O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


2lLRjdA.gif
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só de ter as palavras Symphony, Metal/Solid, Resistance, Syphon e Souls da pra ver que fizeram de sacanagem para alimentar a imaginação da galera. Os fdp sabem que a as pessoas estão no hype.

Esse "not one but two"... se a Sony estiver louca ela já vem com remake de Demon's Souls e anuncia a sequencia.

Tem o Twisted ali tb que casa com Twisted Metal, fizeram uma intriga aí e agora vai ter gente especulando até o ano que vem.
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Shenmue III Chega em 19 de Novembro: Entrevista Com Yu Suzuki

1_shen.jpg

O lendário designer fala sobre expectativas, projetos do passado e… empilhadeiras.

fb2ccb54770ae44e78fbb83a486f91a6.jpeg
Justin Massongill Social Media Manager, SIEA

Shenmue III chega para PS4 dia 19 de novembro — faltam menos de três semanas! — continuando a história de uma das séries mais influenciadoras dos games. Tivemos a chance de conversar com Yu Suzuki, o lendário designer cujo nome aparece em dezenas de títulos incluindo Virtua Fighter, Out Run, Daytona USA, e After Burner — e que mais recentemente (relativamente pelo menos) dirigiu o Shenmue original, sua continuação de 2001, e agora Shenmue III.
Continue lendo para saber dos planos de Suzuki para a série, os projetos dos quais ele mais se orgulha, e sua opinião sobre empilhadeiras.
PlayStation.Blog: Pode nos falar sobre como começou nos games, e como chegou até o desenvolvimento do Shenmue original?
Yu Suzuki:
A principio, queria um emprego como engenheiro de sistemas de uma grande empresa de computadores na época, e até tive algumas entrevistas, mas também aceitei uma entrevista em uma empresa de games — que por acaso chamava-se SEGA. Como a entrevista foi interessante, optei pelo emprego na SEGA. Meu trabalho inicial era focado quase exclusivamente em jogos de arcade, onde as partidas são curtas, e o ímpeto de mudar veio quando me encontrei querendo trabalhar com um RPG para consoles, onde teria o tempo necessário para transmitir mensagens.
PSB: Shenmue III está planejado como o final da série, ou você cogita continuar a saga de Ryo no futuro?
YS:
A série não terminará com Shenmue 3. Terminar a história com pressa aqui faria um jogo muito raso. Espero continuar a série enquanto as pessoas tiverem interesse.

Shenmue III

PSB: Revisitando o anúncio durante a conferência da PlayStation na E3 de 2015, ainda é incrível ver os vídeos da reação dos fãs quando Shenmue III foi anunciado. Quatro anos depois, que tipo de efeito o suporte dos fãs teve em você, ou no desenvolvimento do jogo?
YS:
Fiz o game com a imagem dos fãs alegres sempre em mente, e isso fez com que Shenmue III crescesse em tamanho e qualidade. Estou confiante que este Shenmue é ainda melhor.
PSB: Você esteve diretamente envolvido com alguns dos jogos que mais influenciaram os últimos 35 anos, incluindo Outrun, Virtua Fighter, Daytona USA, e, claro, Shenmue — entre muitos muitos outros. Olhando para trás, quais são alguns dos projetos dos quais mais se orgulha?
YS:
Virtua Fighter e a série Shenmue. E espero que agora, com Shenmue III, todos que jogarem encontrem um espaço para ele em seus corações.
PSB: Há algum segredo em algum jogo seu do passado que permanece secreto?
YS:
Sim, há. (E continuarão assim.)

Shenmue III

PSB: Sendo uma figura tão importante na indústria dos games desde o início, há alguma tecnologia ou tendência que está particularmente curioso ou que te interessa?
YS:
Sensores de ondas cerebrais, hologramas, IA, automóveis e aparelhos com telas dobráveis, só para dizer alguns.
PSB: Que emoção espera que as pessoas sintam logo após terminarem Shenmue III? Acha que a maioria dos jogadores terá a mesma reação?
YS:
Seria bom se os jogadores se sentirem como se estivessem voltando de uma jornada. Se correr pelo jogo, há boa chance de ficar estressado. Mas, se for devagar, a experiência será uma de tentar tudo que o jogo tem a oferecer.
PSB: O Shenmue original foi visto como um avanço em termos de tecnologia e narrativa. Você abordou o desenvolvimento daquele jogo de um ângulo narrativo ou tecnológico primeiro? E Shenmue III?
YS:
Muitas vezes há o desejo de se fazer algo novo, e isso necessita nova tecnologia e traz novos desafios. Em Shenmue III, tivemos novos desafios para vencer.
PSB: O que, em sua opinião, Shenmue contribuiu para o DNA da indústria dos games, seja algo científico, um modo de narrativa, a inclusão de verões fiéis de clássicos dos arcades, ou algo diferente?
YS:
Após Shenmue I & II, a expressão “mundo aberto” começou a ser usada. Com ela, há muitos elementos de jogo que podem divertir. Muitas pessoas dizem que esse estilo teve um grande impacto nos games futuros, e me sinto honrado.

Shenmue III

PSB: Como o sistema de combate de Shenmue III evoluiu desde que iniciou o projeto?
YS:
Para fazer o sistema de combate de Shenmue III se encaixar em um RPG, tivemos que criar o sistema de combate do zero. Ele é feito para pessoas que não são mu8to boas necessariamente em jogos de luta, de maneira que ao aumentar seu nível, pode ficar confiante que conseguirá continuar a história. As pessoas que estão acostumadas com o sistema de VF2, por exemplo, podem não sentir tanto, mas é assim que vejo a evolução de Shenmue.
PSB: Sua opinião sobre empilhadeiras mudou nos últimos 20 anos?
YS:
Não entendo a empilhadeira ser o foco de tanto amor e atenção. Não entendo mesmo. (risos)
PSB: Pode nos falar sobre o desenvolvimento da trilha sonora de Shenmue III? Seguiu um processo similar aos dos outros jogos da série?
YS:
Desta vez pode parecer que não há tantas faixas novas, mas na verdade há. Espero que todos gostem delas.
PSB: Qual um exemplo de um detalhe de Shenmue III que você acha que vai melhorar a experiência dos jogadores?
YS:
Pediria a todos que joguem com calma e não se apressem. Quando encontrarem algo que gostem, parem e aproveitem o máximo possível, e tentem tudo que o jogo oferece. Por exemplo, se é alguém que não gosta de apostas, tente em Shenmue e talvez se divirta.

Shenmue III
fonte: https://blog.br.playstation.com/201...a-em-19-de-novembro-entrevista-com-yu-suzuki/
---




Dragon-and-Phoenix-l.jpg
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Shenmue 3 desafia as tuas emoções neste trailer de lançamento
Passaram 18 anos!
Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 13 Novembro 2019


Se fazes parte do leque de jogadores que se apaixonaram pelos dois jogos na série Shenmue, então prepara-te para ver as tuas emoções serem desafiadas no trailer de lançamento de Shenmue 3.

Passaram mais de 18 anos e a sequela está prestes a chegar às lojas, 19 de Novembro é o dia escolhido, o que motiva a Ys Net a promovê-lo com um trailer especial e podes ter a certeza que é especial.

Yu Suzuki sabe muito bem o que tornou a sua ambiciosa visão tão especial e apresenta um trailer repleto de momentos que nos deixam mais ansiosos com Shenmue 3, especialmente porque responderá a questões que ficaram suspensas no tempo durante todo este tempo.

Se fazes parte dos que mergulharam neste mundo que coloca um singular foco nas banais actividades do quotidiano de inúmeros NPCs para conquistar uma incrível sensação de realismo, prepara-te pois Shenmue 3 promete fazer o mesmo.

Shenmue 3 chegará a 19 de Novembro para PS4 e PC e a missão neste trailer é controlar as lágrimas.



fonte:
---
tour_img-1424511-99.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
É msm, @LucianoBraga, tem como mudar o nome desse tópico, fica parecendo q é tópico do God of War, qdo é pra notícias do Playstation em geral.

Passando aqui pra divulgar essa franquia pra quem não conhece, dá uma passada no tópico tb :rox
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/trails-to-outer-space-the-legend-of-heroes-série-trails.548324

E com esse trailer do novo jogo com os elogios da crítica



Claro que tem, só ir me mandando os títulos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Promoções de black friday

EJqfZAAU0AIp8bv.jpg:large


  • Acho q agora vai dar pra comprar Days Gone, virá com 50%, R$ 80 na PSN.
  • Apenas 25% na Plus, como aumentou o preço pra 150, ainda estará caro em comparação com anos anteriores q era abaixo de 100, agora virá por R$ 112.
  • E os Playstation Hits com tb os 50%, q geralmente está agora por R$ 80 na PSN virá por R$ 40, como Persona 5, Gran Turismo Sport entre outros.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Poucas horas antes do lançamento do Stadia, Sony marotamente solta Ad para divulgar a expansão recente do suporte ao Remote Play...



Detalhe, o suporte já está disponível desde a recente versão 7.0 do FW que saiu já faz alguns dias, os caras deixaram pra hj para soltar esse clip, Sonya malandrops.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Poucas horas antes do lançamento do Stadia, Sony marotamente solta Ad para divulgar a expansão recente do suporte ao Remote Play...



Detalhe, o suporte já está disponível desde a recente versão 7.0 do FW que saiu já faz alguns dias, os caras deixaram pra hj para soltar esse clip, Sonya malandrops.

Só aki q não consigo instalar o remote play no PC? Fala q preciso instalar o Pacote de Recursos de Mídia (Media Feature Pack), me manda pro site da microsoft, só q não tem pra build do windows 10 q estou q é a 1903.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
EJfUi1DWwAAxFrY.jpg

Poucas horas pro lançamento de Shenmue III:


Locais para compra da mídia física (importada, mídia física nacional apenas no dia 29):
Standard Edition [Physical & Digital]: https://shenmuedojo.com/forum/index.php?threads/where-to-pre-order-shenmue-3.1069/
Collector's Edition [Physical]: https://shenmuedojo.com/forum/index.php?threads/shenmue-3-collectors-editions-where-to-buy.1284/
Cópia Digital:
PS4 [PSN Standard Edition]: https://store.playstation.com/en-us/product/UP2047-CUSA12289_00-SHENMUEIII0000US
PS4 [PSN Digital Deluxe]: https://store.playstation.com/en-us/product/UP2047-CUSA12289_00-SHENMUEIII000DDE
EJsa380W4AINtwb.jpg

EJspRTmWwAAWTqW.jpg
EJsaAKZVUAEVmKe.jpg

EJsvxNAUEAEDTSp.jpg
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Poucas horas antes do lançamento do Stadia, Sony marotamente solta Ad para divulgar a expansão recente do suporte ao Remote Play...



Detalhe, o suporte já está disponível desde a recente versão 7.0 do FW que saiu já faz alguns dias, os caras deixaram pra hj para soltar esse clip, Sonya malandrops.


Mas são propostas diferentes, o Stadia é em um servidor na nuvem que você poderá jogar de qualquer lugar, só dependendo da internet assim como o XCloud, o Remote Play você precisa estar na mesma rede para conseguir usar o serviço.

Blair Witch/Bruxa de Blair sai agora dia 03 de Dezembro pro PS4:



Alguém sabe se é bom?


Pelo que li é mais bugado que tudo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Mas são propostas diferentes, o Stadia é em um servidor na nuvem que você poderá jogar de qualquer lugar, só dependendo da internet assim como o XCloud, o Remote Play você precisa estar na mesma rede para conseguir usar o serviço.



Pelo que li é mais bugado que tudo.

Não precisa estar na mesma rede para funcionar o Remote Play do PS4. Você pode deixar o PS4 em casa e acessá-lo do trabalho por exemplo.

Porém seu PS4 tem que estar em uma rede com upload alto e o dispositivo que vai acessar tem que ter uma boa internet também.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453

Resumo do resumo:
- Nova patente encontrada, permitindo criar um save state do que vc estiver jogando no PSNow, e mandar um link pro amigo da PSN pra ele jogar a partir do ponto que vc marcou.
E pelo jeito isso vai funcionar em jogos fora do PSNow.

- Outra patente é sobre você montar uma demo exclusiva, selecionando gameplay de partes diferentes do jogo, e você pode deixar essa demo disponível para os seus amigos amigos baixarem.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453

Resumo do resumo:
- Nova patente encontrada, permitindo criar um save state do que vc estiver jogando no PSNow, e mandar um link pro amigo da PSN pra ele jogar a partir do ponto que vc marcou.
E pelo jeito isso vai funcionar em jogos fora do PSNow.

- Outra patente é sobre você montar uma demo exclusiva, selecionando gameplay de partes diferentes do jogo, e você pode deixar essa demo disponível para os seus amigos amigos baixarem.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Entraram mais jogos da promo da black friday na psn, como days gone, agora eu comprei, 50% de desconto, R$79,95.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Queria pegar um jogo nessa promoção. Estou em dúvida entre o Metro Exodus, Days Gone e o Spyro Trilogy. Qual sugerem? Adoro a franquia Metro mas parece que cagaram nesse jogo, verdade?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.032
Pontos
803
Ninguém vai mencionar a promoção de fim de ano do PlayStation aqui?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Promoção de responsa. Entrou no ar ontem. Essa foi boa.

Tem nada menos que 35 games first party de PS4 (!), a maioria dos títulos nas categorias de tamanho pequena a média (embora com alguns games grandes no meio), a preço de banana:


Shadow of the Colossus Remake
Flower
Everybody’s Gone to the Rapture
Journey
Playstation VR Worlds
Resogun
The Order 1886
Dead Nation Apocalypse
PaRappa the Rapper Remastered
Everybody’s Golf
Knack 2
Helldivers Dive Harder
Tearway Unfolded
PaRappa the Rapper 2
LocoRoco Remastered
LocoRoco 2 Remastered
The Last Guardian
Until Dawn Rush of Blood
The Unfinished Swan
Nex Machina
Déracine
Wipeout Omega
Heavy Rain
Gravity Rush
Gravity Rush 2
Beyond Two Souls
Patapon
Killzone Shadow Fall
God of War III
Bound
Flow
Fat Princess Adventures
Hohokum
Sound Shapes

Os first parties monumentais (Uncha, Spider, Horizon, GoW etc) vieram na outro promo da Breque Fraidei, que está ativa.

Vieram também alguns first parties de PS2, a maioria IPs de RPG da Sony, pela metade do preço:

Twisted Metal Black
Wild Arms 3
Dark Cloud
Dark Cloud 2
Rogue Galaxy
Hot Shots Tennis
OKAGE Shadow King


E vários thirds e indies a preços bons. Incluindo o melhor rythm game de todos os tempos, Thumper, a 22 Incendiários.

Eu pessoalmente me esbaldei nessa. Comprei os LocoRocos e Patapons, que eu já tinha pra PSP, mas quero no PS4, e peguei 3 games para VR.


O primeiro foi o Pimball FX2 VR. Estava tarado num game de Pimball pra VR, pra eu deixar tolando num background um Lynyrd Skynyrd, enquanto eu remelexo nos totós e botões, bicando um Bacardi seco. Queria emular um Road Bar do sul americano, mas ele é bem fantasioso como game, com mesas menos boteco e mais lounge. Mas é bom jogo. Esse é o melhor game de Pimball pro apetrecho, e estava por 20 contos eu acho.


Pintou a promo pra dois games que eu estava esperando. O primeiro é o Carly and the Reaperman: Escape from the Underworld. Esse joguete é interessante, porque ele é um dos poucos games pra VR que tem co-op. Um sujeito fica com o capacete, controlando o Reaperman, e o outro joga com o Dual Shock 4, olhando na tela, controlando o Carly. Experimentei ontem com a minha cremosa, rimos demais com as situações. Ele é um plataformer e puzzler bastante competente nesse cenário couch coop, mas infelizmente parece que não tem online.

Fotenha que tirei ontem na hora que comprei o bedéu, pra mostrar pros meus bros:

97292

Foto do game que peguei na net :

97293


O outro era o aguardadíssimo e exclusivo Ghost Giant, que eu estava ansiosamente esperando abaixar pra levar:

97294

Aqui a fotenha na hora que apanhei o peixe firme na tarrafa, por 60 Pintos Magros:

97295

Ainda não testei, mas esse pareceu-me jogão, tenho que estar sozinho, nu na sala, com o VR reluzindo até nos espelhos da mesinha de centro.

Enfim, uma das melhores promos que presenciei, tem muita coisa boa a preço de misto quente.
 
Topo Fundo