O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.965
Reações
26.987
Pontos
1.844
Empresário forçou. Grêmio só tinha 10% dos diretos do Ramiro. Se não vendesse agora o coirmao teria que pagar indenização pro empresário. Foi o que li hoje no jornal.
Isso que e foda de ter empresario controlando o passe, isso não ia ser proibido?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Zidane retorna ao Real Madrid.

ZIDANE E OS PROBLEMAS INTERNOS: «NÃO ME VOU METER NO QUE ACONTECEU»


O plantel do Real Madrid está sob forte pressão, após o fim da possibilidade de conquistar algum trofeu, e nos treinos os jogadores têm acusado essa situação, tal como foi visível no desaguisado entre Marcelo e Sérgio Ramos, mas o técnico Zinedine Zidane garantiu que o que aconteceu no passado fica no passado.

«Volto a contar com jogadores que já ganharam muito. Não me vou meter no que aconteceu no passado entre os jogadores. Quero voltar a trabalhar com eles e fazer coisas positivas já este sábado», garantiu Zidane, em conferência.

Sobre possíveis alterações no plantel.

«Não estou a pensar em contratações. Estou apenas contente por estar de volta e apenas penso nos 11 jogos que faltam. Vamos ver o que irá acontecer. É claro que temos de começar a preparar a próxima temporada.»

---------

Curioso o retorno do Zidane para quem saiu indignado devido às falsas promessas e deselegâncias do Florentino, diziam. Bem, acredito que este retorno não foi apenas afetivo. Acredito que ao Zidane deve ter sido prometido muita coisa, um bom salário, total autonomia e promessas grandes reforços.

-----


Mourinho cotado para assumir o PSG.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Zidane vai ter que dar uma reformulada no Real. Podem esperar umas transações bombásticas. Mbape ou algo do nível.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.513
Pontos
1.253
Agora Real vira time de novo...mas vai sair contratando 16622626 jogadores também.

Saiu um rumor que Coutinho quer ir pro United.
Espero que não seja verdade.
 


Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Agora Real vira time de novo...mas vai sair contratando 16622626 jogadores também.

Saiu um rumor que Coutinho quer ir pro United.
Espero que não seja verdade.

Coutinho tá muito em baixa. Duvido que ele melhore de forma jogando pelo United.

Precisa de espaço, entrosamento, ter paciência até ele encaixar de vez no time pra contribuir, por que olhando de lado, entrando e saindo do banco, ele não vai agregar.

A melhor forma, seria jogando num Atlético de Madrid.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.513
Pontos
1.253
Coutinho tá muito em baixa. Duvido que ele melhore de forma jogando pelo United.

Precisa de espaço, entrosamento, ter paciência até ele encaixar de vez no time pra contribuir, por que olhando de lado, entrando e saindo do banco, ele não vai agregar.

A melhor forma, seria jogando num Atlético de Madrid.
Pois é,e disso não quero nem saber no meu time,com Martial e Rashford em alta...

Atlético de Madrid poderia mesmo ser um bom time pra ele,ou quem sabe um time que está em reconstrução.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Quem ainda cai na do Mourinho? O que ele entregou nos ultimos anos? Nem digo de resultado, de futebol mesmo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Coutinho tinha que voltar pro Liverpool. No Barça, está indo mal e a galera meio que perdeu a paciência com ele. No fim vai ser mais um que não vai render e vão queimar ele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quem ainda cai na do Mourinho? O que ele entregou nos ultimos anos? Nem digo de resultado, de futebol mesmo.

Manchester United: Três titulos
Chelsea: 2 títulos na ultima passagem
Real Madrid: 3 titulos e ainda destravou o skill champions e o time que fez mais gols até hoje na história da La Liga

Sobre futebol, cada um tem sua visão e sua maneira de enxergar o jogo. E isto deve ser respeitado. Agora dizer sobre resultados? O Mourinho levantou titulo em quase todos os times que passou.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Após o jogo da UCL, o presidente da Juve confidenciou a torcedores, no jantar, que irá para cima do Mbappé. Ele acredita que o PSG terá que se desfazer de Neymar ou Mbappé no meio do ano por causa do Fair Play da UEFA.

Se há verdade nessa situação do Fair Play e se um dos dois há de ser vendido, apostaria em Neymar saindo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Acho que hoje ainda Neymar vende mais camisa e atrai mais marketing que o tartaruga.

Posso estar errado, mas PSG irá preferir se desfazer do Mbappe.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Após o jogo da UCL, o presidente da Juve confidenciou a torcedores, no jantar, que irá para cima do Mbappé. Ele acredita que o PSG terá que se desfazer de Neymar ou Mbappé no meio do ano por causa do Fair Play da UEFA.

Se há verdade nessa situação do Fair Play e se um dos dois há de ser vendido, apostaria em Neymar saindo.
E a juve vai conseguir? Penso que o real que vai gastar bastante. Até algum inglês talvez.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
olha, pagar 100 milhões para alguém com 34 resolver ou pagar 200 para o neymar pular o carnaval?/
Mas só existe o Neymar? Acho sim que o Cristiano ainda e um dos melhores jogadores e mais regulares hoje, só que dependendo do clube não vai valer a pena gastar 100 milhões nele a essa altura. Juve já era um time forte, tem estrutura e jogadores acima da média. Pega o Liverpool, com 100 milhões eles formaram o ataque inteiro, fora que se alguém quiser sair eles vão ganhar o dobro do que pagaram.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas só existe o Neymar? Acho sim que o Cristiano ainda e um dos melhores jogadores e mais regulares hoje, só que dependendo do clube não vai valer a pena gastar 100 milhões nele a essa altura. Juve já era um time forte, tem estrutura e jogadores acima da média. Pega o Liverpool, com 100 milhões eles formaram o ataque inteiro, fora que se alguém quiser sair eles vão ganhar o dobro do que pagaram.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Isso é vdd, porém, os jogadores mais decisivos no mundo hj são CR7 e Messi, os outros vem mais atrás. Mas realmente é uma put* grana.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Mas só existe o Neymar? Acho sim que o Cristiano ainda e um dos melhores jogadores e mais regulares hoje, só que dependendo do clube não vai valer a pena gastar 100 milhões nele a essa altura. Juve já era um time forte, tem estrutura e jogadores acima da média. Pega o Liverpool, com 100 milhões eles formaram o ataque inteiro, fora que se alguém quiser sair eles vão ganhar o dobro do que pagaram.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Citei o Neymar porque ele é o mais caro e um dos melhores da atualidade.

E o Liverpool não ganha nada, não tem jogador decisivo.

A juve era um bom time, mas precisa de alguém que faça a diferença.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Jornal: Pai de Neymar já avisou a Barcelona e Real Madrid que craque pode estar de saída do PSG

Segundo publicação do Marca, entre os planos do camisa 10 estaria uma possível transferência para uma outra equipe


--------------
giphy.gif
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Jornal: Pai de Neymar já avisou a Barcelona e Real Madrid que craque pode estar de saída do PSG

Segundo publicação do Marca, entre os planos do camisa 10 estaria uma possível transferência para uma outra equipe


--------------
giphy.gif
Difícil é algum time querer pagar a multa

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo