O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Relaxa Kyo meu rapaz, de forma alguma eu tomei seu comentário como desmerecedor, estou ciente das falhas pois eu mesmo migrei o meu para o Cyano para tornar o Ouya mais compatível com algumas coisas da Play Store (pude jogar DuckTales sem ter que hackear o apk, por exemplo). Só que a partir desse ponto eu procurei evoluir o Heya para que o mesmo funcione em basicamente qualquer aparelho que tenha Android, dependendo o mínimo possível de Root, de mouse, touch, etc. Aí, o buraco foi mais embaixo rs. Tem algumas coisas pra ajustar... Queria até colocar uma maneira de parear os controles sem precisar entrar nas opções do Android, eu sei que tem alguma forma de automatizar alguma coisa pois eu uso o e-robot e lá eu vi que tem como automatizar conexões de bluetooth, agora não sei a limitação e tem que ser via tentativa e erro via código.

O legal é que eu tenho um box chinês pra testar, além do Ouya, então usuários de TV Box vão poder usufruir das mesmas funções do Heya que o Cyanouya terá ^^.

Quem sabe até o fim do ano, Everton? :P

Mano sera que um dia o meu MX3-G android 5.1.1, vai ter esta belezura do Heya instalada? o danado veio com o joydev.ko, para o USB norma, somente funciona o hid pelo OTG, quem sabe com o Heya evito de usar o mouse nele.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Relaxa Kyo meu rapaz, de forma alguma eu tomei seu comentário como desmerecedor, estou ciente das falhas pois eu mesmo migrei o meu para o Cyano para tornar o Ouya mais compatível com algumas coisas da Play Store (pude jogar DuckTales sem ter que hackear o apk, por exemplo). Só que a partir desse ponto eu procurei evoluir o Heya para que o mesmo funcione em basicamente qualquer aparelho que tenha Android, dependendo o mínimo possível de Root, de mouse, touch, etc. Aí, o buraco foi mais embaixo rs. Tem algumas coisas pra ajustar... Queria até colocar uma maneira de parear os controles sem precisar entrar nas opções do Android, eu sei que tem alguma forma de automatizar alguma coisa pois eu uso o e-robot e lá eu vi que tem como automatizar conexões de bluetooth, agora não sei a limitação e tem que ser via tentativa e erro via código.

O legal é que eu tenho um box chinês pra testar, além do Ouya, então usuários de TV Box vão poder usufruir das mesmas funções do Heya que o Cyanouya terá ^^.

Quem sabe até o fim do ano, Everton? :P
Quem sabe até o fim do ano, Everton? :P
sabe até o fim do ano, Everton? :P
até o fim do ano, Everton? :P
fim do ano, Everton? :P

Adorei, fico na espera kkk.
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
@EvertonSSJ4 tudo blz ?
Queria saber se vc achou aquele set de roms de mame ?

Desculpa ai por perguntar, como vc nao respondeu mais pensei q vc esqueceu XD.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
@EvertonSSJ4 tudo blz ?
Queria saber se vc achou aquele set de roms de mame ?

Desculpa ai por perguntar, como vc nao respondeu mais pensei q vc esqueceu XD.
Na verdade quem não respondeu mais foi tu, achei que tinha conseguido :klol:klol:klol:klol:klol:klol

Até comentei "se não conseguir, me avisa", mas então ok, amanhã eu upo e colo via MP pra ti, blza?
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Na verdade quem não respondeu mais foi tu, achei que tinha conseguido :klol:klol:klol:klol:klol:klol

Até comentei "se não conseguir, me avisa", mas então ok, amanhã eu upo e colo via MP pra ti, blza?
Kkkk, blz fico no aguardo, obrigado.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@EvertonSSJ4 Não sei se foi perguntando aqui, mas me tira uma dúvida: A entrada micro usb, caso usasse um adaptador para usb funcionaria com um pen drive? Pois aí já aliviaria a usb normal para outra coisa.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
@EvertonSSJ4 Não sei se foi perguntando aqui, mas me tira uma dúvida: A entrada micro usb, caso usasse um adaptador para usb funcionaria com um pen drive? Pois aí já aliviaria a usb normal para outra coisa.
Aparentemente não, eu nunca testei e pelo pouco que li, era é exclusiva para comunicação com o PC, algo assim.

@Kyo Olhos Demoniacos já testou dessa forma?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
@EvertonSSJ4 e a instalação do DOS box no ouya, já tentaram?Se sim, a que pé está para rodar games?
Eu recomendo que você faça uma leitura no tópico quando puder / tiver um tempo livre pois tem esta informação aqui, até com vídeos.
Lendo tu sanará outras dúvidas além de se surpreender com coisas que possivelmente não imaginava que o OUYA fosse capaz.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Fala galera. Não sei se vocês conhecem ou já ouviram falar, mas testei o apk GameSome FrontEnd, e funciona perfeitamente no Ouya ( só digitar Gamesome Apk pure no Google e mandar um sideload). É uma excelente alternativa pra quem já enjoou da interface meio ultrapassada do Nostalgia. Aqui nos meus testes, curti o front end, ele não dá as opções de bordas, mas apresenta uma interface mais limpa e moderna, e a configuração é bem intuitiva. Consegui configurar tudo sozinho, com poucas tentativas, e como estava com preguiça de eu mesmo fazer um video tutorial explicando, segue um video que explica bem como utiliza-lo ( em ingles). Dêem uma testada e me digam se aprovaram também.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Fala galera. Não sei se vocês conhecem ou já ouviram falar, mas testei o apk GameSome FrontEnd, e funciona perfeitamente no Ouya ( só digitar Gamesome Apk pure no Google e mandar um sideload). É uma excelente alternativa pra quem já enjoou da interface meio ultrapassada do Nostalgia. Aqui nos meus testes, curti o front end, ele não dá as opções de bordas, mas apresenta uma interface mais limpa e moderna, e a configuração é bem intuitiva. Consegui configurar tudo sozinho, com poucas tentativas, e como estava com preguiça de eu mesmo fazer um video tutorial explicando, segue um video que explica bem como utiliza-lo ( em ingles). Dêem uma testada e me digam se aprovaram também.


Bem interessante ele mano, uma pergunta a pasta dos dados dele, fica oculta como o arcbrowser, ou visível como a pasta do Nostalgia?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Bem interessante ele mano, uma pergunta a pasta dos dados dele, fica oculta como o arcbrowser, ou visível como a pasta do Nostalgia?
Puxa vida, não sei te responder direito pois nunca usei o Arc Browser, mas acho que não é visivel não. Na tela inicial só aparece os sistemas emulados selecionados e seus jogos.
 
Ultima Edição:

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Puxa vida, não sei te responder direito pois nunca usei o Arc Browser, mas acho que não é visivel não. Na tela inicial só aparece os sistemas emulados selecionados e seus jogos.

Já descobri mano, fica dentro da pasta android\dados, consegui uma versão pro sem anúncios, a principio a estrutura dele é bem parecida com a do Arcbrowser, mas é mais leve, mas comparando com o Nostalgiase o Arcbrowser, o nostalgia ainda é o mais pratico dos 3.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Fala galera. Não sei se vocês conhecem ou já ouviram falar, mas testei o apk GameSome FrontEnd, e funciona perfeitamente no Ouya ( só digitar Gamesome Apk pure no Google e mandar um sideload). É uma excelente alternativa pra quem já enjoou da interface meio ultrapassada do Nostalgia. Aqui nos meus testes, curti o front end, ele não dá as opções de bordas, mas apresenta uma interface mais limpa e moderna, e a configuração é bem intuitiva. Consegui configurar tudo sozinho, com poucas tentativas, e como estava com preguiça de eu mesmo fazer um video tutorial explicando, segue um video que explica bem como utiliza-lo ( em ingles). Dêem uma testada e me digam se aprovaram também.
Interessante, irei testar.... =)
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Interessante, irei testar.... =)

Uma coisa que o programador dele podia ter feito diferente, é a posição dos anúncios do google adsense na versão free, eles ficam na template dos jogos na parte inferior, e quando tu vai fazer a varredura pelas roms, o scrap que tens que clicar para procurar as roms aparece sobre o anuncio do google, ficou uma coisa meio fora do contesto para ganhar cliques no adsense, os anúncios tinham que ficar mais reservados na parte de configurações, mas como consegui a ultima versão pro desbloqueada, so usei uma vez a versão free, tu vai achar ele bem rápido no carregamento.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Uma coisa que o programador dele podia ter feito diferente, é a posição dos anúncios do google adsense na versão free, eles ficam na template dos jogos na parte inferior, e quando tu vai fazer a varredura pelas roms, o scrap que tens que clicar para procurar as roms aparece sobre o anuncio do google, ficou uma coisa meio fora do contesto para ganhar cliques no adsense, os anúncios tinham que ficar mais reservados na parte de configurações, mas como consegui a ultima versão pro desbloqueada, so usei uma vez a versão free, tu vai achar ele bem rápido no carregamento.
Acho que mesmo sem saber, baixei a versão Pro...não aparece anúncios na minha, ufa.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Uma coisa que o programador dele podia ter feito diferente, é a posição dos anúncios do google adsense na versão free, eles ficam na template dos jogos na parte inferior, e quando tu vai fazer a varredura pelas roms, o scrap que tens que clicar para procurar as roms aparece sobre o anuncio do google, ficou uma coisa meio fora do contesto para ganhar cliques no adsense, os anúncios tinham que ficar mais reservados na parte de configurações, mas como consegui a ultima versão pro desbloqueada, so usei uma vez a versão free, tu vai achar ele bem rápido no carregamento.
Bom saber, irei procurar esta versão então...
 
Topo Fundo