O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.126
Reações
27.109
Pontos
1.053
Promoção de responsa. Entrou no ar ontem. Essa foi boa.

Tem nada menos que 35 games first party de PS4 (!), a maioria dos títulos nas categorias de tamanho pequena a média (embora com alguns games grandes no meio), a preço de banana:


Shadow of the Colossus Remake
Flower
Everybody’s Gone to the Rapture
Journey
Playstation VR Worlds
Resogun
The Order 1886
Dead Nation Apocalypse
PaRappa the Rapper Remastered
Everybody’s Golf
Knack 2
Helldivers Dive Harder
Tearway Unfolded
PaRappa the Rapper 2
LocoRoco Remastered
LocoRoco 2 Remastered
The Last Guardian
Until Dawn Rush of Blood
The Unfinished Swan
Nex Machina
Déracine
Wipeout Omega
Heavy Rain
Gravity Rush
Gravity Rush 2
Beyond Two Souls
Patapon
Killzone Shadow Fall
God of War III
Bound
Flow
Fat Princess Adventures
Hohokum
Sound Shapes

Os first parties monumentais (Uncha, Spider, Horizon, GoW etc) vieram na outro promo da Breque Fraidei, que está ativa.

Vieram também alguns first parties de PS2, a maioria IPs de RPG da Sony, pela metade do preço:

Twisted Metal Black
Wild Arms 3
Dark Cloud
Dark Cloud 2
Rogue Galaxy
Hot Shots Tennis
OKAGE Shadow King


E vários thirds e indies a preços bons. Incluindo o melhor rythm game de todos os tempos, Thumper, a 22 Incendiários.

Eu pessoalmente me esbaldei nessa. Comprei os LocoRocos e Patapons, que eu já tinha pra PSP, mas quero no PS4, e peguei 3 games para VR.


O primeiro foi o Pimball FX2 VR. Estava tarado num game de Pimball pra VR, pra eu deixar tolando num background um Lynyrd Skynyrd, enquanto eu remelexo nos totós e botões, bicando um Bacardi seco. Queria emular um Road Bar do sul americano, mas ele é bem fantasioso como game, com mesas menos boteco e mais lounge. Mas é bom jogo. Esse é o melhor game de Pimball pro apetrecho, e estava por 20 contos eu acho.


Pintou a promo pra dois games que eu estava esperando. O primeiro é o Carly and the Reaperman: Escape from the Underworld. Esse joguete é interessante, porque ele é um dos poucos games pra VR que tem co-op. Um sujeito fica com o capacete, controlando o Reaperman, e o outro joga com o Dual Shock 4, olhando na tela, controlando o Carly. Experimentei ontem com a minha cremosa, rimos demais com as situações. Ele é um plataformer e puzzler bastante competente nesse cenário couch coop, mas infelizmente parece que não tem online.

Fotenha que tirei ontem na hora que comprei o bedéu, pra mostrar pros meus bros:

Visualizar anexo 97292

Foto do game que peguei na net :

Visualizar anexo 97293


O outro era o aguardadíssimo e exclusivo Ghost Giant, que eu estava ansiosamente esperando abaixar pra levar:

Visualizar anexo 97294

Aqui a fotenha na hora que apanhei o peixe firme na tarrafa, por 60 Pintos Magros:

Visualizar anexo 97295

Ainda não testei, mas esse pareceu-me jogão, tenho que estar sozinho, nu na sala, com o VR reluzindo até nos espelhos da mesinha de centro.

Enfim, uma das melhores promos que presenciei, tem muita coisa boa a preço de misto quente.
Ai sim.
Tenho que pagar as dividas da Black Fraiday antes de ver o que vou levar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sekiro™: Shadows Die Twice - Tema Dinâmico de Festas...



 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Untitled Goose Game Dynamic Theme grátis na PSN...



 


*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Quem não tiver sonhado com esse duelo ao menos uma vez, que atire a primeira pedra. :klol



Sempre gostei dos dois rsrsrsrs...

Bem que o Mitsaurugi parece uma cópia menos caricata do Haomaru, ainda mais no Soul Calibur 2 com aquela cabeleireira toda.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Propa novinha aí procês, tem algum hint aí pro PS5?



A repartição da firma da Sônya que cuida do Marketing vem mitando há 25 anos, tem muita peça de qualidade nessas duas décadas, de fazer corar o tio da Bom Brill.

O foco dessas propagandas é claríssimo, é o tipo de público que o Playstation conquistou e deve seguir apostando suas fichas pra todo o sempre.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Propa novinha aí procês, tem algum hint aí pro PS5?



A repartição da firma da Sônya que cuida do Marketing vem mitando há 25 anos, tem muita peça de qualidade nessas duas décadas, de fazer corar o tio da Bom Brill.

O foco dessas propagandas é claríssimo, é o tipo de público que o Playstation conquistou e deve seguir apostando suas fichas pra todo o sempre.


Para um comercial de dia dos namorados achei bem tosco.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
O marketing da Sony foi todo demitido em 2012~2013.

Não atoa.




sonydeadgoat.jpg
sony-724850.jpg


Essas wierd aí são as melhores
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.126
Reações
27.109
Pontos
1.053
GAMES

PlayStation Plus de Março | Estes são os supostos jogos gratis da PS4

A Sony é conhecida por revelar os jogos da PS Plus na ultima quarta feira do mês.

Anthem pode ser oferecido aos jogadores da PS Plus em Março
A BioWare recentemente afirmou que ouviu os jogadores e vai fazer uma revisão geral no RPG de ação Anthem, lançado há cerca de um ano. Esta informação chegou através de um comunicado do gerente da empresa.

Portanto, seria então o momento ideal para os jogadores da PlayStation 4 receberem o jogo de graça na PS Plus de Março, e testar antes do lançamento da versão Anthem 2.0, que promete mudar o jogo por completo.

Star Wars Battlefront 2 pode ser um dos jogos da PlayStation Plus de Março de 2020
Apesar do primeiro Star Wars Battlefront de 2015 ter tido uma morte rápida, ele não era um jogo ruim, no entanto devido a ausência de um modo singleplayer, como pela quantidade reduzida de conteúdo, que chegou tarde demais por meio de DLCs pagos, rapidamente a EA trabalhou em uma sequência. Star Wars Battlefront 2 conta com diversos modos muliplayer e ainda com um modo campanha e como foi lançado em 2017, pode agora chegar gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus.

Dito isso, outro jogo que alguns fãs estão citando é Megaman 11, que pode ser o segundo game oferecido seguido de um dos apresentados acima, porem, vale lembrar que este artigo é foi produzido com base em rumores que estão circulando na internet.




Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Mês de março do PlayStation 4 tem praticamente um exclusivo por semana:



Nioh 2 é exclusivo por enquanto?Honestamente não tinha idéia, pra mim ia sair pra pc pelo menos.

Granblue Fantasy Versus não é exclusivo no entanto, já foi confirmado que vai sair pra pc também dia 13.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Uncharted Drake's return confirmado

Nossa, eu pensei bem isso quando vi o trailer no twitter haha
Essa mina tá fazendo a Yara no Last of Us: Part II... Agora está trabalhando em um projeto secreto...

Primeira coisa que imaginei seria um teaser para um novo Uncharted, mas sei lá. Será?

Bom, também pode ser uma nova IP da Naughty Dog.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Seria esse "projeto secreto" daquele estúdio novo e ainda não anunciado da Sony? Salvo engano, sediado na Califórnia também.
Ou da própria Naughty Dog?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803



Este sujeito tem um trabalho muito bom, que deve lhe tomar algum tempo, pra conseguir fazer esses GIFs de títulos First Party da Sony.

Ter que ficar vasculhando essas superproduções da melhor softhouse do mundo deve torrar os cabelos do tubi.


Espero que ele viralize ainda mais, e vale a pena acompanhá-lo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703



Este sujeito tem um trabalho muito bom, que deve lhe tomar algum tempo, pra conseguir fazer esses GIFs de títulos First Party da Sony.

Ter que ficar vasculhando essas superproduções da melhor softhouse do mundo deve torrar os cabelos do tubi.


Espero que ele viralize ainda mais, e vale a pena acompanhá-lo.

Tirando Days Gone (que ainda não joguei) só masterpiece nesse GIF aí.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Seria esse "projeto secreto" daquele estúdio novo e ainda não anunciado da Sony? Salvo engano, sediado na Califórnia também.
Ou da própria Naughty Dog?
Tem chances de ser do novo estúdio, que por coincidência rumaram estar produzindo um Uncharted.

Como a Naughty Dog disse que era a última aventura do Drake, pode ser que seja o jogo da filha dele e o Nolan tá lá só para fazer algumas cenas como Drake para fazer a ponte entre a saga antiga e a nova.

Esse novo estúdio tem gente da Naughty Dog e da Rockstar se não me engano.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
É o seguinte.

O famoso site UploadVR, um dos grandes bastiões de notícias e artigos que envolvem VR e AR, provavelmente descobriu que tecnologia tocará os controles do PSVR2.


Eles se depararam com um paper científico por Kazuyuki Arimatsu e Hideki Mori, que são dois engenheiros da Sony Interactive Entertainment locados no departamento “Playatation”.


O paper acadêmico, pela conference in human factor on computing, tem como título “Evaluation of Machine Learning Techniques for Hand Pose Estimation on Handheld Device with Proximity Sensor”, e vai abaixo:




Junto, os autores do Paper anexaram um video, que o site despejou no Yu Tóba, onde é possível ver as características da nova tecnologia:





Como dá pra ver, é finger tracking, sem nenhum tipo de dispositivo externo, machine learning, e resultados fantásticos (isso se o produto final for assim). Da metade pra frente dá pra ver o protótipo do controle, ainda sem as correias, com uma representação em tempo real na tela simplesmente maravilhosa, de tão precisa. A técnica que eles utilizam está no artigo e foi pro escritório de patentes.


Provavelmente acertaram, porque já estão encontrando congruências entre esse paper, o video, e patentes anteriores da Sony, então deve ser esse o Playstation Move 2.


Espero que seus estúdios internos também busquem os grandes feitos, com games pensados nos features do Dual Sense, Astro Bot, a maior masterpiece do gênero plataforma desde Mario 64, não teria o mesmo encantamento e sensação de ainda se estar jogando um videogame tradicional se não tivesse usado os recursos do Dual Shock 4 (giro, acelerômetro, Touchpad) mas eu estou bastante empolgado com esse Playstation Move 2 aí. E nem tem como passar incólume, porque VR é a oitava maravilha do mundo.

Glória.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803



Este sujeito tem um trabalho muito bom, que deve lhe tomar algum tempo, pra conseguir fazer esses GIFs de títulos First Party da Sony.

Ter que ficar vasculhando essas superproduções da melhor softhouse do mundo deve torrar os cabelos do tubi.


Espero que ele viralize ainda mais, e vale a pena acompanhá-lo.



Mais uns, o material original facilita também.














Bônus:


 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Por futrecar nos confins da Deep Web sobre o tema, me debrucei com esse pequenino video sobre o Making Of de Ape Escape, curtinho, 3 minutos, olha o Shu novinho, num inglês deprimente, nível puta tailandesa se comunicando com a gringada nas casas de massagem




Lol

140344
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803



Este sujeito tem um trabalho muito bom, que deve lhe tomar algum tempo, pra conseguir fazer esses GIFs de títulos First Party da Sony.

Ter que ficar vasculhando essas superproduções da melhor softhouse do mundo deve torrar os cabelos do tubi.


Espero que ele viralize ainda mais, e vale a pena acompanhá-lo.

Mais uns, o material original facilita também.














Bônus:



Interessante, post de 1 ano atrás, e os GIFs do tal do Much, tanto sucesso, foram parar na Conta Oficial da Playstation





Acho que nem ele imaginaria.

A edição do video deixou tudo muito bom, se não tiver escola, o caboclo é um talento nato.
 
Topo Fundo