O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL: Me ajude a relembrar um jogo.

Mutenichi

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
1
Plataforma: PS1 ( Não tenho certeza)
Estilo: Aventura (?)
Fabricante:
Década:
Personagem: Aparentemente uma mulher

Descrição: Me lembro vagamente do game, era um jogo com uma personagem d cabelo curto (acho q ruiva ou
castanho), lembro de uma parte do jogo que eu tinha q subir uma torre em caracol, com algo me perseguindo tipo uma parede de espinhos, realmente não lembro de muita coisa :/
 
Ultima Edição:

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.782
Pontos
703
Plataforma: nes/famicom
Estilo: esporte
Fabricante:
Década:
Personagem: jogadores de vôlei

Estou procurando um jogo de vôlei do nes, esse jogo é por menu bem no estilo do captain tsubasa também do nes, alguém conhece?
 
Ultima Edição:

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Plataforma: PS1 ( Não tenho certeza)
Estilo: Aventura (?)
Fabricante:
Década:
Personagem: Aparentemente uma mulher

Descrição: Me lembro vagamente do game, era um jogo com uma personagem d cabelo curto (acho q ruiva ou
castanho), lembro de uma parte do jogo que eu tinha q subir uma torre em caracol, com algo me perseguindo tipo uma parede de espinhos, realmente não lembro de muita coisa :/
Clock Tower?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Plataforma: PS1 ( Não tenho certeza)
Estilo: Aventura (?)
Fabricante:
Década:
Personagem: Aparentemente uma mulher

Descrição: Me lembro vagamente do game, era um jogo com uma personagem d cabelo curto (acho q ruiva ou
castanho), lembro de uma parte do jogo que eu tinha q subir uma torre em caracol, com algo me perseguindo tipo uma parede de espinhos, realmente não lembro de muita coisa :/
Pandemonium 1 ou 2 talvez?

37361-Pandemonium!_[NTSC-U]-1.jpg



medium_3_screenshot.png
 


Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Então manos, era um jogo de PS1 onde a primeira fase senão me engano se passava em uma floresta, era meio estilo contra. Esse jogo é do submundo do limbo do fundo da parte traseira da minha inconsciência hehe será que existe mesmo ou é uma falsa memória?
Doom Troopers?
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Tô tentando lembrar de um jogo de ação de arcade, final dos 80 ou início dos 90, a protagonista era tipo uma amazona, a estética do jogo me lembra El Viento. Na demo ou na primeira fase, não lembro direito, ela enfrenta uns inimigos em motos. Não lembro muito mais além disso...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Já eu estou tentando me lembrar de um jogo de NES, ou Famicom que joguei lá por 1996 antes de ganhar meu SNES, na época eu só tinha um Dynavision 3 e eu e um amigo de infância alugamos um jogo em uma locadora que era de navinha, vertical que eu lembre, só que tinha uma fase que ela ficava parada e tinha que passar por um portal estranho fazendo ela dar um mergulho no meio da tela, esse portal era uns círculos girando, e tinha uma fenda no meio desses círculos e essa fenda ficava girando também, ai o cara tinha que passar bem no meio dela sem bater... Lembro que eu e o meu amigo ficamos um tempão travados tentando passar por essa parte, até ele conseguir passar... Morremos dezenas de vezes nessa parte...

Alguém sabe que jogo é esse? Faz 23 anos que joguei esse jogo, não lembro de muita coisa dele... Lembro que alugamos junto com um Gun Smoke, ficamos um fim de semana inteiro jogando esses jogos em uma TV de 5 polegadas preto e branca daquelas quadradas... :klol
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Já eu estou tentando me lembrar de um jogo de NES, ou Famicom que joguei lá por 1996 antes de ganhar meu SNES, na época eu só tinha um Dynavision 3 e eu e um amigo de infância alugamos um jogo em uma locadora que era de navinha, vertical que eu lembre, só que tinha uma fase que ela ficava parada e tinha que passar por um portal estranho fazendo ela dar um mergulho no meio da tela, esse portal era uns círculos girando, e tinha uma fenda no meio desses círculos e essa fenda ficava girando também, ai o cara tinha que passar bem no meio dela sem bater... Lembro que eu e o meu amigo ficamos um tempão travados tentando passar por essa parte, até ele conseguir passar... Morremos dezenas de vezes nessa parte...

Alguém sabe que jogo é esse? Faz 23 anos que joguei esse jogo, não lembro de muita coisa dele... Lembro que alugamos junto com um Gun Smoke, ficamos um fim de semana inteiro jogando esses jogos em uma TV de 5 polegadas preto e branca daquelas quadradas... :klol

Capitain skyhawk?
Aos 3;20 bate com sua descrição...

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Capitain skyhawk?
Aos 3;20 bate com sua descrição...


puta_q10.gif


Caramba cara, depois de quase 25 anos pude ver esse jogo novamente, muito obrigado pela ajuda... :ksnif

Eu tinha uns 10 anos quando joguei ele, depois entreguei ele na locadora e nunca mais vi esse jogo, e a alguns anos tentei descobrir ele novamente em outros fóruns e ninguém soube me dizer qual era, joguei muitos jogos de navinha do NES também, mas não era nenhum deles.

Vendo esse jogo agora pude ver que ele era bem avançado para o NES, na época joguei ele na minha TV quadrada de 5 polegadas preto e branca e nem pude reparar nisso, mas vendo ele agora achei ele surpreendente, deve ter fritado meu Dynavision 3... :klol

Vi que ele é da Rare, naquela época ela já caprichava nos jogos dela... :keehk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Alguém conhece algum jogo parecido com adventure island do NES? Era algum jogo de PS1, só lembro de uma fase parecida com essa:

SI_WiiUVC_AdventureIsland_image1600w.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Pessoal tem um jogo fácil de SNES que gostaria de relembrar agora, um jogo que joguei a uns 5 anos mas acabei esquecendo o nome, é um jogo de avião caça com uma visão estilo Desert Strike, alguém sabe que jogo é esse?

Eu só conheci esse jogo porque um amigo dono de uma loja de usados tinha pedido para mim testar um lote de cartuchos para ele, pois ele estava sem um SNES para testar, e no meio desses jogos tinha esse cartucho no meio, que nem label tinha, eu cheguei a ver o nome dele na abertura do jogo, mas acabei esquecendo agora, fiquei com vontade de jogar ele de novo... :klol
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Ah, tem o Pandemonium também, até tem uma fase parecida com a descrita (o vídeo começa nessa fase):

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Air Strike Patrol ?

É muito parecido, eu me lembro pouco dele porque só joguei uma vez, pouco depois disso eu entreguei ele ao dono junto com os outros cartuchos que eu tinha pego para testar, mas acredito que seja ele sim só porque aparece uma data no início do jogo, que é o dia do meu aniversário, e que eu lembre eu tinha visto essa data no jogo quando joguei aquela vez, só por isso acho que é ele...:klol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Tô tentando lembrar de um jogo de ação de arcade, final dos 80 ou início dos 90, a protagonista era tipo uma amazona, a estética do jogo me lembra El Viento. Na demo ou na primeira fase, não lembro direito, ela enfrenta uns inimigos em motos. Não lembro muito mais além disso...

Esse eu conheço: Flash Gal, da Sega

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Alguém conhece um shooter que é da década de 80 e vertical; que o cenário é no espaço apenas , tipo galaga, e a nave se transforma quando pega um gatinho que vem caindo na tela . A ultima transformação da nave o tiro fica em espiral. Nunca conseguir lembrar o nome desse jogo. Jogava quando era criança em um fliper perto de casa.


Também conheço: the Alphax Z (ele tem um nome diferente na versão americana: Mission 660), mas se não me engano, a grande maioria das máquinas era japonesa, que chegavam aqui via PY.

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Haha, é esse mesmo, velho! Nossa, na minha mente era bem menos tosco! :klol
Mas pra época até que é legal, é de 85.

Quando eu conheci essa máquina, estava tendo o lançamento de E-Swat e de um jogo de nave que tinha uma música cantada nos chefes (parecia a Nina Hagen cantando)
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
puta_q10.gif


Caramba cara, depois de quase 25 anos pude ver esse jogo novamente, muito obrigado pela ajuda... :ksnif

Eu tinha uns 10 anos quando joguei ele, depois entreguei ele na locadora e nunca mais vi esse jogo, e a alguns anos tentei descobrir ele novamente em outros fóruns e ninguém soube me dizer qual era, joguei muitos jogos de navinha do NES também, mas não era nenhum deles.

Vendo esse jogo agora pude ver que ele era bem avançado para o NES, na época joguei ele na minha TV quadrada de 5 polegadas preto e branca e nem pude reparar nisso, mas vendo ele agora achei ele surpreendente, deve ter fritado meu Dynavision 3... :klol

Vi que ele é da Rare, naquela época ela já caprichava nos jogos dela... :keehk
Tenho a felicidade de ter esse jogo na minha coleção. Tb me marcou muito pelos gráficos pseudo 3d. Realmente era muito avançado pra época, com vários tipos de jogabilidade.
Felizmente é um daqueles jogos que a nostalgia não trai...é bom mesmo. Pode rejogar sem medo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Tenho a felicidade de ter esse jogo na minha coleção. Tb me marcou muito pelos gráficos pseudo 3d. Realmente era muito avançado pra época, com vários tipos de jogabilidade.
Felizmente é um daqueles jogos que a nostalgia não trai...é bom mesmo. Pode rejogar sem medo.
Pois é, joguei ele um pouco no Wii para matar a saudade e morri nele várias vezes, não sei como eu e o meu amigo de infância que jogou comigo aquela vez conseguimos ir tão longe nesse jogo, já que a gente éramos garotos novos na época, ele é meio barra pesada... :klol

Um dia gostaria de comprar um cartucho dele se achar, esse vale a pena.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Plataforma: Master System
Estilo:
Fabricante:
Década:
Personagem: Humano

Descrição: É um jogo de tiro ao alvo no faroeste.

Exemplo:

O personagem do jogo entra em um bar e ele fica atirando nos alvos que vão aparecendo.Infelizmente eu só lembro desses detalhes mesmo.
Mais alguém lembra de um jogo assim no master system?
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Plataforma: Master System
Estilo:
Fabricante:
Década:
Personagem: Humano

Descrição: É um jogo de tiro ao alvo no faroeste.

Exemplo:

O personagem do jogo entra em um bar e ele fica atirando nos alvos que vão aparecendo.Infelizmente eu só lembro desses detalhes mesmo.
Mais alguém lembra de um jogo assim no master system?

Em um Bar?tem esse que é em um Banco;

85646
85647
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Gostaria de lembrar um jogo de NES. Já tinham me lembrado certa vez em um fórum que não existe mais, mas tornei a esquecer.

A temática era militar, lembro de jipe, helicóptero, selva, chão de terra, cabanas, escadas para subir... o personagem lembrava um Rambo genérico, de calça e sem camisa, atacava com golpes como soco e chute e também usava metralhadora ou armas que encontrava.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.140
Pontos
453
Gostaria de lembrar um jogo de NES. Já tinham me lembrado certa vez em um fórum que não existe mais, mas tornei a esquecer.

A temática era militar, lembro de jipe, helicóptero, selva, chão de terra, cabanas, escadas para subir... o personagem lembrava um Rambo genérico, de calça e sem camisa, atacava com golpes como soco e chute e também usava metralhadora ou armas que encontrava.

Seria Getaway?

 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
P.O.W. era outro jogo ou simplesmente a versão japa? Nunca tinha ouvido falar em Getaway. :khuh
De acordo com o gameplay que passei rapidamente a barra do vídeo no youtube, o jogo parece o mesmo. Não sabia que possuía dois títulos.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.782
Pontos
703
Plataforma: nes/famicom
Estilo: esporte
Fabricante:
Década:
Personagem: jogadores de vôlei

Estou procurando um jogo de vôlei do nes, esse jogo é por menu bem no estilo do captain tsubasa também do nes, alguém conhece?
E esse aqui ninguém sabe?

Perguntei até lá no nesachive e sem respostas.
 
Topo Fundo