O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL: Me ajude a relembrar um jogo.

fakezao

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Plataforma: NES/SNES --> era uma época que lembro de jogar no video game do meu primo, aí lembro de jogar um jogo de sinuca que aparecia uns personagens no começo, e a visão era de cima, e tbm um jogo de tiro com pistola de acertar passarinho, e também um de futebol, não lembro qual video game exatamente

Estilo: Plataforma, talvez Beat 'em up
Fabricante:
Década: 90
Personagem: começava com um personagem principal com roupa preta

Só para ajudar na minha visão do jogo, sei que essa imagem é de um jogo mais atual

[URL="http://www.mobygames.com/images/shots/l/280168-ar-kritz-the-intruder-dos-screenshot-the-soft-drink-machines.png"]https://forum.outerspace.com.br/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fwww.mobygames.com%2Fimages%2Fshots%2Fl%2F280168-ar-kritz-the-intruder-dos-screenshot-the-soft-drink-machines.png&hash=f0c2117303a2e2d2e14466200269188f[/URL]

Mas eu tenho na cabeça essa imagem com gráfico da época, o personagem começava um um local que tinha um carro, e um orelhão que eu passava por tras, entrava nele.

Só lembro disso, e era bem parecido com essa imagem. Eu acho que talvez era Beat 'em up pq parece que eu não podia jogar esse jogo quando pequeno, talvez pelo tema.

Mas eu sempre pedia para jogar o jogo do "hominho preto" ahahhah

Será que alguém conhece?
 

pitocodoto

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Me ajudem, pelo amor de Deus, to tentando lembrar de um jogo o dia inteiro, já fiquei horas googlando eu não consegui lembrar o nome do jogo.

Plataforma: SNES
Estilo: Tipo um battle roayale, de carros/robôs.
Fabricante:
Década: 80/90
Personagem: carros/robôs

Descrição: O mapa era quadrado, tipo um tabuleiro, objetivo era jogar os oponentes pra fora do mapa e ser o ultimo a ficar no tabuleiro
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Me ajudem, pelo amor de Deus, to tentando lembrar de um jogo o dia inteiro, já fiquei horas googlando eu não consegui lembrar o nome do jogo.

Plataforma: SNES
Estilo: Tipo um battle roayale, de carros/robôs.
Fabricante:
Década: 80/90
Personagem: carros/robôs

Descrição: O mapa era quadrado, tipo um tabuleiro, objetivo era jogar os oponentes pra fora do mapa e ser o ultimo a ficar no tabuleiro

Seria o modo Rumble do Street Racer?
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Queria lembrar o nome dessa bomba! Esse é desafio:

Plataforma: Nes
Estilo: tipo um Elevator Action Espacial
Década: 80
O jogador, pelo que me lembro, aparentemente num ambiente futurista/espacial precisam ficar recolhendo uns itens.
Se não me engano, joagava-se com 2 players.
O jogo era/é bizarro. Movimentação dos personagens é lenta.
Lembro que quando eu e meus irmãos alugamos essa bomba ficamos putos rsrs
Queria saber o nome disso pra rever as imagens ou quem sabe até rodar no everdrive :kzonzo
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Gostaria de lembrar um jogo do NES...

Uma pessoa em minha cidade tinha o cartucho e não sei o nome. Era um x1 entre o jogador 1 e o adversário, que podia ser o computador ou player 2.
A luta se passava num ambiente urbano noturno, numa madrugada, na calçada, em frente a um tipo de apartamento. Às vezes um morador do tal apartamento jogava um vaso de flor pela janela que causava dano se acertasse.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Gostaria de lembrar um jogo do NES...

Uma pessoa em minha cidade tinha o cartucho e não sei o nome. Era um x1 entre o jogador 1 e o adversário, que podia ser o computador ou player 2.
A luta se passava num ambiente urbano noturno, numa madrugada, na calçada, em frente a um tipo de apartamento. Às vezes um morador do tal apartamento jogava um vaso de flor pela janela que causava dano se acertasse.
Urban Champion?

TM_WiiUVC_Urban_Champion.png
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Queria lembrar o nome dessa bomba! Esse é desafio:

Plataforma: Nes
Estilo: tipo um Elevator Action Espacial
Década: 80
O jogador, pelo que me lembro, aparentemente num ambiente futurista/espacial precisam ficar recolhendo uns itens.
Se não me engano, joagava-se com 2 players.
O jogo era/é bizarro. Movimentação dos personagens é lenta.
Lembro que quando eu e meus irmãos alugamos essa bomba ficamos putos rsrs
Queria saber o nome disso pra rever as imagens ou quem sabe até rodar no everdrive :kzonzo

impossible-mission-2-11.png

Impossible Mission II ??
 
  • Curtir
Reações: pc

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Plataforma: PC
Estilo: Simulação com aviões de caça
Fabricante:
Década: Entre 1992/1993
Personagem:

Descrição: É um jogo para PC que me causou grande espanto quando vi numa loja de informática no Shopping Ibirapuera, isso entre 1992/1993.

Era um jogo de aviões de caça, não me lembro como era o gameplay, o que me recordo era a apresentação que continha aviões fazendo manobras num cenário onde tinham montanhas ao fundo, a cena abusava dos zoons, era absurdo ver aquelas imagens.

Na época eu tinha um 286 e não suportava este jogo, o tempo passou e nunca mais vi este game, mas se eu ver aquelas cenas novamente vou saber que é ele, por que o impacto criado ao ver aquilo foi muito grande!

Já vi alguns vídeos de jogos para PC dessa época mas não encontrei, o que tenho de informações está aí, sei que não ajuda muito mas resolvi arriscar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Queria lembrar o nome dessa bomba! Esse é desafio:

Plataforma: Nes
Estilo: tipo um Elevator Action Espacial
Década: 80
O jogador, pelo que me lembro, aparentemente num ambiente futurista/espacial precisam ficar recolhendo uns itens.
Se não me engano, joagava-se com 2 players.
O jogo era/é bizarro. Movimentação dos personagens é lenta.
Lembro que quando eu e meus irmãos alugamos essa bomba ficamos putos rsrs
Queria saber o nome disso pra rever as imagens ou quem sabe até rodar no everdrive :kzonzo
Não achei nada totalmente dentro das tuas obs... Mas algumas tentativas:



 
  • Curtir
Reações: pc

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Não achei nada totalmente dentro das tuas obs... Mas algumas tentativas:




Pohaa, pior que não!
Mas valeu pela tentativa!

Situação que lembrei na época: lembro que alugamos essa bomba em uma locadora com a promessa de não alugar mais isso, porém fomos em um outro fds em outra locadora alugar, porém não eram as caixas das fitas que ficavam expostas, e sim aquelas fichas com somente o nome do jogo...
Nessa época eu e meus irmãos não éramos acostumados com o inglês(aliás, nem sei se é americano o jogo) enfim.. alugamos o lixo novamente.. pensa no nosso veneno :kflame
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Esse deve ser um desafio...

Plataforma: PC
Estilo: Adventure ("Aponte e Clique")
Fabricante: ???
Década: 90
Personagem: ???

Esses dias, andei me recordando de um jogo da minha infância cujo o nome me escapa totalmente. Se não me engano, ele fazia parte de uma compilação com várias demos para PC.

O que consigo lembrar é o seguinte: Esse game é um Adventure em primeira pessoa com cenários e objetos reais, pré-renderizados e sprites digitalizados mais ou menos ao estilo de Mortal Kombat, porém com uma qualidade bem maior. Ele se passa numa espécie de torre ou castelo com chão de mármore branco e parecia possuir um tema de vampiro e alguma coisa em relação a um eclipse. Uma das primeiras coisas que você pode ver durante o gameplay é uma mulher aparentemente presa num caixão de madeira ou mármore, implorando por socorro.

Também lembro que você precisava subir e descer escadas circulares para ir de um andar para outro. Se o jogador tentar passar por determinados locais, é proibido por uma tela anunciando a venda do game completo.

Entrei em contato com o jogo há muitos anos atrás, então, não sei se todas as informações estão corretas. No entanto, é o que posso descrever.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Queria lembrar o nome dessa bomba! Esse é desafio:

Plataforma: Nes
Estilo: tipo um Elevator Action Espacial
Década: 80
O jogador, pelo que me lembro, aparentemente num ambiente futurista/espacial precisam ficar recolhendo uns itens.
Se não me engano, joagava-se com 2 players.
O jogo era/é bizarro. Movimentação dos personagens é lenta.
Lembro que quando eu e meus irmãos alugamos essa bomba ficamos putos rsrs
Queria saber o nome disso pra rever as imagens ou quem sabe até rodar no everdrive :kzonzo

Rolling Thunder?

 
  • Curtir
Reações: pc

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Queria lembrar o nome dessa bomba! Esse é desafio:

Plataforma: Nes
Estilo: tipo um Elevator Action Espacial
Década: 80
O jogador, pelo que me lembro, aparentemente num ambiente futurista/espacial precisam ficar recolhendo uns itens.
Se não me engano, joagava-se com 2 players.
O jogo era/é bizarro. Movimentação dos personagens é lenta.
Lembro que quando eu e meus irmãos alugamos essa bomba ficamos putos rsrs
Queria saber o nome disso pra rever as imagens ou quem sabe até rodar no everdrive :kzonzo

Espero que não seja Captain Comic :ksafado
 
  • Curtir
Reações: pc

fakezao

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Plataforma: NES/SNES --> era uma época que lembro de jogar no video game do meu primo, aí lembro de jogar um jogo de sinuca que aparecia uns personagens no começo, e a visão era de cima, e tbm um jogo de tiro com pistola de acertar passarinho, e também um de futebol, não lembro qual video game exatamente

Estilo: Plataforma, talvez Beat 'em up
Fabricante:
Década: 90
Personagem: começava com um personagem principal com roupa preta

Só para ajudar na minha visão do jogo, sei que essa imagem é de um jogo mais atual

[URL="http://www.mobygames.com/images/shots/l/280168-ar-kritz-the-intruder-dos-screenshot-the-soft-drink-machines.png"]https://forum.outerspace.com.br/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fwww.mobygames.com%2Fimages%2Fshots%2Fl%2F280168-ar-kritz-the-intruder-dos-screenshot-the-soft-drink-machines.png&hash=f0c2117303a2e2d2e14466200269188f[/URL]

Mas eu tenho na cabeça essa imagem com gráfico da época, o personagem começava um um local que tinha um carro, e um orelhão que eu passava por tras, entrava nele.

Só lembro disso, e era bem parecido com essa imagem. Eu acho que talvez era Beat 'em up pq parece que eu não podia jogar esse jogo quando pequeno, talvez pelo tema.

Mas eu sempre pedia para jogar o jogo do "hominho preto" ahahhah

Será que alguém conhece?
E aí galere, alguém dá um help please
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
E aí galere, alguém dá um help please
Nos ajude a te ajudar! Você não lembra nem qual plataforma era??? :kzonzo

Você entrava no carro ou no orelhão? :kzonzo

Se você também jogava com a pistola, provavelmente Duck Hunt, é correto supor que se tratava de um Famiclone?
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Plataforma: Playstation 1
Estilo: Jogo de corrida de motos
Fabricante: Não sei
Década: Chuto, fim dos anos 90

Descrição: Era um jogo de motocross que tinha um track editor muito legal, que você podia montar as pistas, colocar rampas, etc, construir muita coisa, o cenário era uma pista de motocross dentro de um estádio, tinha outras fases num outro cenário outdoor onde o minimap era diferente, e nesse cenário não tinha como construir. Amava muito o jogo, por favor me ajudem a achar.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.097
Pontos
969
Plataforma: Playstation 1
Estilo: Jogo de corrida de motos
Fabricante: Não sei
Década: Chuto, fim dos anos 90

Descrição: Era um jogo de motocross que tinha um track editor muito legal, que você podia montar as pistas, colocar rampas, etc, construir muita coisa, o cenário era uma pista de motocross dentro de um estádio, tinha outras fases num outro cenário outdoor onde o minimap era diferente, e nesse cenário não tinha como construir. Amava muito o jogo, por favor me ajudem a achar.
Moto racer tinha editor de pistas, tinha o 1 e o 2 no PSX

 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
é um jogo de PS1 que o protagonista é branco e careca (tipo desfigurado) enfrenta monstros, eu tinha medo pra caramba desse jogo ainda mais porque sempre morria, a jogabilidade era bem ruim e os graficos eram feios tambem kk,, os cenarios eram de dar medo (me lembro de ter tipo cemiterio) o protagonista só tinha um machado ou uma pá (não me lembro direito) e poucos recursos de cura, curtia pra caramba esse jogo mas não lembro o nome
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
é um jogo de PS1 que o protagonista é branco e careca (tipo desfigurado) enfrenta monstros, eu tinha medo pra caramba desse jogo ainda mais porque sempre morria, a jogabilidade era bem ruim e os graficos eram feios tambem kk,, os cenarios eram de dar medo (me lembro de ter tipo cemiterio) o protagonista só tinha um machado ou uma pá (não me lembro direito) e poucos recursos de cura, curtia pra caramba esse jogo mas não lembro o nome

Não fosse essa pá eu diria que tu tá falando de medievil kk

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
é um jogo de PS1 que o protagonista é branco e careca (tipo desfigurado) enfrenta monstros, eu tinha medo pra caramba desse jogo ainda mais porque sempre morria, a jogabilidade era bem ruim e os graficos eram feios tambem kk,, os cenarios eram de dar medo (me lembro de ter tipo cemiterio) o protagonista só tinha um machado ou uma pá (não me lembro direito) e poucos recursos de cura, curtia pra caramba esse jogo mas não lembro o nome



Franquia clássica que faz falta.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Plataforma: Playstation 1
Estilo: Jogo de corrida de motos
Fabricante: Não sei
Década: Chuto, fim dos anos 90

Descrição: Era um jogo de motocross que tinha um track editor muito legal, que você podia montar as pistas, colocar rampas, etc, construir muita coisa, o cenário era uma pista de motocross dentro de um estádio, tinha outras fases num outro cenário outdoor onde o minimap era diferente, e nesse cenário não tinha como construir. Amava muito o jogo, por favor me ajudem a achar.
Supercross Circuit do PS1 tem um track-editor , em 10:50 nesse video o cara mostra



.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Pessoal não lembro se já postei esse jogo aqui, mas gostaria de lembrar de um jogo de Playstation 1 que vi em 1997 e até hoje não descobri o nome...

Era um jogo de luta, acho que era 3D, mas talvez fosse 2D, ou 2.5D, e nesse jogo tinha um lutador que parecia a Fera, da Bela e a Fera, mas era só parecido mesmo, e só lembro de um cenário do jogo que era tipo um vilarejo, e o cara podia jogar os personagens dentro de um poço... Lembro que vi um cara zerar esse jogo com esse lutador que falei, e no final dele aparecia ele feliz com uma mulher, e com umas crianças em volta, e todos eles abraçando ele... :klol

Infelizmente só lembro disso sobre o jogo, nem na época eu soube que jogo era, mas alguém aqui sabe? Uma vez alguém me passou um vídeo com uma porrada de jogos de luta para PS1, mas não identifiquei ele em nenhum desses jogos, talvez até tenha aparecido esse jogo, mas não apareceu esse lutador, nem o cenário... Esse foi o primeiro jogo de Playstation 1 que vi, conheci ele e o console em uma locadora.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Povo, tava tentando lembrar de um jogo de NES q eu jurava q era o Metal Gear HUE
Lembro q tinha trechos pilotando um helicóptero e trechos numa base militar, onde esticando muito pela memória, lembro q vc via o povo em 1a pessoa, naquele esquema "the super spy" do neo geo, e tinha trechos de tiro em 3a pessoa tb.

Só vi esse jogo uma vez e a label do cartucho era daqueles com uma raposinha na frente, sem nome.
 
Topo Fundo