O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - Rolos & trocas [leiam as regras]

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Eu tenho um snes com um controle original, cabo av e sem fonte e uma fita do super mario RPG japa para passar pra frente. Se alguem tiver interesse é só falar.

254509021587839.jpg

255509022495130.jpg

258509023324880.jpg

259509021848199.jpg

253509025656780.jpg
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Galera eu já vendi aqui a uns meses atrás um GameBoy Color na caixa completo com vários jogos e agora estou vendendo:
Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos) - FRETE GRÁTIS

ACOMPANHA:
# APARELHO NINTENDO DSi XL- AZUL
# CARREGADOR ORIGINAL
# MANUAL DE INSTRUÇÕES + GUIAS
# CANETA
# CARTÃO R4 (Cabe + 100 jogos)

** FRETE GRÁTIS PARA TODO LUGAR DO BRASIL

*PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO EU CONCEDO UM DESCONTO.



nintendo-dsi-xl-original-completo-carto-r4-100-jogos-973701-MLB20381048857_082015-F.jpg

nintendo-dsi-xl-original-completo-carto-r4-100-jogos-313701-MLB20381049340_082015-F.jpg

nintendo-dsi-xl-original-completo-carto-r4-100-jogos-975701-MLB20381049375_082015-F.jpg


Valor: R$ 399,90

Qualquer dúvida me enviem uma MP.

Abraços.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.044
Pontos
2.009
Caras, to atras de um NEO GEO AES e consoles desconhecidos, como FM Towns Marty, Epoch Cassette Vision, Microvision, etc...
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Estou precisando de dois memory card original de ps2
Quem tiver manda MP

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 


_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Posso vender um deles.
Troco um rim por um Neo Geo AES.
Na real, papito? Pega um MVS consolized.
Se tiver a documentacao de fliper entao, mais top ainda.
Se bem feito, acho ele bem mais roots que um AES.
Sem dizer que os jogos tem documentação mais sortida,
sao mais bonitos de se colecionar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.044
Pontos
2.009
Na real, papito? Pega um MVS consolized.
Se tiver a documentacao de fliper entao, mais top ainda.
Se bem feito, acho ele bem mais roots que um AES.
Sem dizer que os jogos tem documentação mais sortida,
sao mais bonitos de se colecionar.
Financeiramente ta valendo, mas nem se compara com ter AES tradicional...
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Financeiramente ta valendo, mas nem se compara com ter AES tradicional...
bro, eu também pensava assim, mas mudei de idéia quando
vi o quanto um MVS completo é valorizado nos fóruns de colecionismo
de arcade, como arcade otaku e arcade belgium... Pegar um AES
completo é fácil. Se tiver dinheiro, é 'só' ir lá e pagar pra receber
tudo dentro da caixa, com manualzinho pequeno e tudo. É caro,
sem dúvida, mas é fácil de colecionar porque foi feito pensando
diretamente pro mercado de home video.

Mas no caso do MVS é totalmente diferente, praticamente impossível
achar completo, tem que garimpar e muito. Até hoje eu só vi DOIS
completos, na caixa original, com todos os flyers, mini-posters,
mini-marquees e manuais. Tu pega os flyers e vai abrindo 2-3-4 abas...
Mesma coisa pros jogos... Tu pega um garou AES completo e é aquilo
de sempre: cart, caixa e manual. Daora, mas comum.


Agora, tu pega um MVS completo...

...cart, caixa, manual, 2 listas de golpes, mini-marquee, mini-poster,
2 mini-flyers, lista da bios, saco de proteção e, dependendo do jogo, ainda
vem o poster grande junto e um marquee próprio... Do ponto de vista
'colecionável', acho ainda mais top que um AES (e olha que o AES por si só já é careiro).

Falo isso porque, pelo menos pra mim, tem muito mais 'cara de arcade'
que a versão console porque é bem mais roots, e claro, vem com mais extras.
Obvio que a galera paga mais pau pro AES porque era o que tinha na época em cima da
mesa, poucos sequer viram um MVS ao vivo (tem muita gente hoje que nem sabe
como é um). Mas atualmente, pelo menos nos fóruns especializados, a preferência é outra.
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
[ATUALIZADO 13/10/2015]
VEND0
007 goldens eye (j), lost odyssey (pal), guitarra para wii neowii, mario all stars snes.
Procuro pra troca: XBOX classico, controle sega saturn modelo j, controle 64, acessorios diversos qqr console. Ofereça. Quanto menos $ envolvido, mais amor!

Fotos produtos gDrive: https://drive.google.com/folderview?id=0B6svSO6j4JsFNzV6ZU1zbVZWQnc&usp=sharing
Qualquer coisa, inbox-me! Mando fotos e mais info.
 
Ultima Edição:

Wolfvalantine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
393
Reações
157
Pontos
749
Pessoal, to vendendo meu Vita por R$550,00.

Vita completo na caixa

Acompanha:

1 memory stick de 8gb
1 película frontal já aplicada
todos os AR Cards
Manuais
Uncharted Golden Abyss digital
Pool Hall PRO ( jogo necessário para desbloqueio)
PSM Dev instalado e pronto pra iniciar o hack nativo Rejuvenate

Frete por conta do comprador
11856439_889307781148824_9117334693703983871_o.jpg
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
tenho um mega drive sem parte do sega cd, em bom estado, 1 nintendo 64 americano console e fonte somente funcionando e 2 playstation 2, 1 com fonte funcionando jogo original e 1 que precisa trocar leitor e colocar o botão de power no lugar, queria ou um nintendo wii ou super famicom ou algo de meu interesse a negociar. posso analisar propostas por mp. faça a sua.
obrigado pela oportunidade.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Tenho um Nintendo 64 Kiwi extremamente conservado para rolo + 1 controle kiwi co ma alavanca perfeitona.
Se pá tem mais 3 jogos para negociar também
036524088887432.jpg

035524086192162.jpg


As fotos dos jogos eu quem tirei, a do Nintendo 64 achei no google, o meu está idêntico ao da foto, por isso postei ela agora, mas calma! chegando do trabalho tiro uma foto dele mesmo e posto aqui.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
576
Reações
871
Pontos
293
Tenho um Super Nintendo Baby Americano parado aqui, tem o mod de restauração de s-video,
então quem já tiver o cabo, ele funciona. Além disso, ele está em NTSC, mas ficou preto e branco na minha Sony Wega, em outras tvs de tubo ficou normal (uma Mitsubishi e outra Lg).

Quem quiser trocar comigo por outro Super Nintendo normal, Mega Drive III sem fonte interna, alguns cartuchos de snes/mega ou por outro console, tamos aí.
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Tenho um Nintendo 64 Kiwi extremamente conservado para rolo + 1 controle kiwi co ma alavanca perfeitona.
Se pá tem mais 3 jogos para negociar também
036524088887432.jpg

035524086192162.jpg


As fotos dos jogos eu quem tirei, a do Nintendo 64 achei no google, o meu está idêntico ao da foto, por isso postei ela agora, mas calma! chegando do trabalho tiro uma foto dele mesmo e posto aqui.

Teria interesse somente no controle? Tem a caixa tb? Pq eu tenho um desse, e queria ter a caixa original e 4 controles kiwi. Tenho uma caixa de nintendo 64 normal.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Teria interesse somente no controle? Tem a caixa tb? Pq eu tenho um desse, e queria ter a caixa original e 4 controles kiwi. Tenho uma caixa de nintendo 64 normal.
Tenho caixa não :(
Quanto a só o controle não dá...daria só os jogos ou só o console e o controle, mas só o controle tu entende que quebra passar pra frente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
Compro (sigh...)

Carcaça do Neo Geo CD (primeiro modelo) (é... O mais lento mesmo!)



(essa foto não é do meu! Eu, se for tirar uma foto agora, fica difícil porque tá escuro e minha câmera não tem flash)

Acredito eu que, a carcaça do meu está até que boa, mas o esculacho da tampa está empenada. Eu consegui achar o 'caliper' (o treco que prensa o CD para girar com o spindle e fazer a leitura do CD. SE TIVEREM APENAS A TAMPA DO CD (com o 'caliper'), tá bom, mas se tiverem a carcaça da parte de cima, completa, também compro!

Notícias sobre isso? Por favor, me contatem pela Mulher Prenha que tudo ficará bem! (ou por aqui mesmo! Eu não tenho o que esconder)(não posto nudes minha não. Não inventem.....:coolface)
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Tá valendo tudo isso? Não to menosprezando o seu não. Achei que valia bem menos, ainda mais sem a caixa. Então o q eu tenho de coleção do 64 deve ta valendo quase mil dilmas =D
Edição especial com controle original de mesma cor do console. Só não compro pq tô investindo em outras coisas. Em virtude do mercado atual, valorização, alta do dólar, ML, não achei abusivo não.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Tá valendo tudo isso? Não to menosprezando o seu não. Achei que valia bem menos, ainda mais sem a caixa. Então o q eu tenho de coleção do 64 deve ta valendo quase mil dilmas =D
Edição especial com controle original de mesma cor do console. Só não compro pq tô investindo em outras coisas. Em virtude do mercado atual, valorização, alta do dólar, ML, não achei abusivo não.
Eu paguei bem mais que isso nele. Estado de conservação impecável, por menos, não tiro nem do armário.
Se tua coleção está valendo 1000 dilmas não sei, se for baseada em Command & And Counquer, não.
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Galera eu já vendi aqui a uns meses atrás um GameBoy Color na caixa completo com vários jogos e agora estou vendendo:
Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos) - FRETE GRÁTIS

ACOMPANHA:
# APARELHO NINTENDO DSi XL- AZUL
# CARREGADOR ORIGINAL
# MANUAL DE INSTRUÇÕES + GUIAS
# CANETA
# CARTÃO R4 (Cabe + 100 jogos)

** FRETE GRÁTIS PARA TODO LUGAR DO BRASIL

*PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO EU CONCEDO UM DESCONTO.



nintendo-dsi-xl-original-completo-carto-r4-100-jogos-973701-MLB20381048857_082015-F.jpg

nintendo-dsi-xl-original-completo-carto-r4-100-jogos-313701-MLB20381049340_082015-F.jpg

nintendo-dsi-xl-original-completo-carto-r4-100-jogos-975701-MLB20381049375_082015-F.jpg


Valor: R$ 399,90

Qualquer dúvida me enviem uma MP.

Abraços.


BAIXEI O PREÇO PARA R$ 349,90
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Eu paguei bem mais que isso nele. Estado de conservação impecável, por menos, não tiro nem do armário.
Se tua coleção está valendo 1000 dilmas não sei, se for baseada em Command & And Counquer, não.

Não quis menosprezar não só estou surpreso, não sabia q essas edições das cores frutas valia muito mais q o tradicional.

Eu tenho um N64 kiwi, com 4 controles, na caixa (do tradicional), com uns jogos. (Star Fox 64, Perfect Dark, Beetle Racing, Mario Kart 64, Mortal Kombat 4, Banjo Kazooie, Mario 64, Pokemon Snap, Pokemon Stadium, Command & Conquer, Star Wars Rogue Squadron, Cruisin USA, Zelda Ocarina e Majoras, 007 Goldeneye e Smash Bros. Quanto ta valendo isso tudo mais ou menos?
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Não quis menosprezar não só estou surpreso, não sabia q essas edições das cores frutas valia muito mais q o tradicional.

Eu tenho um N64 kiwi, com 4 controles, na caixa (do tradicional), com uns jogos. (Star Fox 64, Perfect Dark, Beetle Racing, Mario Kart 64, Mortal Kombat 4, Banjo Kazooie, Mario 64, Pokemon Snap, Pokemon Stadium, Command & Conquer, Star Wars Rogue Squadron, Cruisin USA, Zelda Ocarina e Majoras, 007 Goldeneye e Smash Bros. Quanto ta valendo isso tudo mais ou menos?
image.png
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Não quis menosprezar não só estou surpreso, não sabia q essas edições das cores frutas valia muito mais q o tradicional.

Eu tenho um N64 kiwi, com 4 controles, na caixa (do tradicional), com uns jogos. (Star Fox 64, Perfect Dark, Beetle Racing, Mario Kart 64, Mortal Kombat 4, Banjo Kazooie, Mario 64, Pokemon Snap, Pokemon Stadium, Command & Conquer, Star Wars Rogue Squadron, Cruisin USA, Zelda Ocarina e Majoras, 007 Goldeneye e Smash Bros. Quanto ta valendo isso tudo mais ou menos?
Entendi xP
Vale sim, até no Ebay (para não usar ML como referência =P)
Tu tem praticamente os jogos que eu tenho, só sei os preços dos Zeldas mesmo que a galera vende no patamar de 120 conto, cada!
Pô, Kiwi + 4 controles mas esses jogos aí, vix pega 1000 fácil.
Eu não venderia, bela coleção, só estou vendendo meu Kiwi pois tenho outro xD
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Entendi xP
Vale sim, até no Ebay (para não usar ML como referência =P)
Tu tem praticamente os jogos que eu tenho, só sei os preços dos Zeldas mesmo que a galera vende no patamar de 120 conto, cada!
Pô, Kiwi + 4 controles mas esses jogos aí, vix pega 1000 fácil.
Eu não venderia, bela coleção, só estou vendendo meu Kiwi pois tenho outro xD
Não vou vender não. Só pra saber quando ta valendo caso aparece algo semelhante por ai. Vlw cara ;)
 
Topo Fundo