O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Mario & Sonic at the Olympic Games - Edit 14/10: Mii PLAY

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
É jogo de Olimpíadas pô... quem apertar o botão mais rápido ganha... porque a surpresa???
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Poutz, esse jogo é um verdadeiro marco na história dos videogames. O primeiro encontro, oficial, dos dois maiores ícones dos jogos.
Espero que a Sega faça um serviço decente dessa vez para justificar tal evento (não estou me referindo as olimpíadas :p).
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Sonic e Mario? A SEGA está completamente louca! Vai ser mais um jogo medíocre do (ou seria com?) Sonic a escrever a história da ENSPS (Era Negra do Sonic Pós-Saturno). Sinto tantas saudades dos meus jogos de Sonic do Genesis... bons tempos!

P.S.: desde quando o Mario consegue ultrapassar a velocidade do som correndo?
Pior que jogar esse jogo vai ser ver a tela: "Mario Wins"...
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Caramba,kd a Amy??Pensei q ela iria competir com a (tosca da) Peach.


T+
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
STORM!;1924308 disse:
No arremesso de "martelo",Amy ganha facinho,facinho![kcool]

T+


Ahahahaha... ae é verdade!!![:king]
Mas... no lançamento do guarda-chuva não!!!:rox
 

aleen

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
Game Modes: Try out each event individually with Single Match mode, compete for the highest overall score in a series of events in Circuit Mode, or take on challenges created specifically for each character in the Mission Mode. Up to four players can play together on the Wii. DS allows up to four players to compete via wireless connection.

Pelo jeito online só no DS...

:(​
 

Phazonrevolution

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
po esse jogo deve ser maneiro, sendo q mais foda ainda, é o sonic aparecer como newcomer no smash bros brawl ai sim a galera vai soltar fogos.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Phazonrevolution;1973880 disse:
po esse jogo deve ser maneiro, sendo q mais foda ainda, é o sonic aparecer como newcomer no smash bros brawl ai sim a galera vai soltar fogos.


Como ja disse antes,creio q isto nao ira mais acontecer.



Atualiza a data de lancamento,Chaos!


T+
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Caraca!!! Fiquei emocionado vendo o vídeo!!!!

Como disse o Lion esse jogo será histórico! Os dois maiores ícones do mundo dos games juntos!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[SIZE="2"] [COLOR="Black"] Esse jogo valerá mais pela história das rivais Sega e Nintendo do que (talvez) pela qualidade do mesmo.
A idéia não é de toda ruim (imaginem se inventam de fazer um RPG com Sonic e Mario juntos?), esportes entre personagens símbolos a Nintendo tem aos montes, mas esse jogo, eu acredito que vai ser mais uma bomba da Sega que todos vão comprar porque ele "une" Mario e Sonic.
E só por isso. [/COLOR][/SIZE]
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
STORM!;2016259 disse:
Como ja disse antes,creio q isto nao ira mais acontecer.

[COLOR="Red"]Depois que a Nintendo confirmou a data de lançamento pra este ano ainda, eu também começo a deixar de acreditar que Sonic irá aparecer em SSBB.[/COLOR]

STORM!;2016259 disse:
Atualiza a data de lancamento,Chaos!

[COLOR="Red"]E onde você viu a data de lançamento? No site da Sega ainda não tem nada, a não ser um Holiday 2007.

Aliás, queria pedir sua ajuda: não tem nada oficial sobre o jogo em sites japas? Procurei no Sega.jp e nada. Depois me lembrei que no Japão vai ser distribuído pela Nintendo, mas mesmo assim nada encontrei no site dela também.

Enquanto isso, no site oficial americano não há nada além do vídeo e daquelas míseras 7 fotos. Essa falta de informação é desanimadora.

Ê Sega, quem é você pra criticar o marketing dos outros?!?!? [kzangado] [/COLOR]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
O unico jogo q eu vi a Nintendo propagar(lol) dessa maneira,eh [SMASH BROS] e nenhum outro mais.A Sega nao tem poderes sobre o jogo no Japao,ou seja,eh culpa da Nintendo se nao temos novas informacoes sobre ele.

Eu me lembro de ter visto uma data,e era pra este ano;o q indica q terao pouco tempo pra propagandas.

Mas essa demora em soltar fotos,etc,indica q estao trabalhando em cima do "marketing",preparando os itens de propaganda,promocoes,brinquedos e td mais.

Com certeza as duas empresas nao lancarao este jogo apenas por lancar.Sera um grande evento!


T+


obs:vou procurar informacoes em sites japas;deve ter alguma curiosidade por ai.
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Com tantos personagens carismáticos, o ideal seria um "adventure" entre os 2 universos...
 

aleen

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
GAMEMANIAC;2056284 disse:
Com tantos personagens carismáticos, o ideal seria um "adventure" entre os 2 universos...

Quem sabe este não é apenas um "teste" para quem sabe futuros jogos com essa dupla!!!

Torço para estar certa!!!!

Mas por enquanto, que venha este!!!!

:kongpositivo:
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Credo....ta mt real pro meu gosto...

E olha soh!!!Como alguem citou no topico,a Sega fez algo incrivel,q ate eu duvidava:RESSUSCITOU OS AMIGUINHOS DO SONIC DO PRIMEIRO JOGO DO MEGA-DRIVE!!!

Putz!Olhem eles na plateia!!Eles tem nome e td!Depois eu posto.


T+
 

StormKnight

Habitué da casa
Mensagens
1.820
Reações
0
Pontos
66
aleen;2056768 disse:
Quem sabe este não é apenas um "teste" para quem sabe futuros jogos com essa dupla!!!

Torço para estar certa!!!!

Mas por enquanto, que venha este!!!!

:kongpositivo:

Se vender, será simplesmente a porta de entrada.

Pois possivelmente ainda teremos o porco-espinho em Super Smash Bros. Brawl e se ambos renderem à Nintendo e Sega o dinheiro, Miyamoto irá pensar num belo jogo adventure com ambos.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
OMFG hype subindo com esse ultimo video!!!!![krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks][krocks]


Eu ainda tenho esperança de que a Sega vai fazer bonito com esse jogo e Nights, assim se redimindo e abrindo portas para Shenmue 3![krocks][krocks]

[/mode sonhador desesperado off]


Agora, sendo realista...Se ficar no nível de um mario party já vai tar bom.:lol
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Mas um jogo do Wii com potencial para vendas absurdas. Só se for muito ruim mesmo para dar errado... E que as duas (Sega e Nintendo) façam direitinho a parte jogável pois é mais um sonho chegando ao mundo dos videogames...
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
CHAOS TOSCOOOO!!!

Olha o Charmy aqui!!!!

mario-sonic-at-the-olympic-games-20070822011155134.jpg


Seu cego duma figa!!!Ateh o Charmy fez cara feia pra vc,HAHAHAHAHA!

E no video,o Espio pelo jeito ta FORA das competicoes,servindo de juiz.Q droga!!!Meu preferido depois do Ray....saco!

E kd a ROUGE???A Rouge eh mt melhor q a tonta da Amy e a toscuda da Blaze.Q raiva da Sega!E ainda me enfiam o podre do Shadow...putz.Q ODIO!


T+
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
[COLOR="Red"]Mais um update, para ver aqui ou na primiera página, ao gosto do freguês:

Atualização - 25/09

AE!!! A IGN colocou mais fotos na galeria do jogo. Infelizmente a maioria delas são muito parecidas e não estão com uma qualidade muito boa, então não postarei todas aqui. A não ser, é claro, a que mais importa: a da tela de seleção de personagens, finalmente divulgada!!! Deleitem-se:

mario-sonic-at-the-olympic-games-20070924054504263.jpg


mario-sonic-at-the-olympic-games-20070924054500044.jpg


Para os não familiarizados (duvido que haja algum, mas vai saber... :lol ), uma breve apresentação (sempre da esquerda para a direita):
[COLOR="Black"][SIZE="3"]
Power Type - Knuckles the Equidna, Bowser, Vector the Crocodile, Wario

All-Around - Mario, Amy the Hedgehog, Luigi, Blaze the Cat

Speed Type - Sonic the Hedgehog, Daisy, Shadow the Hedgehog, Yoshi

Skill Type - Princess Peach, Miles "Tails" Prower, Waluigi, Dr. Eggman[/SIZE][/COLOR]

Não duvido que além desses hajam secretos, nos dois lados. Mas só essa lista já me deixou contente.

Agora mais algumas fotos:


mario-sonic-at-the-olympic-games-20070924054451247.jpg


mario-sonic-at-the-olympic-games-20070924054457294.jpg


E só, por enquanto. Não é por nada não, mas parece estar ficando bom, muito bom. ;D

STORM!;2178768 disse:
CHAOS TOSCOOOO!!!

Olha o Charmy aqui!!!!

mario-sonic-at-the-olympic-games-20070822011155134.jpg


Seu cego duma figa!!!Ateh o Charmy fez cara feia pra vc,HAHAHAHAHA!

E no video,o Espio pelo jeito ta FORA das competicoes,servindo de juiz.Q droga!!!Meu preferido depois do Ray....saco!

E kd a ROUGE???A Rouge eh mt melhor q a tonta da Amy e a toscuda da Blaze.Q raiva da Sega!E ainda me enfiam o podre do Shadow...putz.Q ODIO!

Storm, você é MUITO bizarro! Disse que tinha visto o Charmy no vídeo!!! :p

Enfim, viu como acertei em cheio que o Vector seria jogável apesar do Espio ser juiz? [kcool]

Mas eu também senti falta da Rouge agora. Espero que ela apareça como personagem secreto. Assim como torço pra que um certo ouriço prata morra e nunca mais apareça! E também:

Desista! - a Sega nunca se lembrar do seu amado Ray!

Renda-se! - o Shadow é legal! :smile [/COLOR]
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
porra, podiam tirar o vector e botar o Mighty, ele era muito mais tr00!!!

mas isso mostra como os jogos do sonic precisam ter personagens mais definidos, e não mudar o cast todo a cada jogo.
Se quizessem fazer algo mais "raiz" deveriam colocar o Mecha Sonic no Lugar do Shadow... e por mim podiam deixar a Blaze tranquilamente, eu amei sonic rush, tudo que me faça lembrar daquele jogo é bem vindo.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
aaaaaaaaaaahhhh.....olha ai, vai er as especificações tecnicas dos personagens, e nessas fotos ja da pra ver que a barra de velocidade de Sonic eh completa! Enquanto a de Mario eh apenas na metade, ele compensa em outros quesitos mas em velocidade não tem pra ninguem, Sonic eh o melhor!! Agora sim tudo esta fazendo mais sentido, esse jogo vai ser foda demais!!!:rox :rox
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Mas eu achei tosca a aceleração do Sonic, pelo amor de Deus, o bicho tá sempre voando, com aquela aceleração ali, ele vai perder certo os 100m rasos, só vai ganhar nas maratonas de 40km.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Va se danar Chaos!Qd Ray aparecer no site oficial,eu vou pessoalmente no Brasil rir na sua cara[kdiabo] E tome cuidado,pq ele IRA aparecer!A Sega ta reformulando todos eles,e vc sabe q ele apareceu na enquete oficial do ano passado,e claro,votei nele[kcool] Isso mostra q mesmo depois de longos anos,a Sega nao se esqueceu de nenhum membro da "familia".

E acho q vc quis dizer prata e "preto",nao!?!?[kviraolho]

:p


Neo BrasilTails;2182772 disse:
porra, podiam tirar o vector e botar o Mighty, ele era muito mais tr00!!!

mas isso mostra como os jogos do sonic precisam ter personagens mais definidos, e não mudar o cast todo a cada jogo.
Se quizessem fazer algo mais "raiz" deveriam colocar o Mecha Sonic no Lugar do Shadow... e por mim podiam deixar a Blaze tranquilamente, eu amei sonic rush, tudo que me faça lembrar daquele jogo é bem vindo.


Tirar o Vector JAMAIS!Ele existe desde o primeiro Sonic do Mega-Drive;ou seja,eh classico!!Agora,colocar o Mighty,sim,com toda certeza!Alem de ser o melhor amigo de Ray,foi trocado pelo asqueroso,nojento e inutil(tb ridiculo) do Shadow.Mighty foi excluido de [SONIC HEROES] gracas a isso.Esta historia foi confirmada em uma conversa com um fan japones,mas foi proibida de ser anunciada em sites...mas eu digo em voz alta para todos ouvirem:A SEGA MATOU MIGHTY EM PROL DO ASQUEROSO SEM GRACA DO SHADOW!!!Td pq as cores deles sao parecidas!!![:grr][:grr]


ODEIO SHADOW!ODEIO BLAZE!E ODEIO SILVER!Sao todos criacoes bizarras trazidas do inferno!![kjoinha]


E acho q vc quis dizer "Metal Sonic",nao!?O "Mecha Sonic" eh aquela coisa horrorosa de latao q apareceu no final de Sonic 3...tem tb o Sonic Robot,do final do Sonic 2...mas concordo.Metal Sonic eh o VERDADEIRO rival de Sonic,nao essa coisa horrorosa chamada Shadow...q soh eh uma sombra no meio da familia[kfumando]


Shadow e Blaze parecem intrusos ali no meio.Ridiculo!

E to achando o jogo mt serio,alem de ter mt poucos personagens selecionaveis...[kbravo]QUERO MAIS!!


T+
 
Topo Fundo