O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - PS VR (Notícias, Novidades, Recomendações, Experiências)

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
2.166
Pontos
453
Galera, ressucitando o tópico, mas alguém tem ou teve problema com o VR1? A caixa dá luz, mas o headset não liga nem com reza! Eu vi que estava demorando a pegar, agora parece que pifou de vez!
Já aconteceu comigo algumas vezes do Capacete não ligar, mas foi pelo motivo do cabo estar mal conectado na caixa.
Eu desconectei e reconectei os cabos e depois ele voltou a ligar novamente...... esses conectores que vão na Caixa parecem ser bem sensíveis.
.
Esse é um dos problema de usar Cabos Proprietários....... se estragar o cabo já era, não tem substituto....... perde completamente o Headset.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
Isso acontece com o meu VR1, mas é só mexer nos cabos do headset que liga.
No meu também estava conseguindo contornar assim, agora nem com reza! kkkk Semana passada fiquei uma hora mexendo em cabo e tudo até que numa ligou e ficou direto, mas depois...vou ver se consigo alguém para olhar isso e ver pelo menos em que ponto não está passando energia. Só queria saber se alguém aqui teve esse problema e solucionou.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
2.166
Pontos
453
PSVR 1 morreu mas passa bem......... acabou de receber talvez seu ultimo grande jogo, sem muito aviso.
Walking Dead Chapter 2 - Retribution lançou dia 15/12/2023, 9 meses depois das outras plataformas.
.

.
E o resultado é melhor do que o esperado, muito superior a versão tosca e toda bugada, que foi o lançamento no Quest.
O que era esperado já que o PS4 tem um hardware muito melhor, pra quem ainda não migrou para o VR2 é uma ótima notícia.
 
Topo Fundo