O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL: Me ajude a relembrar um jogo.

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
4.159
Pontos
994
Pois é galera! Muitas pessoas aqui se complicam em relação a nomes de jogos, e afinal de contas, ninguém aqui é biblioteca ambulante de informações sobre esse assunto, sempre tem algum que nos falha a memória, mas como diz o ditado: "Duas cabeças pensam mais que uma" Imagine várias? Pois de agora em diante esse é o local para vocês que tiverem alguma dúvida sobre qualquer tipo de jogo postarem, pois tenho certeza que todos ficarão felizes em ajudar um brother a relembrar aquele jogo que tanto marcou a sua infância ou adolescência:

Para facilitar a vida dos postantes de dúvidas e respostas, eis um modelo de como deve ser feito o post, onde não é obrigatório responder todos os itens exceto descrição, mas quanto mais informações, melhor:

Plataforma:
Estilo:
Fabricante:
Década:
Personagem:

Descrição:

Exemplo:

Plataforma: Sony Playstation
Estilo: Beat n' UP
Fabricante:
Década:
Personagem: humano

Descrição: o jogo se passa todo dentro de um navio.

Resp: Crisis Beat

Acredito que dessa forma, o tópico fica arrumado e facilita a vida de ambos, qualquer opinião contrária, me dêem sugestões e podemos melhorar o tópico!
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Megaman Zero;2408481 disse:
Acredito que dessa forma, o tópico fica arrumado e facilita a vida de ambos, qualquer opinião contrária, me dêem sugestões e podemos melhorar o tópico!
[COLOR="Brown"]Aprovado, Zero. Repetição de tópicos suxx... :unakong:

Só espero que os desavisados usem mesmo o tópico pra isso... :gotinha: [/COLOR]
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Vou estreiar o tópico.

Plataforma: Super Nintendo
Estilo: Plataforma
Fabricante: Capcom
Década: 90
Personagem: Mickey e Pato Donald

Descrição: Acho que foi lançado apenas no Japão, era de plataforma no estilo de The Magical Quest Starring Mickey Mouse, mas com multiplayer.

Tinha o Mickey e o Pato Donald como personagens selecionáveis... A primeira fase era uma pequena vila, a segunda um deserto avermelhado, as outras nem lembro.

A medida que ia passando de fase, os personagens ganhavam novas habilidades: podiam equipar uma armadura, se transformar em um mágico de cartola e outras coisinhas apagadas de minha memória [kpanico]

Jogava bastante, pena que perdi o cartucho :( :(

Vou perguntar pro meu pai onde ele arranjava esses jogos japoneses, eu tinha vários.

Torço para que ele me responda "eram cartuchos piratas", pois perder cartuchos japoneses originais é de doer :kong_zonzo: :kong_palhaco: [/COLOR]
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
Simão Belmont;2408662 disse:
[COLOR="Black"]Vou estreiar o tópico.

Plataforma: Super Nintendo
Estilo: Plataforma
Fabricante: Capcom
Década: 90
Personagem: Mickey e Pato Donald

Descrição: Acho que foi lançado apenas no Japão, era de plataforma no estilo de The Magical Quest Starring Mickey Mouse, mas com multiplayer.

Tinha o Mickey e o Pato Donald como personagens selecionáveis... A primeira fase era uma pequena vila, a segunda um deserto avermelhado, as outras nem lembro.

A medida que ia passando de fase, os personagens ganhavam novas habilidades: podiam equipar uma armadura, se transformar em um mágico de cartola e outras coisinhas apagadas de minha memória [kpanico]

Jogava bastante, pena que perdi o cartucho :( :(

Vou perguntar pro meu pai onde ele arranjava esses jogos japoneses, eu tinha vários.

Torço para que ele me responda "eram cartuchos piratas", pois perder cartuchos japoneses originais é de doer :kong_zonzo: :kong_palhaco: [/COLOR]

[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Por acaso seria esse?[/COLOR][/SIZE]


disneys-magical-quest-3-starring-mickey-and-donald-20050510030135998.jpg


[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Mickey Magical Quest 3.[/COLOR][/SIZE]
 


SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Plataforma: Mega Drive Eterno!!!
Estilo: Estratégia/Sei-lá
Fabricante:
Década: 80?
Personagem: Un fantasma parecido com o Máscara

Descrição: Vc era um fantasma com o papel de assustar diversos locatários de várias casas (ou de apenas uma?). A gente podia assombrar armários, cozinhas, camas, quadros. De vez em qndo tinhamos que ir para uma zona onde deveriámos coletar ectoplasma. Quanto aos gráficos, era meio no estilo de The Sims.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
4.159
Pontos
994
SonOfJeffer;2408924 disse:
Plataforma: Mega Drive Eterno!!!
Estilo: Estratégia/Sei-lá
Fabricante:
Década: 80?
Personagem: Un fantasma parecido com o Máscara

Descrição: Vc era um fantasma com o papel de assustar diversos locatários de várias casas (ou de apenas uma?). A gente podia assombrar armários, cozinhas, camas, quadros. De vez em qndo tinhamos que ir para uma zona onde deveriámos coletar ectoplasma. Quanto aos gráficos, era meio no estilo de The Sims.

Seu jogo foi fabricado pela Eletronic Arts e se chama:

Haunting: starring Polterguy
img_tel.php
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Ressucitando aqui...

Plataforma: ACHO que Neo Geo
Estilo: Shooter 2D
Fabricante: Sei lá
Década: 1990?
Personagem: ???

Descrição: Basicamente... um clone de Metal Slug. Tanto na jogabilidade como no visual, ele era parecidíssimo com Metal Slug.

Help-me.[/COLOR]
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
Simão Belmont;2474933 disse:
[COLOR="Black"]Ressucitando aqui...

Plataforma: ACHO que Neo Geo
Estilo: Shooter 2D
Fabricante: Sei lá
Década: 1990?
Personagem: ???

Descrição: Basicamente... um clone de Metal Slug. Tanto na jogabilidade como no visual, ele era parecidíssimo com Metal Slug.

Help-me.[/COLOR]

Plataforma: PGM
Estilo: Shooter 2D
Fabricante: IGS
Década: 2002


demon front
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
- Naota -;2475011 disse:
Plataforma: PGM
Estilo: Shooter 2D
Fabricante: IGS
Década: 2002


demon front
[COLOR="Black"]Não, não é (mas achei esse jogo interessante).

O que estou procurando é um jogo mais antigo, da década de 90 e foi lançado pro Neo Geo.[/COLOR]
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
Simão Belmont;2475063 disse:
[COLOR="Black"]O que estou procurando é um jogo mais antigo, da década de 90 e foi lançado pro Neo Geo.[/COLOR]

top hunter?
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
sei la...
nao consigo lembrar de mais nenhum nesse estilo pra neogeo..

so o shocktroopers mas ele nao eh lateral
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Plataforma: Nintendo 64 ou Playstation(não lembro qual)
Estilo: Corrida tipo Mario Kart 64
Fabricante:
Década:final da década de 90 início da atual.
Personagem: Personagens da Disney.

Descrição: Trata-se de um jogo estilo Mario Kart 64 com personagens da Disney. Quem lembrar, ficarei grato.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.772
Pontos
2.164
Málocco Meeeermo;2483759 disse:
Plataforma: Nintendo 64 ou Playstation(não lembro qual)
Estilo: Corrida tipo Mario Kart 64
Fabricante:
Década:final da década de 90 início da atual.
Personagem: Personagens da Disney.

Descrição: Trata-se de um jogo estilo Mario Kart 64 com personagens da Disney. Quem lembrar, ficarei grato.

Ah eu lembro é Disney "alguma coisa"

Até que tem o Tico e Teco, mickey e varios outros.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Málocco Meeeermo;2483759 disse:
Plataforma: Nintendo 64 ou Playstation(não lembro qual)
Estilo: Corrida tipo Mario Kart 64
Fabricante:
Década:final da década de 90 início da atual.
Personagem: Personagens da Disney.

Descrição: Trata-se de um jogo estilo Mario Kart 64 com personagens da Disney. Quem lembrar, ficarei grato.

Disney Speedway USA pra n64
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Plataforma:PC
Estilo:
Fabricante:
Década:
Personagem:

Descrição:a única coisa que eu me lembro era que as fases eram na cidade,e no começo o personagem bebeu um copo de cerveja e tinha um girino de alien dentro e quando passa das fases ele vai se transformando..
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Gilga;2484382 disse:
Plataforma:PC
Estilo:
Fabricante:
Década:
Personagem:

Descrição:a única coisa que eu me lembro era que as fases eram na cidade,e no começo o personagem bebeu um copo de cerveja e tinha um girino de alien dentro e quando passa das fases ele vai se transformando..
Que doidera, de início não lembro de nenhum jogo assim. Qualquer coisa aviso aqui.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Valeu todos os que ajudaram, mas o Disney Speedway não achei no google, mas achei o Mickey Speedway. Deve ser esse último, mas mesmo assim agradeço a quem colaborou pq somente com as pistas que me forneceram, eu consegui achar.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
O jogo era meio 2D,mas você podia explorar praticamente toda a cidade,podia fazer várias 'side-quests',joguei a uns 10 anos ele,é bem velhinho,mas tava muito afim de jogar de novo e não me lembro do nome nem a pau
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
Gilga;2484530 disse:
O jogo era meio 2D,mas você podia explorar praticamente toda a cidade,podia fazer várias 'side-quests',joguei a uns 10 anos ele,é bem velhinho,mas tava muito afim de jogar de novo e não me lembro do nome nem a pau
[COLOR="Black"]Jogos 2D onde pode-se explorar a cidade e fazer side-quests existem aos montes.

Tipo... qual o videogame? Também diga alguma característica do jogo, tipo o visual, a jogabilidade, etc.[/COLOR]
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
como eu postei antes,era de PC e no video inicial mostrava o protagonista tomando uma cerveja com um alien dentro...isso é o maximo que eu me lembro
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Wein;2484359 disse:
Esse jogo é bão??

:kongpositivo: [knoel]

Málocco Meeeermo;2484426 disse:
Valeu todos os que ajudaram, mas o Disney Speedway não achei no google, mas achei o Mickey Speedway. Deve ser esse último, mas mesmo assim agradeço a quem colaborou pq somente com as pistas que me forneceram, eu consegui achar.

é bão sim! Só errei no nome, mas sei qual jogo é
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Me ajudem ae galera, to tentando lembrar o nome de um jogo de hockey no gelo para o Mega Drive, em que os personagens são mortos-vivos, esqueletos e tal, e outro do Mega Drive que era um de porradaria, que havia um cara de serra eletrica que arrancava o braço dos oponentes e tal ! Valeu
 

rafaeldiaslopes

Habitué da casa
Mensagens
248
Reações
0
Pontos
52
ae moçada, lá vai:

Plataforma: pc
Década: 90
estilo: 1a pessoa/ labirinto
personagem: humanos, duendes, magos

o que eu sei do jogo: ele era em cd instalável, nada desses joguinhos para DOS... e a abertura dele era um vídeo com pessoas reais em que uma bruxa petrificava o reino desses feudais e só o personagem principal escapava, descendo umas escadarias e começando o dungeon... depois disso o jogo inteiro é andar por muitos labirintos, em 1a pessoa, encontrando monstros e talz...

nesse vídeo tinha alguém comendo uma maçã e um cachorro e de repente viram pedra... algo assim

Também sei que achei um personagem que te ajudava nas batalhas... era um anão ferreiro, mas nao fui muito longe no jogo.

Bom era isso se alguém souber o nome dessa porquera agradeço

PS: desculpe pelo tópico repetido, mas não vi esse oficial aki rsrsrs
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
crazyrk;2484664 disse:
Me ajudem ae galera, to tentando lembrar o nome de um jogo de hockey no gelo para o Mega Drive, em que os personagens são mortos-vivos, esqueletos e tal, e outro do Mega Drive que era um de porradaria, que havia um cara de serra eletrica que arrancava o braço dos oponentes e tal ! Valeu
Mutant League Hockey?
Tem o Mutant League Football também.
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Opa, gostei. To tentando lembra de um jogo que jogava na minha prima a muito tempo, vamo ve se alguem consegue me ajudar


Plataforma: Mega drive
Ano: ????
Fabricante: ?????
Tipo: Shoter 2d com visão lateral
Personagem: Sei que começava com uma mulher

era algo meio futurista, a mulher usava um jetpack, em algumas fazes ela ia subindo com o foguetinho, tipo numa fase de um predio, e outras ela ia indo pra "frente", era japones eu acho
 

Zanard

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Opa, tem um aki que estou com dúvida faz um bom tempo:

Plataforma: Mega drive
Ano:
Fabricante:
Tipo: jogo de nave de visão por cima
Personagem: naum lembro
descrição:
era um jogo de nave com visão por cima em que você podia comprar seus upgrades numa loja entre as fases e você continuava com eles se moresse, e tinha algumas fases que você passava sem a nave, só com um carinha mesmo.talvez estivesse em japonês, naum lembro muuito bem, mas lembro que naum entendia nada, pode ser pq mau inglês era horrível...
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Leira;2488488 disse:
Mutant League Hockey?
Tem o Mutant League Football também.
ESSE MESMO, tô indo atrás dele agora, auowehaweou, grandes infâncias jogando ele....
 
Topo Fundo