slowpoke
Habitué da casa
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- 64
Plataforma: SNES
Estilo: Adventure / RPG
Fabricante:
Década: 90
Personagem: Humano
Descrição: Pessoal, é o seguinte, esse é um jogo pra super nintendo, mas quando eu o joguei, ainda era MUITO novo e nem me liguei no nome. Foi alugado e quando fui alugar novamente, a locadora não existia mais.
O jogo é mais ou menos assim... Ele tem visão estilo isométrica, é medieval e você joga com um humano em que a primeira arma é uma corrente, se não me engano (não, não é Castlevania :p). A peculiaridade dele é que em cada fase (ou cada capítulo, sei lá) você tinha um aliado diferente que ficava atrás de você te seguindo. Quando digo atrás, é atrás mesmo (mas sem pederastia). E cada um desses aliados, tinha um poder diferente, um soltava bolas de fogo, outro tinha armas de longo alcance e por aí vai. E você não podia controlar o aliado, ele simplesmente te seguia e atacava apenas quando você atacava. Ou seja, se você apertava o botão de ataque, no mesmo momento ele também atacava.
Lembro que foi um dos primeiros jogos no estilo medieval que joguei e gostei muito, além da história ser muito interessante (ou pelo menos parecia, já que na época não entendia nada de inglês).
Ah, e se não me engano, um dos inimigos na história, um dos principais, era um cara que flutuava.
Desculpe não ter mais informações, mas são as únicas coisas das quais lembro, porque devia ter uns 9 anos, mas me impressionei bastante quando joguei e seria legal dar uma conferida no jogo novamente.
Estilo: Adventure / RPG
Fabricante:
Década: 90
Personagem: Humano
Descrição: Pessoal, é o seguinte, esse é um jogo pra super nintendo, mas quando eu o joguei, ainda era MUITO novo e nem me liguei no nome. Foi alugado e quando fui alugar novamente, a locadora não existia mais.
O jogo é mais ou menos assim... Ele tem visão estilo isométrica, é medieval e você joga com um humano em que a primeira arma é uma corrente, se não me engano (não, não é Castlevania :p). A peculiaridade dele é que em cada fase (ou cada capítulo, sei lá) você tinha um aliado diferente que ficava atrás de você te seguindo. Quando digo atrás, é atrás mesmo (mas sem pederastia). E cada um desses aliados, tinha um poder diferente, um soltava bolas de fogo, outro tinha armas de longo alcance e por aí vai. E você não podia controlar o aliado, ele simplesmente te seguia e atacava apenas quando você atacava. Ou seja, se você apertava o botão de ataque, no mesmo momento ele também atacava.
Lembro que foi um dos primeiros jogos no estilo medieval que joguei e gostei muito, além da história ser muito interessante (ou pelo menos parecia, já que na época não entendia nada de inglês).
Ah, e se não me engano, um dos inimigos na história, um dos principais, era um cara que flutuava.
Desculpe não ter mais informações, mas são as únicas coisas das quais lembro, porque devia ter uns 9 anos, mas me impressionei bastante quando joguei e seria legal dar uma conferida no jogo novamente.