O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Setenta milhões no Bale para quem pagou 80 do Van Dijk? Sim tem Coutinho na história, mas mesmo assim. Estaria repondo um World Class por outro.
Quando foi a última temporada que o Bale jogou? Eu nem lembro. Trocar Coutinho e ainda voltar dinheiro? LOL
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.762
Pontos
1.094
Acho que isso é conversa. Ainda mais o Liverpool tendo que voltar muita grana.

Nessa epoca aí,era tido como uma informação plausivel que unanime que Bale seria o futuro melhor do mundo apos a Era CR7/MESSI...é um dos melhores do mundo mesmo,WC,mas parou por aí devido lesões
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Salvo as posições diferentes, Bale foi o Alexandre Pato galês.
Um jogador que perdeu a carreira de world class para as lesões.
Ambos tinham tudo pra chegarem nos 3 melhores do mundo, fácil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Salvo as posições diferentes, Bale foi o Alexandre Pato galês.
Um jogador que perdeu a carreira de world class para as lesões.
Ambos tinham tudo pra chegarem nos 3 melhores do mundo, fácil.

Imagina cara! Bale sofre lesões de verdade, mas continua jogador de futebol. Alexandre Pato foi atleta só nos primeiros 2 anos de profissional.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Salvo as posições diferentes, Bale foi o Alexandre Pato galês.
Um jogador que perdeu a carreira de world class para as lesões.
Ambos tinham tudo pra chegarem nos 3 melhores do mundo, fácil.
Comparar o Bale com o pato é sacanagem
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Real vai com tudo atrás de Salah: oferece Isco e mais 50 milhões de euros;
- Pogba se interessa pela proposta do PSG, mas só aceitaria se o clube confirmasse a permanência de Neymar;
- Com o novo técnico anunciado, Cavani está praticamente fora dos planos do PSG e Chelsea está interessado no uruguaio.
- Griezzman está entre Manchester United e Barcelona.
- Guardiola terá à disposição 600 milhões de euros para poder gastar em contratações.
- CR7 teria pedido a contratação de Neymar e De Gea.
- Mourinho não quer mais Bale.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.786
Pontos
764
Queria Firmino e Salah no Real.

Ficaria perfeito nos lugares de Benzema e Bale.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
- Real vai com tudo atrás de Salah: oferece Isco e mais 50 milhões de euros;
- Pogba se interessa pela proposta do PSG, mas só aceitaria se o clube confirmasse a permanência de Neymar;
- Com o novo técnico anunciado, Cavani está praticamente fora dos planos do PSG e Chelsea está interessado no uruguaio.
- Griezzman está entre Manchester United e Barcelona.
- Guardiola terá à disposição 600 milhões de euros para poder gastar em contratações.
- CR7 teria pedido a contratação de Neymar e De Gea.
- Mourinho não quer mais Bale.
sem condições competir com o city

600 milhões de euros
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Salah é monstros,. Mbappe é burro ainda pode melhorar o ideal seria os dois, CR7 tem que ser o 9 agora.

Isco é ótimo, é burrice tirar ele, a Juventus deveria ir atrás dele.

Penso a longo prazo.

Acompanho Salah desde a Fiorentina e ele era um Sterling sem grife. Mbappé é um investimento muito melhor, mais novo e mais habilidoso tem apenas 19 anos, Salah tem 25 já. Mbappé Burro? Para cara, ele joga muito!

Endeusamento de Salah é de fã de Liverpool e da Barclay's. Mas eu aceitaria ele de boa no Real.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Penso a longo prazo.

Acompanho Salah desde a Fiorentina e ele era um Sterling sem grife. Mbappé é um investimento muito melhor, mais novo e mais habilidoso tem apenas 19 anos, Salah tem 25 já.

Endeusamento de Salah é de fã de Liverpool e da Barclay's. Mas eu aceitaria ele de boa no Real.
Mbappe pode ser queimado no real, pq ele é bem fominha ele pode evoluir e depois comprado, ele acabou de ser comprado e foi muito caro, o salah também conheço ele a muito tempo era burro na Itália só corria, agora sabe utilizar a sua velocidade e o kloop fez ele evoluir.

O correto é se livrar o Benzema até por um pacote de balas
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mbappe pode ser queimado no real, pq ele é bem fominha ele pode evoluir e depois comprado, ele acabou de ser comprado e foi muito caro, o salah também conheço ele a muito tempo era burro na Itália só corria, agora sabe utilizar a sua velocidade e o kloop fez ele evoluir.

O correto é se livrar o Benzema até por um pacote de balas

É como eu disse Salah seria uma boa também, mas ele vai voar até os 28, 29 (a menoa que seja igual um Robben da vida).

Gosto do Benzema :facepalm talvez pelo que ele fez, mas realmente ele tá um lixo atualmente.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Jornal: para agradar Messi e Coutinho, Barça tentará troca com o Liverpool
Blaugranas vão oferecer Dembélé aos Reds por Salah

Barcelona e Liverpool podem protagonizar novamente um dos principais negócios de uma janela de transferências na Europa. Após Philippe Coutinho em janeiro, os Blaugranas podem anunciar uma chocante contratação em junho. Trata-se de Mohamed Salah.

Ao menos é o que diz o Diario Gol.

Segundo a publicação, o Barça vai oferecer Ousmane Dembélé para os Reds em troca do craque egípcio.
A negociação agradaria inclusive Lionel Messi e Philippe Coutinho, de acordo com o veículo. Isso porque o craque argentino prefere Salah a Antoine Griezmann, que é dado como reforço certo dos Blaugranas em junho, porque acredita que o francês e ele ocuparão o mesmo espaço no time.

http://www.goal.com/br/notícias/jor...-tentara-troca-com/18xjovv4w397j1w67ktjtrhllc
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
espero que seja mentira. O Isco joga muita bola e esse salah é só boa fase;.

Acho que não é boa fase, mas pode não ser desse nível. O Salah já é bom jogador faz tempo, mas tinha defeitos crônicos que foram atenuados sobremaneira nessa temporada e acredito que os treinos ajudaram nessa melhora, portanto é algo que só regredirá se ele desleixar.

Só que não acho uma troca pelo Isco a melhor escolha, haja vista Isco ser um jogador de meio. Eles estão propondo isso por causa do Ascencio, mas e aí? Entra Ascencio e o reserva?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Real Madrid quer trazer Salah, Neymar e Harry Kane;
- Pai de Neymar viajou a Paris para tratar da transferência junto com o agente esportivo Pini Zahavi;
- Real ofereceu Bale e Kovacic por Kane, mas o clube londrino quer mais 50 milhões euros;
- Rabiot declarou que quer sair, sobretudo depois que o clube não aceita seus exigências contratuais e estaria disposto a renovar com Neymar;
- Cavani e Aguero serim as opções do Atlético de Madrid, caso Griezzman confirme a saida ao Barcelona.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
- Real Madrid quer trazer Salah, Neymar e Harry Kane;
- Pai de Neymar viajou a Paris para tratar da transferência junto com o agente esportivo Pini Zahavi;
- Real ofereceu Bale e Kovacic por Kane, mas o clube londrino quer mais 50 milhões euros;
- Rabiot declarou que quer sair, sobretudo depois que o clube não aceita seus exigências contratuais e estaria disposto a renovar com Neymar;
- Cavani e Aguero serim as opções do Atlético de Madrid, caso Griezzman confirme a saida ao Barcelona.

Cavani e Aguero juntos, será que funcionaria?
Rabiot se acha demais, joga nem metade do que pensa que joga;
Real Madrid, com esse ideia, me lembrou o super time de anos atrás, cheio de estrelas que não ganhou porra nenhuma de importante;
Pai do Neymar tem o tino pra ganhar dinheiro, nem que isso faça com que o Neymar seja visto com um aproveitador.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Cavani e Aguero juntos, será que funcionaria?
Rabiot se acha demais, joga nem metade do que pensa que joga;
Real Madrid, com esse ideia, me lembrou o super time de anos atrás, cheio de estrelas que não ganhou porra nenhuma de importante;
Pai do Neymar tem o tino pra ganhar dinheiro, nem que isso faça com que o Neymar seja visto com um aproveitador.

Eu já acho o Rabiot um bom jogador, bem subvalorizado por aqui.

É um meia central excelente, com ótima postura tática e boa saída de bola. Um dos melhores box-to-box da geração.

Encaixaria muito bem no estilo do Klopp, podia ir pro Liverpão.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Salah, Neymar e Kane seria um super ataque, mas para onde iria o BBC?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Salah, Neymar e Kane seria um super ataque, mas para onde iria o BBC?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Eu acredito que Benzema e Bale irão sair. Benzema só não saiu por causa do Zidane.

Neymar e Salah seriam titulares em qualquer circunstância. Um na esquerda e o outro na direita. Kane revezaria o centro de ataque com o CR7, que já não joga mais todas as partidas da temporada, dedicando-se mais à UCL e aos grandes jogos da Liga. Essa seria a lógica que a diretoria do Real deve estar vislumbrando, penso eu.

Mas acho difícil o Kane topar esse revezamento, já que ele está em plena fase de evolução. Ainda que engula o CR7 em desempenho, é impossível ele ganhar a titularidade dos grandes jogos. É só lembrar o fator Raul, quando Owen e Cassano em plena forma física foram preteridos pelo vagaroso, esforçado e queridinho merengue.

Sobre o Neymar, ainda acho muito difícil sair do PSG. Não vejo a menor possibilidade do Neymar conviver no mesmo ambiente do CR7. A começar pela questão salarial. O Neymar ganha 32 milhões de euros no PSG. O CR7 vai renovar com o RM para ganhar 30 milhões de euros. Como o Neymar vai sair para o RM para ganhar mais do que CR7? A não ser que Neymar aceite ganhar menos ou o CR7 aceite ganhar menos, o que acho impossível para ambos os jogadores esta possibilidade.

Em segundo lugar, quanto ao marketing, quem será o garoto propaganda do clube? Quem será o jogador que as empresas irão atrás? CR7 deveria continuar com seu status neste quesito, mas certamente iria sofrer abalos com a presença de Neymar.

Em terceiro lugar, há questão de ego. Não entro nem no mérito do ego do CR7 ou do Neymar. De antemão, posso dizer que qualquer ser humano que atinge o status de reinado se incomodaria efetivamente com a chegada de um novato sendo já paparicado como "reizinho", ganhando um salário equivalente e com a concreta possibilidade de tomar o posto de liderança técnica do time.

Eu não tenho a menor dúvida, superando esta questão salarial, se o Neymar tiver bem fisica e mentalmente, ele iria dominar a liderança técnica do Real Madrid, devido ao seu estilo de jogar, de influenciar dentro do jogo, com dribles, passes e gols por meio de jogadas individuais. No Real não teria um Messi para lhe atrapalhar e lhe boicotar taticamente. No Barça, esse papel era do Messi, com razão, e que Neymar se contentasse a jogar no corredor da esquerda.

Já no Real, não existe este cara. O CR7 é uma flecha, e não um arco e flecha como Neymar e Messi. De forma que o CR7 , à medida do tempo, até em função da sua idade e condição atual de jogo, iria ser preterido pelo Neymar pelo protagonismo exercido durante as partidas. Seria provável que CR7 fizesse até mais gols, com passes do Neymar, com as faltas e penaltis recorrentes que o Neymar sofreria. Mas certamente isso não seria o bastante, pois as jogadas de efeito do Neymar seriam cada vez mais destacadas na mídia. Não sei se o CR7 teria a maturidade suficiente de presenciar a sua deposição como rei do clube. Em clubes deste tamanho, certamente o RH deve estudar esses efeitos colaterais antes de qualquer contratação que envolva cifras desta monta.

Acredito piamente que Neymar vai jogar no Real Madrid daqui a alguns anos, logo depois do PSG - a não ser que encerre a carreira precocemente. Hoje, com CR7, ainda dando o caldo, como jogador, não!

Salah acho bem mais plausível.

Apesar desses nomes, o Real Madrid precisa é de meias. Rabiot seria um excelente nome para substituir o Modric e eventualmente o Casimiro. Ele joga nas duas funções. Tem 23 anos e é um jogador de qualidade. Isco é provável que seja, a curto prazo, o cara que irá substituir o Modric. Não sei se o Real ainda conta com o emprestado James, que também é um potencial substituto do croata.

Lateral-direita está sem reservas.

O Barcelona está montando um esquadrão com Coutinho, Arthur e Griezzman. Arthur deve ser o reserva imediato de Coutinho e Rakitic. Mas acredito que ele tomará a vaga do croata.

Quanto ao Cavani e o Aguero, acredito que não procede, porque tem o Diego Costa lá. Devem ser notícias plantadas pela agência dos jogadores para valorizá-los. Acredito que o Cavani, se sair, vai para o Chelsea. E só acredito no seu egresso do PSG caso o Neymar permaneça. Se Neymar sair, Cavani fica.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Salah, neymar e kane são inferiores ao BBC.

Kane é o único que joga mais que o benzema, mas ainda tem que provar muito. Só jogou no totteham. Benzema sempre foi importante para o real.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Eu acredito que Benzema e Bale irão sair. Benzema só não saiu por causa do Zidane.

Neymar e Salah seriam titulares em qualquer circunstância. Um na esquerda e o outro na direita. Kane revezaria o centro de ataque com o CR7, que já não joga mais todas as partidas da temporada, dedicando-se mais à UCL e aos grandes jogos da Liga. Essa seria a lógica que a diretoria do Real deve estar vislumbrando, penso eu.

Mas acho difícil o Kane topar esse revezamento, já que ele está em plena fase de evolução. Ainda que engula o CR7 em desempenho, é impossível ele ganhar a titularidade dos grandes jogos. É só lembrar o fator Raul, quando Owen e Cassano em plena forma física foram preteridos pelo vagaroso, esforçado e queridinho merengue.

Sobre o Neymar, ainda acho muito difícil sair do PSG. Não vejo a menor possibilidade do Neymar conviver no mesmo ambiente do CR7. A começar pela questão salarial. O Neymar ganha 32 milhões de euros no PSG. O CR7 vai renovar com o RM para ganhar 30 milhões de euros. Como o Neymar vai sair para o RM para ganhar mais do que CR7? A não ser que Neymar aceite ganhar menos ou o CR7 aceite ganhar menos, o que acho impossível para ambos os jogadores esta possibilidade.

Em segundo lugar, quanto ao marketing, quem será o garoto propaganda do clube? Quem será o jogador que as empresas irão atrás? CR7 deveria continuar com seu status neste quesito, mas certamente iria sofrer abalos com a presença de Neymar.

Em terceiro lugar, há questão de ego. Não entro nem no mérito do ego do CR7 ou do Neymar. De antemão, posso dizer que qualquer ser humano que atinge o status de reinado se incomodaria efetivamente com a chegada de um novato sendo já paparicado como "reizinho", ganhando um salário equivalente e com a concreta possibilidade de tomar o posto de liderança técnica do time.

Eu não tenho a menor dúvida, superando esta questão salarial, se o Neymar tiver bem fisica e mentalmente, ele iria dominar a liderança técnica do Real Madrid, devido ao seu estilo de jogar, de influenciar dentro do jogo, com dribles, passes e gols por meio de jogadas individuais. No Real não teria um Messi para lhe atrapalhar e lhe boicotar taticamente. No Barça, esse papel era do Messi, com razão, e que Neymar se contentasse a jogar no corredor da esquerda.

Já no Real, não existe este cara. O CR7 é uma flecha, e não um arco e flecha como Neymar e Messi. De forma que o CR7 , à medida do tempo, até em função da sua idade e condição atual de jogo, iria ser preterido pelo Neymar pelo protagonismo exercido durante as partidas. Seria provável que CR7 fizesse até mais gols, com passes do Neymar, com as faltas e penaltis recorrentes que o Neymar sofreria. Mas certamente isso não seria o bastante, pois as jogadas de efeito do Neymar seriam cada vez mais destacadas na mídia. Não sei se o CR7 teria a maturidade suficiente de presenciar a sua deposição como rei do clube. Em clubes deste tamanho, certamente o RH deve estudar esses efeitos colaterais antes de qualquer contratação que envolva cifras desta monta.

Acredito piamente que Neymar vai jogar no Real Madrid daqui a alguns anos, logo depois do PSG - a não ser que encerre a carreira precocemente. Hoje, com CR7, ainda dando o caldo, como jogador, não!

Salah acho bem mais plausível.

Apesar desses nomes, o Real Madrid precisa é de meias. Rabiot seria um excelente nome para substituir o Modric e eventualmente o Casimiro. Ele joga nas duas funções. Tem 23 anos e é um jogador de qualidade. Isco é provável que seja, a curto prazo, o cara que irá substituir o Modric. Não sei se o Real ainda conta com o emprestado James, que também é um potencial substituto do croata.

Lateral-direita está sem reservas.

O Barcelona está montando um esquadrão com Coutinho, Arthur e Griezzman. Arthur deve ser o reserva imediato de Coutinho e Rakitic. Mas acredito que ele tomará a vaga do croata.

Quanto ao Cavani e o Aguero, acredito que não procede, porque tem o Diego Costa lá. Devem ser notícias plantadas pela agência dos jogadores para valorizá-los. Acredito que o Cavani, se sair, vai para o Chelsea. E só acredito no seu egresso do PSG caso o Neymar permaneça. Se Neymar sair, Cavani fica.

Ronaldo já pediu o neymar. Ele gosta de brasileiros e provavelmente já falou com o Marcelo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Salah, neymar e kane são inferiores ao BBC.

Kane é o único que joga mais que o benzema, mas ainda tem que provar muito. Só jogou no totteham. Benzema sempre foi importante para o real.
Discordo, tirando o CRonaldo, acho mais negócio Neymar e Salah, do que Benzema e Bale.

Benzema tem umas duas temporadas que tá jogando só com o nome e o Bale faz 1/3 ou menos dos jogos da temporada.

Se ficar Neymar na PE e Salah na PD com CRonaldo de CA, aí já pode botar o Real na final da próxima Champions.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Discordo, tirando o CRonaldo, acho mais negócio Neymar e Salah, do que Benzema e Bale.

Benzema tem umas duas temporadas que tá jogando só com o nome e o Bale faz 1/3 ou menos dos jogos da temporada.

Se ficar Neymar na PE e Salah na PD com CRonaldo de CA, aí já pode botar o Real na final da próxima Champions.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Bale joga muita bola, o problema é que se machuca muito. Sem contar que ele joga bem no Real (fez até um golaço contra o Barcelona no último jogo), o bicho corre demais. O Salah tem que ver se não é apenas boa fase.

O benzema não tem grife, mas joga muito. Pode reparar que ele está em todos os momentos decisivos do time. Foi agora contra o Bayern, ano passado contra a Juventus..


 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Olha aí, dois golaços do Bale hoje. O cara parece que saiu do fifa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.521
Pontos
1.253
Neymar é uma roubada gigantesca pro Real, o garoto é bom, de fato, mas nunca que vale o dinheiro cobrado, além de ser um charlatão do krl.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo