O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL: Me ajude a relembrar um jogo.

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Plataforma: PSOne
Estilo: Beat em up
Ano: fim dos anos 90

Era um jogo de luta que você podia controlar um cara grandão e tinha que sair brigando na rua, pegando hidrante, pedaços de ferro etc pra bater nós oponentes.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Plataforma: PSOne
Estilo: Beat em up
Ano: fim dos anos 90

Era um jogo de luta que você podia controlar um cara grandão e tinha que sair brigando na rua, pegando hidrante, pedaços de ferro etc pra bater nós oponentes.
Fighting Force???
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Rapazzzz, boa tentativa mas não é.... O cenário era em tons de azul com uns itens amarelos.... O boneco era parecido com esse do Impossible mas era mais quadradão...
Seria Dash Galaxy in the Alien Asylum?
hqdefault.jpg
 
  • Curtir
Reações: pc

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.117
Reações
14.763
Pontos
503
Plataforma: PSOne
Estilo: Beat em up
Ano: fim dos anos 90

Era um jogo de luta que você podia controlar um cara grandão e tinha que sair brigando na rua, pegando hidrante, pedaços de ferro etc pra bater nós oponentes.
Tem cara de ser Fighting Force. Gostava desse game.
 


*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Povo, tava tentando lembrar de um jogo de NES q eu jurava q era o Metal Gear HUE
Lembro q tinha trechos pilotando um helicóptero e trechos numa base militar, onde esticando muito pela memória, lembro q vc via o povo em 1a pessoa, naquele esquema "the super spy" do neo geo, e tinha trechos de tiro em 3a pessoa tb.

Só vi esse jogo uma vez e a label do cartucho era daqueles com uma raposinha na frente, sem nome.

Laser Invasion? :kpensa

 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Seria Dash Galaxy in the Alien Asylum?
hqdefault.jpg
Cara, muito parecido MESMO... Principalmente o personagem... Mas não era tão elaborado como esse... E o personagem era lento e não havia essa mudança de visão como esse tem..

Olha, quase me convenci que era esse mas não é.. :klolz
Valeu!
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Pessoal não lembro se já postei esse jogo aqui, mas gostaria de lembrar de um jogo de Playstation 1 que vi em 1997 e até hoje não descobri o nome...

Era um jogo de luta, acho que era 3D, mas talvez fosse 2D, ou 2.5D, e nesse jogo tinha um lutador que parecia a Fera, da Bela e a Fera, mas era só parecido mesmo, e só lembro de um cenário do jogo que era tipo um vilarejo, e o cara podia jogar os personagens dentro de um poço... Lembro que vi um cara zerar esse jogo com esse lutador que falei, e no final dele aparecia ele feliz com uma mulher, e com umas crianças em volta, e todos eles abraçando ele... :klol

Infelizmente só lembro disso sobre o jogo, nem na época eu soube que jogo era, mas alguém aqui sabe? Uma vez alguém me passou um vídeo com uma porrada de jogos de luta para PS1, mas não identifiquei ele em nenhum desses jogos, talvez até tenha aparecido esse jogo, mas não apareceu esse lutador, nem o cenário... Esse foi o primeiro jogo de Playstation 1 que vi, conheci ele e o console em uma locadora.
Bloody Roar?

 

fakezao

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Um jogo que lembro bem detalhado que era jogado no console era um de sinuca, que a visão era e cima, então acho que era o SNES pq achei e era o side pocket.

Mas eu lembro também da pistola, isso me confunde :(

Ele não entrava nem no carro nem no orelhão. Ele passava na frente
 

fakezao

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Nos ajude a te ajudar! Você não lembra nem qual plataforma era??? :kzonzo

Você entrava no carro ou no orelhão? :kzonzo

Se você também jogava com a pistola, provavelmente Duck Hunt, é correto supor que se tratava de um Famiclone?

Um jogo que lembro bem detalhado que era jogado no console era um de sinuca, que a visão era e cima, então acho que era o SNES pq achei e era o side pocket.

Mas eu lembro também da pistola, isso me confunde :(

Os Famiclone dava pra jogar jogo de NES e SNES junto?

Ele não entrava nem no carro nem no orelhão. Ele passava na frente

Eu queria saber que jogo é porque isso fica na minha cabeça, e vira e mexe, as vezes lembro e fica me perturbando por nao saber akakakka
 

Alliandro

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Plataforma: SNES, Mega Drive ou Master System (nao lembro)
Estilo: Plataforma 1 ou 2 players ao mesmo tempo
Ano: ???

O que lembro do jogo é que ele era de plataforma e tinha um carinha (acho que o personagem principal, o player 1) ele atirava uns tracinhos pelo cabelo, era um jogo numa pegada mais escura que Mario por exemplo, e, se nao me engano o player 2 mudava o personagem de acordo com a fase. Procurei muito esse jogo e nao tenho ideia. Valeu galeris
 

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Plataforma: SNES, Mega Drive ou Master System (nao lembro)
Estilo: Plataforma 1 ou 2 players ao mesmo tempo
Ano: ???

O que lembro do jogo é que ele era de plataforma e tinha um carinha (acho que o personagem principal, o player 1) ele atirava uns tracinhos pelo cabelo, era um jogo numa pegada mais escura que Mario por exemplo, e, se nao me engano o player 2 mudava o personagem de acordo com a fase. Procurei muito esse jogo e nao tenho ideia. Valeu galeris

Deve ser esse:

 

bruno.mfic

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Plataforma: PC
Estilo: estratégia/baseado em turno/AoE
Fabricante: não sei informar, tenho uma lembrança, bem vaga, de achar que era nacional
Década: eu joguei na primeira década de 2000, não saberia a fabricação.
Personagem: não tinha um em especial, eram "civilizações". Tinham os povos das Américas, europeus (ingleses, holandeses, franceses...)
Descrição: este jogo em conheci por um amigo. Um dia ele foi na minha casa com um CD, se não me falhe a memória, azul. Não me lembro se tinha caixa, nem case. O jogo era no estilo do Age of Empires. Os personagens não eram tão pequenos, eram maiores, como no Risk/Rising Lands. Eles se moviam pelo mapa, tinham umas breves animações do combate. O deslocamento deles pelo mapa era com aqueles hexágonos, bem como o Civilization. Eu tenho a recordação deste jogo ser totalmente em PT-BR, posso estar enganado neste ponto, o Inglês naquela época atrapalhava um pouco. Eu fiz algumas buscas por este jogo, não tive sucesso, lendo aqui o fórum sobre as revistas PC me passou pela cabeça que mais alguém poderia conhecer o jogo também.
Bom, é isso amigos. Agradeço de agora a ajuda, e leitura. Abraços.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Plataforma: PC
Estilo: estratégia/baseado em turno/AoE
Fabricante: não sei informar, tenho uma lembrança, bem vaga, de achar que era nacional
Década: eu joguei na primeira década de 2000, não saberia a fabricação.
Personagem: não tinha um em especial, eram "civilizações". Tinham os povos das Américas, europeus (ingleses, holandeses, franceses...)
Descrição: este jogo em conheci por um amigo. Um dia ele foi na minha casa com um CD, se não me falhe a memória, azul. Não me lembro se tinha caixa, nem case. O jogo era no estilo do Age of Empires. Os personagens não eram tão pequenos, eram maiores, como no Risk/Rising Lands. Eles se moviam pelo mapa, tinham umas breves animações do combate. O deslocamento deles pelo mapa era com aqueles hexágonos, bem como o Civilization. Eu tenho a recordação deste jogo ser totalmente em PT-BR, posso estar enganado neste ponto, o Inglês naquela época atrapalhava um pouco. Eu fiz algumas buscas por este jogo, não tive sucesso, lendo aqui o fórum sobre as revistas PC me passou pela cabeça que mais alguém poderia conhecer o jogo também.
Bom, é isso amigos. Agradeço de agora a ajuda, e leitura. Abraços.

Essa descrição lembra justamente Civilization.
 

bruno.mfic

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Essa descrição lembra justamente Civilization.
Boa noite. Obrigado pelo teu retorno. O Civ eu conheci, joguei alguns deles. Mas eram uns bonecos maiores as unidades, não tão pequenos.
Eu tenho também a lembrança do jogo todo, ou em boa parte, em PT-BR. O Civ não me lembro bem o idioma. Outro ponto que ele me parecia ser de produtora brasileira, mas isso eu só acho, e o Civ é gringo.


No estilo, me lembro deles com este tipo de combate, de uma animação curta. Usando algum tipo de arma da época, espadas, etc.
10_1-2-300x225[1].jpg

No tamanho, eram um pouco maiores, como os do Rising Lands, ou um pouco maiores.
maxresdefault[1].jpg
 

bruno.mfic

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
O mais perto que eu consegui foi descobrir um jogo chamado Europa Universalis.
As lembranças que eu tenho da época, são de como é este jogo hoje. Não é o mesmo jogo, as datas são incompatíveis.
Este Europa Universalis, na Steam, diz ser de 2013, mais ou menos uns 10 anos depois da época que eu devo ter jogado o que busco.
Mas as imagens que eu vi, são bem próximas das minhas recordações.
ss_4d65ea97a30ab87a81159cdda7c5e0952fb55b01.1920x1080[1].jpg
 
Topo Fundo