O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL: Me ajude a relembrar um jogo.

slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
Plataforma: SNES
Estilo: Adventure / RPG
Fabricante:
Década: 90
Personagem: Humano

Descrição: Pessoal, é o seguinte, esse é um jogo pra super nintendo, mas quando eu o joguei, ainda era MUITO novo e nem me liguei no nome. Foi alugado e quando fui alugar novamente, a locadora não existia mais.

O jogo é mais ou menos assim... Ele tem visão estilo isométrica, é medieval e você joga com um humano em que a primeira arma é uma corrente, se não me engano (não, não é Castlevania :p). A peculiaridade dele é que em cada fase (ou cada capítulo, sei lá) você tinha um aliado diferente que ficava atrás de você te seguindo. Quando digo atrás, é atrás mesmo (mas sem pederastia). E cada um desses aliados, tinha um poder diferente, um soltava bolas de fogo, outro tinha armas de longo alcance e por aí vai. E você não podia controlar o aliado, ele simplesmente te seguia e atacava apenas quando você atacava. Ou seja, se você apertava o botão de ataque, no mesmo momento ele também atacava.

Lembro que foi um dos primeiros jogos no estilo medieval que joguei e gostei muito, além da história ser muito interessante (ou pelo menos parecia, já que na época não entendia nada de inglês).

Ah, e se não me engano, um dos inimigos na história, um dos principais, era um cara que flutuava.

Desculpe não ter mais informações, mas são as únicas coisas das quais lembro, porque devia ter uns 9 anos, mas me impressionei bastante quando joguei e seria legal dar uma conferida no jogo novamente.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
slowpoke;4882064 disse:
Plataforma: SNES
Estilo: Adventure / RPG
Fabricante:
Década: 90
Personagem: Humano

Descrição: Pessoal, é o seguinte, esse é um jogo pra super nintendo, mas quando eu o joguei, ainda era MUITO novo e nem me liguei no nome. Foi alugado e quando fui alugar novamente, a locadora não existia mais.

O jogo é mais ou menos assim... Ele tem visão estilo isométrica, é medieval e você joga com um humano em que a primeira arma é uma corrente, se não me engano (não, não é Castlevania :p). A peculiaridade dele é que em cada fase (ou cada capítulo, sei lá) você tinha um aliado diferente que ficava atrás de você te seguindo. Quando digo atrás, é atrás mesmo (mas sem pederastia). E cada um desses aliados, tinha um poder diferente, um soltava bolas de fogo, outro tinha armas de longo alcance e por aí vai. E você não podia controlar o aliado, ele simplesmente te seguia e atacava apenas quando você atacava. Ou seja, se você apertava o botão de ataque, no mesmo momento ele também atacava.

Lembro que foi um dos primeiros jogos no estilo medieval que joguei e gostei muito, além da história ser muito interessante (ou pelo menos parecia, já que na época não entendia nada de inglês).

Ah, e se não me engano, um dos inimigos na história, um dos principais, era um cara que flutuava.

Desculpe não ter mais informações, mas são as únicas coisas das quais lembro, porque devia ter uns 9 anos, mas me impressionei bastante quando joguei e seria legal dar uma conferida no jogo novamente.

Seria Magic Sword?
Umas SS:

magic-sword-screenshot-001.png

Magic_Sword_SNES_ScreenShot4.gif
Magic_Sword_SNES_ScreenShot2.jpg
 

slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
Wein, não, porque a visão desse era de cima, meio isométrica, tipo a de Zela: A Link To The Past, só que nesse os personagens eram maiores que os de Zelda. :kongpositivo:
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]
Opa, não sabia que tinha tópico para isso.

Estou tentando lebrar de um, esse vai ser fácil para quem viu.
É de SNES e ação/plataforma. O principal é que você joga com um daqueles bonecos de teste de batidas de carros, com marcas amarelas.
Quem viu esse jogo vai lembrar, eu só tenho o problema de não lembrar do nome das coisas.

Ciao


[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
AtDeathDoor;4882596 disse:
[FONT="Lucida Console"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]
Opa, não sabia que tinha tópico para isso.

Estou tentando lebrar de um, esse vai ser fácil para quem viu.
É de SNES e ação/plataforma. O principal é que você joga com um daqueles bonecos de teste de batidas de carros, com marcas amarelas.
Quem viu esse jogo vai lembrar, eu só tenho o problema de não lembrar do nome das coisas.

Ciao


[/COLOR][/SIZE][/FONT]

The Incredible Crash Dummies
 

gardenaro

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Plataforma: PC
Estilo: plataforma
Fabricante: não sei
Década: joguei esse jogo por volta do ano 2000
Personagem: ser humano, não lembro as cores da roupa nem d outros detalhes

Descrição: Joguei quando era criança, mas nunca mais vi. É tipo do jogo plataforma no estilo de Mario. Possui mapa de jogo (vários q se interligam). Vc podia pegar uma arminha (não lembro se tinha mais d um tipo). O q mais eu gostei nesse jogo era o sistema de chaves coloridas, q vc tinha q usar a chave na porta de mesma cor, muitas vezes pra pegar uma chave d outra cor pra abrir outra porta. Vc podia andar livremente pelo mapa e excolher o mundo q queria entrar (se vc não conseguisse em um poderia tentar em outro).

Exemplo: Já me falaram q poderia ser Lode Runner, mas não encontrei nenhuma persão para PC q fosse ao menos parecido com o q eu descrevi acima.

Se alguém puder ajudar eu ficaria eternamente grato.
 


Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Plataforma: Sega Saturn
Estilo: Luta
Fabricante:
Década:
Personagem: bom, me lembro de um personagem que eu curtia jogar muito que ele tinha um cabelo castanho e acho que uma jaqueta vermelha, uma mulher que também vestia com algo vermelho e que lançava umas argolas de fogo, e acho que o chefão era um cara meio gordo.

Descrição: Me lembro de um poder ou especial do carinha de cabelo castanho que ele fica brilhando que nem quando o Mario pega uma estrela.

Bom me lembro somente disso, pois faz muito tempo que joguei e joguei muito pouco e sempre procurei jogar denovo nas locadoras mas nunca consegui, pois não sabia o nome... espero que possam me ajudar
 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
Plataforma:[COLOR="SeaGreen"]SNES[/COLOR]
Estilo:[COLOR="SeaGreen"]Aventura[/COLOR]
Fabricante:[COLOR="SeaGreen"]Data East[/COLOR]
Década:[COLOR="SeaGreen"]Não sei o ano de lançamento mas joguei em 1993 mais ou menos[/COLOR]

Personagem:[COLOR="SeaGreen"]Um garoto de cabelo azul...q empunhava um tacape...roupa de homem das cavernas mesmo..................se levar um golpe ele vira um macaquinho.....se pegar 3 gemas vermelhas ele assume um papel semelhante ao Super Sonic..ou ao Goku SSJ.....ficando brilhante...mais forte....cabelo muda de cor e ele dá super saltos...[/COLOR]

Descrição:[COLOR="SeaGreen"]Eu tinha um cartucho pra SNES com 8 jogos....tinha Top Gear..Super Mario World...Robocop 3 e esse game de aventura q eu nunca soube o nome já q estava tudo em japonês....só sei q era da Data East...[/COLOR]

[COLOR="SeaGreen"]Me lembro da abertura até hj.....um tipinho malvado com asas sequestra a namorada desse moleque das cavernas e ele sai pra salvar ela...bem clichê e bem japones......

Além de pular....ele tbm dava golpes de tacape.......se ele tomasse um golpe virava um macaco........e ficava super poderoso se pegasse 3 gemas vermelhas..........na ultima fase....depois de vencer o tipinho q sequestra a namorada....o verdadeiro chefe..um demonio..aparece destruindo o tipinho e luta com vc em duas formas...uma onde só fica sentado atirando preojéteis e outra q fica voando de um lado pro outro.....

....um primo diz q esse game se chama Caveman 2........mas já procurei em varios sites e nunca encontrei nada sobre ele..........sei q o reconheceria por uma imagem só... [/COLOR]
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
2.497
Pontos
999
gardenaro;5001682 disse:
Plataforma: PC
Estilo: plataforma
Fabricante: não sei
Década: joguei esse jogo por volta do ano 2000
Personagem: ser humano, não lembro as cores da roupa nem d outros detalhes

Descrição: Joguei quando era criança, mas nunca mais vi. É tipo do jogo plataforma no estilo de Mario. Possui mapa de jogo (vários q se interligam). Vc podia pegar uma arminha (não lembro se tinha mais d um tipo). O q mais eu gostei nesse jogo era o sistema de chaves coloridas, q vc tinha q usar a chave na porta de mesma cor, muitas vezes pra pegar uma chave d outra cor pra abrir outra porta. Vc podia andar livremente pelo mapa e excolher o mundo q queria entrar (se vc não conseguisse em um poderia tentar em outro).

Exemplo: Já me falaram q poderia ser Lode Runner, mas não encontrei nenhuma persão para PC q fosse ao menos parecido com o q eu descrevi acima.

Se alguém puder ajudar eu ficaria eternamente grato.
Seria Secret Agent? Aqui tem a descrição e algumas fotos:
http://forum.outerspace.com.br/showpost.php?p=3047641&postcount=30
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Lagarto Frenético;5029124 disse:
Plataforma:[COLOR="SeaGreen"]SNES[/COLOR]
Estilo:[COLOR="SeaGreen"]Aventura[/COLOR]
Fabricante:[COLOR="SeaGreen"]Data East[/COLOR]
Década:[COLOR="SeaGreen"]Não sei o ano de lançamento mas joguei em 1993 mais ou menos[/COLOR]

Personagem:[COLOR="SeaGreen"]Um garoto de cabelo azul...q empunhava um tacape...roupa de homem das cavernas mesmo..................se levar um golpe ele vira um macaquinho.....se pegar 3 gemas vermelhas ele assume um papel semelhante ao Super Sonic..ou ao Goku SSJ.....ficando brilhante...mais forte....cabelo muda de cor e ele dá super saltos...[/COLOR]

Descrição:[COLOR="SeaGreen"]Eu tinha um cartucho pra SNES com 8 jogos....tinha Top Gear..Super Mario World...Robocop 3 e esse game de aventura q eu nunca soube o nome já q estava tudo em japonês....só sei q era da Data East...[/COLOR]

[COLOR="SeaGreen"]Me lembro da abertura até hj.....um tipinho malvado com asas sequestra a namorada desse moleque das cavernas e ele sai pra salvar ela...bem clichê e bem japones......

Além de pular....ele tbm dava golpes de tacape.......se ele tomasse um golpe virava um macaco........e ficava super poderoso se pegasse 3 gemas vermelhas..........na ultima fase....depois de vencer o tipinho q sequestra a namorada....o verdadeiro chefe..um demonio..aparece destruindo o tipinho e luta com vc em duas formas...uma onde só fica sentado atirando preojéteis e outra q fica voando de um lado pro outro.....

....um primo diz q esse game se chama Caveman 2........mas já procurei em varios sites e nunca encontrei nada sobre ele..........sei q o reconheceria por uma imagem só... [/COLOR]

Eu ainda tenho esse jogo em fita aqui em casa, mas o nome eh JAPONES 2, tipo, ideogramas e o numero 2...

ele eh o joe & mac 2, a versão japonesa pelo menos...
 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
tonhonis;5036961 disse:
Eu ainda tenho esse jogo em fita aqui em casa, mas o nome eh JAPONES 2, tipo, ideogramas e o numero 2...

ele eh o joe & mac 2, a versão japonesa pelo menos...

[COLOR="SeaGreen"]Valeu pela ajuda.....

Mas infelizmente não é Joe e Mac 2 não....

O garoto-homem das cavernas-macaquinho desse game é franzino...e o cabelo dele é azul...ele tem traços tipicos de anime.....diferente de Joe ou Mac sei lá q tem o cabelo verde e são parrudos..........e ele virava um enfraquecido macaquinho se levasse algum golpe..........

...é foda.....acho q nunca vou encontrar....

O cart q eu tinha tbm mostrava o nome do jogo todo em japones...apenas duas coisas eu tinha sobre ele em ingles....o logo da Data East e o numero 2 no nome do game como vc se referiu......

...mas brigado pela ajuda aí...[/COLOR]
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
mas os cenários e etc sao iguais, o q muda eh a personagem principal, q no americano eh o cabelo verde, e no japorongo eh o cabelo azul, de resto, a jogabilidade e os niveis sao muito parecidos mesmo! Eu posso estar enganado, mas quando joguei achei que fosse o mesmo jogo...

e realmente, a versao japonesa eh muito melhor, akele jogo era um dos mais bem feitos q eu jah tinha jogado no snes!

se vc encontrar, posta aki pra gente! :)

ah, pesquisando agora, antes de postar o q tah aki em cima, ahcie na wikipedia sobre os jogos da da aeats, o congo´s caper, e eh um cara do cabelo azul!!!

http://www.dataeastgames.com/title_joeandmac.html

mas nao tem o 2, embora deva ser esse entao, e os joe e macs sao parecidos mesmo, ateh no chefao dino...

a busca agora fica mais provavel! :)
 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
tonhonis;5040248 disse:
mas os cenários e etc sao iguais, o q muda eh a personagem principal, q no americano eh o cabelo verde, e no japorongo eh o cabelo azul, de resto, a jogabilidade e os niveis sao muito parecidos mesmo! Eu posso estar enganado, mas quando joguei achei que fosse o mesmo jogo...

e realmente, a versao japonesa eh muito melhor, akele jogo era um dos mais bem feitos q eu jah tinha jogado no snes!

se vc encontrar, posta aki pra gente! :)

ah, pesquisando agora, antes de postar o q tah aki em cima, ahcie na wikipedia sobre os jogos da da aeats, o congo´s caper, e eh um cara do cabelo azul!!!

http://www.dataeastgames.com/title_joeandmac.html

mas nao tem o 2, embora deva ser esse entao, e os joe e macs sao parecidos mesmo, ateh no chefao dino...

a busca agora fica mais provavel! :)

[COLOR="SeaGreen"]CONGO'S CAPER.....eu sabia q se visse uma unica imagem desse jogo eu reconheceria........graças a esse link q vc me passou pude relembrar esse game....

Vale mesmo, Tonhonis......vc tem um nick esquisito mas me ajudou muito...muito mesmo, cara.....obrigado ;D

E vc tá certo....nos EUA se chama Congo's Caper....mas no JP é a sequencia direta de Joe e Mac...por isso o 2 no nome do game no JP.....pra versão americana mudaram muita coisa nele...

Olha só q noobisse....depois q encontrei o nome do jogo...dei uma pesquisada e achei.....aqui mesmo no Retrospace da Outer.....uma RetroAnalise sobre esse jogo feita pelo Jack T....uhauhaauhauhauha....

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=219274

E encontrei até mesmo o cartucho de 8 jogos q eu tinha......

snesbootleg.jpg


Agora só me resta baixar esse jogo e relembrar.....valeu...[/COLOR]
 

raizem1

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Plataforma: Playstation
Estilo: corrida meio aventura
Fabricante: não sei
Década: joguei esse jogo por volta do ano 1996
Personagems: um com a moto vermelha,outro com a moto preta e a mulher com a moto branca

Descrição:era meio que uma corrida em que o personagem escolhido era um piloto de uma moto que virava robô "ou armadura", dava tipo um turbo toda que apertava e segurava o botão para cima .e podia variar entre a moto, um meio estagio entre moto e robo "ou armadura" e finalmente virar robo
erão bastante fases para ser concluidas mas a que eu me lembro bem é uma de no fim dela o chefão erta um trem ou caminhão e vc tinha que destruir vagão por vagão até destruir tudo

por favor não acho mais nada só vcs daki podem me ajudar por favor me ajudem eu não cheguei a zera o jogo pq fiquei de castigo e meu irmão caçula quebro meus cds na epoca
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Fabu;5012668 disse:
Plataforma: Sega Saturn
Estilo: Luta
Fabricante:
Década:
Personagem: bom, me lembro de um personagem que eu curtia jogar muito que ele tinha um cabelo castanho e acho que uma jaqueta vermelha, uma mulher que também vestia com algo vermelho e que lançava umas argolas de fogo, e acho que o chefão era um cara meio gordo.

Descrição: Me lembro de um poder ou especial do carinha de cabelo castanho que ele fica brilhando que nem quando o Mario pega uma estrela.

Bom me lembro somente disso, pois faz muito tempo que joguei e joguei muito pouco e sempre procurei jogar denovo nas locadoras mas nunca consegui, pois não sabia o nome... espero que possam me ajudar

Poxa galera ninguem sabe mesmo desse jogo?:(
 

and_26

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
27
Plataforma: SNES
Estilo: Adventure / RPG
Fabricante:
Década: 90
Personagem: Humano

Descrição: Pessoal, é o seguinte, esse é um jogo pra super nintendo, mas quando eu o joguei, ainda era MUITO novo e nem me liguei no nome. Foi alugado e quando fui alugar novamente, a locadora não existia mais.

O jogo é mais ou menos assim... Ele tem visão estilo isométrica, é medieval e você joga com um humano em que a primeira arma é uma corrente, se não me engano (não, não é Castlevania :p). A peculiaridade dele é que em cada fase (ou cada capítulo, sei lá) você tinha um aliado diferente que ficava atrás de você te seguindo. Quando digo atrás, é atrás mesmo (mas sem pederastia). E cada um desses aliados, tinha um poder diferente, um soltava bolas de fogo, outro tinha armas de longo alcance e por aí vai. E você não podia controlar o aliado, ele simplesmente te seguia e atacava apenas quando você atacava. Ou seja, se você apertava o botão de ataque, no mesmo momento ele também atacava.

Lembro que foi um dos primeiros jogos no estilo medieval que joguei e gostei muito, além da história ser muito interessante (ou pelo menos parecia, já que na época não entendia nada de inglês).

Ah, e se não me engano, um dos inimigos na história, um dos principais, era um cara que flutuava.

Desculpe não ter mais informações, mas são as únicas coisas das quais lembro, porque devia ter uns 9 anos, mas me impressionei bastante quando joguei e seria legal dar uma conferida no jogo novamente.

Cara não seria Alcahest?

2big.png


alcahests007.png


Este vídeo vai tirar as suas dúvidas!
http://www.youtube.com/watch?v=WBGPSWQu6Y0
 

raizem1

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Plataforma: Playstation
Estilo: corrida meio aventura
Fabricante: não sei , mas deve de ser um fabricante japonês como a atrai
Década: joguei esse jogo por volta do ano 1996
Personagems: um com a moto vermelha,outro com a moto preta e a mulher com a moto branca

Descrição:era meio que uma corrida em que o personagem escolhido era um piloto de uma moto que virava robô "ou armadura", dava tipo um turbo toda que apertava e segurava o botão para cima .e podia variar entre a moto, um meio estagio entre moto e robo "ou armadura" e finalmente virar robo
e tinha bastante fases para ser concluidas mas a que eu me lembro bem é uma de no fim dela o chefão erta um trem ou caminhão e vc tinha que destruir vagão por vagão até destruir todo o trem
 

Blayder

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Me desculpe o atropelo raizem 1 mas é que esse jogo é mais veio, he he he.

Plataforma: PC
Estilo: 1ª Pessoa (Shooter)
Fabricante: Não lembro
Década: joguei esse jogo por volta do ano 1995

Descrição: Para facilitar era um jogo demo que joguei e era estilo Doom e Deuke Nukem 3D, com os mesmos tipo de engine gráfica. Mas os detalhes que tenho são poucos... Lembro-me que as armas que se podia ter eram espadas escudos uma bola de espinhos etc., antes de iniciar a fase aparecia um Bruxo (Carinha esquisito, parecia um demônio que tinha uma voz grossa e distorcida) fica falando e ao terminar o falatório começava a fase. este jogo Lembra um pouco o Hexen mas não é. Se puderem achar eu agradeço a ajuda. Procurei mas não achei, pois não lembro o nome.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Blayder;5114716 disse:
Me desculpe o atropelo raizem 1 mas é que esse jogo é mais veio, he he he.

Plataforma: PC
Estilo: 1ª Pessoa (Shooter)
Fabricante: Não lembro
Década: joguei esse jogo por volta do ano 1995

Descrição: Para facilitar era um jogo demo que joguei e era estilo Doom e Deuke Nukem 3D, com os mesmos tipo de engine gráfica. Mas os detalhes que tenho são poucos... Lembro-me que as armas que se podia ter eram espadas escudos uma bola de espinhos etc., antes de iniciar a fase aparecia um Bruxo (Carinha esquisito, parecia um demônio que tinha uma voz grossa e distorcida) fica falando e ao terminar o falatório começava a fase. este jogo Lembra um pouco o Hexen mas não é. Se puderem achar eu agradeço a ajuda. Procurei mas não achei, pois não lembro o nome.


Heretic?
Tem tb o Strife, mas acho que nao eh esse que vc fala...
 

alexlevita

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Plataforma:Mega Driver
Estilo: strategia com ação
Fabricante:
Década:
Personagem: varios soldados

blz galera estou postando meu primeiro topico aqui e minha duvida é sobre este jogo
que tinha duas equipes de soldados uma equipe azul e a outra vermelha e elas se enfrentavam um contra o outro e cenarios pre montados estilo charge .
acho que em cada equipe tinha 6 soldados cada um com uma abilidade e vc tinha que posicionar seu soldados para ele atacarem o pelotão inimigo.
agradeço a ajuda de todos.
 

alexlevita

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Plataforma:
Estilo: aventura
Fabricante:
Década:
Personagem: Pato donalds

este jogo nao me lembro se era do genesis ou o snes, em que o pato donald em varias telas virava varios personagens me lembro muito bem de um que ele virava um samurai com uma vara de bambu.
tanks agradeço a ajuda de todos
 

alexlevita

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Plataforma:
Estilo: aventura
Fabricante:
Década:
Personagem: Tio patinhas

no mesmo naipe do pato donald mas era com o tio patinhas e tipo o golpe dele era pulo e seta para baixo e ele acertava os inimigos com a bengala na cabeça
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
alexlevita;5118313 disse:
Plataforma:
Estilo: aventura
Fabricante:
Década:
Personagem: Tio patinhas

no mesmo naipe do pato donald mas era com o tio patinhas e tipo o golpe dele era pulo e seta para baixo e ele acertava os inimigos com a bengala na cabeça

Ducktales parfa nitendinho, e têm o 2 tbm.
 

Blayder

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Realmente não é o Hexen, mas Heretic tb estava procurando de não lembrava... mas encontrei!
Pesquisa Catastrófica na net que resultou no Jogo que procurava. "Witchaven" , meio bagaça mas tudo bem! Ta valendo, agradeço a ajuda de todos
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Esse aqui é difícil, vamos ver se alguém me ajuda a lembrar o nome:kong_zonzo:

Plataforma: Arcade
Estilo: Beat' up
Fabricante:SEGA
Década: 1990
Personagem: Quatro lutadores.

O jogo era um briga de rua bem ao estilo do Crime Fightes, jogavam quatro jogadores e os personagens eram um lutador de rua canastrão e negão, um típico héroi americano loiro de jaqueta, um lutador chinês e não lembro sinceramente o quarto. Uma das fases era dentro de um parque de diversão e o mestre dessa fase era enfrentado dentro da cabine da roda gigante.
E aí alguém lembra desse?:?
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
2.497
Pontos
999
FabioShinobi;5119101 disse:
Esse aqui é difícil, vamos ver se alguém me ajuda a lembrar o nome:kong_zonzo:

Plataforma: Arcade
Estilo: Beat' up
Fabricante:SEGA
Década: 1990
Personagem: Quatro lutadores.

O jogo era um briga de rua bem ao estilo do Crime Fightes, jogavam quatro jogadores e os personagens eram um lutador de rua canastrão e negão, um típico héroi americano loiro de jaqueta, um lutador chinês e não lembro sinceramente o quarto. Uma das fases era dentro de um parque de diversão e o mestre dessa fase era enfrentado dentro da cabine da roda gigante.
E aí alguém lembra desse?:?
Seria Violent Storm?
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
alexlevita;5118297 disse:
Plataforma:Mega Driver
Estilo: strategia com ação
Fabricante:
Década:
Personagem: varios soldados

blz galera estou postando meu primeiro topico aqui e minha duvida é sobre este jogo
que tinha duas equipes de soldados uma equipe azul e a outra vermelha e elas se enfrentavam um contra o outro e cenarios pre montados estilo charge .
acho que em cada equipe tinha 6 soldados cada um com uma abilidade e vc tinha que posicionar seu soldados para ele atacarem o pelotão inimigo.
agradeço a ajuda de todos.

General Chaos

generalchaos.gif
 

and_26

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
27
Esse aqui é difícil, vamos ver se alguém me ajuda a lembrar o nome:kong_zonzo:

Plataforma: Arcade
Estilo: Beat' up
Fabricante:SEGA
Década: 1990
Personagem: Quatro lutadores.

O jogo era um briga de rua bem ao estilo do Crime Fightes, jogavam quatro jogadores e os personagens eram um lutador de rua canastrão e negão, um típico héroi americano loiro de jaqueta, um lutador chinês e não lembro sinceramente o quarto. Uma das fases era dentro de um parque de diversão e o mestre dessa fase era enfrentado dentro da cabine da roda gigante.
E aí alguém lembra desse?:?


Não seria D. D. Crew

ddcrew2pr5.png
 

and_26

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
27
alexlevita;5118306 disse:
Plataforma:
Estilo: aventura
Fabricante:
Década:
Personagem: Pato donalds

este jogo nao me lembro se era do genesis ou o snes, em que o pato donald em varias telas virava varios personagens me lembro muito bem de um que ele virava um samurai com uma vara de bambu.
tanks agradeço a ajuda de todos

Maui Mallard in Cold Shadow

dd7.jpg
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Plataforma: Snes
Estilo: luta
Fabricante:
Década: 90
Personagem: Vários

Um jogo de luta obscuro japones que tive uma vez. Tem vários personagens, sendo que o principal parece como sendo de uma gangue japonesa. Usa roupa verde com faixa enrolada na barriga.

Quando se usa os super golpes aparece como um animal na tela. O do personagem principal era um dragão.
 

and_26

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
27
Plataforma: Snes
Estilo: luta
Fabricante:
Década: 90
Personagem: Vários

Um jogo de luta obscuro japones que tive uma vez. Tem vários personagens, sendo que o principal parece como sendo de uma gangue japonesa. Usa roupa verde com faixa enrolada na barriga.

Quando se usa os super golpes aparece como um animal na tela. O do personagem principal era um dragão.

Cara eu acho que este é o Osu!! Karatebu, mas ele não usa faixa na barriga, mas usa roupa verde.

osu2121karatebu28j29000.png
ossu20karatebu1.png
ossu20karatebu11.png



[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rUpmEl_jVto&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rUpmEl_jVto&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Blayder;5114716 disse:
Me desculpe o atropelo raizem 1 mas é que esse jogo é mais veio, he he he.

Plataforma: PC
Estilo: 1ª Pessoa (Shooter)
Fabricante: Não lembro
Década: joguei esse jogo por volta do ano 1995

Descrição: Para facilitar era um jogo demo que joguei e era estilo Doom e Deuke Nukem 3D, com os mesmos tipo de engine gráfica. Mas os detalhes que tenho são poucos... Lembro-me que as armas que se podia ter eram espadas escudos uma bola de espinhos etc., antes de iniciar a fase aparecia um Bruxo (Carinha esquisito, parecia um demônio que tinha uma voz grossa e distorcida) fica falando e ao terminar o falatório começava a fase. este jogo Lembra um pouco o Hexen mas não é. Se puderem achar eu agradeço a ajuda. Procurei mas não achei, pois não lembro o nome.


bem ,se não for heretic, então é hexen.
 

and_26

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
27
raizem1;5102814 disse:
[COLOR=&quot;Red&quot;]Plataforma: Playstation
Estilo: corrida meio aventura
Fabricante: não sei , mas deve de ser um fabricante japonês como a atrai
Década: joguei esse jogo por volta do ano 1996
Personagems: um com a moto vermelha,outro com a moto preta e a mulher com a moto branca

Descrição:era meio que uma corrida em que o personagem escolhido era um piloto de uma moto que virava robô &quot;ou armadura&quot;, dava tipo um turbo toda que apertava e segurava o botão para cima .e podia variar entre a moto, um meio estagio entre moto e robo &quot;ou armadura&quot; e finalmente virar robo
e tinha bastante fases para ser concluidas mas a que eu me lembro bem é uma de no fim dela o chefão erta um trem ou caminhão e vc tinha que destruir vagão por vagão até destruir todo o trem
[/COLOR]

Eu tive um playstation, mas sinceramente minha memoria é voltada a era 16 bits, mas deve ser Speed Power Gunbike !

ippei.jpg
amib.jpg
gunbike15.jpg


A maioria do pessoal pergunta mas não confirma se era ou não!
 
Topo Fundo