/player/25677.html
Ao que parece, o gráfico está muito superior ao visto nas imagens. Ok, ok, mas como opinião de fã carregada de emoção não conta muita coisa e as pessoas no vídeo atrapalharam, recomendo a todos que vejam.
E a última imagem ainda mostra o logo do Wi-Fi, mas exibindo não só o logo do Wii, como também o do DS, então ainda não dá pra saber se realmente as duas versões serão online. QUERO CONFIRMAÇÃO DISSO LOGO!!! [kzangado]
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Atualização 11/10 - RETA FINAL:
Estava e ainda estou bastante sem tempo pra cuidar do tópico como deveria, mas agora com a bela injeção de ânimo que foi o dia de ontem histórico para a comunidade gamer, resolvi fazer um esforço. Vamos lá então, que tem bastante coisa:
HAMMER THROW TRAILER:
Como no último vídeo, percebe-se que o marketing da Sega sobre o jogo baseia-se no "Wii Experience", ou seja, mostrar pessoas felizes jogando o game. Funcional ou não, pelo menos serve pra dar idéia da jogabilidade.
O vídeo a seguir mostra o arremesso de martelo. Acredito que não há segredo quanto ao modo de jogar: é como atirar vacas no Rayman. Vejam:
[youtube]7QDojVH9P8E[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=7QDojVH9P8E
Ou por aqui, numa resolução bem melhor:
http://www.gametrailers.com/player/25862.html
110M HURDLES TRAILER
Esse é o que fiquei mais em dúvida quanto à jogabilidade, afinal, se você está balançando o controle feito louco pra correr, como o jogo identifica quando você quer pular?!? Vejam:
[youtube]thgFqcdgf2Y[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=thgFqcdgf2Y
Ou por aqui, numa... já entenderam, né?
http://www.gametrailers.com/player/26041.html
DREAM EVENTS
Esse é importante. Vejam a notícia:
Uma rápida explicação: pra utilizar a licença das Olimpíadas neste jogo, as competições não poderiam se utilizar de trapaças, uma determinação do próprio Comitê Olímpico.
Esses Dream Events, então, são uma espécie de mini-games ainda baseados nas competições, mas onde os mundos dos dois personagens serão contextualizados e tudo pode: power-ups, ataques especiais e toda aquela putaria de sempre. O que nos leva ao terceiro vídeo desta atualização:
[youtube]cBxDV-2ZgvE[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=cBxDV-2ZgvE
Ou por a... [kong] :
http://www.gametrailers.com/player/26208.html
Achei promissor. Só espero que tenha mais que 4 eventos.
VERSÃO DS - MAIS IMAGENS
Lembram que só tínhamos 3 imagens da versão para DS? Agora não mais!!! Isso porque já temos mais fotos novas...
... 3 fotos novas. [kong] . Ok, then. Então vejamo-las:
A data de lançamento da versão pra DS, segundo o site da Sega, é um longínquo (e bota longínquo nisso) "Winter 2008". Talvez isso explique a precariedade de infos dessa versão.
DATA DE LANÇAMENTO... ANTECIPADA!!! :konglove:
Agora é só somar 2 + 2. Ou alguém acha mesmo que Sonic no Smash, Smash adiado e Mario & Sonic adiantado é apenas uma sucessão de coincidências, provavelmente previstas por Nostradamus?
Parece claro (se não óbvio) que houve um belo acordo de cavalheiros entre Sega e Nintendo nessa história toda. E quer saber: ESTOU ADORANDO ISSO, put* QUE PARIU!!!
Mas nem tudo são flores, por 2 coisas:
1) Ainda não sabemos se a bagaça será online ou não. Como disse, o símbolo da Wi-Fi não quer dizer nada e a Sega até agora não disse que sim, nem que não.
2) Estamos há dois meses do lançamento e o marketing está sofrível. Não há nada além dos vídeos bobos das pessoas jogando e o site oficial ainda continua lastimável. Só quero saber qual a mágica que a Sega fará pra vender 4 milhões.
Bom, o que importa é que dia 8 terei minha cópia em mãos já. ;D ;D ;D
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Atualização 13/10:
Mais um vídeo promocional. Desta vez mostrando que dará sim para jogar com os Miis, tanto no modo principal quanto nos Dream Events, ao que parece:
[youtube]tCa5kMz1pXY[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=tCa5kMz1pXY
http://www.gametrailers.com/player/26357.html
Como o vídeo não mostra os nomes dos Miis, e sim dos personagens, acredito que o jogador tenha que atrelar seu Mii a algum personagem do jogo por causa dos atributos técnicos. Bem, o ideal seria poder configurar isso.
Sei lá. Estou no campo da especulação. Aguardemos.
[/COLOR]
Não é Smash Bros que tem informações diárias, mas até o lançamento do jogo eu postarei aqui contéudo sobre o jogo. Have fun!
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Primeiras imagens:
Olha, vê-los lado a lado, no mesmo jogo, pela primeira vez, é MUITO estranho. Bate uma emoção nostálgica, mas não nostálgica porque isso nunca aconteceu antes, mas... oh, céus, estou ficando louco. :kong_zonzo:
Tomara que liberem um vídeo logo, senão terei um enfarto antes da E3.
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Atualização - 10/07
Primeiras imagens da versão para DS:
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Atualização - 15/07
Opiniões de quem já viu o jogo em movimento:
IGN:
[SIZE="4"]E3 2007: Mario & Sonic at the Olympic Games[/SIZE]
[SIZE="2"]Hope it's not just a footrace. Thankfully, it's not.[/SIZE]
by Jack DeVries
July 11, 2007 - Mario plus Sonic plus Olympics still seems like a strange equation, but at E3 2007 Sega showed us a few of the events from the upcoming sports title and first collaboration between the long time mascot rivals.
There were three events being demoed at the event: the 100 meter dash, the triple jump, and the long toss. The events showcased three of the aspects to the competition. The 100 meter dash is obviously a speed event, the long toss is a strength competition, and the triple jump is a test of technique.
All three events were played entirely with the Wii remote's motion control. The 100 meter dash had players pump the remote and nunchuk up and down as fast as possible to run. As players pumped faster, the character's feet would spark blue or red. Just like at the real Olympics! It's a little underwhelming to see Sonic and Tails huff and puff at the same speed as fat Italians, koopas, and gangly-legged "doctors," but whatever.
To play the long toss, which had the character hurling a weight attached to a chain, players twirled the remote above their head. Players have about five seconds to get the speed up as fast as possible before they have to release the weight. The long toss is not only as test of strength, but also of timing, since there is only a small window that player's can throw through, and a record breaking toss will require utmost precision along with strength.
The triple jump, being a technique event, was a little more complicated. It was a combination of the running motions from the 100 meter, with some Wii remote flicking for the three jumps. It required precise timing on the part of the player to flick the remote and nunchuk to simulate the ridiculous jump-skip-hop event.
While we didn't get a chance to try the game ourselves it would appear that the controls may take some getting used to, based on the demoer's inability to perform a few of the events on his first try.
The three types of sports also pointed out the differences between the characters. While Sonic may be a considerably faster character than Mario, his technique is not as high. Bowser and Knuckles can hurl a shotput, but don't expect them to run very fast. Sega says that every character can be used to play every event, it will just require more effort to play certain ones. So fans can pick their favorite character and play through the entire game, though they'll be at a disadvantage, especially in multiplayer mode. Mario & Sonic at the Olympic Games will feature up to four person multiplayer.
Each event features both the World Record as well as the Olympic Record so players can have a goal to beat. Of course, we saw Dr Eggman run his ball shaped torso fast enough to beat the World Record for the 100 meter dash with no problem, so these goals might not be much of a challenge.
The demo only had eight characters on display, four from each camp. Sonic, Tails, Knuckles and Dr. Eggman were selectable, as was Mario, Luigi, Peach and Bowser. The character select screen had plenty of room for more characters; there was enough room for at least enough eight more, maybe 10. Nintendo certainly has a large selection of available characters, though Sega may have to scrape the barrel if they want to add many more. Big the Cat anyone?
Fonte: http://wii.ign.com/articles/804/804022p1.html
Gamespot:
[SIZE="4"]E3 07: Mario & Sonic at the Olympic Games[/SIZE]
[SIZE="2"]Mario & Sonic look to test their athletic mettle in this upcoming Olympic-themed game, and we've got a first look.[/SIZE]
By Brian Ekberg, GameSpot
The Olympics in Beijing are still a year distant, but the video games based around the biannual international sporting competition are already on their way. Leading the charge is Sega's upcoming Mario & Sonic at the Olympic Games, a game that features, perhaps not astonishingly, the two titular video game icons (and a host of supporting characters) competing in more than 20 Olympic events. We had a chance to check out (but not play for ourselves) three of those events in a brief demo at the Sega hotel space here at E3 2007.
The three events in the demo were the triple jump, the hammer throw, and the 100-meter dash--and, as you might expect, all three featured novel uses of the Wii Remote and Nunchuk controllers. The triple jump was perhaps the most complicated of the three events, though it's clear that the folks at Sega are striving to make this a game that anyone can enjoy. Before the start of the triple jump, you could pump up the crowd by moving the Remote and Nunchuk--if the crowd gets really riled up, it would give you a small boost to your ability. Once the gun sounded, you simply drummed the Wii Remote and Nunchuk to build up some speed. Once your speed was set, the game took over the character's running so that the player can focus on the next aspect of the event--the three jumps themselves. To complete the triple jumps, you alternate flicking the Remote and Nunchuk up; and the quicker you flick the controller, the better your angle will be. Success will be determined by a number of factors including speed, angle, and how close you are to the line for your first leap.
The next event was the hammer throw, where we watched as Luigi spun in a circle and tossed a huge, heavy hammer as far as he could. To initiate the throw, you press the A button, then spin the remote around and press the B button to release the hammer. The better timed your release, the more distance you'll have on your throw. As with the triple jump, you'll get three tries at the hammer throw event and the best throw of the bunch will count.
The final event was the 100m dash, where running was as simple as drumming the Wii Remote and Nunchuk quickly. Before the race began, you could get a small boost of acceleration by holding the B button and letting go at the start of the race. It was perhaps the most exciting-looking event of the bunch, in that you had a full field of Nintendo and Sega characters to compete against. You'd expect speedsters like Sonic or Knuckles to dominate in an event like the 100m dash but, as producers told us, all of the characters will be balanced with strengths and weaknesses in the final build of the game. So while Sonic may have a high top speed, his acceleration will be relatively low compared to other characters.
Game modes in Mario & Sonic will include individual event competitions, circuit or tournament mode, as well as a customized mission mode that producers told us was still being investigated; the game will also feature multiplayer for up to four players. In addition to Mario and Sonic, other characters in the game will include Tails, Knuckles, Dr. Eggman, Peach, Luigi, and Bowser, with more additions to the roster likely. The game is due for release this November and we'll be bringing you more information in the coming weeks.
Fonte: http://www.gamespot.com/wii/sports/...;om_clk=newlyadded&tag=newlyadded;title;1
Basicamente disseram que:
- Na demo disponibilizada na E3 apenas 3 jogos estavam disponíveis: corrida de 100 metros, salto triplo e arremesso de martelo. A maioria jogada com a combinação Wii Remote e Nunchuk;
- Cada personagem será balanceado com pontos fortes e fracos, obviamente com base nas suas características.
Olhem a informação que o Miyamoto deixou escapar:
[SIZE="4"]E3 2007: Miyamoto on 1:1 Sword Fighting Game[/SIZE]
[SIZE="2"]Says Nintendo has ideas; also points to Mario & Sonic at the Olympic Games.[/SIZE]
by Matt Casamassina
July 12, 2007 - IGN recently asked famous Nintendo producer Shigeru Miyamoto whether or not the publisher had thought about internally developing a sword fighting game with one-to-one controls - something Wii fans have been clamoring for - and he hinted that some talks had taken place. In fact, judging by the phrasing of his response, Nintendo may already have a game underway.
"We haven't announced anything, so I can't speak about any particulars, but we do have a lot of ideas about how we could potentially use the Wii remote for something like that," Miyamoto told us.
He also pointed to Mario & Sonic at the Olympic Games as a project that may potentially include such a feature. "There will be some fencing in Mario & Sonic at the Olympics. I don't know if I'm supposed to say that, so if I'm not, I'm very sorry, SEGA," he said, laughing.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/804/804252p1.html
Bem, nada de lá muito impressionante, mas agora já sabemos que terá competição de esgrima no jogo. Se os controles funcionarem bem, poderá ser uma das modalidades mais divertidas!
E finalmente, FINALMENTE surgiu algum vídeo completo:
[youtube]-Xpur06g1zM[/youtube]
Ah, os dois lado a lado hasteando as bandeiras... :konglove: ;D
E vejam como o Mario se mata pra correr enquanto o Sonic passeia pela pista. :lol
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Atualização - 20/07
A Sega liberou a versão em HD do primeiro trailer. Segue o link, cortesia da Gametrailers:
http://www.gametrailers.com/player/22551.html?type=wmv
E com uma imagem bem melhor, deu pra tirar umas scans legais do vídeo. Pra quem marcou e não assistiu ainda, veja abaixo algumas fotos:
Olha a Peach secando o Robotnik! Aposto que ela tem um certo fetiche com tipos esquisitos. :-D :-D :-D
Esta aqui é a minha preferida. Queria um papel de parede 1280x1024 dessa imagem:
Agora olhem a última foto e atentem a um pequeno detalhe:
Esse ícone nos mostra que é praticamente certa a jogatina online no DS. Entretanto, será que teremos o grande prazer de jogar online no Wii também?!? De minha parte já fica a torcida. Dedos cruzados!!
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Atualização - 01/08
A Sega liberou ontem o novo site do jogo:
http://www.sega.com/gamesite/marioandsonic/index.php
Entretanto, está muito cru ainda, pois só tem o mesmo vídeo e as mesmas fotos que todo mundo já viu. Pode ser através dele que novas informações sejam liberadas. Ou não.
Well, é isso. Bem besta esta atualização. [kong]
Esperemos um pouco mais, fazer o quê...
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Atualização - 22/07
Vamos cantar: "Até que enfim, aaaaatéééé que eeenfimmm..."
Finalmente saíram novas fotos da versão para Wii (Abençoada seja a Games Convention), cortesia da IGN. Na verdade, uma batelada delas. Vejam:
EI!!! WTF?!?!
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Atualização - 18/09
MEU DEUS, VEJAM ESSE NOVO TRAILER:
http://streamingmovies.ign.com/wii/article/820/820435/mario_sonic_olym_091707_wmvlowwide.wmv
Natação!!!
Tênis de mesa!!!
Amy!!!
Shadow!!!
EU QUERO LOGO ESSE JOGO!! :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
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Atualização - 25/09
AE!!! A IGN colocou mais fotos na galeria do jogo. Infelizmente a maioria delas são muito parecidas e não estão com uma qualidade muito boa, então não postarei todas aqui. A não ser, é claro, a que mais importa: a da tela de seleção de personagens, finalmente divulgada!!! Deleitem-se:
Para os não familiarizados (duvido que haja algum, mas vai saber... :lol ), uma breve apresentação (sempre da esquerda para a direita):
[COLOR="Black"][SIZE="3"]
Power Type - Knuckles the Equidna, Bowser, Vector the Crocodile, Wario
All-Around - Mario, Amy the Hedgehog, Luigi, Blaze the Cat
Speed Type - Sonic the Hedgehog, Daisy, Shadow the Hedgehog, Yoshi
Skill Type - Princess Peach, Miles "Tails" Prower, Waluigi, Dr. Eggman[/SIZE][/COLOR]
Não duvido que além desses hajam secretos, nos dois lados. Mas só essa lista já me deixou contente.
Agora mais algumas fotos:
E só, por enquanto. Não é por nada não, mas parece estar ficando bom, muito bom. ;D
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Atualização 26/09:
Box art da versão européia revelado. Vejam:
Achei bonito, mas previsível. Tava na cara que iriam usar essa primeira artwork. Embora alguns possam reclamar que deviam aparecer mais personagens na capa (como em Mario Party), fica clara a intenção em enfatizar somente os dois protagonistas.
Ainda aguardo ansiosamente a capa da versão americana (não se enganem, a que aparece na IGN ainda é uma montagem com a edição européia) com o símbolo mágico da Nintendo Wi-Fi Connection.
E ainda, cortesia do Simão Belmont que achou a notícia, a lista de modalidades do jogo, ainda não confirmadas pela Sega:
[COLOR="Black"]
- Esgrima individual
- Tiro com arco e flecha
- Tiro (Skeet)
- Ginástica - Trampolim
- Ginástica - Cavalo
- Campo - Salto em altura
- Campo - Salto com vara
- Campo - Salto em distância
- Campo - Salto triplo
- Campo - Arremesso de dardo
- Campo - Arremesso de martelo
- Remo individual
- Tênis de mesa simples
- Natação - 100m livre
- Natação - Revezamento 4x100m livre
- Pista - 110m e 400m com barreiras
- Pista - Revezamento 4x100
- Pista - 100m e 400m
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Atualização 28/09:
Agora abriram as porteras, sô! Hehehehe
Mais uma dica do Simão, que achou um vídeo antes de todo mundo. Ele pode ser visto aqui:
[youtube]M4uDP0-Dv5s[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=M4uDP0-Dv5s
Ou por aqui, numa resolução bem melhor:
http://www.gametrailers.com/player/25677.html
Ao que parece, o gráfico está muito superior ao visto nas imagens. Ok, ok, mas como opinião de fã carregada de emoção não conta muita coisa e as pessoas no vídeo atrapalharam, recomendo a todos que vejam.
E a última imagem ainda mostra o logo do Wi-Fi, mas exibindo não só o logo do Wii, como também o do DS, então ainda não dá pra saber se realmente as duas versões serão online. QUERO CONFIRMAÇÃO DISSO LOGO!!! [kzangado]
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Atualização 11/10 - RETA FINAL:
Estava e ainda estou bastante sem tempo pra cuidar do tópico como deveria, mas agora com a bela injeção de ânimo que foi o dia de ontem histórico para a comunidade gamer, resolvi fazer um esforço. Vamos lá então, que tem bastante coisa:
HAMMER THROW TRAILER:
Como no último vídeo, percebe-se que o marketing da Sega sobre o jogo baseia-se no "Wii Experience", ou seja, mostrar pessoas felizes jogando o game. Funcional ou não, pelo menos serve pra dar idéia da jogabilidade.
O vídeo a seguir mostra o arremesso de martelo. Acredito que não há segredo quanto ao modo de jogar: é como atirar vacas no Rayman. Vejam:
[youtube]7QDojVH9P8E[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=7QDojVH9P8E
Ou por aqui, numa resolução bem melhor:
http://www.gametrailers.com/player/25862.html
110M HURDLES TRAILER
Esse é o que fiquei mais em dúvida quanto à jogabilidade, afinal, se você está balançando o controle feito louco pra correr, como o jogo identifica quando você quer pular?!? Vejam:
[youtube]thgFqcdgf2Y[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=thgFqcdgf2Y
Ou por aqui, numa... já entenderam, né?
http://www.gametrailers.com/player/26041.html
DREAM EVENTS
Esse é importante. Vejam a notícia:
[SIZE="4"]'Dream Events' in Mario & Sonic at the Olympic Games[/SIZE]
[SIZE="2"]Plus, SEGA confirms Mii support for its upcoming sports-fest.[/SIZE]
by Rob Burman, IGN UK
UK, October 10, 2007 - As well as having a huge line-up of official sports in Mario & Sonic at the Olympic Games, SEGA has now revealed a range of 'Dream Events' - which take place in the Mario or Sonic universes and feature over-the-top power-ups. What's more, you can also use your Mii as a playable character.
Dream Events are actually based on real-life Olympic sports, but have been given a videogame makeover, with recognisable locations, objects and support characters from classic Nintendo and SEGA titles. Here are the official details on each event, straight from SEGA:
Dream Race (Sandhill Race Course) - Get on your marks for this intense power-up filled race course, made for either one player, or as many as four.
Dream Platform (10,000M Diving, Tropical Reef Diving Area) - More like skydiving, soar through hoops and perform aerial tricks while avoiding obstacles and opponents to reach the finish line first.
Dream Fencing (Duel Wharf Fencing Beach) - With unique special attacks for each character, this jungle-inspired world offers the ultimate duel.
Dream Table Tennis (Speed Rally Table Tennis Stadium) - A sci-fi wonderland, this magical table tennis extravaganza offers a special ability for each character.
Mario & Sonic at the Olympic Games will be in-stores across Europe on November 23 for Wii and Q1 2008 for the Nintendo DS.
Uma rápida explicação: pra utilizar a licença das Olimpíadas neste jogo, as competições não poderiam se utilizar de trapaças, uma determinação do próprio Comitê Olímpico.
Esses Dream Events, então, são uma espécie de mini-games ainda baseados nas competições, mas onde os mundos dos dois personagens serão contextualizados e tudo pode: power-ups, ataques especiais e toda aquela putaria de sempre. O que nos leva ao terceiro vídeo desta atualização:
[youtube]cBxDV-2ZgvE[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=cBxDV-2ZgvE
Ou por a... [kong] :
http://www.gametrailers.com/player/26208.html
Achei promissor. Só espero que tenha mais que 4 eventos.
VERSÃO DS - MAIS IMAGENS
Lembram que só tínhamos 3 imagens da versão para DS? Agora não mais!!! Isso porque já temos mais fotos novas...
... 3 fotos novas. [kong] . Ok, then. Então vejamo-las:
A data de lançamento da versão pra DS, segundo o site da Sega, é um longínquo (e bota longínquo nisso) "Winter 2008". Talvez isso explique a precariedade de infos dessa versão.
DATA DE LANÇAMENTO... ANTECIPADA!!! :konglove:
[SIZE="4"]Mario & Sonic Goes Gold[/SIZE]
[SIZE="2"]Earlier release date and new event details inside.[/SIZE]
by Bozon
October 10, 2007 - Mario & Sonic at the Olympic Games is fast approaching, and it may be nearer than you think. Along with the huge media blitz that SEGA has recently unleashed, the company has also announced that the game is gold, and has headed out to manufacturing for release.
The game has also been moved up, so if you've got your pre-order set then you'll want to pay attention; if you don't you may want to kick it into gear right about now. Mario & Sonic at the Olympic Games is now slated for a [COLOR="Red"][SIZE="5"]final release date of November 6[/SIZE][/COLOR], which is now only a few weeks away. Update your calendar; the Olympics will be here before you know it.
Agora é só somar 2 + 2. Ou alguém acha mesmo que Sonic no Smash, Smash adiado e Mario & Sonic adiantado é apenas uma sucessão de coincidências, provavelmente previstas por Nostradamus?
Parece claro (se não óbvio) que houve um belo acordo de cavalheiros entre Sega e Nintendo nessa história toda. E quer saber: ESTOU ADORANDO ISSO, put* QUE PARIU!!!
Mas nem tudo são flores, por 2 coisas:
1) Ainda não sabemos se a bagaça será online ou não. Como disse, o símbolo da Wi-Fi não quer dizer nada e a Sega até agora não disse que sim, nem que não.
2) Estamos há dois meses do lançamento e o marketing está sofrível. Não há nada além dos vídeos bobos das pessoas jogando e o site oficial ainda continua lastimável. Só quero saber qual a mágica que a Sega fará pra vender 4 milhões.
Bom, o que importa é que dia 8 terei minha cópia em mãos já. ;D ;D ;D
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Atualização 13/10:
Mais um vídeo promocional. Desta vez mostrando que dará sim para jogar com os Miis, tanto no modo principal quanto nos Dream Events, ao que parece:
[youtube]tCa5kMz1pXY[/youtube]
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=tCa5kMz1pXY
http://www.gametrailers.com/player/26357.html
Como o vídeo não mostra os nomes dos Miis, e sim dos personagens, acredito que o jogador tenha que atrelar seu Mii a algum personagem do jogo por causa dos atributos técnicos. Bem, o ideal seria poder configurar isso.
Sei lá. Estou no campo da especulação. Aguardemos.
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