O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Alisson pode até ser bom goleiro mas não acho que ele tenha DNA de seleção.

Nunca passa confiança, sei lá.

Tomara que evolua com a camisa amarela...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mentira que o Liverpool pagou o dobro no Alisson do que o Real pagou pelo Courtois.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
O caso do Courtois é bem diferente da situação do Alisson. o preço baixo do belga é porque ele quer voltar para Madrid (a familia dele toda está lá e ele sente muita falta deles, deixando muito claro a vontade de voltar em várias entrevistas que esteve no Chelsea), o que é uma vantagem para o Real, e também porque ele está em seu último ano de contrato com o Chelsea, temporada que vem ele será agente livre.

Na verdade o caso de cortois é que ele é simplesmente fraco.
Quero saber daonde tiraram ele em algo, o cara ta a uns 3 anos irregular pra porra.
2016-2017 o chealse já tava querendo se livrar dele.
O cara não vale 1/3 do allison e falar a verdade no nivel atual ta pior que navas.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
- Reverendo Adenor teria renovado por um ano, até o fim da Copa América.

Prova que está desmoralizado.

Fosse diferente teria exigido 4 anos. Tá implorando pra ficar, na esperança de ganhar essa Copa América e com isso ganhar sobrevida até a próxima Copa.

Muitos treinadores com mais crédito no início de um novo ciclo pós-Copa sequer chegaram na Copa seguinte. Imagina nessa situação.

É a primeira vez que vejo um treco desses na Seleção. Todo treinador que assume, o faz para ir até a Copa. Pode até não chegar lá por acidentes de percurso, mas a ideia inicial é essa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Prova que está desmoralizado.

Fosse diferente teria exigido 4 anos. Tá implorando pra ficar, na esperança de ganhar essa Copa América e com isso ganhar sobrevida até a próxima Copa.

Muitos treinadores com mais crédito no início de um novo ciclo pós-Copa sequer chegaram na Copa seguinte. Imagina nessa situação.

É a primeira vez que vejo um treco desses na Seleção. Todo treinador que assume, o faz para ir até a Copa. Pode até não chegar lá por acidentes de percurso, mas a ideia inicial é essa.
O fato é que no Brasil não temos treinadores, temos motivadores. E quando a motivação acaba, o encanto termina. Esse é um dos grandes motivos de quase nenhum treinador vingar por mais de uma temporada.
Podem falar mal do Dunga, mas o cara tem resultados mais positivos que o badalado Tite.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O fato é que no Brasil não temos treinadores, temos motivadores. E quando a motivação acaba, o encanto termina. Esse é um dos grandes motivos de quase nenhum treinador vingar por mais de uma temporada.
Podem falar mal do Dunga, mas o cara tem resultados mais positivos que o badalado Tite.

isso na primeira passagem dele né mano?

O pós copa de 2014 do Dunga foi um desastre monumental.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
isso na primeira passagem dele né mano?
O pós copa de 2014 do Dunga foi um desastre monumental.
Sim. Mas isso não diminui o trabalho dele, porque com praticamente o mesmo elenco, o Tite não fez nada de expressivo. Não que o Dunga seja um bom técnico, mas os analistas de futebol julgam ambos com pesos e medidas diferentes, sendo que, no geral, o Dunga teve resultados mais positivos ou menos piores.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Sim. Mas isso não diminui o trabalho dele, porque com praticamente o mesmo elenco, o Tite não fez nada de expressivo. Não que o Dunga seja um bom técnico, mas os analistas de futebol julgam ambos com pesos e medidas diferentes, sendo que, no geral, o Dunga teve resultados mais positivos ou menos piores.

O Dunga é julgado pelo temperamento ranzinza dele, a imprensa se caga de medo de enfrentar alguém com alguma personalidade e coragem de ser antipático a cada segundo e cagar e andar pra o que esses bostas de jornalistas falam ou escrevem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
O fato é que no Brasil não temos treinadores, temos motivadores. E quando a motivação acaba, o encanto termina. Esse é um dos grandes motivos de quase nenhum treinador vingar por mais de uma temporada.
Podem falar mal do Dunga, mas o cara tem resultados mais positivos que o badalado Tite.

O próprio técnico do 7x1
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Podem falar mal do Dunga, mas o cara tem resultados mais positivos que o badalado Tite.

Cara, eu cheguei de para quedas no tópico, mas me espantei com o que li aqui.... Vc tá considerando a primeira passagem do Dunga né?

Pq a segunda passagem é cheia de empates e derrotas cara

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Difu8klUwAA0fjz.jpg
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
610
Pontos
278
Sério que tem camarada que consegue achar Alisson e Courtois fracos? Eu entendo acharem superestimados (o que também não concordo), mas FRACOS? Porra, nego só pode estar vendo o esporte errado, hahaha.
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
566
Pontos
799
Sério que tem camarada que consegue achar Alisson e Courtois fracos? Eu entendo acharem superestimados (o que também não concordo), mas FRACOS? Porra, nego só pode estar vendo o esporte errado, hahaha.
Sério que tem camarada que consegue achar Alisson e Courtois fracos? Eu entendo acharem superestimados (o que também não concordo), mas FRACOS? Porra, nego só pode estar vendo o esporte errado, hahaha.
Deus tá vendo vc colocar o Alisson no mesmo saco do Curtoá
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Engraçado como não faz muito tempo o Inter tava se agonizando no gol com um Clemer em fim de carreira tomando gols patéticos, e agora demos cria a nada mais nada menos que o goleiro mais caro da história do futebol.

Cartolas do Inter devem estar marcando altas festas nos bordéis de Porto Alegre pra comemorar toda grana que vão ganhar disso
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Barcelona aumenta oferta por Willian - 61.5 mi euros;
- Chelsea estabeleceu o valor de 110 mi de euros por Kanté e PSG teria desistido, por ora, até vender Jesé, Di Maria, Gonçalo Guedes, Areola e Krychowiak;
- Barcelona ofereceu 105 mi e Real 125 mi euros ao Chelsea por Hazard;
- Icardi pode ir para o Real Madrid;
- Presidente do Napoli desmente que desejava Benzema e Di Maria. Disse que não contrata velhos;
- Bayern quer Pavard e Rebic;
- Bonucci está entre o PSG, Real Madrid e o Manchester United;
- Niko Kovac diz que James fica no Bayern;
- City recusa aumento salarial a Sterling e o jogador pode ser vendido;
- Além de Hazard e Courtois, Real Madrid quer Pjanic;
- Thiago Alcântara teria pedido para ser negociado ao Barcelona.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Globosta falou m**** do Dunga e geral inclusive aqui paga um pau e não gosta dele. Pra mim Tite foi 10x mais burro que ele, claro a Globo/SPORTV passando panos quentes.

Mas lembrando que o Tite vai ter que ganhar uma Copa América e uma Copa das Confederações pra se igualar a ele.

Sério que tem camarada que consegue achar Alisson e Courtois fracos? Eu entendo acharem superestimados (o que também não concordo), mas FRACOS? Porra, nego só pode estar vendo o esporte errado, hahaha.

O Alisson é fraco.
O Courtois não.
 
Ultima Edição:

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
566
Pontos
799
Globosta falou m**** do Dunga e geral inclusive aqui paga um pau e não gosta dele.

Mas lembrando que o Tite vai ter que ganhar uma Copa América e uma Copa das Confederações pra se igualar a ele.



O Alisson é fraco.
O Courtois não.
A eliminação do Tilte na copa é MUITO semelhante à eliminação do Dunga.
Eliminação nas quartas pra uma seleção um pouco acima das médias.

Ambos fizeram 7 pontos e 5 gols na fase de grupos,
Ambos perderam de 2x1 nas quartas.
Dunga ainda foi melhor, pq tratorou o Chile nas oitavas.

Enfim, dois técnicos FRACOS pro padrão da seleção, porém somente um deles foi EXTREMAMENTE hypado pela mídia (Globo) e acariciado nas coletivas. Com o outro, foi o contrário.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A eliminação do Tilte na copa é MUITO semelhante à eliminação do Dunga.
Eliminação nas quartas pra uma seleção um pouco acima das médias.

Ambos fizeram 7 pontos e 5 gols na fase de grupos,
Ambos perderam de 2x1 nas quartas.
Dunga ainda foi melhor, pq tratorou o Chile nas oitavas.

Enfim, dois técnicos FRACOS pro padrão da seleção, porém somente um deles foi EXTREMAMENTE hypado pela mídia (Globo) e acariciado nas coletivas. Com o outro, foi o contrário.

Eu acho Dunga ultrapassado, porém tem muito mais personalidade que o Tite.

Já o Tite era tratado como o messias, e o melhor técnico do mundo, mas se mostrou tão ultrapassado e burro quanto.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
A rede globo fritou o Dunga por causa da treta dele com o Scobar.

Dunga podia ser cabeça dura, mas o Tite perdeu a Copa com uma seleção bem melhor que a do Dunga.
Globosta falou m**** do Dunga e geral inclusive aqui paga um pau e não gosta dele. Pra mim Tite foi 10x mais burro que ele, claro a Globo/SPORTV passando panos quentes.

Mas lembrando que o Tite vai ter que ganhar uma Copa América e uma Copa das Confederações pra se igualar a ele.



O Alisson é fraco.
O Courtois não.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu acho Dunga ultrapassado, porém tem muito mais personalidade que o Tite.

Já o Tite era tratado como o messias, e o melhor técnico do mundo, mas se mostrou tão ultrapassado e burro quanto.

espera sentado que vão parar com damage control e louvor ao treinador da seleção do Brasil
lembro de ouvir restolho falar que ele era deus e o cambau .. taí

o dunga (que eu nem gosto também) não aparentemente oferecia privilégios, ai gerou rancorzinho
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A rede globo fritou o Dunga por causa da treta dele com o Scobar.

Dunga podia ser cabeça dura, mas o Tite perdeu a Copa com uma seleção bem melhor que a do Dunga.

Concordo. Dunga vai conseguir um resultado melhor que o do Tite.

Mas ele e o Gilmar Rinaldo estavam levando a seleção pro buraco, algo que o Tite consertou muto bem. Mas só. Ele não é melhor nem por que o Dunga. O Dunga ficou queimado porquê proibiu a Globosta de ficar com exclusividade na concentração.

espera sentado que vão parar com damage control e louvor ao treinador da seleção do Brasil

Mas eu não estou esperando nada :klol

Ainda mais da Globo.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Dunga e Tite não são técnicos para a seleção. Tite só fez o que fez nas eliminatórias porque soube massagear o ego dos jogadores mais mimados do planeta. Como o talento individual é muito grande, claro que iam ganhar. Quando precisou do técnico de verdade, não tinha.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
A eliminação do Tilte na copa é MUITO semelhante à eliminação do Dunga.
Eliminação nas quartas pra uma seleção um pouco acima das médias.

Ambos fizeram 7 pontos e 5 gols na fase de grupos,
Ambos perderam de 2x1 nas quartas.
Dunga ainda foi melhor, pq tratorou o Chile nas oitavas.

Enfim, dois técnicos FRACOS pro padrão da seleção, porém somente um deles foi EXTREMAMENTE hypado pela mídia (Globo) e acariciado nas coletivas. Com o outro, foi o contrário.

E só lembrando q o time q jogou a copa de 2010 não era o "titular" q o Dunga tinha em mente, pois o Elano se contundiu e o Kaká tb tava com problema físico, acho.
 
Topo Fundo