O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Shenmue-3-June-Update_06-30-17_001.jpg



japan3.jpg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Já que não achei Tópeco Oficial dessa provável bomba no fórum, vou deixar aqui o footage da PAX West 2019 do game multiplayer assimétrico 4 vs 1 da Sony Interactive Entertainment/IllFonic, Predator Hunting Grounds, além das impressões da terrível redação movida a soja da IGN:





Achei que visuais e animações estão bem melhores, mas o framerate ainda parece bem comprometedor.

A ideia geral do game parece boa, vamos ver a execução. Tem que acertar a data de lançamento, a Sony não pode largar o Predator no meio dos tubarões de 2020 (que será um dos melhores anos de todos os tempos da história dos videogames), FF VII, TLOUS Pt 2, Cyberpunk etc, tem que deixá-lo repousar calmamente num mês frio, o jogo gerou algum interesse, tem até 700 mil visualizações em sites de jogos em que games até maiores e aguardados não conseguiram, mas se lançar em mês cheio vai sumir e dar preju. O que pode ser bom pra indústria, já que é pew pew online.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Death Stranding: Kojima diz que o jogo só se torna divertido depois de completares metade da história
Kojima disse:
Algumas pessoas dizem que é como o filme Alien, onde te vais inteirando gradualmente do que se está a passar nesse mundo. Talvez se torne divertido apenas quando completares 50% do jogo.

O jogador, em shooters e outros géneros, entra no jogo conhecedor de algumas regras básicas e acredita que sabe sobre o que trata o jogo. Eu não quero que tenham essa sensação. Quero que todos comecem do zero. Sem saber como jogar. Quero que o que te mostro te deixe confuso, mas quero que faça sentido quando jogas
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
É um tópico agregador de notícias sobre a plataforma igual ao do One X e do Switch aqui na pasta.

Sim percebi isso mas até então realmente não sabia da existência e até achava estranho, porque o título parece ser um tópico só sobre God of War mas legal saber que tem um e sim eu não tinha reparado no Playstation news kkk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse tópico é mesmo sobre God of War???

Então, sempre fui crítico à série, principalmente por ser ex nintendista, mas como comprei um PS4, peguei primeiro o 3 remaster, sempre achei jogos de socar os botões um saco, mas pior que curti essa versão, jogo divertido, ótimas cenas, ainda não era tudo aquilo, mas eu queimei sim a língua. PEguei o 4, tava encostado até fechar o infinito Red Dead Redemption 2, então finalmente desencostei ele, ainda estava lacrado, put* QUE O PARIU, que jogo bom viu, tem de tudo ali que eu curto, exploração e evolução, uma batalha bem feita, taquei logo no Hard, os caras acertaram a mão nessa porra viu, assumiram o risco em mudar totalmente o jogo e conseguiram acertar. Parabéns, jogo delicioso de jogar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim percebi isso mas até então realmente não sabia da existência e até achava estranho, porque o título parece ser um tópico só sobre God of War mas legal saber que tem um e sim eu não tinha reparado no Playstation news kkk

É que o pessoal não movimenta tanto o tópico igual os outros então o tópico acaba afundando no índice, uma galera que postava deu uma sumida, alguns poucos de vez em quando ainda postam e é isso.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Passando pra expressar o meu desgosto nessa promoção nova da PSN de economizar em setembro. Só tem uns jogos indies estranhos sendo vendidos ali.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esqueçam esse evento da Japan Studio, não vai ser nada demais...

"
A Sony Interactive Entertainment Japan Studio sediará o “Japan Studio ‘Fun’ Meeting 2019”. Trata-se de um evento para a comunidade de final de ano que teve uma edição em 2018 também.

O evento será em 16 de novembro das 17:00 às 20:00 (horário do Japão) no edifício SSJ Shinagawa em Tóquio.

As pessoas que participarem terão acesso a:

  • Buffet de comida e bebidas gratuitas (álcool incluído para maiores de 20 anos)
  • Brindes especiais
  • Uma palestra ao vivo de desenvolvedores do Japan Studio
  • Campeonato de jogos e torneio de quiz
  • Toro e Ape Escape, que comemoram seu 20º aniversário, aparecerão ao lado de Astro do Astro Bot (são personagens fantasiados)
  • O evento será transmitido ao vivo online
A participação custará 1.000 ienes, mas é limitada a 150 pessoas. A Sony aceitará inscrições para participar de 19 de setembro a 20 de outubro. Se muitas pessoas se inscreverem, os participantes serão escolhidos por sorteio. Para se inscrever, preencha o formulário de participação aqui .


Deve-se notar que, considerando a edição de 2018, isso não passa de um encontro da comunidade em que os fãs podem interagir com os desenvolvedores do Sony Interactive Entertainment Japan Studio – e não um evento em que os anúncios serão feitos. "

 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
State of Play Ao Vivo Próxima Terça, 17:00, Horário de Brasília

Assista ao vivo pelo YouTube, Twitch, Facebook e mais.


Olá pessoal! Estou animado de poder compartilhar os primeiros detalhes do próximo State of Play da PlayStation, que acontecerá na terça-feira, 24 de setembro, às 17:00, horário de Brasília.

Estamos preparando um show grandinho, de mais ou menos 20 minutos, e com visual novo. E temos muitas novidades para vocês, incluindo revelações de novos jogos, novo conteúdo dos PlayStation’s Worldwide Studios, e muito mais. Será divertido!

Ah, e vale lembrar: não espere notícias sobre nossos planos para a próxima geração neste episódio.

Assista ao vivo no Twitch, YouTube, Twitter, e Facebook, como sempre. Não vejo a hora de saber o que acharam!

E não deixe de compartilhar seu feedback — nós lemos tudo!

https://blog.br.playstation.com/201...-vivo-proxima-terca-1700-horario-de-brasilia/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sony planeja dar suporte a Dreams por dez anos

Jogo é um dos favoritos de Shuhei Yoshida

Por Vinícius Paráboa

19 de setembro de 2019

Dreams deve ter suporte da Sony por um bom tempo. O game, que trabalha a criatividade dos jogadores, é um dos projetos favoritos de “todos os tempos” de Shuhei Yoshida, presidente da SIE Worldwide Studios. A gigante japonesa quer que o jogo tenha um longo tempo de vida, chegando a pelo menos dez anos.
Yoshida afirmou em entrevista à PlayStation Asia que a expectativa da Sony é de que Dreams cresça com o tempo. A fase de Early Access mostrou, na visão dele, que o título tem muito potencial.

" Nós esperamos de que Dreams continuará crescendo por dez anos com a comunidade. Lançamos o game com Early Access porque sabíamos que as pessoas conseguem criar coisas facilmente. Esse jogo permite tantas coisas que vai demorar um tempo para as pessoas se acostumarem e criarem o que quiserem. "

O presidente da Worldwide Studios também falou um pouco sobre os criadores de plantão. Já vimos excelentes trabalhos no game (alguns players refizeram personagens como Crash Bandicoot, por exemplo), e segundo ele, o foco momentâneo da Sony são essas pessoas.

" Começamos com o Early Access porque queríamos ter certeza que, neste ponto, apenas as pessoas que quisessem criar – em vez dos jogadores que quisessem apenas jogar as criações dos outros – jogassem. Estamos interessados em conversar com essas pessoas para que elas usem as ferramentas de Dreams e nos deem um feedback para que possamos melhorá-las. "




Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/sony-planeja-suporte-dreams-dez-anos/


Quem será? Sony quer adquirir estúdios asiáticos

Worldwide Studios tem um papel de publisher e quer abraçar os projetos de desenvolvedores asiáticos

Por Raphael Batista

19 de setembro de 2019

A Sony pretende aumentar a quantidade estúdios, e o presidente da SIE Worldwide Studios está analisando a viabilidade da aquisição de companhias asiáticas. Shuhei Yoshida revelou que está interessado em desenvolvedoras “fora do Japão”, localizadas na Ásia e Europa.
Em uma declaração traduzida no fórum ResetEra, Yoshida explicou que a SIE Worldwide Studios também possui uma função de publisher e é raro ver desenvolvedores do Japão, Estados Unidos e Europa participando do mercado dessa maneira. Por isso, a maneira de entregar novos conteúdos seria pelas mãos da Sony.

" Existe a possibilidade de estúdios asiáticos estarem conosco no futuro. Quando isso acontecer, começaremos a pensar que seria interessante criar jogos para o mercado asiático. "

As aquisições permitiriam a Sony explorar um cenário da indústria pouco aproveitado, como indicou Yoshida. A empresa já tem investido nessa área, como por exemplo o China Hero Project.


Sony foi às compras

A última grande aquisição da empresa japonesa foi o estúdio Insomniac Games. A desenvolvedora criou o aclamado Marvel’s Spider-Man, exclusivo para o PlayStation 4. Recentemente, Shawn Layden confirmou que Sunset Overdrive é uma propriedade da PlayStation que chegará com novos jogos.

Alguns rumores sugerem que a Sony ainda não terminou o saldão e pretende comprar a Remedy Entertainment. As companhias parecem estar bastante próximas com as recentes visitas de Yoshida no QG da desenvolvedora.


Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/sony-esta-de-olho-em-estudios-asiaticos/
 

spyderfbb

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
53
Pontos
38
Sony planeja dar suporte a Dreams por dez anos

Jogo é um dos favoritos de Shuhei Yoshida

Por Vinícius Paráboa

19 de setembro de 2019

Dreams deve ter suporte da Sony por um bom tempo. O game, que trabalha a criatividade dos jogadores, é um dos projetos favoritos de “todos os tempos” de Shuhei Yoshida, presidente da SIE Worldwide Studios. A gigante japonesa quer que o jogo tenha um longo tempo de vida, chegando a pelo menos dez anos.
Yoshida afirmou em entrevista à PlayStation Asia que a expectativa da Sony é de que Dreams cresça com o tempo. A fase de Early Access mostrou, na visão dele, que o título tem muito potencial.

" Nós esperamos de que Dreams continuará crescendo por dez anos com a comunidade. Lançamos o game com Early Access porque sabíamos que as pessoas conseguem criar coisas facilmente. Esse jogo permite tantas coisas que vai demorar um tempo para as pessoas se acostumarem e criarem o que quiserem. "

O presidente da Worldwide Studios também falou um pouco sobre os criadores de plantão. Já vimos excelentes trabalhos no game (alguns players refizeram personagens como Crash Bandicoot, por exemplo), e segundo ele, o foco momentâneo da Sony são essas pessoas.

" Começamos com o Early Access porque queríamos ter certeza que, neste ponto, apenas as pessoas que quisessem criar – em vez dos jogadores que quisessem apenas jogar as criações dos outros – jogassem. Estamos interessados em conversar com essas pessoas para que elas usem as ferramentas de Dreams e nos deem um feedback para que possamos melhorá-las. "




Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/sony-planeja-suporte-dreams-dez-anos/


Quem será? Sony quer adquirir estúdios asiáticos

Worldwide Studios tem um papel de publisher e quer abraçar os projetos de desenvolvedores asiáticos

Por Raphael Batista

19 de setembro de 2019

A Sony pretende aumentar a quantidade estúdios, e o presidente da SIE Worldwide Studios está analisando a viabilidade da aquisição de companhias asiáticas. Shuhei Yoshida revelou que está interessado em desenvolvedoras “fora do Japão”, localizadas na Ásia e Europa.
Em uma declaração traduzida no fórum ResetEra, Yoshida explicou que a SIE Worldwide Studios também possui uma função de publisher e é raro ver desenvolvedores do Japão, Estados Unidos e Europa participando do mercado dessa maneira. Por isso, a maneira de entregar novos conteúdos seria pelas mãos da Sony.

" Existe a possibilidade de estúdios asiáticos estarem conosco no futuro. Quando isso acontecer, começaremos a pensar que seria interessante criar jogos para o mercado asiático. "

As aquisições permitiriam a Sony explorar um cenário da indústria pouco aproveitado, como indicou Yoshida. A empresa já tem investido nessa área, como por exemplo o China Hero Project.


Sony foi às compras

A última grande aquisição da empresa japonesa foi o estúdio Insomniac Games. A desenvolvedora criou o aclamado Marvel’s Spider-Man, exclusivo para o PlayStation 4. Recentemente, Shawn Layden confirmou que Sunset Overdrive é uma propriedade da PlayStation que chegará com novos jogos.

Alguns rumores sugerem que a Sony ainda não terminou o saldão e pretende comprar a Remedy Entertainment. As companhias parecem estar bastante próximas com as recentes visitas de Yoshida no QG da desenvolvedora.


Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/sony-esta-de-olho-em-estudios-asiaticos/
A Sony só não anunciou a Remedy ainda por causa do Control. Iria prejudicar muito as vendas no Xbox. Mas daqui a pouco anunciam.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Apsoto que Ape Escape On The Loose do PSP receberá um remaster para comemorar 20 anos a lá Parappa The Rapper.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Quem será? Sony quer adquirir estúdios asiáticos

Worldwide Studios tem um papel de publisher e quer abraçar os projetos de desenvolvedores asiáticos

Alargar o mercado a novos filões, antes inatingíveis, é o caminho para quebrar-se a barreira dos 200 milhões de consoles tradicionais. Se a China inventar de gamar num Playstation, o céu é o limite. Para isso, precisaria abrir o país, mas até lá, um projeto de médio/longo prazo como o China Hero vem a calhar. Se os games dos developers chineses fizerem sucesso por lá, róla pôr um pé na Manchúria, via aquisição.

A Sony só não anunciou a Remedy ainda por causa do Control. Iria prejudicar muito as vendas no Xbox. Mas daqui a pouco anunciam.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Quando alguém comprar a Remedy, todo mundo vai saber meses antes. A empresa tem ações públicas na bolsa, para alguém adquiri-la é necessário um bid de interesse pra Deus e o mundo ouvir.

Acredito mais em uma parceria antes disso, quase certeza que é Alan Wake 2.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Alargar o mercado a novos filões, antes inatingíveis, é o caminho para quebrar-se a barreira dos 200 milhões de consoles tradicionais. Se a China inventar de gamar num Playstation, o céu é o limite. Para isso, precisaria abrir o país, mas até lá, um projeto de médio/longo prazo como o China Hero vem a calhar. Se os games dos developers chineses fizerem sucesso por lá, róla pôr um pé na Manchúria, via aquisição.



Quando alguém comprar a Remedy, todo mundo vai saber meses antes. A empresa tem ações públicas na bolsa, para alguém adquiri-la é necessário um bid de interesse pra Deus e o mundo ouvir.

Acredito mais em uma parceria antes disso, quase certeza que é Alan Wake 2.
Uai e só entrar oficialmente na China. Nintendo fez isso já e está localizando os jogos. só precisa se associar a uma empresa de la.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Esse excelente game third party, conforme todo mundo com um pingo de bom senso sabia, sairá pra PS4 semana que vem90576


Joguei esse jogo no XBox One, ele é muito bom. Se eu fosse vocês, faria questão de pegar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Para surpresa de zero pessoas, o PS5 também terá acesso ao PS Now.

https://www.dualshockers.com/ps-now-confirmed-on-ps5/

Sony revealed that the streaming service PS Now will also be available on PS5. The info comes through an interview with Sony Interactive Entertainment’s Network division’s Yasuhiro Osaki. The interview is included in this week’s Famitsu magazine.
Yasuhiro Osaki also spoke on upcoming changes regarding PS Now. Basically, more popular games will be added to PS Now every month, but the number of time-limited additions will also increase.
The interview also reveals how Sony has currently no plans to bring PS Now to smartphones.

PlayStation Now is a subscription service that lets players enjoy over 700 games through streaming. Some titles are permanent while some are time-limited. The service currently includes PS2, PS3, and PS4 games. This is just a guess but Sony will probably add PS5 games sometime after the console’s launch. PS Now is currently available on PS4 and PC. Sony will launch PS5 on holiday 2020. Multiple details on the PS5 were recently revealed, most notably how Sony is still working on the backward compatibility with PS4.
 
Topo Fundo