O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se o Cristiano Ronaldo vale 100 milhões, qualquer jogador que passe desse valor está errado.

Messi vale uns 95.
O valor de mercado do Messi è bem mais alto que o do CR7

66631

Acho que quase sempre ele ficou atras em valor de mercado

O messi é mais novo e tem melhores estatísticas
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Jornal: Pai de Neymar já avisou a Barcelona e Real Madrid que craque pode estar de saída do PSG

Segundo publicação do Marca, entre os planos do camisa 10 estaria uma possível transferência para uma outra equipe


--------------
giphy.gif
Tem que ver se alguem quer jogar dinheiro fora pagando a multa

Com a grana da pra reforçar quase todas as posições do time, principalmente o Barcelona que tem posições bem deficientes como a lateral direita

O ataque è justamente o que eles menos precisam, ja tem Dembele e Coutinho na posição do neymar
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tem que ver se alguem quer jogar dinheiro fora pagando a multa

Com a grana da pra reforçar quase todas as posições do time, principalmente o Barcelona que tem posições bem deficientes como a lateral direita

O ataque è justamente o que eles menos precisam, ja tem Dembele e Coutinho na posição do neymar

Eu acho muito difícil o Neymar no RM, no Barcelona, então, pior. Acho que as prioridades do RM são Hazard e Milinkovic.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Na boa o Real vai ter que reformular o time. Bale não está bem faz tempo, temporada passada e essa tinha rumores do Modric, Ramos, Marcelo saindo..
Time rendeu muito pouco esse ano.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Parece que a juventus quer trocar o Dybalada pelo egipcio vermelho

Esse Dybala é uma das maiores enganações que tivemos nos últimos tempos , nível pato aqui no Brasil

Se bem que esse egípcio não é lá grandes coisas , só está numa fase boa

Futebol atual está tão nivelado por baixo que qualquer jogador mediano vira craque
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.935
Reações
16.978
Pontos
1.524
Esse Dybala é uma das maiores enganações que tivemos nos últimos tempos , nível pato aqui no Brasil

Se bem que esse egípcio não é lá grandes coisas , só está numa fase boa

Futebol atual está tão nivelado por baixo que qualquer jogador mediano vira craque


acho que o melhor negócio, tanto pra juventus quanto pra liverpool, seria vender pra outro time por grana viva.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Griezman anunciado pelo Barcelona .


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ainda não se sabe o novo destino de Antoine Griezmann. A imprensa francesa, porém, confirma que o PSG tem o interesse na contratação do atacante. A transferência de Griezmann para o clube parisiense poderia, no entanto, sacramentar a saída de Neymar para o Real Madrid.

GRANDE NEGOCIAÇÃO
Segundo o jornal 'Le Parisiense', o PSG cogita gastar 210 milhões de euros (R$ 942 milhões) por Kroos, Isco e Bale, todos do Real Madrid. Essa cifra seria somada ao valor de Griezmann, avaliado em 120 milhões de euros (R$ 538 milhões). Com isso, o clube francês gastaria 330 milhões de euros (R$ 1,4 bilhão). Ainda de acordo com a publicação, esse seria exatamente o valor que o PSG quer para vender Neymar ao Real Madrid.

https://www.lance.com.br/futebol-in...ezmann-psg-pode-sacramentar-saida-neymar.html
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E a regra de fair play vai pra put* que pariu?

E o Henrique ? Quando será demitido do PSG?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Queria saber quem vai ser o novo treinador da Juventus

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Poox na minha Juve ia ser absurdo.
Pochetino nesse momento não tá em condições de tomar nenhuma decisão, só depois da final que as coisas vão clarear na cabeça

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Boato que se fala é que a Juventus quer o Sarri e o Lampard seria no novo treinador.

Pra quem adora táticas, Ligue 1 está com cara de ser o melhor campeonato
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
E deu ele msm, como já especulado:

Juventus anuncia Maurizio Sarri como seu novo técnico:

Eu n entendo mto italiano, mas parece que a torcida da Juventus não gostou mto pelos comentários haha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Vai tomar no rabo, mais um retranqueiro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E deu ele msm, como já especulado:

Juventus anuncia Maurizio Sarri como seu novo técnico:

Eu n entendo mto italiano, mas parece que a torcida da Juventus não gostou mto pelos comentários haha


Um napolitano treinando um time de Turim
É a mesma coisa do Felipão treinar o Corinthians ou o Maradona fechar com a Juventus ou ainda pior, o Messi ir pro real madrid
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vai tomar no rabo, mais um retranqueiro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Napoli dele era muito ofensivo, vc fala as coisas por falar né ?

E deu ele msm, como já especulado:

Juventus anuncia Maurizio Sarri como seu novo técnico:

Eu n entendo mto italiano, mas parece que a torcida da Juventus não gostou mto pelos comentários haha


Tem vínculo com o Napoli surpresa seria todos aceitarem de boa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Napoli dele era muito ofensivo, vc fala as coisas por falar né ?



Tem vínculo com o Napoli surpresa seria todos aceitarem de boa.

E daí? Mourinho bateu recordes de gols no espanhol e era chamado de futebol feio, retranqueiro. Felipão a mesma coisa no Brasil
 
Topo Fundo