O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Cerca de uma semana depois que a Sony declarou estar expandindo ainda mais seus estúdios, inclusive com novas aquisições.

Será se fez a limpa nessas duas maravilhas?
Gostaria muito, foi só pararem com jogos pro play, e já veio uma m**** battle royale

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Será que vem o primeiro Alan Wake também ou é propriedade da Microsoft ?
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Dúvido muito que a Sonia compre a Remedy, o que tá rolando aí é um namorico, no caso da Housemarque é só uma reaproximação natural, agora o que eu não descarto é a Sony arrematar de vez a Kojima Productions junto ao Koxiba e talvez tb a Insomniac que lavou a alma do estúdio com o aranhoso.

Pra ser sincerao com vcs, o que eu queria ver mesmo da Sony é um investimento em um outro time pra criar jogos de corrida, a Sony tá bem servida de estúdios com esse foco em experiências de narrativa, tem os melhores do mercado, mas precisa variar mais o portfólio voltando a explorar nichos onde a empresa já foi referência mas que foi negligenciando e abandonando com o tempo, faz muita falta a variedade de jogos de corrida que a marca costumava ter, ainda mais quando se leva em consideração o VR que casa perfeitamente com o gênero.

Pra sobreviver a médio prazo eles terão que diversificar e expandir ainda mais seu portfólio, no mínimo duplicar equipes e fazer com que cada estúdio trabalhe em dois jogos ao mesmo tempo para manter um output de jogos consistente com esse modelo futuro focado em assinaturas e streaming.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Dúvido muito que a Sonia compre a Remedy, o que tá rolando aí é um namorico, no caso da Housemarque é só uma reaproximação natural, agora o que eu não descarto é a Sony arrematar de vez a Kojima Productions junto ao Koxiba e talvez tb a Insomniac que lavou a alma do estúdio com o aranhoso.

Pra ser sincerao com vcs, o que eu queria ver mesmo da Sony é um investimento em um outro time pra criar jogos de corrida, a Sony tá bem servida de estúdios com esse foco em experiências de narrativa, tem os melhores do mercado, mas precisa variar mais o portfólio voltando a explorar nichos onde a empresa já foi referência mas que foi negligenciando e abandonando com o tempo, faz muita falta a variedade de jogos de corrida que a marca costumava ter, ainda mais quando se leva em consideração o VR que casa perfeitamente com o gênero.

Pra sobreviver a médio prazo eles terão que diversificar e expandir ainda mais seu portfólio, no mínimo duplicar equipes e fazer com que cada estúdio trabalhe em dois jogos ao mesmo tempo para manter um output de jogos consistente com esse modelo futuro focado em assinaturas e streaming.
acredito que a demora pra adiquiri a kojima, deve ser depois de ver a recepção do jogo novo, se eles verem que o negócio é bom? acredito em uma aquisição, até pq a sony da liberdade pro cara, o kojima parece estar se divertindo a beça com a casa nova de trabalho e seu empregador.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Dúvido muito que a Sonia compre a Remedy, o que tá rolando aí é um namorico, no caso da Housemarque é só uma reaproximação natural, agora o que eu não descarto é a Sony arrematar de vez a Kojima Productions junto ao Koxiba e talvez tb a Insomniac que lavou a alma do estúdio com o aranhoso.

Pra ser sincerao com vcs, o que eu queria ver mesmo da Sony é um investimento em um outro time pra criar jogos de corrida, a Sony tá bem servida de estúdios com esse foco em experiências de narrativa, tem os melhores do mercado, mas precisa variar mais o portfólio voltando a explorar nichos onde a empresa já foi referência mas que foi negligenciando e abandonando com o tempo, faz muita falta a variedade de jogos de corrida que a marca costumava ter, ainda mais quando se leva em consideração o VR que casa perfeitamente com o gênero.

Pra sobreviver a médio prazo eles terão que diversificar e expandir ainda mais seu portfólio, no mínimo duplicar equipes e fazer com que cada estúdio trabalhe em dois jogos ao mesmo tempo para manter um output de jogos consistente com esse modelo futuro focado em assinaturas e streaming.
Não descarto, Remedy tem foco no single e ninguém melhor que a Sony pra dar guarida. Eu acredito que de inicio haverá algum acordo pra um lançamento, dependendo o desempenho pode ser que haja essa aquisição.

Alguma coisa acontecendo está, Yoshida não é de visitar estúdio de terceiros, no máximo second.

A Sony já está bem servida de estúdios ocidentais, na minha opinião a ponta fraca da corda são os estúdios no Japão.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Dúvido muito que a Sonia compre a Remedy, o que tá rolando aí é um namorico, no caso da Housemarque é só uma reaproximação natural, agora o que eu não descarto é a Sony arrematar de vez a Kojima Productions junto ao Koxiba e talvez tb a Insomniac que lavou a alma do estúdio com o aranhoso.

Pra ser sincerao com vcs, o que eu queria ver mesmo da Sony é um investimento em um outro time pra criar jogos de corrida, a Sony tá bem servida de estúdios com esse foco em experiências de narrativa, tem os melhores do mercado, mas precisa variar mais o portfólio voltando a explorar nichos onde a empresa já foi referência mas que foi negligenciando e abandonando com o tempo, faz muita falta a variedade de jogos de corrida que a marca costumava ter, ainda mais quando se leva em consideração o VR que casa perfeitamente com o gênero.

Pra sobreviver a médio prazo eles terão que diversificar e expandir ainda mais seu portfólio, no mínimo duplicar equipes e fazer com que cada estúdio trabalhe em dois jogos ao mesmo tempo para manter um output de jogos consistente com esse modelo futuro focado em assinaturas e streaming.
Também acredito na Kojima Productions, acho que vai depender do Kojima aceitar. Pra Sony ele é muito bom, traz muito hype.

Insomniac sei não, sempre foram relutantes. Mas seria uma ótima aquisição.

E jogos de corrida o Yoshida já falou que o público diminuiu muito e o gênero enfraqueceu, não vejo a Sony investindo além de GT nesse gênero.
A EA já anunciou que esse ano tem NFS e nem gera mais hype.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Kojima seria uma adição natural, acho que vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde. Para os estúdios no Japão seria um baita upgrade, a Sony anda muito dependente de estúdios ocidentais pra desenvolver jogos AAA, então é uma melhoria mais que necessária.

Quanto a Insomniac, sem chance, no passado a Sony já tentou compra-los e preferiam se manter independente.

Por essas que eu colocaria sim a Remedy no páreo na lista de aquisições, é um estúdio na linha de outras produções da Sony, focado em single e narrativa, e parecem que estão afim de ter uma publicadora pra se manterem estável. Na última reunião com investidores Jim Ryan afirmou que haverá expansão "orgânica ou com aquisições" junta a fome com a vontade de comer.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Alguma coisa acontecendo está, Yoshida não é de visitar estúdio de terceiros, no máximo second.
Exato! Yoshida só visita First e Second,eu mesmo não lembro ou nunca ví ele visitando alguma Third isso de ir fazer um visitinha na Remedy pode ter mais coisa por trás disso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
Recebi agora no email, uma key pra resgatar :rox (platinei em 2 de maio de 2018, só recebi agora hehe)

EGhnsNw.png
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Como faz mesmo para fazer o download pós resgate? Fiz isso para o tema do Days Gone, porém esqueci como foi...
Depois de inserir o código e resgatar, o tema vai aparecer na tua lista de download - pode mandar baixar pelo navegador. Ou no PS4> em configurações - temas. Deve aparecer por lá. Aí é só baixar e instalar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Party terá suporte a 16 participantes, melhor áudio e conectividade:

Sony recruiting users to beta test PS4 updated Party features
16-player parties, and improved audio quality and network connectivity.

Sony Interactive Entertainment is recruiting PlayStation 4 system software beta testers in North America and Japan (soon in Europe) for its PlayStation Preview Program to test upcoming additional Party features, the company announced.

PlayStation 4 System Software


Users who have joined the program and are accepted as a tester will gain access to the following updated Party features ahead of official release:
  • Increased maximum Party participants from eight to 16.
  • Improved audio quality for voice chat.
  • Improved network connectivity.
Users in the Preview Program will not be able to join the same Party or use Share Play with others who are not participating in the program. However, the preview code supplied to each user can be shared and redeemed by 20 different accounts. In the Preview Program, parties that you are able to join will have an asterisk (*) in front of the Party name.

PlayStation 4 System Software


Testers in the United States will also gain early access to a chat transcription feature available through Party and the PlayStation 4 Second Screen smartphone app, which can be used to convert Party voice chat to text on the Second Screen app, or to enter text into the app which will be read aloud to other Party members. This feature will only be available in the United States, and only supports English.


https://gematsu.com/2019/06/sony-recruiting-users-to-beta-test-ps4-updated-party-features
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014


Tidux está “teasando” aquisições por parte da Sony, mas até agora sem confirmar qual estúdio. Rumores acessórios dando conta de que seriam Kojipro, Insomniac ou, pasmem, From Software.

Eu particularmente chuto Housemarque e Remedy


Insomniac faria MUITO sentido!

O Kojima também, mas acho que ele não se venderia tão cedo. Tem muita gente para apoiar ele.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703


Tidux está “teasando” aquisições por parte da Sony, mas até agora sem confirmar qual estúdio. Rumores acessórios dando conta de que seriam Kojipro, Insomniac ou, pasmem, From Software.

Eu particularmente chuto Housemarque e Remedy

Qualquer uma das 3 seria aquisição de peso. Miyazaki e Kojima são deuses e os jogos da Insomniac são divertidíssimos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Insomniac faria MUITO sentido!

O Kojima também, mas acho que ele não se venderia tão cedo. Tem muita gente para apoiar ele.
Qualquer uma das 3 seria aquisição de peso. Miyazaki e Kojima são deuses e os jogos da Insomniac são divertidíssimos.

Vamos ver. Tidux perdeu muito de sua credibilidade, mas o que reforça um pouco é que a própria diretoria da Sony disse recentemente, de forma oficial, que aquisições virão, e como o grande fanfarrão Mr Shu andou afagando as excelentes Remedy e Housemarque, meu palpite vai por aí.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Não acredito na From Software. É uma das desenvolvedoras que mais se saiu bem nessa gen. Teve lançamentos multis e constantes ao longo da geração. Tem uma administração competente que consegue um fluxo constante de lançamentos em "pouco" tempo, com qualidade e parece que não gastam muito. Não vejo eles deixando de ser multi. Devem manter com os acordos de exclusividades com uma ou com outra.


Kojima Productions já acredito. Não vejo muitas empresas disposta a manter o "custo Kojima" de produção. Ele tem muito a ver com a Sony.

Insomniac já negou várias vezes. Mas não sei se o efeito Homem Aranha possa ter mudado algo. Mas não acredito ainda.

Remedy e Housemarque recebendo visita do Yoshida acredito estarem no radar.
Remedy é difícil opinar. Se livraram da MS para ser independente. Mas talvez estejam com dificuldades para se manterem. E com a política da Sony com seus estúdios e o "formato" de games da Remedy acho que dá match.
Housemarque acredito seria a Sony querendo dar um diversificada em seu portifólio.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
A SONY está precisando sim de novos estúdios, alguns períodos do ano passam em branco em matéria de first-party. Mesmo que seja para preencher com indies ou AA.
Vejam que o Tidux cita no plural, podem ser 2 estúdios adquiridos.
A Housemarque diz estar desenvolvendo um AAA não anunciado (vejam no perfil dela no Twitter).
Será que seriam capazes de bancar um jogo AAA ou já seria algum título para o PlayStation 5 encomendado pela própria SONY?
Acho que a Housemarque é um palpite muito bom.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse rumor ta pulando em vários lugares, e não vai ser só um não.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744


Tidux está “teasando” aquisições por parte da Sony, mas até agora sem confirmar qual estúdio. Rumores acessórios dando conta de que seriam Kojipro, Insomniac ou, pasmem, From Software.

Eu particularmente chuto Housemarque e Remedy


Pra mim não faria o menor sentido adquirir a Remedy. Nunca trabalharam diretamente com a Sony. Só seria engraçado ver a reação dos caixistas.

A Housemarque, ok. Mas a Insomniac ou a From Software seria megaton!

A Bluepoint também seria interessante.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu ia usar o tópico piada lá pra postar trailers de jogos anunciados pro PS4 nessa época de E3, mas foi trancado. :klolz

Então, vai aqui mesmo.

Começando pelo já divulgado FIFA 20, com modo FIFA Street de volta:
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Apex Legends - Season 2 Trailer - Wattson é a nova personagem - Lançamento em 02/07/2019
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
KINGDOM HEARTS III Re:Mind DLC Trailer - Lançamento previsto pro inverno americano (Final 2019 / Começo 2020)

 
Topo Fundo