O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Sony tá propagandeando demais a Paris hein
Deve estar recheada de data de lançamento para os novos games anunciados. Que Detroit chegue logo.

Ngm aqui jogando Hidden Agenda?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eita passou muito rápido, 3 dias...

tumblr_o1oegv4ObI1sm3vxwo1_400.gif
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Por causa das E3 históricas dessa geração acabamos ficando mal acostumados, então esse ano tem sido de decepções com a Sony. Sempre criando expectativas para a próxima feira que nunca são satisfeitas. Esse ano a Sony está mais humilde, mais quieta, já tinha "vencido" a geração deixou de fazer grandes esforços e deixou para a concorrência se matar com as sobras.
Então, isso continuará? A Sony continuará apenas administrando o campo, entregando mais dois anos de bons lançamentos exclusivos, sem mais nenhuma reviravolta e grande acontecimento?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Vai começar a campanha para trazer de volta MediEvil!!!



Vai Sony, nunca te pedi nada...

...Só Demon's Remaster, Legend of Dragoon e tals :viraolho
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.740
Pontos
453
Segundo trailer do Dragon's Crown Pro, mostrando algumas das novidades dessa versão.



Enviado do LineageOS 14.1 rodando no Moto G 2013
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vai começar a campanha para trazer de volta MediEvil!!!



Vai Sony, nunca te pedi nada...

...Só Demon's Remaster, Legend of Dragoon e tals :viraolho

Engraçado que quando eu mencionei da Sony voltar com Syphon Philter me apedrejaram falando "Pra que desenterrar shooter fracassado?"

Daí vem gringo desenterrando jogo tosco tipo MediEvil e Spyro acham lindo.

No mais sobre a conferência, estou no aguardo. Será como um aquecimento para a PlayStation Experience!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Engraçado que quando eu mencionei da Sony voltar com Syphon Philter me apedrejaram falando "Pra que desenterrar shooter fracassado?"

Daí vem gringo desenterrando jogo tosco tipo MediEvil e Spyro acham lindo.

No mais sobre a conferência, estou no aguardo. Será como um aquecimento para a PlayStation Experience!

QLW6V.gif
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Já é amanhã a PGW e eu nem tava lembrando. Agora que faço parte oficialmente do lado Nintendo, acabei deixando de acompanhar os preparativos pra essa conferência. heehheheh

Mas claro, o hype é real e nunca morre. Dreams, Wild, Ape Escape 4, Deep Dawn, Detroit, Spyro, rain PS4, Puppeteer 2, PSASBR 2, The Last Guardian, Last of Us II, God of War, Spider Man, Sucker Punch, LittleBigPlanet 4, Sly Cooper! Team bililve!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Segundo trailer do Dragon's Crown Pro, mostrando algumas das novidades dessa versão.



Enviado do LineageOS 14.1 rodando no Moto G 2013
Tradução prease
Será que vai ter mais alguma feature interessante além do q já foi anunciado?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Já é amanhã a PGW e eu nem tava lembrando. Agora que faço parte oficialmente do lado Nintendo, acabei deixando de acompanhar os preparativos pra essa conferência. heehheheh

Mas claro, o hype é real e nunca morre. Dreams, Wild, Ape Escape 4, Deep Dawn, Detroit, Spyro, rain PS4, Puppeteer 2, PSASBR 2, The Last Guardian, Last of Us II, God of War, Spider Man, Sucker Punch, LittleBigPlanet 4, Sly Cooper! Team bililve!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
1537.gif
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Já é amanhã a PGW e eu nem tava lembrando. Agora que faço parte oficialmente do lado Nintendo, acabei deixando de acompanhar os preparativos pra essa conferência. heehheheh

Mas claro, o hype é real e nunca morre. Dreams, Wild, Ape Escape 4, Deep Dawn, Detroit, Spyro, rain PS4, Puppeteer 2, PSASBR 2, The Last Guardian, Last of Us II, God of War, Spider Man, Sucker Punch, LittleBigPlanet 4, Sly Cooper! Team bililve!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Acjo justo expulsar o user deste tópico por alta traição.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
É HOJE! Não vazou nada a respeito, acho que vai surpreender muita gente, vamos ver
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu não tô bilivando nada.
Os jogos novos devem ser de VR.
E deve ter umas atualizações daqueles jogos "indies" que serão publicados pela Sony.
Talvez tenha um gameplay de um AAA, tipo Homem-Aranha ou Days Gone.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Rapaz eu só queria ver gameplay de FF7 remake, fora isso o que vier é lucro.

Mais detalhes do Arcade Edition do SFV deve ficar pro fim da Capcom Cup, que se não me engano será na PSX novamente.
 
Topo Fundo