O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL: Me ajude a relembrar um jogo.

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Alx_Luthor;2488581 disse:
Opa, gostei. To tentando lembra de um jogo que jogava na minha prima a muito tempo, vamo ve se alguem consegue me ajudar


Plataforma: Mega drive
Ano: ????
Fabricante: ?????
Tipo: Shoter 2d com visão lateral
Personagem: Sei que começava com uma mulher

era algo meio futurista, a mulher usava um jetpack, em algumas fazes ela ia subindo com o foguetinho, tipo numa fase de um predio, e outras ela ia indo pra "frente", era japones eu acho



Ninguém lembra?
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
É um dos primeiros jogos "multimídia" de PC.

O jogo se passava dentro do corpo humano, tipo o filme Viagem Insólita e aquele jogo Fantastic Voyager.
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Ajuda ae galera era um jogo de um homem das cavernas que tinha o cabelo verde para o megadrive, q ele tacava ossos de dinossauro e tal, subia encima de dinossauros grandes, era de plataforma, era um putz jogo legal :D
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Ajuda ae galera era um jogo de um homem das cavernas que tinha o cabelo verde para o megadrive, q ele tacava ossos de dinossauro e tal, subia encima de dinossauros grandes, era de plataforma, era um putz jogo legal :D

Seria Chuck Rock?
 


rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Alx_Luthor;2488581 disse:
Opa, gostei. To tentando lembra de um jogo que jogava na minha prima a muito tempo, vamo ve se alguem consegue me ajudar


Plataforma: Mega drive
Ano: ????
Fabricante: ?????
Tipo: Shoter 2d com visão lateral
Personagem: Sei que começava com uma mulher

era algo meio futurista, a mulher usava um jetpack, em algumas fazes ela ia subindo com o foguetinho, tipo numa fase de um predio, e outras ela ia indo pra "frente", era japones eu acho

Esse ae é o Trouble Shooter (inglês) ou Battle Mania (japonês).
Jogo bem legalzinho por sinal. :kongpositivo:
P.S: Se não for o Battle Mania 1, entãoé o 2
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Ajuda ae galera era um jogo de um homem das cavernas que tinha o cabelo verde para o megadrive, q ele tacava ossos de dinossauro e tal, subia encima de dinossauros grandes, era de plataforma, era um putz jogo legal :D
Joe & Mac - Caveman Ninja? Se for tem pro Mega sim.

joeandmac02fp0.gif
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
patolino;2506963 disse:
É um dos primeiros jogos "multimídia" de PC.

O jogo se passava dentro do corpo humano, tipo o filme Viagem Insólita e aquele jogo Fantastic Voyager.
A descrição lembra Microcosm.

107870100800dg0.png


Saiu para Amiga CD32, 3DO, Sega CD e PC.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Opa! Minha vez:

Plataforma: SNES
Gênero: Shooter lateral (acho eu)
Personagem: um bonequinho que podia pegar um robô (ou algo parecido)

Lembro que eu jogava um jogo no SNES a muitos anos atrás onde o personagem podia entrar no=um robo e sair por aí. Tinha também um modo multiplayer bacana.

Alguém lembra de algo parecido?
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Alguém lembra de um jogo de arcade nos anos de 87~90 no qual vc era um lutador de boxe, todos os personagem tinham cabelo black power e bigode(acho)
só mudava a cor do cabelo e da pele...se vc apanhava muito era só ficar dando voltas no ringue que seu personagem ia recuperando o life aos poucos...o jogo tinha graficos bem simples(estilo track'n'field da Konami).

Tenho varios jogos do MAME mas é dificl ficar tentando jogo por jogo :D
 

freddykrueger

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Plataforma: Super Nes
Estilo: Adventure Side-Scrolling
Fabricante: ??????
Década: ??????
Personagem: Mickey e Donald

Descrição: Jogo do Mickey e Donald para até dois jogadores, onde o Mickey usava uma armadura estilo medieval, porem muito pesada, e o donald usava uma armadura feita de barris, onde ele podia rolar, e servir de bóia para o Mickey, pois com sua armadura mais leve, podia flutuar na agua. Excelente jogo, mas não lembro o nome por nada!

Alguem lembra desse?!? :? :kongpositivo:
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
freddykrueger;2588712 disse:
Plataforma: Super Nes
Estilo: Adventure Side-Scrolling
Fabricante: ??????
Década: ??????
Personagem: Mickey e Donald

Descrição: Jogo do Mickey e Donald para até dois jogadores, onde o Mickey usava uma armadura estilo medieval, porem muito pesada, e o donald usava uma armadura feita de barris, onde ele podia rolar, e servir de bóia para o Mickey, pois com sua armadura mais leve, podia flutuar na agua. Excelente jogo, mas não lembro o nome por nada!

Alguem lembra desse?!? :? :kongpositivo:

Esse ae é o Mickey to Donald no Magical Quest 3... acho que é assim que se escreve... titulo em japa é foda... :p
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Plataforma: Nintendo NES
Estilo: Tiro
Fabricante:
Década: 90
Personagem:Era com a NES Zapper, jogando em primeira pessoa...

Bom, nun gosto muito do NES, mas eu vi um jogo num filme, mais precisamente o filme "A Cura", drama de 1995, onde vi o personagem do filme jogando num NES um jogo de tiro, que tava com a Zapper, parecia pra caramba com Assault City do Master System...
 

Mestre Ryu Kanzuki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
311
Reações
14
Pontos
709
Meu jogo seria esse:

Console: Snes
Ano: 1993 ou 1994
Gênero: Luta / Esporte

É um jogo de Jyu Jitsu(Acredito que só tem versão japonesa dele),saiu na Ação Games.E lembra um pouco Budokan de Mega Drive.Você tem um practice mode ,e se não engano é mais ou menos parecido com: Best Of The Best também.
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
rpacciulli;2573274 disse:
Esse ae é o Trouble Shooter (inglês) ou Battle Mania (japonês).
Jogo bem legalzinho por sinal. :kongpositivo:
P.S: Se não for o Battle Mania 1, entãoé o 2


Opa, era o 2 mesmo, valeu :smile
 

paparapapa

Habitué da casa
Mensagens
785
Reações
3
Pontos
89
Plataforma: Mega Drive
Estilo: Jogo de robô com visão isométrica
Década: 90

Descrição: jogo de robô que você corre atrás de alguma coisa que, até onde eu me lembro, era um trem ou algo bem parecido na segunda fase (era uma das primeiras, tenho quase certeza que era a segunda), era bem movida essa fase. Lembro que você tinha tipo um 'turbo' pra andar mais rápido e podia escolher várias armas.

Não é Final Zone, não é Granada e não é Battletech. O sprite do robô que você controla era bem menor que o do robô no Btech. O cartucho que eu joguei era japonês, talvez fosse pirata.

Agradeço desde já!
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Plataforma: Mega Drive
Estilo: Aventura
Fabricante:
Década: anos 90
Personagem: Um guri de capacete e macacão vermelho

Descrição: Era um jogo com vista aérea, em que você pulava em quadradinhos que iam mudando de cor até rasgarem.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.764
Reações
6.081
Pontos
969
danielribeiro2004;2729160 disse:
Plataforma: Mega Drive
Estilo: Jogo de robô com visão isométrica
Década: 90

Descrição: jogo de robô que você corre atrás de alguma coisa que, até onde eu me lembro, era um trem ou algo bem parecido na segunda fase (era uma das primeiras, tenho quase certeza que era a segunda), era bem movida essa fase. Lembro que você tinha tipo um 'turbo' pra andar mais rápido e podia escolher várias armas.

Não é Final Zone, não é Granada e não é Battletech. O sprite do robô que você controla era bem menor que o do robô no Btech. O cartucho que eu joguei era japonês, talvez fosse pirata.

Agradeço desde já!

Target Earth?
 

Lippi

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Gilga;2484382 disse:
Plataforma:PC
Estilo:
Fabricante:
Década:
Personagem:

Descrição:a única coisa que eu me lembro era que as fases eram na cidade,e no começo o personagem bebeu um copo de cerveja e tinha um girino de alien dentro e quando passa das fases ele vai se transformando..

Olá Gilga...não vi ninguem respondendo sua duvida.

Esse jogo que você esta procurando é o : AR'Kritz

Lembro que joguei a versão em portugues numa daquelas revistas de pcs

ar1.jpg
 

KloGG

Habitué da casa
Mensagens
325
Reações
1
Pontos
57
<# Link_2@@X #>;2575899 disse:
Opa! Minha vez:

Plataforma: SNES
Gênero: Shooter lateral (acho eu)
Personagem: um bonequinho que podia pegar um robô (ou algo parecido)

Lembro que eu jogava um jogo no SNES a muitos anos atrás onde o personagem podia entrar no=um robo e sair por aí. Tinha também um modo multiplayer bacana.

Alguém lembra de algo parecido?


Tem dois que pertencem ao mesmo universo no Snes:

Assault Suits Valken
rs_AssaultSuitsValken.jpg


Metal Warriors
Metal%20Warriors.png


Creio que seja um desses.
 

willdantas

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
KloGG;2730723 disse:
Tem dois que pertencem ao mesmo universo no Snes:

Assault Suits Valken
rs_AssaultSuitsValken.jpg


Metal Warriors
Metal%20Warriors.png


Creio que seja um desses.

é Metal Warrior, certeza, um jogaço tem um modo multiplayer onde vc seleciona os robôs, lembro dos que mais gostava, o Prometeus o Nitro, e um tipo aranha acho que era Spyder mesmo, chapado esse jogo.
A principio, tem algum jogo deste estilo pro PS2. Faz tanta falta jogos divertidos como esse. Ainda jogo muito esse metal warrior não consigo enjoar de tão legal que era.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Falcão destemido;2729161 disse:
Plataforma: Mega Drive
Estilo: Aventura
Fabricante:
Década: anos 90
Personagem: Um guri de capacete e macacão vermelho

Descrição: Era um jogo com vista aérea, em que você pulava em quadradinhos que iam mudando de cor até rasgarem.

Tá com uma cara de Kid Chameleon...
 

Ryunoken

Ser evoluído
Mensagens
335
Reações
0
Pontos
36
Plataforma: PC
Estilo: Tabuleiro/Estrategia
Fabricante: ???
Década: ???
Personagem: Brinquedos de corda

Nunca joguei esse jogo, vi ele numa revista ha muito tempo e sou doido pra jogar, o que eu me lembro é que em cada fase você tinha varios brinquedos de corda, e cada um se movia diferente, então você girava a corda, mais ou menos voltas, posicionava eles num tabuleiro tipo damas e o inimigo fazia o mesmo, dai soltavam-se os bonecos e acho que tinham que chegar do outro lado ou derrotar os outros, não sei ao certo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394

Plataforma: Super Nintendo
Estilo: Creio que era beat 'n up, mas eu era tão novo que nem tenho certeza.
Fabricante: -
Década: -
Personagem: Humano

Descrição: Apenas me recordo de um detalhe sobre o jogo. Quando você era derotado, tinha uma cena no stilo Final Fight. Mas diferente da dinamite, da água subindo, ou dos espinhos descendo do FF, a cena era com o personagem numa mesa e vinha uma serra (daquelas madereira, que corta grandes toras) em direção a ele.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Vegito;2747096 disse:

Plataforma: Super Nintendo
Estilo: Creio que era beat 'n up, mas eu era tão novo que nem tenho certeza.
Fabricante: -
Década: -
Personagem: Humano

Descrição: Apenas me recordo de um detalhe sobre o jogo. Quando você era derotado, tinha uma cena no stilo Final Fight. Mas diferente da dinamite, da água subindo, ou dos espinhos descendo do FF, a cena era com o personagem numa mesa e vinha uma serra (daquelas madereira, que corta grandes toras) em direção a ele.

chutarei rushing beat

rushingbeat1.PNG
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Plataforma: SNES
Estilo: Corrida
Década:90
Personagem: Me lembro que antes de toda corrida tinha um reporter falando algo, nao entendia ingles na epoca :D

Era um jogo de corrida nascar acho que podia personalisar o carro com a cor que quisesse, nao me lembro outros detalhes :(
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Snk-Brazil;2749394 disse:
Plataforma: SNES
Estilo: Corrida
Década:90
Personagem: Me lembro que antes de toda corrida tinha um reporter falando algo, nao entendia ingles na epoca :D

Era um jogo de corrida nascar acho que podia personalisar o carro com a cor que quisesse, nao me lembro outros detalhes :(

Será que é Kyle Petty's No Fear Racing?

kylepettysnofearracingsfr8.gif
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Snk-Brazil;2750234 disse:
acho que nao é parceiro, procurei por essa rom em alguns sites e nao achei tem certeza desse nome?

Absoluta. Outro do estilo é ESPN Speedworld, mas esse é ruim demais, não creio que você sinta saudade dele. :-D
Em todo caso, te mandei MP.
 

Ryunoken

Ser evoluído
Mensagens
335
Reações
0
Pontos
36
Ryunoken;2743678 disse:
Plataforma: PC
Estilo: Tabuleiro/Estrategia
Fabricante: ???
Década: ???
Personagem: Brinquedos de corda

Nunca joguei esse jogo, vi ele numa revista ha muito tempo e sou doido pra jogar, o que eu me lembro é que em cada fase você tinha varios brinquedos de corda, e cada um se movia diferente, então você girava a corda, mais ou menos voltas, posicionava eles num tabuleiro tipo damas e o inimigo fazia o mesmo, dai soltavam-se os bonecos e acho que tinham que chegar do outro lado ou derrotar os outros, não sei ao certo.

EDIT: Uma das peças era um Papai-Noel...

Nunca acharei esse jogo! :(
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Crude Dude;2750418 disse:
Absoluta. Outro do estilo é ESPN Speedworld, mas esse é ruim demais, não creio que você sinta saudade dele. :-D
Em todo caso, te mandei MP.

vixe nao eh esse jogo vou ver esse espn pra ver se eh o jogo
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
Vegito;2747096 disse:

Plataforma: Super Nintendo
Estilo: Creio que era beat 'n up, mas eu era tão novo que nem tenho certeza.
Fabricante: -
Década: -
Personagem: Humano

Descrição: Apenas me recordo de um detalhe sobre o jogo. Quando você era derotado, tinha uma cena no stilo Final Fight. Mas diferente da dinamite, da água subindo, ou dos espinhos descendo do FF, a cena era com o personagem numa mesa e vinha uma serra (daquelas madereira, que corta grandes toras) em direção a ele.
[FONT="Fixedsys"][COLOR="DarkOrange"]o unico q eu me lembro desse jeito eh a versão arcade do ninja gaiden

0003ql0.png
[/COLOR][/FONT]
 
Topo Fundo