O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020



billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Balotelli é um cara muito sentimental, tudo que ele faz gira em torno disso. Essa situação com o Flamengo também indica algo nessa linha, certamente ele vai fechar com Brescia e pode até se dar bem por esse caminho, pois, mesmo sendo um time menor o cara estará feliz e terá mais chances de dar seu melhor. A contratação seria boa para o Flamengo, mas bem arriscada, acho que no final foi melhor assim.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Rapaz.... nego fica zuando, mas eu fico imaginando qual vai ser as futuras contratações do Flamengo nos próximos 2 anos.
O caminho que começou em 2013 foi realmente para a direção correta.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas ele vem :kpensa

hqdefault.jpg
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Barcelona nao sabe contratar, ficou toda a janela de transferencia atras do neymar, enquanto o clube ja tem messi, dembele, suarez, o griezman e nada de contratar defensores de verdade. Depois é eliminado pelo liverpool novamente e nao sabe o porquê. Um time precisa ter equilibrio c***lho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Juventus nas contratações da temporada está tudo dando errado, o zagueiro holandês está tendo o início péssimo, e chiellini se machucou e vai ficar de fora um bom tempo.

Ganhou hj na sorte
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Patético de Madrid é a equipe mais bem montada da temporada. Pena ter este técnico casseteiro.
 
Topo Fundo